Top 25 maneiras naturais para branquear os dentes em casa rápido que realmente funcionam

maneiras naturais para branquear os dentes

Os alimentos e as bebidas que amam tendem a manchar os dentes. Hoje, existem várias maneiras de ajudar as pessoas a clarear sua dentes- no entanto, a maioria deles se envolver em produtos químicos perigosos que possam ser escoam através dos tecidos delicados em sua boca ou sob sua língua. Assim, faz um sorriso megawatt tem que custar-lhe a partir de megabucks? Não, absolutamente. Se você quiser obter seus dentes brancos e brilhantes de volta

 sem efeitos colaterais prejudiciais, então aqui estão um par de 25 maneiras naturais para branquear os dentes em casa rápido que pode ajudá-lo a tomar a sua confiança de volta sem taxa. Vê-los agora!

25 Maneiras naturais para branquear os dentes em casa Rápido - Obter dentes mais brilhantes e mais brancos com alguns passos

1. Misture Bicarbonato de Sódio

Este é considerado como a forma mais barata e mais eficaz para branquear os dentes. Bicarbonato de sódio está disponível na maioria das lojas locais em sua cidade. Adicionar bicarbonato de sódio em sua rotina de cuidados oral normal por uma semana, então você verá uma notável mudança na cor dos seus dentes. Espremer um pouco de pasta de dente em uma tigela pequena. Em seguida, adicione uma pitada de bicarbonato de sódio a ela antes de misturá-lo. Depois disso, você pode escovar os dentes com ela. Muitos tipos de alimentos tendem a manchar os dentes muito, particularmente comida indiana- assim, você deve tentar esta mistura antes de ir para a cama. Certifique-se de que você lave os dentes e da boca depois porque o bicarbonato de sódio não gosto bom, se for deixada em sua boca.

maneiras naturais para branquear os dentes em casa

2. Oil Puxando

Este tratamento ayurvédico antiga é aplicada para um número de razões de saúde e também é útil para a sua saúde oral. Este não é apenas benéfico para os dentes por branqueamento, mas também ajuda a manter a gengiva saudável e rosa. Adicione esta em sua rotina diária manhã.

Além disso, para além dos benefícios de dentes brilhantes e mais brancos, puling óleo também é grande para seu corpo limpeza geral e desintoxicante. É altamente recomendável que você deve usar puxar óleo todas as manhãs com uma única colher de chá de óleo de coco na boca por cerca de 15 minutos. Não engula o óleo. Depois de cuspir, você pode lavar a boca e começar a escovar os dentes, como normalmente. Ao contrário do bicarbonato de sódio, este tipo de método poderia ser feito todos os dias.

3. Escova de dentes elétricamaneiras naturais para branquear os dentes de downloadEsta é uma das maneiras favoritas de muitas pessoas quando se trata de clareamento dos dentes. Porque ele pode gentilmente abolir manchas, bem como praga de uma maneira que nenhuma escova tradicional ou manual podia. Na realidade, usando uma escova de dentes elétrica poderia erradicar as manchas de idade sem afetar negativamente o dente esmalte, portanto, é provável um mini limpeza diária dentista. Você pode ter que investir nela inicialmente, mas para o longo prazo, ele pode salvar um monte de dólares para você, porque você não tem com frequência para visitar o dentista, e eliminar a placa melhor do que a escovação normal.Se você deseja obter um sorriso mais brilhante e rosto mais jovem, então confira este guia de métodos de cuidados para o rosto eficazes.4. escova depois de cada refeiçãoParece óbvio, mas não esquecê-lo. Faz uma grande diferença para a cor dos seus dentes. Basta manter uma escova descartável mini, como Colgate Wisps, na bolsa para on-the-go de limpeza. Certifique ѕurе tо flоѕѕ аt bеdtіmе аnd gentilmente uѕе а сhеар goma mаѕѕаgеr tо gеt undеr thе goma flар.

