9 Rápidas e beleza natural, dicas para os homens em todo o mundo estão expostos

dicas de beleza para homens

Se você acha que a beleza é apenas crucial para as mulheres? Não neste mundo onde há mais e mais homens estão cuidando de si mesmos para ter uma aparência saudável e atraente. Se você é um interesse cara em algumas dicas rápidas e naturais de beleza para homens, então você está no lugar certo, porque aqui, VKool.com introduz-lhe melhores truques de beleza para homens - face, boca, mãos, cabelo, pés, corpo e mais - apenas gostam de ler!

9 dicas de beleza para homens - Truques para rosto, olhos, mãos e Mais

1. Obter um Safer Shave

dicas de beleza para homens

A maioria dos homens não estão indo para o comércio no barbear e creme de barbear regular para uma depiladora. Na verdade, muitos ingredientes no creme de barbear populares foram conectados com câncer, bem como as interrupções hormonais. Não é necessário para você desistir de sua navalha, mas você deve optar por ingredientes naturais e mais seguras. Mesmo, por conta própria, você pode fazer um creme de barbear seguro, que é feita a partir de:

  • Não refinado, cru manteiga de karité: 4 colheres de sopa
  • óleo de coco não refinado: 4 colheres de sopa
  • O azeite de oliva ou óleo de amêndoa doce: 3 colheres de sopa
  • 6 ou 7 gotas de seus óleos essenciais favoritos

instruções:

  • Simplesmente derreter a gordura de coco e manteiga de carité, a uma temperatura baixa, no banho-maria, seguido pelo óleo de oliva ou óleo de amêndoa doce antes de se agitar-lo
  • Despeje a mistura em uma tigela grande, deixá-lo firme até dentro de sua geladeira.
  • Use o mixer para chicotear-lo na solução de consistência, como a de um creme de barbear
  • Coloque-o no recipiente hermético

Vídeo: 10 dicas para deixar a sua barba crescer

2. Curar Áspero, pele seca

dicas de beleza para homens

Embora você pode amar o seu próprio "robustos" boa aparência, você deve hidratar a pele áspera, seca. Não é nenhuma necessidade de seguir um regime elaborado de cuidados da pele para conseguir esse objetivo. Apenas a necessidade de aquecer uma pequena quantidade de óleo de coco (óleo de jojoba) nas mãos e depois aplicá-lo em qualquer lugar você tem a pele áspera, seca.

Se você quiser obter melhores efeitos de hidratação, você deve primeiro eliminar a camada superior de células da pele seca e morta. Em seguida, polvilhe o bicarbonato de sódio para a limpeza regular.

Recomendo a leitura: dicas para se livrar de solavancos

3. Minimizar rugas

dicas de beleza para homens

Como um homem, você deve manter sua própria pele hidratada e esfoliada, minimizar e prevenção de linhas finas e rugas. A chave real para a pele jovem, apesar de, é a sua dieta diária (juntamente com desidratação).

Você deve:

Vídeo: Saiba como cuidar dos cabelos das crianças

  • Reduzir a quantidade de produtos lácteos e carne, que pode idade sua própria pele. Coma menos carne e optar por opções orgânicas alimentados com capim.
  • Ir café com cafeína e chá, pois eles podem desidratar a pele humana, entre muitos outros problemas
  • Evite adoçantes artificiais e açúcar. Em vez disso, use mel cru e estévia.
  • Evite alimentos fritos
  • Coma mais de repolho porque inclui toneladas de vitamina C e uma pequena quantidade de vitamina A, o que ajuda a reduzir as linhas. Além disso, ele desintoxica o sangue e o conteúdo de fibras ajudam a empurrar as toxinas e resíduos para fora do seu corpo. Se houver muitas toxinas em seu corpo, eles podem aparecer em seu rosto, fazendo você olhar muito mais velho do que sua idade real.
  • Coma peras para remover rugas nasolabiais. Certifique-se de que você use orgânico peras e consumir a sua pele, mas também porque há um monte de anti-envelhecimento nutrientes na pele de peras.
  • Coma frutas aquosas e vegetais para hidratar-se, tornando a pele mais radiante e jovem.

4. branquear os dentes

dicas de beleza para homens

clareamento dos dentes é considerada uma das maiores preocupações de beleza, após a pele limpa e suave. Ter um lindo sorriso brilhante é o sonho de não só as mulheres mas também homens. Para branquear os dentes, você pode usar morangos. Além disso, evitar chá e café preto. Eles mancham.

5. perder peso usando uma dieta alcalina 



dicas de beleza para homens

Para perder peso de forma saudável, é melhor dar o seu próprio melhor combustível do corpo por comer alimentos saudáveis ​​que podem liberar toxinas. Evite os alimentos de destruir pele (mencionados na ponta rugas). Concentre-se em produtos de limpeza, alimentos integrais.

Dirigindo seu próprio corpo na dieta alcalina, você pode deixar cair libras mais rapidamente. Certifique-se de que você obtenha mais dos seguintes alimentos em sua dieta atual:

  • frutas maduras
  • Folhas verdes
  • Brotos
  • vegetais não-amiláceos
  • grãos alcalinizantes, tais como milho e quinoa

6. Despeje a bagagem

dicas de beleza para homens

Os sacos de olho poderia ser um resultado da retenção de líquidos ou de ansiedade e stress, juntamente com a falta de sono. Assim, é melhor para você optar por aipo porque funciona de 2 maneiras:

  • Ele age como um diurético leve para liberar o excesso de fluido para fora do seu corpo
  • Ela diminui os hormônios do estresse

Se você quer se livrar deles sob problemas nos olhos de fora, você pode congelar duas colheres overnight- as aplicam para as áreas dos olhos todas as manhãs. As fatias de batata crua refrigerados também deve ser colocado sob os olhos por 20 minutos para reduzir círculos escuros inchado sob os olhos, graças à catecolase, a enzima de clareamento da pele.

7. optar por produtos naturais 

dicas de beleza para homens

Há um monte de dicas de beleza para os homens que se envolvem na dieta ou, pelo menos, os ingredientes encontrados em sua cozinha. Assim, ao comprar produtos de beleza por si mesmo, escolher aqueles feitos com ingredientes naturais.

8. Use Concealer 

dicas de beleza para homens

Quando se trata de dicas de beleza para os homens, você não deve ter medo de usar um corretivo para esconder todas as imperfeições no rosto, caras! Não é como você está usando sombra de olhos, batom, ou rubor. Todas as pessoas têm manchas e espinhas, e todos querem esconder-los fora.

9. Use Limpadores Facial 

dicas de beleza para homens

Se agora você está usando sabão para limpar seu rosto, então você deve ignorá-lo. Em vez de usar sabonetes comerciais, que só devem ser usados ​​no resto do corpo, é melhor ir para limpeza facial. Dessa forma, você terá uma pele mais saudável e menos fugas.

Confira: receitas esfoliante facial

Vídeo: COMO DEIXAR SUAS UNHAS FORTES E GRANDES #UNHASDABELA1 - #VEDA17

Estas são algumas das dicas de beleza para homens que são fáceis de aplicar em casa. Você não precisa seguir qualquer regime de beleza complicado para conseguir uma pele saudável, suave e aparência arrumada, simplesmente seguir o conselho acima. Você vai ter grandes resultados em pouco tempo. Compartilhe seus pensamentos com a gente por palavras que deixam cair abaixo do beleza postar se você tem alguma idéia sobre este tema. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados