11 Secos danificados dicas de tratamento de cabelo para as mulheres em casa

tratamento de cabelos danificados

Você está sofrendo de um cabelo seco e maçante? Ou você tem pontas duplas & frizz? Talvez você saiba que o nosso cabelo pode ser facilmente danificada, mas vai demorar um pouco mais para restaurá-lo. Recentemente, VKool.com feita uma escrita de top 11 dicas para o tratamento do cabelo danificado seco em casa. Esta escrita é uma coleção de dicas simples, mas eficazes para o tratamento do cabelo danificado a partir de fontes confiáveis. No entanto, se você tem qualquer pele ou cabelo problema, você deve consultar com seu médico antes de seguir 11 dicas apresentadas neste artigo.

Top 11 Dicas para a seco danificado Casa de cabelo tratamento No

1. Condição 

tratamento de cabelos danificados

Condicionador é um dos melhores amigos que você tem quando você está à procura de soluções para reparar o cabelo danificado. Condicionado irá ajudá-lo a substituir o que está faltando em nutrir seu crescimento do cabelo. Para obter as vantagens de seu condicionador diária, você precisa deixar algumas colheres de chá de seu condicionador em seu cabelo de 3 a 5 minutos, enquanto estar no chuveiro. Além disso, é preciso ter cuidado para evitar enxaguá-lo com muito cuidadosamente.

Saber mais: Como fazer suas próprias receitas condicionador de cabelo em casa

Shampoo 2. Use Sulfato-Free & Condicionador 

tratamento de cabelos danificados

Xampu & condicionador que são feitos com óleos naturais & ervas vão ajudar a reparar seu cabelo. Você deve comprar em lojas de comida de saúde local para a compra de produtos naturais feitos com ingredientes naturais, que ajudam a restaurar a umidade para cabelos danificados e seco.

Além disso, é preciso evitar shampoo & condicionador, que são feitas com o laurel de sódio ou os sulfatos laureth. Além disso, há uma grande quantidade de agentes de limpeza industriais que são adicionados a muitos sabões & shampoos- eles podem limpar o seu cabelo, no entanto, eles também eliminam os óleos naturais de proteção que você precisa no processo.

Vídeo: Hidratação com maizena: NÃO CORTA, RECUPERA AMIGA!

Saber mais: 13 Homemade Shampoo Receitas para Belas & Cabelo natural

Se você quiser conhecer outras dicas para tratamento de cabelos danificados, continue lendo!

Vídeo: HIDRATAÇÃO QUE SALVOU MEU CABELO - COMO RECUPERAR CABELO DANIFICADO

3. Tente alguns óleos 

tratamento de cabelos danificados

Para alguns óleos, você precisa usar com cuidado em seu cabelo. Se o uso de óleo para o seu cabelo muito, você vai fazer com que pareça suja. Você pode usar o óleo com sucesso em seu cabelo para ajudar na reparação dos danos através da aplicação de óleos moderadamente.

  • óleo agan marroquina: este óleo é rico em proteínas, vitaminas, ácidos graxos essenciais e antioxidantes que ajudam a fortalecer e suavizar o cabelo ao mesmo tempo
  • o óleo de jojoba: este óleo é rico em vitamina B1, B2, A, & D. É um tratamento ideal para danificado, seco e pontas duplas, porque este óleo pode ajudar a hidratar profundamente, promover o crescimento novo, cabelo saudável, e reparar os danos ao seu cabelo.
  • óleo essencial de sândalo: este óleo ajuda a hidratar e amaciar os cabelos danificados e secos por atrair e reter umidade no cabelo. Ele também ajuda a suavizar as cutículas do cabelo e aumentar o brilho
  • óleo de semente de uva: este óleo ajuda a hidratar tanto couro cabeludo e cabelo. É muito leve e pode ajudar a penetrar facilmente no cabelo. Este óleo vai diretamente para cada cutícula do cabelo, fortalece cada fio de cabelo e selos na umidade
  • E mais

Saber mais: Benefícios do óleo de Jojoba para o crescimento do cabelo Natural

4. Pare o estilo de calor

tratamento de cabelos danificados

estilo de calor pode permitir que você faça coisas bonitas com o seu cabelo, por isso esta é a razão pela qual você o ama tanto. No entanto, se você quiser ajudar o seu cabelo na reparação de danos lixívia, você precisa para manter seu cabelo para longe do estilo de calor por algum tempo. Além disso, você precisa deixar o cabelo secar naturalmente em vez de usar um secador de cabelo. Além disso, você precisa cortar o seu uso dos ferros & ferros de engomar quando sair, ou até mesmo você não usá-los em tudo. especialistas de cabelo dizer que, se você não pode dar-se absolutamente o seu estilo de calor, pelo menos, você precisa reduzir o calor em seu cabelo.

