Curas naturais para infecções de pele entre os atletas

curas naturais para infecções de pele

Os atletas são susceptíveis a uma multiplicidade de infecções de pele. Isto pode ser atribuído, em parte, ao seu estilo de vida e parte para o lugar que treinar todos os dias. Estas infecções de pele podem ser adquiridos a partir de outras pessoas ao redor. Isto torna extremamente importante a higiene. Além de manter a higiene, a identificação precoce ea cura é uma obrigação. Desde os métodos naturais são o mais seguro, um deve ir para eles. Abaixo estão algumas curas naturais para infecções de pele enfrentados por atletas em Vkool.

Top 5 curas naturais para a pele Infecções entre os atletas

1. Tea Tree Oil

curas naturais para infecções de pele

O óleo derivado de óleo da árvore do chá árvore Melaleuca alternifolia é rico em compostos antifúngicos tornando-se um excelente agente de cura para infecções fúngicas. Esta é a forma como se pode travar a propagação com óleo da árvore do chá:

Vídeo: Como Acabar com Micose na Virilha / Micose na Virilha Tratamento Caseiro/ Curar Micose na Virilha

  • Tome 3 partes de óleo da árvore do chá e uma parte de gel de aloe vera. Misture bem. Aplicar duas vezes ao dia.
  • Tome quantidades iguais de óleo da árvore do chá puro e um óleo essencial como azeite de oliva ou óleo de amêndoa. Dab-lo sobre a pele afetada quantas vezes você pode.
  • Banho com chá árvore sabonete petróleo por dia ajuda na prevenção de infecções fúngicas.

2. Alho

curas naturais para infecções de pele

O alho tem propriedades antifúngicas além propriedades antibacterianas e antibióticos. Usá-lo para curar infecções fúngicas da seguinte forma:

  • Adicione os dentes de alho para sua comida para a cura rápida.
  • suplementos de alho também pode ser tomado.
  • Faça uma pasta de dentes de alho esmagados e azeite. Manchar esta pasta uniformemente sobre a parte pele infectada e deixá-lo permanecer lá por um período mínimo de 30 minutos. Lavar com água morna e seque. Siga este duas vezes por dia até infecção não está curado concluídas.

3. Óleo de coco

curas naturais para infecções de pele

Os ácidos graxos no óleo de coco fazem dele uma escolha ideal entre os curas naturais para infecções de pele. Use-os como descrito abaixo:

  • Uma quantidade igual de óleo de coco e óleo de canela quando aplicado sobre a pele duas vezes em um dia pode verificar o crescimento ea propagação de infecções fúngicas da pele.
  • Massagem com óleo de coco virgem sobre a pele infectada e deixe secar. Repita esta atividade 2-3 vezes em um dia.
  • Em alternativa, usar um sabão caseiro natural, como chá árvore de sabão de óleo. Ele contém óleo de coco, assim tornando-o uma arma letal contra as infecções da pele.

Vídeo: Como Tratar Frieira (Pé de Atleta) Com Remédios Naturais Caseiros

4. chá



curas naturais para infecções de pele

taninos presente no chá são úteis para matar fungos. As propriedades adstringentes do chá ajudam na cura dos sintomas irritantes de infecções fúngicas da pele, tais como inchaço, sensação de queimadura e irritação. Para obter alívio, faça como mencionado abaixo:

  • Para atletas pé ou unha do pé fungo, mergulhe cinco sacos em quatro copos de água durante cerca de quatro minutos. Remover os sacos de chá e deixe a água esfriar. Em seguida, mergulhar os pés na água por 25-30 minutos. Este deve ser repetida duas vezes por dia durante quatro a cinco semanas, dependendo da cura recebida.
  • Outro remédio usando sacos de chá é - íngreme alguns sacos de chá em água morna por 10 minutos ou mais. Retire e deixe os sacos esfriar na geladeira. Colocar esses sacos de chá sobre a pele afetada. Você deve fazer isso pelo menos três vezes ao dia.

5. vinagre de maçã

curas naturais para infecções de pele

O vinagre de maçã é bom para infecções fúngicas, devido à presença de compostos antimicrobianos na mesma. A natureza ácida evita a propagação da infecção. O método de usá-lo é simples:

  • Fazer uma diluição de uma quantidade igual de água e vinagre de maçã e depois aplicá-lo sobre a pele. Deixe-o ficar por 30 minutos. Se possível, mergulhe a parte infectada na diluição. Seque-o no ar.
  • Adicione uma xícara de água e duas colheres de sopa de vinagre de maçã. Beber duas vezes por dia.

Usar esses métodos, especialmente o uso de chá árvore de sabão de óleo, uma vez que protege a pele contra os micróbios ambientais vulneráveis ​​e experimentar a libertação das infecções de pele desagradáveis.

guest post é por:

James Brown é um treinador de fitness e saúde escritor com sede em Boston, MA. Sua paixão é para incentivar outras pessoas a redescobrir seu estilo de vida e inspire-se para a vida orgânica. Você pode entrar em contato com James na jamesubrown1 [at] gmail dot com.

Artigos relacionados