Como crescer cílios rápido e naturalmente - 13 dicas

como fazer crescer cílios

Um monte de mulheres em todo o mundo não sabem como cuidar de seus cílios corretamente. Em nossa vida diária, é geralmente uma rotina negligenciada. No entanto, isso não deve acontecer em tudo! Agradáveis ​​cílios será capaz de iluminar seu rosto instantaneamente, e você realmente deve se preocupar com eles todos os dias. Seguindo essas dicas simples, mas útil sobre como crescer cílios rápidas e, naturalmente, você estará no caminho para obter belos cílios naturalmente.

Como fazer crescer cílios mais longo & Mais espessas naturalmente - Ways To tomam deles

cílios longos mostram a beleza e charme de uma mulher, mas nem todos sabem como fazer seus cílios longos e grossos. Cílios precisa ser tomado cuidado a cada dia, e as pessoas também devem consumir suplementos vitamínicos que são necessários para os cílios para se tornar naturalmente longo e grosso.

1. Tome Off Your Makeup

descolar o download de maquiagem

Esta primeira dica sobre como crescer cílios rápido que eu quero apresentar neste artigo é que você deve tirar sua maquiagem quando você voltar para casa após um longo dia.

No entanto, eu sei que muitas pessoas esquecem isso às vezes porque se sentem muito cansado depois de um dia duro. Eles pensam que ele será ok se eles apenas esquecer de uma vez. Isso não é totalmente verdade! Lembre-se de tirar sua maquiagem antes de ir dormir para evitar danos à pele e para impedir que seus cílios de ser "quebrado", devido ao rímel. Na verdade, você deixar a sua mascara durante a noite, seus cílios pode cair prematuramente - um grande revés se arelooking esquecendo cílios completos e longas. Eu, pessoalmente, acho que isso é mais importante dica sobre como crescer os cílios naturalmente

2. Escova cílios Fora

Vídeo: ��Anabolizante Para Fazer Cabelos, Cílios e Sombracelhas Crescer Rapido- Receita Caseira

escova de cílios para fora

Você deve tomar uma varinha mascara limpo e executá-lo através dos cílios algumas vezes na parte da manhã. Lembre-se de escolher um desejo limpo apenas para escová-los para fora para separar os folículos e fazer a sua linha de cílios olhar mais cheio. Desta forma, irá separar os cílios, makingthem olhar mais saudável como quando você pentear para embelezar o seu cabelo. Na verdade, escovar os cílios irá adicionar um pouco de talento natural para eles. Ao fazer isso, você mesmo não precisará usar mascara!

3. Cílios Condiçãocílios condição O que você vai fazer quando quiser para embelezar seus cílios? Você deve condicioná-lo! Cílios são realmente o mesmo que qualquer outro tipo de pelos corporais, de modo que para alimentá-las, você só precisa useyour dedos ora varinha mascara limpo para suavizar alguns vaselina ao longo dos cílios. Isto irá funcionar como um condicionador perfeito, fazendo youreyelashes olhar fullerthemselves e até mesmo crescer mais. Esta é uma das dicas mais simples sobre como crescer os cílios naturalmente você deve fazer uso. 4. Não esfregue os olhosNão esfregue os olhos de download Esta é uma dica muito simples, mas importante para se lembrar. Você deve saber que quando você esfregar os olhos demasiado aproximadamente, ele vai puxar sobre as raízes dos seus cílios, tornando-os cair intencionalmente. Eles não só vai começar a saltar para fora, mas você pode sair com 2 ou 3 cílios nos dedos das mãos sempre que você esfregar com força. Se seus olhos são coceira, você deve suavemente pat ou massagear a área necessária.

5. Evite cílios falsos

Vídeo: Como Aumentar Os Cílios e Engrossar Sombracelhas Naturalmente _ Receita Caseira

evitar falso cílios de download

Hoje em dia, cílios postiços são considerados uma ferramenta de maquiagem perfeita. Pop um par de cílios postiços, e vai actuallynot precisa fazer mais nada para sua maquiagem dos olhos. No entanto, a cola cílios que é usado para manter os falsos on pode machucar seus cílios reais por fixá-los juntos ou puxando-os quando chegar os falsos off no final do day.You precisa evitar o uso desta ferramenta como regularmente quanto possível para proteger os seus olhos e crescer os cílios.

6. Cuidado com isso Curlerter cuidado com que o download curler Se você usar o curvex regularmente, você deve ter cuidado! Quando você colocar na sua mascara, você deve ter muito cuidado para não apertar muito difícil. Se você sentir uma sensação puxando as raízes dos seus cílios, parar de fazer isso imediatamente! Como útil como estas ferramentas de beleza pode ser, eles podem apenas retirar seus cílios tão facilmente como se pode enrolar-los. 7. Tome uma rupturadar um tempo Você sempre precisa relaxar todo o seu corpo e também todas as partes dela, incluindo seus olhos. Isso é porque os seus olhos e os cílios também precisa de uma pausa depois de trabalhar duro por um longo tempo. Às vezes, você deve fazer uma pausa, deitar-se sobre um treinador ou sua cama, temporariamente stopblinking, e feche os olhos. Ao fazer isso, seus olhos não vai se sentir cansado e seus cílios terão oportunidade de crescer mais rapidamente. Você também deve lavá-lo com água morna para estimular o seu processo de crescimento.

