Como obter cílios mais longos? (Fast e, naturalmente, em casa)

Como obter cílios mais longos rápido e naturalmente em casa? Você está pronto para ir para sair e vibrar seus cílios, quando, de repente, você entende a sua necessidade um pouco de trabalho. Aqueles longos, cílios voltados para cima, não basta fazer seus olhos olhar grande, eles adicionalmente, dar-lhe uma nova aparência, enérgico. Apesar do facto de comprimento e forma do chicote é hereditariamente modificado, existem inúmeras coisas que você pode fazer (alguns simples e rápidas, alguns excepcionais e caros) para fazer a ilusão de cílios longos e dementes.

Como obter cílios mais longos rápido e naturalmente em casa

Passos para obter cílios mais longos:

1) Eyeliner para obter cílios mais longos

Aplique delineador perto de sua linha do chicote. Utilize uma cor delineador que é um pouco mais escura do que sua máscara de cílios natural. O pensamento é fazer com que pareça que há mais cabelo na raiz dos cílios do que realmente existem. Isso fará com que a ilusão de cílios mais espessos. Como alternativa, tomar uma facada em "tightlining:"

Aplicar um delineador à prova de água na linha de água sob seus cílios para incluir a ilusão de comprimento sem a utilização de espaço pálpebra.

Com um pouco de pincel delineador empurrar, empurrar sombra negra na raiz dos cílios da pálpebra superior. Isto vai dar a ilusão de uma linha do chicote maçante.

No caso em que você discretamente desenvolver a linha nos cantos externos dos olhos, ele irá igualmente fazer seus cílios olhar mais longo.

2) enrolar seus cílios para obter cílios mais longos

cílios nível olhar curto, independentemente da possibilidade de que eles não são, apenas devido ao ponto em que eles são vistos. Um ferro de cílios ondulação vai dar aos seus cílios alguns ricochete adicional, no entanto, fazê-lo com cuidado e delicadeza. O oposto exato que você precisa fazer é puxar seus cílios na raiz e razão los a abandonar precipitadamente!

Vídeo: 3 dicas para seus cílios crescerem muito mais rápido!

Comece na base dos cílios. Apertar para baixo na base, em seguida, trabalhar gradualmente seu caminho até as pontas. Isto lhe dará ainda mais um toque de uma prega, e olhar substancialmente mais natural.

3) Aplique Lashes falsificados para obter cílios mais longos

No caso em que você olhar quase em imagens de grandes nomes, você vai reconhecer que um grande número deles usam cílios postiços (ainda habilmente conectados). Na verdade, há uma expectativa precária para absorver informação em aplicar cílios postiços para que eles fiquem natural e ficar parado. Quando você pegar o jeito dele, seja como for, seus cílios vai olhar muito mais tempo.

4) Aplique rímel para obter cílios mais longos

No caso de você está usando cílios falsos, isso vai ajudar a misturá-los com seus cílios naturais. No caso em que você torceu seus cílios, rímel vai ajudar o formato configurado. Além do mais, quando tudo está dito no feito, mascara fará com que seus cílios olhar mais espessa e mais longo, desde que você utiliza grande rímel que não bando.

Aplique delineador à prova d`água fluido preta para os cílios. Isto irá dar-lhes uma forma definida e torná-los olhar excepcionalmente sombrio, sem o olhar de rímel. Você pode realmente parar a partir de agora, no caso de você gosta do olhar!



Coloque um pouco de rímel em uma escova de cílios, e experimentar os cílios, diferenciando e empenamento-los para um olhar delicado, completa.

Vídeo: Cílios grandes (truques)

Com uma varinha mascara aquecido, pressione seus cílios para cima e interno para cílios grossos e um toque agradável, que vai durar todo o dia (ou da noite).

Algumas marcas de rímel, adicionalmente, transmitir o que é chamado de "primeira fase de cílios", que é normalmente um produto de cor branca que você aplicar precisamente como rímel, no entanto, é utilizado antes do mascara genuína para aumentar o comprimento, ligas, e assim por diante.

5) remover os olhos Cosméticos para obter cílios mais longos

Remover cosméticos olho delicadamente e completamente antes de ir para descansar. Deixando cosméticos sentar em seus cílios para vezes desenvolvidas de tempo provavelmente não é útil para seus cílios, e vai tornar mais difícil a tomar após os passos acima a longo prazo.