Saber mais: 26 Natural Home remédios para Split Ends

5. Trate seu cabelo delicadamente 

tratamento de cabelos danificados

Se o seu cabelo está danificado, isso significa que ele é frágil. Especialistas dizem que quando o cabelo estiver danificado, ele não recebe o cabelo normal de elasticidade. Por essa razão, é tendem a ser ainda mais danos se você não lidar com o seu cabelo com cuidado. Você precisa ter cuidado sobre como pentear o cabelo e estilo-lo. Além disso, você precisará usar esse tipo de precaução até que seu cabelo é recuperado.

Saber mais: Como fortalecer seu cabelo rápido em casa

6. Vá para um corte 

tratamento de cabelos danificados

Quando você tem um cabelo danificado seco, você pode decidir vir para a criação de um novo corte de cabelo. Esta é uma das maneiras mais fáceis de lidar com o cabelo danificado no caso de apenas está danificado nas extremidades do cabelo. Caso contrário, você pode ter que esperar algumas semanas até que a lixívia você usa começa a crescer para fora. sacrificar ocasionalmente um estilo mais tempo para um cabelo mais saudável e mais curto é um grande off comércio.

Saber mais: 21 Hair Care Dicas Para Natural e fino cabelo em casa

7. Lave seu cabelo Bem 

tratamento de cabelos danificados

Você deve lavar o cabelo regularmente e, muitas vezes usar mais shampoo e condicionador. É preciso lembrar que você não deve colocar muito o shampoo em seu cabelo, e empilhá-lo no topo de sua cabeça, pois isso pode causar danos. Ao colocar o condicionador, você deve concentrar-se principalmente nas extremidades & em direção ao centro do seu cabelo se você tem cabelo ondulado ou reto. No caso de você tem cabelos crespos, você precisa aplicar o seu condicionador para todo o comprimento de seu cabelo. Em seguida, esfregue o couro cabeludo suavemente com as pontas dos dedos.

Saber mais: 25 remédios todos os cabelos naturais para cabelos danificados e cabelos secos

8. Fique em bom estado geral de saúde 

tratamento de cabelos danificados

Cabelo também gosta de outras partes do corpo que é afetado pelo que você bebe eo que você come. Portanto, você precisa ter certeza de que você deve começar a abundância de água, nutrientes essenciais e vitaminas. Os ácidos graxos ômega-3 são uma solução ideal para a pele e cabelo. Além disso, você pode comer alimentos como nozes, sementes de linhaça, salmão, espinafre, abacate, couve, cenouras e alimentos, frutas e legumes que são ricos em ácidos graxos ômega-3 e que ajudam a melhorar drasticamente a saúde do seu cabelo.

Saber mais: Uma lista de saudáveis ​​de gordura alimentos para comer para melhorar a saúde geral

Se você quer descobrir benefícios do mel para o tratamento do cabelo danificado, continue lendo!

9. Tratamentos de mel para o seco e cabelos danificados 

tratamento de cabelos danificados

apenas mel

Esta receita contém apenas mel & água, e nada extra adicionado ou necessário. Para fazer esta receita, você terá água fresca e 1/4 xícara de mel orgânico cru.

instruções

  • Passo 1 - mix ¼ xícara de mel orgânico cru com uma quantidade suficiente de água doce em conjunto para espalhar esta mistura em torno de seu cabelo
  • Passo 2 - você pode adicionar mais mel para esta mistura dependendo da quantidade de cabelo que você tem
  • Passo 3 - quando estiver pronto, você precisa aplicar após o xampu nos cabelos úmidos e, em seguida, deixe descansar por cerca de 30 minutos
  • Passo 4 - lave com água morna


 Mel & O vinagre de maçã

O vinagre de maçã vai ajudar a deixar o cabelo com brilho lindo & actuar como um condicionador natural. Para fazer esta receita, você vai precisar de 10 colheres de sopa de vinagre de maçã e 1/4 xícara de mel orgânico cru

Direções: em primeiro lugar, você misturar mel & vinagre de maçã. Em segundo lugar, você aplicá-lo como você shampoo nos cabelos úmidos. Em terceiro lugar, você vai deixar sentar-se no seu cabelo por cerca de 15 minutos. Finalmente, você deve lavar-se com a água quente.