8. Use óleo de amêndoa

usar óleo de amêndoas



Esta é também uma das melhores dicas sobre como crescer cílios que eu quero mostrar óleo you.Almond é muito rico em vitamina E, que vai ajudar a promover seus cílios melhor. Para crescer os cílios dentro do menor tempo, você deve aplicar óleo de amêndoas em seus cílios a cada noite e deixá-lo durante a noite. Depois de acordar de manhã, você pode lavar o rosto de manhã como normal.

9. Usar mascara com moderação para escovar os cíliosusar mascara com moderação para escovar o download cílios Escovar regularmente suas pestanas com mascara suave a cada dia pode estimular o crescimento deles, ajudando a distribuir os óleos naturais ao longo do comprimento dos cílios. Você não deve escovar os cílios por muito tempo, porque pode prejudicar os cílios, tornando-os cair intencionalmente. Você deve manter este hábito saudável: escovar os cílios regularmente para obtê-los crespos e mais naturalmente. Esta é também uma das melhores dicas sobre como crescer cílios rápido que você não deve ignorar! 10. Use Azeiteusar azeite O azeite de oliva pode ajudar a crescer cílios e estimular o seu desenvolvimento natural e rápido.

realizando:

Use uma mascara limpo querer escovar uma pequena quantidade de azeite em seus cílios antes de ir para a cama. Lavar na parte da manhã para obter seus cílios mais espessos e mais. Você deve aplicar esta dica frequentemente em 2 meses para ver a diferença. A fim de usá-lo de forma mais eficaz, você deve adicionar algumas cascas de limão no óleo de oliva. Deixe esta mistura por cerca de uma semana antes de usar.
11. Usar Vaselina

usar vaselina

Aplicando vaselina em seu cílios também é um método familiar de tantos jovens no mundo de hoje. Apenas fazendo isso em uma base diária (ou, pelo menos, 3 vezes / semana), você vai encontrar rapidamente que é apenas surpreso que seus cílios se tornam mais espessas, mais longo, mas a pele em torno de suas pálpebras também irá tornar-se tão suave como a pele do bebê. Antes de ir para a cama, você deve usar uma mascara limpo deseja aplicar vaselina em seus cílios e lavá-lo com água morna manhã seguinte. A umidade aumenta irá estimular os folículos pilosos, alongando seus cílios rápido.

12. As vitaminas essenciais

vitaminas essenciais

Vitaminas são conhecidos como uma panacéia para estimular o crescimento do cabelo, bem como o desenvolvimento de cílios rápido e saudável. Portanto, para ter cílios longos e bonitos como o seu desejo, você deve consumir mais vitaminas B, E e D, adicionando os alimentos que são ricos nesses nutrientes em sua dieta diária. Estas vitaminas podem ser encontrados em vegetais verdes, frutos, arroz, feijão verde, e assim por diante.

13. Óleo de côco

óleo de côco

Vídeo: COMO FAZER CRESCER CABELO, SOBRANCELHA, CÍLIOS EM 1 MÊS!

Esta é a última dica sobre como crescer cílios naturalmente e rápido que eu quero apresentar neste artigo! De facto, o óleo de coco contém uma quantidade elevada de ácidos gordos và vitamina E, que ajudam a hidratar as pestanas, e ele também é anti-bacteriana. Por conseguinte, o óleo de coco pode ajudar a estimular o crescimento das pestanas, tornando-os mais longos e mais espessa.

realizando:

Vídeo: Como fazer crescer os cilios mais rapido

Use um cotonete e óleo de coco escova dos pés à ponta dos seus cílios, para ambas as linhas superiores e inferiores. O óleo de coco fornece nutrientes para nutrir cílios. Isso deve ser feito a cada noite antes de ir dormir, e você pode lavá-lo com água morna na manhã seguinte. Você deve fazer isso 2 vezes por semana para obter resultado desejável.

Esta é a lista de 13 dicas sobre como crescer cílios naturalmente e rápido que eu combinei depois de ler um monte de fontes e documentos confiáveis. Todo o conhecimento que eu fornecer leitores que estão de visita VKool.com neste artigo é comprovada pela ciência, para que as pessoas não devem se preocupar com isso.

Se você acha que as minhas dicas sobre como crescer eyelashesarticle será útil para outras pessoas lá fora, sinta-se livre para fazer isso! I vai acolher todos os seus comentários e feedbacks, então deixá-los abaixo para deixe-me ver!

Artigos relacionados