5. Evite Fluoreto

Vídeo: CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO- DENTES BRANCOS

Não beba água com flúor adicionado ou usar creme dental contendo excesso de flúor. Esta substância é comprovada que pode descolorir ou dentes da mancha das pessoas. Devido ao efeito prejudicial de água potável com flúor que faz com que a condição de doença, por conseguinte,-prone-, muitos países banido flúor na sua água de beber.

Além disso, para proteger a saúde oral para si e sua família, você pode consultar algumas dicas finais para curar candidíase oral permanentemente dentro da guia de aftas cura de 3 dias.

6. Orange Peel

Você pode tirar proveito de uma casca de laranja para branquear os dentes. Isso parece tão estranho, mas na verdade, é útil para os dentes. Tome casca ou para a baía chão folhas alaranjadas secas orgânicos. Faça uma pasta e, em seguida, escove-o em seus dentes. Depois disso, lave a boca completamente depois.

maneiras naturais para branquear os dentes on-line gratuito

7. Lemon

Lemon é considerada como uma das maneiras mais baratas e mais naturais para branquear os dentes. Em todo o mundo, há um grande número de pessoas que fazem uso desta fruta. sumo de limão é um ácido natural, e é utilizado periodicamente para auxiliar as pessoas na remoção de manchas, bem como branqueamento esmalte dos dentes. No entanto, não mais fazer mais do que uma vez por semana. Continuar a escova com o seu creme dental com flúor, como de costume. Algumas pessoas juram por um suco de limão e mistura de sal também. Independentemente da forma como você optar, certifique-se de que você lave a boca bem depois de usá-lo.

8. água

água em si tem uma capacidade de limpeza incrível. Ele ajuda a limpar a sua boca e os dentes naturalmente. Então, lavar a boca depois de comer ou beber muita água para evitar manchas de acumular sobre os dentes. Além disso, apenas certifique-se de que nenhum resíduo do alimento está furando até os dentes. É ótimo se você pode bochechar a boca com um copo de água, incluindo uma metade de colher de chá de sais de rock como evitar assim todos os problemas de dente. Fazê-lo para uma rápida de 30 segundos para obter o melhor resultado.9. Peróxidomaneiras naturais para branquear os dentes naturalmenteLavar a boca com o peróxido de hidrogênio é uma das maneiras naturais para branquear os dentes em casa. Coloque algumas colheres de chá de peróxido em um copo, despeje-o em sua boca, em seguida, agite durante cerca de 1 minuto. Cuspi-la antes de enxaguar a boca com água limpa.Como uma forma alternativa, mergulhe uma bola de algodão em peróxido e esfregue-o sobre os dentes. Certifique-se de que eles estão totalmente revestido. Esperar por cerca de 1 minuto e enxaguar a boca com água. Lembre-se que você não deve engolir o peróxido porque pode deixá-lo doente. Usando esta técnica, muitas vezes irá degradar o seu actual de horas extras dentes. Tentar transformá-lo em seu hábito de longo prazo.Verifica a lista abrangente de super alimentos para comer e altas calorias diretrizes alimentos se agora para descobrir como melhorar a saúde geral naturalmente.

10. A Apple

Você percebe que quando morder uma maçã, os dentes parecem ser iluminada? Isso é porque ele pode levantar o filme que faz com que seus dentes olhar sombrio. Assim, use seus dentes da frente para morder uma maçã, afundá-los até suas gengivas. Este é um dos grandes pontas naturais para branquear os dentes se você estiver fora durante o dia e quer iluminar rapidamente o seu sorriso.

11. Sementes mastigar e Nuts

Mastigar os alimentos levemente abrasivos vai esfregar a placa bacteriana e manchas da superfície de seus dentes. Popping algumas amêndoas para meados de lanche da tarde irá ajudá-lo com a proteína suplemento, gorduras saudáveis, e a crise de que são necessários para você obter dentes brancos e brilhantes.

maneiras naturais para branquear os dentes livres

12. Cebolas

cheiro deles não parece confortável para comedores mas deles benefícios são muito grandes. Embora possam não ser o lanche pré-data ideal, os alliums notoriamente maus-for-respiração será benéfico para os dentes. Porque eles são incolores, de modo que não vai causar manchas nos dentes e comê-los é mais provável escovação.