Saber mais: 21 Saúde & Beleza benefícios do vinagre de maçã

Mel & Azeite

Azeite vai ajudar a criar uma grande diferença em seu cabelo na umidade depois de apenas alguns usos, e vai ajudar a promover um couro cabeludo saudável & as raízes do cabelo. Além disso, o azeite pode ajudá-lo a suavizar e revestimento seco & fios de cabelo danificado.

Para fazer esta receita, você precisará 1/4 xícara de azeite com 1/2 xícara de mel

Direções: em primeiro lugar, você tem que misture 1/4 xícara de azeite com 1/2 xícara de mel. Em segundo lugar, você vai aquecer esta mistura ligeiramente, se necessário. Em terceiro lugar, você aplicá-lo em seu cabelo conforme necessário. Finalmente, você deve lavar-se com a água quente.

Mel & Óleo de côco

O óleo de coco também gosta de azeite que ajuda a hidratar o cabelo & as raízes do cabelo. Você só precisa adicionar um pouco de óleo de coco para o seu cabelo para torná-lo mais brilho. O óleo de coco é embalado com cheio de nutrientes, o que torna-se um dos principais ingredientes em tratamentos de cabelo.

Para fazer esta receita, você precisará de 3 colheres de sopa de óleo de coco aquecido com 1/4 xícara de mel

Direções: em primeiro lugar, você precisa combinar o óleo de coco com mel e, em seguida, misturá-los completamente. Em segundo lugar, você trabalha em seu cabelo úmido quando você shampoo. Em terceiro lugar, você deixe descansar por cerca de 10 minutos. Finalmente, você deve lavar-se com água morna

Continue a ler a próxima parte da redação deste texto, se você quer aprender a fazer algumas máscaras de cabelo simples e fácil para o tratamento do cabelo danificado.

10. máscaras capilares DIY para restaurar o cabelo danificado seco 

tratamento de cabelos danificados

Vídeo: Super Hidratação para Cabelos Danificados,Secos e Quebradiços Adeus queda e quebra !

Máscara de cabelo óleo de coco

O óleo de coco cheiro delicioso, e é o hidratante perfeito para o seu cabelo danificado e seco.

Para fazer essa máscara de coco, você vai precisar para preparar azeite 1 parte com 2 partes de óleo de coco

Instruções:

  • Em primeiro lugar, você combinar o óleo de coco e azeite em uma tigela média e misture bem
  • Em segundo lugar, de aplicar esta mistura para o seu cabelo danificado, e você deve incidem sobre as extremidades
  • Em terceiro lugar, você vai envolver seu cabelo em um coque no topo da sua cabeça, então, você cobrir seu cabelo com uma touca de banho e, em seguida, deixe-a por cerca de 15-30 minutos (o tempo depende de quão danificado o cabelo é)
  • Em quarto lugar, você deve lavar-se o cabelo no chuveiro
  • Finalmente, você shampoo & condição como de costume

Máscara Cabelo Banana

Esta máscara de banana é perfeito para pessoas que têm um cabelo mais fino. Bananas são ricas em potássio, que ajuda a fortalecer e reparar cabelos danificados com não pesar para baixo.

