Top 17 usos da vaselina para a beleza e cuidados da pele

usa de vaselina

Vaseline foi considerado um dos cosméticos indispensáveis ​​de pessoas que gostam de embelezar a sua aparência, pois ela traz vários dos efeitos de beleza, de suavizar os lábios para clarear a pele. Hoje, neste artigo, vou apresentar 17 usos de beleza mais comuns de vaselina e usos da vaselina na pele que será muito eficaz para você para embelezar a sua aparência e tornar sua vida mais conveniente.

1. Marcador

marcador

Esta é a primeira das utilizações de beleza mais comuns de vaselina para você. Este produto barato é um must-have para todos. Você deve aplicar um pouco de vaselina sob seus olhos e em suas bochechas para obter uma orvalhada e cleanfacelook. Na verdade, vaselina tem muitos benefícios que ajudarão você a cuidar de si ou "resgate"-lo de uma situação complicada. Vaselina pode ser um substituto útil ofmany produtos de beleza e irá ajudá-lo a economizar muito dinheiro. As pessoas devem abastecer-se de vaselina, porque ele vai vir a calhar.

2. Limpe o Gum preso no seu cabelo

limpar a gengiva presa em seu cabelo de download

Este é também um dos usos de beleza mais populares de vaselina que muitas pessoas não sabem. Você deve fazer isso logo após a gengiva ficou preso e lembre-se de ser paciente com este processo. Se alguns de seus postiços estão presos na gengiva, você só precisa esfregar vaselina na área onde o pau de goma e ele vai deslizar para a direita fora.

3. inserindo Brincosinserção de brincos Você já experimentou esta situação vexatória? Quando você quiser usar um par de brincos que não tenham sido usadas por um longo tempo, esta terrível circunstância vai acontecer. Forsome pessoas, esta situação pode acontecer quando theychange sua brincos pela primeira vez. Eles podem sentir dor ao tentar inseri-los em sua ears.Vaseline vai ajudar a fazer brinco de inserção livre de dor e muito mais fácil! Isso vale para qualquer piercings, e não apenas as orelhas! 4.A tintura de cabelo Stainsmanchas da tintura de cabelo A maioria das mulheres pintam o cabelo pelo menos uma vez momento da sua vida. Algumas mulheres até mesmo alterar o seu tempo a cor do cabelo ao tempo. A cor pode parecer legal, mas o que você não quer é o corante morrendo em torno de sua linha fina e sua testa. Para escapar desse terrível problema, você só precisa aplicar vaselina antes de começar a pintar o cabelo. O resultado deve ser o seu cabelo parece incrível e sua pele livre de dye.This também é um dos usos da vaselina que muitas pessoas não conhecem.

5. cola para cílios

cola de cílios

Isto pode soar estranho, mas há um fato que vaselina pode ser um assistente de beleza quando se trata de uma situação em que você está preso com uma coisa pegajosa como cola de cílios. É muito difícil para você sair cola para cílios, especialmente quando se stayswith você durante todo o dia. Para ser livre de cola para cílios pegajoso, você deve aplicar um pouco de vaselina sobre a área necessária e esfregue-o ao longo da linha do chicote para removê-lo mais fácil.

Vídeo: Ela Esta 10 Anos Mais Jovem! - Vaselina

6. remover manchasremover manchas Um dos melhores usos da vaselina para cada família é para remover as manchas. Você deve usá-lo para remover maquiagem (especialmente batons) de roupas. Você também pode usar vaselina para remover manchas de tinta seca, suavizando-los com vaselina e depois usar terebintina para removê-los. No entanto, vaselina também pode deixar as suas próprias manchas. Não se preocupe com isso. Você só precisa usar um pouco de sabão ou lavar louça líquido para removê-los imediatamente. 7. Split Endspontas duplas As meninas estão sempre à procura de maneiras de fazer o olhar do cabelo mais bonito, brilhante, e brilhante. Um dos greatestbeauty usesof vaselina é que você pode usá-lo para fazer-se uma camada suave que nourishesyour cabelo. As extremidades rachadas pode ser bastante perceptível dependendo de quanto tempo ele tem sido desde uma guarnição. Para ocultar pontas duplas, o seu só precisa toapply uma pequena quantidade de de vaselina para as extremidades de seu cabelo. Você também pode colocar um pouco de vaselina em suas mãos e garras em seu cabelo para obter o cabelo mais brilhante.

8. Depois barbear

após o barbear

Depois de fazer a barba, você também deve aplicar um pouco de vaselina para as area.This raspadas pode ajudar a suavizar e acalmar a pele de forma eficaz. Este é também um dos melhores usos da vaselina na pele você deve se lembrar e fazer uso de!

