Como aplicar a sombra?

Neste artigo, vamos dizer-lhe como aplicar a sombra. Você pode olhar bonito se você aplicar sombra corretamente. Eye-maquiagem é muito importante para aumentar a sua maquiagem em geral e de ostentar um olhar deusa. Com máscaras e maquiagem certa pincéis você pode aplicar sombra em vários estilos. Você precisa fazer um pouco de prática para se tornar um profissional em que aplica a sombra. máscaras coloridas, fumarento e pastel, adicione uma atração dramática à sua personalidade. Vestindo um olho-maquiagem pode ser muito aventureiro e experimentar algumas vezes. Você pode refletir a sua criatividade na aplicação de sombra em seus olhos. Aqui estão algumas dicas úteis que podem ajudá-lo a aplicar a sombra em seus olhos perfeitamente.

Como Aplicar Sombra

Dicas para Aplicar Sombra:

1) Conheça o seu formato dos olhos Aplicar Sombra

Os olhos são de várias formas como, com tampas de capuz, os olhos redondos, olhos asiático, olhos com tampas mais escuras, etc. Você sempre quer fazer seus olhos parecerem mais desperto, mais brilhante e maior forma de amêndoa. Para tornar isso possível, basta pegar o tom certo e escova para embelezar seus olhos usando uma sombra.

Se você amendoados olhos, em seguida, você pode estilizar seu olho em quase todas as formas possíveis. O mesmo acontece com os olhos redondos. Mas se você tem olhos asiáticos, em seguida, você deve considerar exibindo efeito ombre através de seu padrão de sombra. Meninas que têm tampas encapuzados pode destacar seus cantos exteriores das tampas de capuz para criar efeito de brilho. Eles não precisam de muita maquiagem dos olhos. Essas meninas que têm tampas mais escuras pode colocar um corretivo primeiro em seus olhos antes de aplicar a sombra. Eles podem usar sombra brilho para embelezar seus olhos.

2) Escolha da escova certa de aplicar Eyeshadow

Para aplicação de sombra em seus olhos, você precisa ter o conjunto correto de pincéis de maquiagem dos olhos. Neste conjunto de pincéis você deve ter grande pincel de sombra para varrer marcador, pincel de sombra de precisão, misturando pincel de sombra, misturando escova de ponta, escova de forro em ângulo, escova liner precisão e escova smudger. Todas estas escovas têm o seu papel específico na aplicação da sombra. Você precisa ter com você todas estas escovas para aplicar a sombra perfeitamente.

3) Selecione Sombra Fórmula de sua escolha

Sombras vêm em diversas formas. sombras creme pode ser usado em seus olhos como uma cor de base para a aplicação da sombra em pó solto. Ele pode ser usado como uma cobertura colorido único sólido de olhos. Mistura de cores é difícil com sombras em creme. Sombras soltas são bastante difícil e confuso para usar. Ele precisa de muita prática para aplicar a sombra solta. Vários pigmentos estão disponíveis em forma solta. Seu truque deve ser correcto para a sua correcta aplicação. sombra pressionado é a sombra mais preferido, pois é fácil de misturar e simples de usar.

4) Coloque um primer antes que aplica a sombra

Aplicando uma cartilha sobre os olhos antes da aplicação de sombra pode ser dica muito útil para você. Primer pode fazer sombra longa duração. Ele impede que esta caia ou enrugamento ao longo do dia. Se você estiver usando iniciador translúcida, em seguida, a cor da sombra vai olhar mais brilhante e mais perto do que você vê na paleta.

5) saber que cor na sua paleta Significou para que parte do olho

Você deve ter notado várias tonalidades em sua paleta de sombras. Podemos orientá-lo para fazer você entender que sombra é para que parte do seu olho. Embora totalmente depende de como você deseja usar qualquer sombra na paleta em seus olhos. Geralmente, mais leve a cor pode ser utilizado como um marcador testa óssea. Segundo leve cor pode se tornar cor de sua tampa. Segunda cor mais escura pode ser aplicado em vinco. cor mais escura na sua paleta é melhor usado em cantos exteriores de seu olho.

6) Use Patting, enxugando e Métodos de mistura para Aplicar Sombra



Normalmente pensamos que está lá na aplicação de uma sombra. Mas existem algumas técnicas que podem ajudar a embelezar seus olhos perfeitamente. Ao mesmo tempo colocando uma sombra em seus olhos, você deve usar pequenos tapinhas e movimentos enxugando. Ela pode se espalhar para fora o pigmento uniformemente em seus olhos.

Se você apenas limpe um pincel sobre os olhos, em seguida, o pigmento pode se contentar em alguns lugares. Da mesma forma, enquanto misturando pigmentos em seus olhos você deve praticar movimentos suaves. Assim, suas cores não vai se mudded em seus olhos. Eles só vão combinar com o outro, gradualmente, para dar-lhe um acabamento perfeito. No final, use uma escova para distribuir todas as cores uniformemente em seu lugar.

7) Combater Fallout Maquiagem

Quando você aplicar sombra em seus olhos especialmente sombra em pó solto em seguida, alguns dos que cai sobre seu rosto também. Para fazer face a este problema você pode tocar algum pó facial solto incolor sob seus olhos. Depois de completar sua maquiagem dos olhos pode limpar o pó usando um espanador, cotonetes removedor de maquiagem ou uma caneta removedor de maquiagem. Você pode simplesmente escova-lo também. Você pode usar um escudo de sombra e rímel como outra opção.

Vídeo: COMO DIFUMINAR SOMBRAS TUTORIAL / HOW TO BLEND EYESHADOWS | auroramakeup

8) Formas Eyeshadow

Existem algumas formas de sombra básicas que você precisa saber sobre. Alguns deles são forma de leque, olho de gato, olho esfumaçado, estilo arredondado, estilo de banana, etc. Por forma de leque, usar três tons de cores. Mais leve sombra deve ser aplicada na porção interior da pálpebra. Segundo tonalidade mais escura deve ser aplicada na porção média e sombra mais escura na parte exterior da pálpebra. Para o olho de gato, use a sombra mais escura no canto externo do olho para fazer uma grande forma alada. Use uma escova lápis para espalhar a cor na parte superior da sua pálpebra.

Para olho esfumaçado, você precisa aplicar sombra escura de cor em sua pálpebra inferior e parte externa da pálpebra superior. Em seguida, aplique uma sombra médio e luz de cor na parte interna da pálpebra superior. Para o estilo banana, fazer uma linha definida sobre o vinco da pálpebra usando um tom escuro. Use sombra de luz ao longo do vinco e para baixo o vinco e mistura em uma forma para que linha de vinco não desaparece.

9) Quando se Candidatar Eyeshadow

Você deve aplicar a sombra antes de sua maquiagem facial de modo que se a sombra precipitação de suas pálpebras, em seguida, você pode limpá-lo com um cotonete. Após sua maquiagem dos olhos, aplique fundação ou corretivo de acordo com sua necessidade.

Vídeo: Como aplicar las sombras

10) aliviar a sua sombra Matte

A fim de aliviar a sua sombra fosca para um tom mais brilhante, você pode usar um lápis branco para fazer o truque. Em primeiro lugar, aplique o lápis branco na pálpebra superior, em seguida, aplicar cor fosca sombra sobre ele. Repeti-la para tampas inferiores. Desta forma, você pode obter o tom mais brilhante sem problemas.

Artigos relacionados