Para fazer esta máscara, você vai precisar 1 colher de sopa de mel e 1 banana madura

Instruções:

  • Em primeiro lugar, você precisa misturar a banana no liquidificador, e você precisa ter certeza de que todos os pedaços são suavizadas
  • Em segundo lugar você vai aplicar esta mistura para o seu cabelo
  • Em terceiro lugar, você vai envolver seu cabelo em uma touca de banho e depois esperar cerca de 15-20 minutos
  • Em quarto lugar, você vai lavar o cabelo no chuveiro
  • Finalmente, você vai shampoo & condição como de costume

Máscara Cabelo Avocado

O abacate é um dos ingredientes importantes em máscaras de tratamento de cabelos danificados. Além disso, é também um grande máscara hidratante. Além disso, a gema de ovo é cheio de gorduras & proteínas para reanimar o seu cabelo naturalmente. Para fazer esta máscara, você precisará de 1 gema de ovo com abacate ½.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, você misturar o abacate com gema de ovo em um liquidificador
  • Em segundo lugar, você aplicá-lo ao seu cabelo, e você deixá-lo trabalhar de baixo para cima no couro cabeludo
  • Em terceiro lugar, você enrolar o cabelo em uma touca de banho, então você esperar cerca de 15-20 minutos
  • Em quarto lugar, você deve lavar-se o cabelo no chuveiro
  • Finalmente, você shampoo & condição como de costume

11. Tratamentos de proteína caseiros para cabelos danificados e seco 

tratamento de cabelos danificados

Máscara de ovo

Ovo é uma das grandes fontes de proteínas para o seu cabelo danificado e seco. Além disso, a gema é rico em proteína e gordura que é extremamente hidratante. Além disso, o branco é cheio de bactérias que comem enzimas que ajudam a limpar o seu cabelo & couro cabeludo.

Aqui estão alguns avisos ao usar ovos para cabelos danificados e secos:

  • Com o ovo, você pode usar um ovo completo para cabelos secos
  • Se você tem cabelos oleosos & couro cabeludo, você deve usar apenas os brancos
  • Além disso, o ovo pode ser usado sozinho ou misturado com alguns ingredientes ricos em proteínas para aplicar para o seu cabelo
  • Você pode usar este tratamento para cada duas semanas ou uma vez por mês
  • Tome 1 ou 2 ovos dependendo do comprimento do seu cabelo e espessura
  • Quando a mistura de ovo, é preciso vencê-lo até formar espuma e, em seguida, aplicá-lo em seu cabelo e couro cabeludo
  • Você precisa ter certeza de todos os seus cabelos danificados está devidamente coberto com ovo
  • Você precisa cobrir seu cabelo com uma touca de banho e, em seguida, deixá-lo em seu cabelo por cerca de 20 minutos
  • Depois de colocar a mistura de ovo em seu cabelo, você precisa lavar com água fria e, em seguida, shampoo como normal

Iogurte

produtos lácteos, como creme & iogurte são ricos em ácido lático, que ajuda a limpar suavemente enquanto a gordura ajuda a hidratar. Você pode misturar ovo com iogurte para a criação de um tratamento proteína profunda condicionado. Facilmente, você só precisa adicionar 3 colheres de sopa de creme de leite ou iogurte para o seu cabelo. Você massagem seu cabelo e couro cabeludo e deixe descansar por cerca de 20 minutos. Finalmente, você enxaguar e shampoo seu cabelo como normal. Você deve usar esta receita uma vez por semana.

Outras dicas que você pode seguir para reduzir o dano do seu cabelo:

  • Escovar o cabelo com uma escova ou um pente com cerdas suaves
  • Usar tratamentos profundos & tratamentos de proteína periodicamente sobre o seu cabelo
  • Pare de usar o calor e evitar o uso de produtos químicos
  • Proteger o cabelo do sol
  • Pare de morrer ou de processar o seu cabelo
  • Use os produtos de styling naturais
  • Não lavar o cabelo com demasiada frequência
  • Usar uma touca de natação quando vai para a piscina

Vídeo: COMO RECUPERAR CABELOS DETONADOS - #30DIASCOMDEDESSA #4

Para ver todos os nossos escritos sobre o cabelo, e as soluções para todos os problemas de cabelo, vá para a página cabelo principal. Depois de ler a escrita de 11 secos dicas de tratamento do cabelo danificado para as mulheres em casa, espero que essa escrita é útil para os seus problemas de cabelo. No entanto, é unicamente para fins informativos, não se destina a dar conselhos médicos, então você precisa entrar em contato com seu médico para aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, ou você tem outras dicas para tratamento de cabelos danificados, por favor deixe-os abaixo

Artigos relacionados