9. Moisturize Pele

hidratar a pele

Este, cera insípido inodoro pode osmose rapidamente nos lábios ou mãos. A vaselina é muito famoso por sua capacidade de hidratar a pele, uma vez que fornece a umidade sem deixar gorduroso ou pele oleosa. Você deve sempre manter um pequeno tubo de vaselina na sua carteira para ser capaz de salvar seus lábios em casos de emergência ou simplesmente aplicar uma camada em seus lábios durante a noite para acordar com sexy lábios macios e cheios. Além disso, ele pode ser usado para suavizar os cotovelos, joelhos e saltos no inverno.



10. Lavar Make-Uplavar make-up Como eu mencionei em uma dica acima, vaselina pode remover até mesmo alguns dos mais teimoso Maquiagem!E este uso não será para as suas roupas: é para a sua própria pele. Você não pode querer dormir à noite com as camadas de maquiagem teimosos que não podem ser completamente removidos. Para esta situação, você só precisa esfregar a área necessária até que ele sai, em seguida, lave-a com água morna. 11. Emergência Make-Upemergência make-up Apenas utilizado o último de seu blush, batom, Oreye-sombra? Não se preocupe, apenas batom velho takean ou alguma sombra-corante alimentar e misturar alguns deles com vaselina. Adicionar a quantidade de cor dependendo de como você quer dramática. Depois disso, você pode aplicar imediatamente esse batom saudável para a área seu desejo em seu rosto (lábios e bochechas).

12. cílios longos, cheios

cílios longos, cheios

Para se ter cílios longos e lindos, você só precisa tomar uma escova de rímel velho, lavá-lo limpo, e cobri-lo com vaselina. Você deve garantir não ter maquiagem e aplicá-la a seus cílios com rímel. Você pode fazer este truque nos dias em que você é preguiçoso em casa ou só querem deitar na cama. Você vai ver o resultado desejável dentro de apenas um curto período de tempo!

13. Lábios rachadoslábios rachados A vaselina é um dos melhores hidratantes sempre e pode também actuar como um grande bálsamo labial. Para se livrar de lábios rachados, você só precisa comprar uma pequena banheira de vaselina e transportar no seu saco para aqueles momentos em que seus lábios se sentem rachada. Lembre-se de aplicar este creme antes de ir para fora no inverno para aliviar a dor de lábios rachados e proteger os lábios contra o tempo seco. 14. Longa Duração Perfumeduradouro perfume Este pequeno segredo mal conhecido é também um dos maiores beleza usa de vaselina. Para garantir o seu cheiro do perfume pode ser armazenado por mais tempo, você deve ter um pouco de vaselina para a pele e aplicá-lo antes de aplicar perfume. Isso vai ajudar o cheiro durar muito mais tempo em relação ao normal. Vaselina pode parcialmente reter o aroma e permitir que ele seja espalhado por todo o dia. Vaselina não só pode salvar o cheiro do perfume mais tempo, mas também hidratar seu pulso. Dois grandes usos em um pequeno tubo de cera!

15. Esfoliação

esfoliação

Alguém ainda precisa de cremes esfoliantes muito caro quando você pode fazê-lo com um pouco de sal vaselina e do mar?

Despeje uma pequena xícara de sal grosso ou açúcar mascavo em uma grande pote de vaselina para formar um tipo de esfoliação que é muito barato e fácil de implementar. Você pode usar este creme esfoliante caseiro para esfregar as células mortas. Ele pode ser usado por anos, e você também pode usá-lo para esfoliar os lábios.

16. Reduzir o inchaço, Rash

reduzir o inchaço, erupção cutânea

Vídeo: Vaselina | Rah Dicas

Se você tiver problemas com inchaço na coxa no verão, você só precisa aplicar uma pequena quantidade de vaselina em sua coxa para evitar inchaço e inflamação. Uma das maiores utilizações de vaselina sobre a pele é evitar erupções cutâneas. Para o bem, você pode aplicar uma pequena quantidade de este creme em seu pescoço para evitar rash da camisa do pescoço ou em outro lugar erupção pode formar.

17. Ilumine Dentes

iluminar os dentes

Para obter dentes fortes e brilhantes, você só precisa misturar uma pequena quantidade de vaselina com açúcar e usar essa mistura para escovar os dentes, em vez de creme dental. Você será certamente espantado por causa do efeito rápido depois de apenas uma noite.

Esta é a lista de 17 usos da vaselina para a beleza & pele que são muito úteis e simples de lembrar para os meus leitores que estão de visita Vkool.com.

Se você acha que meus `usos da vaselina` artigo deve ser lido pelo mesmo outras pessoas lá fora, por favor, deixe-me ver os seus comentários e compartilhar com pessoas que você conhece!

Artigos relacionados