Vídeo: Progressiva Caseira Alisamento Natural Fácil e Rápido Resultado Surpreendente

13. Broccoli

Ao contrário de cranberries e beterraba, este vegetal não ficar preso aos seus dentes. Claro, isso não vai fazer com que as manchas superficiais feias. Adicione um pouco de brócolis cru em suas refeições e as florzinhas estão indo para esfregar a superfície dos dentes e dar-lhes uma escova do meio-dia natural. Experimentá-lo e você vai ter uma melhora incrível na sua saúde oral.

14. Pear



Arrebentar a uma pêra para neutralizar traquinas bactérias causadoras de odor e coloração colônias em seus dentes. Esta fruta doce vai ajudar a aumentar a produção de saliva na boca e lavar restos de comida, para que seus dentes vão ser limpo e espumante.Gum 15. Sugar-Free com xilitolmaneiras naturais para branquear os dentes avaliação

O xilitol é um adoçante natural que realmente poderia ajudá-lo a prevenir a placa. Quando a placa se alimenta de açúcar regular, não poderia digerir xilitol. Xilitol também neutraliza os níveis de pH em sua boca e aumentar a produção de saliva, que é considerado como o mais limpo natural que temos em nossa boca. No entanto, tenha em mente que esta sempre vem com dois lados. Enquanto saliva poderia lavar detritos e comida, ele também carrega bactérias para a boca. Então, você precisa de escovar duas vezes por dia e diminuir a ingestão de açúcar para evitar que o efeito negativo deste.

16. iogurte e leite

Estes produtos diários serão seus dentes super alimentos. Por quê? Porque eles são ricos em teor de cálcio que podem fortalecer os dentes e fazer o esmalte mais brancos e saudáveis. No entanto, ser avisado de que nem todos cálcio são alimentos ricos. Por exemplo, espinafre com a sua pigmentação escura e causando-mancha não trará o mesmo resultado que o leite e iogurte.

17. Vinagre de maçã

Há ainda mais formas naturais para branquear os dentes. Um deles é usar vinagre de maçã. Basta escovar os dentes com vinagre de maçã a cada dia. Na manhã diário, tentar gargarejo com vinagre de maçã. Uma colher de chá de vinagre de maçã misturado com um copo de água vai se tornar um bochecho natural e eficiente para seus dentes e gengivas.

18. Cogumelos Shiitake

Esta fungos é preenchido com lentinano, um tipo de açúcar que não aumentar a cárie dentária, mas inibe a sua formação por bactérias impedindo-a construção de placa de proliferar na boca.

19. Cheese

maneiras naturais para branquear os dentes on-line

Queijo, em especial queijo duro, inclui uma abundância de cálcio que podem fortalecer os dentes e gengivas de forma eficiente. Além disso, a maioria dos queijos são quase incolor de modo a que eles não mancham os dentes. Basta ir em frente e experimentar como o queijo bem pode clarear os dentes.

20. Morangos

Use morango clareamento colar. Os ingredientes que você precisa é um morango e uma metade de uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Em seguida, colocá-los em uma tigela pequena. Lembre-se de esmagar um morango bem. Misture o bicarbonato de sódio e morangos juntos. Usando uma escova de dentes macia e escove a mistura sobre os dentes. Mantenha esta mistura a cerca de cinco minutos sobre os dentes e lavar a boca para fora, em seguida, escova e fio dental como normal. Para obter mais dicas de beleza, você pode consultar o guia de segredos exclusivos de cuidados da pele, truques rápidos para chegar mais jovem, e técnicas para clarear a pele com rapidez e segurança.