6) Oil seus cílios para obter cílios mais longos

  • Aplique uma camada fina de óleo de oliva, óleo de coco, óleo de rícino, ou vaselina (petróleo) a seus chicotes antes de ir para cot em torno do tempo da noite.
  • Mergulhe um pano limpo, sem uma varinha mascara (ou um Q-tip) no óleo e gentilmente escovar os cílios desde a base até a ponta.
  • Escovar os cílios algumas vezes, e depois delicadamente pat-los com um tecido ou material para evacuar o óleo abundância.
  • Deixe o óleo durante a noite e lave-a na parte da manhã.
  • Óleos e produtos de negócios, por exemplo, Diorshow Maximizer será mensurável ampliar o volume, comprimento e fluxo e refluxo de seus cílios com a utilização geral.

7) comer para obter cílios mais longos

Incluir mais fontes de silício no seu regime alimentar. O silício é um componente de acompanhamento que avança, o desenvolvimento do cabelo e não pode prejudicá-lo para melhorar a sua admissão suplemento! Wellsprings de silício incluem aspargos, pepinos, azeitonas, couve, feijão verde, cerveja, arroz e aveia.

8) Considere Mais soluções duradouras para obter cílios mais longos

Extensões de cílios para obter cílios mais longos: Se você pode arcar com o custo deles, extensões de cílios profissionalmente ligados são uma maneira maravilhosa, com aparência natural para melhorar seus cílios. A metodologia normalmente leva algumas horas e despesas $ 100 USD ou ainda mais, no entanto, as extensões vai continuar por um período considerável de tempo com retoques apenas ocasionais.

Cílio atualizar medicamentos: Em os EUA, o principal medicamento afirmado pelo FDA para o desenvolvimento de cílios é Latisse.

Os transplantes de cílios para obter cílios mais longos: folículos pilosos do couro cabeludo são cirurgicamente transplantado para suas pálpebras. Isso é tão poderoso, seja como for, que você deve frequentemente cortar seus cílios!

Sobre as soluções de contador: Existem atualmente muitas pessoas novas sobre as soluções de contador para se desenvolver. Um número significativo destes sobre as soluções de contador realmente funcionam normalmente e Latisse em uma pequena quantidade do custo.

Outras dicas úteis para obter cílios mais longos

  • No momento em que aplicar rímel, aplique uma grande parte dele para a raiz de seus cílios. Aplicá-lo para a raiz não vai fazer isso bando, e é extremamente atraente em fazer seus cílios olhar mais espessa.
  • Uma forma extraordinária para obter a impressão de cílios mais longos e mais atraente é aplicar rímel na parte inferior de seus cílios, e depois que trabalhar gradualmente seu caminho até a região superior. Aplique uma pequena quantidade de escova da sombra e suavemente escová-lo sobre as raízes de seus cílios. Isso faz com que espessura e seus cílios vai aparecer mais completa.
  • Uma medida considerável de senhoras leva igualmente a Biotina para cílios e cabelos mais longos e mais saudáveis. O salmão é uma fonte extraordinária de ácidos graxos Omega 3, que serve para ter unhas sólidas, cabelo brilhante e as pestanas longas. Natural cílios potenciador, da mesma forma como Fysiko Serum, fará com que seus cílios parecem formosos da região exterior, enquanto grande alimentação funciona a partir de dentro.
  • Ter cílios longos não terá muito efeito, no caso de você ter ineficaz preparado sobrancelhas ou sacos maçante sob seus olhos. Lidos nas páginas de acompanhamento se importante.
  • Para fazer com que seus cílios olhar verdadeiramente completo de venda sobre uma camada de rímel, em seguida, colocar um pouco de pó compactado sobre eles e depois que um revestimento alternativo de rímel é uma maneira simples de fazer seus cílios olhar verdadeiramente completo e última durante todo o dia.

Avisos / precauções

  • No caso de você encontrar qualquer tipo de resposta hostil (erupção cutânea, cópia ou tremores, por exemplo) para qualquer produto, completamente lavar o produto e parar de utilização.
  • A menos que você utilizar produtos à prova de água, a maioria destas soluções não irá realizar-se na chuva ou na chance que você estabelecidos para nadar.
Artigos relacionados