Como preencher as sobrancelhas?

Seus olhos são o principal ponto de atração do seu rosto. Eles falam mais do que suas palavras. Mas, às vezes, raramente prestar atenção nas sobrancelhas que torna mais fabuloso. Lembre-se que seu rosto parece mais atraente, com sobrancelhas grossas. Então, se você estiver indo para participar de um evento importante e você quer olhar lindo em uma festa, então é o tempo para preencher as sobrancelhas. Este artigo irá orientá-lo sobre várias formas de preencher as sobrancelhas.

Como Preencher Sobrancelhas

Maneiras para preencher as sobrancelhas:

Aqui estão algumas maneiras importantes que você deve seguir cuidadosamente se você deseja preencher as sobrancelhas. Embora você não pode aumentar o crescimento sobrancelhas, mas você pode usar estas maneiras fáceis de preencher suas sobrancelhas finas naturalmente. Estas formas são eficazes e podem ajudá-lo muito na obtenção de sobrancelhas mais grossas e atraentes.

1) Descobrir Place to Tweeze:

É um passo muito importante para preencher as sobrancelhas. Tudo que você precisa para descobrir o lugar certo onde há a necessidade de se depilar. Descobrir o fio de cabelo em torno de suas sobrancelhas. Apenas tweeze fio de cabelo e arrancar afastado deles.

2) Corte de cabelo excessiva:

Tentar aparar cabelo excessiva de suas sobrancelhas. Para obter a forma natural de sua sobrancelha, é importante ajustá-las. Basta escovar o cabelo sobrancelha em movimentos ascendentes, com a ajuda do pincel. Agora, use uma tesoura pequena sobrancelha para removê-los. Use estas tesouras horizontalmente acima de sua testa para cortá-las. Tenha cuidado ao cortar o cabelo. Além disso, tente ir além de sua linha de sobrancelha enquanto corta seu cabelo. Não tente mais de cortar o seu cabelo sobrancelha. Redimensioná-las se for necessário.

3) Sublinhe Debaixo de suas sobrancelhas:

Sublinhar a área que precisava ser preenchido. Use o lápis de sobrancelha para sublinhar a área que precisa ser preenchido. Além disso, não tome a sombra que tem o mesmo tom de cor como suas sobrancelhas. Lembre-se que o cabelo de suas sobrancelhas tem diferentes tons e pigmentos. Se você vai usar a mesma cor, então faz suas sobrancelhas olhar mais intenso. Basta tentar considerar um exemplo simples que, se você está tendo um cabelo castanho escuro, em seguida, tentar usar a sombra marrom claro.

4) Tente medir o seu Inner Brow:

Lembre-se que o posicionamento de seus olhos depende do formato do seu rosto. A largura do seu nariz e tudo o resto desempenha um papel importante na decisão sobre a posição de suas sobrancelhas em seu rosto. Assim, mesmo antes de começar a preencher as sobrancelhas, é realmente importante tomar medidas apropriadas.

5) Encontre Arch Natural de suas sobrancelhas:



Tome uma escova de sobrancelha e colocá-lo em uma diagonal fora do canto de sua narina. Basta fazer o arco alto onde o objeto direto atinge o topo de suas sobrancelhas. Este deve ser o lugar onde o arco natural de suas sobrancelhas será localizado.

6) Considere o tom de pele do seu rosto:

É realmente importante usar o tipo certo de tom de cor dependendo do tom de pele. Você deve escolher a cor certa, dependendo da cor de suas sobrancelhas para preenchê-lo. Você pode usá-trail e erro antes de escolher a cor certa.

7) Preencha suas sobrancelhas com Brow Pó:

Tome brow pó e tocar sua escova nele. Agora usar este pó para delinear as bordas superior e inferior das sobrancelhas. Sempre manter uma margem para obter uma forma natural da testa. Basta começar com o arco de suas sobrancelhas e aplicar o pó sobre ele. Além disso, se o seu arco é tão alta, em seguida, tentar fazer uma cara irritada ao aplicar sobrancelha pó. Tente fazer a arcada inferior. Tente manter uma forma angular, em vez de uma forma redonda. Se você não é capaz de fazer isso, então você pode realizar stencil testa como um guia.

8) delinear as suas sobrancelhas:

Comece passando de arco e movimento até que a borda de sua testa. Além disso, use pinceladas leves. Não adicionar o produto para a escova e adicionar pó durante a criação de volume no lado externo das suas sobrancelhas. Você pode até formar uma camada na área central de suas sobrancelhas. Além disso, tente se concentrar na borda de suas sobrancelhas, pois dá uma aparência natural para ele.

9) Use pincel para Preencha Sobrancelhas:

Tente usar uma escova spoolie para espalhar o pó colorido. A escova vai ajudar na dispersão a cor em todo o cabelo da testa. Isso fará com que suas sobrancelhas olhar naturalmente definido. Assim, manter em pó adição e escová-lo até ter um tom de sua escolha.

10) Defina suas sobrancelhas:

Uma vez que você siga todos os passos acima, basta usar uma fórmula configuração testa clara. Manter a cor eo cabelo em seu lugar e verificar o seu novo visual. Basta tomar uma escova e dar um toque final-se por escovar o cabelo meio. Após isso, empurre a escova para a secção exterior de sua testa. Você também pode usar gel configuração matizado. Mas, a melhor opção é usar gel claro que pode adicionar várias cores diferentes para suas testas.

Então, use as formas acima para preencher as sobrancelhas. É uma tarefa fácil de fazer suas sobrancelhas olhar mais espessa. Tudo que você precisa seguir as maneiras acima com cuidado. É muito fácil dar um novo olhar para o seu rosto. Lembre-se que não é suficiente para aplicar a maquiagem até que você não obter a aparência perfeita. Assim, dar um final a sua composição por preenchimento no sobrancelhas. Você pode encontrar vários tipos diferentes de cosméticos para suas sobrancelhas. Basta usá-los no caminho certo para realçar a beleza do seu rosto.

Artigos relacionados