21. Evitar alimentos e bebidas que causam manchas dos dentes

ácidos de refrigerante contendo tais como o fosfórico, ácido málico, cítrico e tartárico são agentes que tira o esmalte dos dentes e causar manchas nos dentes. Café e sucos de frutas são outras bebidas que podem manchar os dentes. Normalmente, o processo de coloração dentes desenvolve lentamente e você só realmente realizar seus dentes manchas como você idade. 22. Cenouras crocantes maneiras naturais para branquear os dentes com cenouras crocantes Sinta-se feliz quando mastigada ouvir sons de varas de cenoura crua na boca. Por quê? Como cenouras são benéficas para a demolição fora da placa dos dentes e este vegetal são também é conhecido como um limpador natural. Basta esfregar palitos de cenoura cruas nos dentes e eles vão olhar brilhante dia-a-dia. Além disso, as cenouras também ajudar a matar as bactérias, melhorar o equilíbrio ácido-alcalino na sua boca. Assim, cada vez que você triturar em cenouras, os dentes torna-se mais brancos juntamente com gomas sem açúcar. Aipo e maçã também são benéficos como branqueadores de dentes. Este é realmente um cosmético especializado que pode prevenir a gengivite, doença gengival e matar bactérias causadoras de odor. Descobrir: Benefícios de Cenouras

23. Cascas da banana

Banana não só lhe fornece nutrientes essenciais para o seu corpo, mas também traz benefícios de beleza. Mesmo, cascas de banana são úteis, também. Não é um desperdício. não através deles em sua lixeira. Como uma das formas naturais para branquear os dentes em casa rápido, você pode esfregar cascas de banana em seus dentes durante 2 minutos e aguarda 15 minutos. Em seguida, escovar os dentes com creme dental. Repita este método 2 ou 3 vezes por semana e você vai ver seus dentes diferente.

Cientificamente, cascas de banana pode ajudar a branquear os dentes, pois contém minerais essenciais, como magnésio, manganês e potássio, que penetra os dentes e ajudar a clarear então.

Leia: Benefícios da Banana

Vídeo: Dentes Brancos com ÓLEO DE COCO - Funciona Mesmo!

24. Tiras de clareamento caseiro maneiras naturais para branquear os dentes com tiras de clareamento caseiro

tiras de dentes são uma maneira natural para aliviar manchas nos dentes. Estas tiras são finas, invisível, e são revestidas com geles de branqueamento. Usá-los 3 ou 5 minutos por dia a cada semana. Os resultados podem ser visível em poucos dias, mas durar um ano e mais. De acordo com especialistas, os resultados com tiras de clareamento não são tão dramáticas como kits de clareamento, mas essas tiras são tão fáceis de usar e muito infalível.

Encontrar tiras de branqueamento adequados que não contêm o dióxido de cloro (como cloro podem danificar o esmalte). Bons branqueamento tiras são feitas de polietileno. Procurá-los em farmácias e supermercados locais.

Existem 2 tiras para você usar. Um é para os dentes inferiores e outra é para os dentes superiores. Cada um está alinhada com um gel específico que ajuda estas tiras aderem aos dentes.

Em média, o custo destas tiras de clareamento é cerca de US $ 30.

25. Opção Organic

Em vez de usar over-the-counter cremes dentais, líquidos e géis para remover manchas nos dentes e polir os dentes, você pode fazer o seu DIY dentífricos todo-naturais através da adição de menta para a sua dieta e consumir algumas frutas que eu mencionei acima para iluminar e clarear os dentes . Ao contrário de alvejantes, estes remédios naturais não mudam de cor natural de seus dentes.

Estes 25 caseiros e naturais maneiras de clarear os dentes em casa rápida irá ajudar os seus dentes olhar muito mais branco e mais brilhante. Embora formas naturais pode demorar um pouco mais para clarear os dentes, clareamento dos dentes, usando métodos naturais irá evitar os efeitos nocivos que possam surgir a partir de produtos artificiais. Eles também ajudam você a economizar dinheiro, porque eles poderiam ser preparada com alguns ingredientes simples encontrados em torno de sua casa.

Se você sentir este artigo é benéfico para você, ou gostaria de contribuir seus comentários sobre qualquer aspecto deste tópico, deixar todas as suas idéias no final deste artigo. Nós somos bem-vindos todos a sua contribuição e irá responder o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados