14 Melhores máscaras capilares diy para o crescimento do cabelo

Muitas pessoas no mundo quer crescer o cabelo naturalmente e rápido sem gastar um monte de dinheiro para os produtos que funcionam. Na verdade, o uso de remédios naturais são sempre melhores para as pessoas de todo caso porque um cabelo forte crescimento, sem enfrentar qualquer efeito nocivo devido ao uso de qualquer tipo de droga, comprimido, creme ou intervenção médica será sempre fazer as mulheres felizes o mais . Então, por que você não tenta fazer uso de, máscaras capilares DIY naturais para o crescimento do cabelo e ver o quão incrível eles vão trabalhar para a sua condição de cabelo e olhar? Você está pronto para uma marca nova aparência do cabelo - um mais forte, mais brilhante, e mais bela?

Máscaras I. DIY cabelo para o crescimento do cabelo - As melhores máscaras capilares caseiros:

máscaras de cabelo para cabelo máscaras capilares de crescimento-DIY para o crescimento do cabelo

Vídeo: DIY: Máscara que Faz o seu Cabelo Crescer mais Rápido!

remédios crescimento do cabelo e o uso de máscaras de cabelo para o crescimento do cabelo são uma das melhores soluções para evitar a ruptura, derramando, e thinning- ter certeza de que suas condições de cabelo e crescimento do cabelo seria a níveis-ideal e para evitar potenciais queda de cabelo. No entanto, não são produtos e tratamentos que impulsionam o crescimento rápido de cabelo caro? Sim, mas você não precisa comprá-los! Na verdade, há um monte de remédios crescimento impressionante que você pode fazer em sua cozinha usando ervas, óleos essenciais, e até mesmo vegetais e frutas! E as melhores máscaras capilares para o crescimento do cabelo eu vou discutir agora neste artigo são muito vale a pena conferir.

No artigo de hoje, gostaria de revelar uma lista inteira de algumas receitas para máscaras de cabelo que você deve fazer uso em uma base regular.

Máscara 1. Cabelo Vodka:

máscaras capilares para máscara de cabelo cabelo de crescimento de vodka

Este é o primeiro a sair da lista que contém as melhores máscaras capilares para o crescimento do cabelo que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

Você pode fazer mais coisa do que apenas usando vodka para misturar com outros ingredientes para fazer deliciosas bebidas. Vodka pode realmente diminuir os níveis de pH dentro de seu cabelo para ajudar as cutículas perto para que você terá fechaduras brilhantes. Vodka também pode ajudar a eliminar o frizz, reduzir a acumulação e caspa no couro cabeludo.

Receita:

Prepare um copo de vodka para adicionar à sua profunda condicionado (se você não tiver um condicionador profundo disponível, você pode usar o mel, abacate, ovos e maionese) Mexer em cerca de 2 a 3 gotas de o tipo de óleos essenciais que você ama.

Espalhe através de seu cabelo e lavar o cabelo depois de cerca de 20 minutos.

Onde comprar: Qualquer loja de bebidas ou mercearia na sua localidade.

Aplicar este remédio uma vez por semana ou a cada 2 semanas para adicionar algum brilho e brilho aos seus bloqueios.

Consulte Mais informação: Como cabelos crescerem rapidamente com total de rebrote de cabelo para aprender mais maneiras de recuperar o cabelo da perda de cabelo e quebra do cabelo.

2. Óleo de coco + Rosemary:

máscaras de cabelo para o cabelo crescimento óleo de coco + alecrim

Esta máscara de cabelo é único em que ele pede alecrim, óleo de vitamina E, e leite de coco, que são todos útil ainda subutilizada em remédios de cabelo. O óleo de coco é realmente um milagre no mundo do cabelo, mas o leite de coco pode realmente fortalecer e atuar como um condicionador incrível.

Receita:

Meça 2 colheres de chá de folha de alecrim e 3/4 xícara de leite de coco. Coloque a folha de alecrim e coco leite em uma panela pequena. Cubra a panela com uma tampa e cozinhe em fogo baixo em cerca de 25 minutos, com frequência mexendo para não queimar o leite de coco.

Coe o leite de coco com infusão da folha de alecrim em um recipiente de vidro de tamanho pequeno. Mexer em cerca de uma colher de chá de óleo de vitamina E.

Onde comprar: Você pode encontrar esses ingredientes em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​ou mercearia na sua localidade.

Como aplicar:

Lavar o cabelo como de costume e pat seu cabelo seco com uma toalha. Pentear seu cabelo e massagem na metade da máscara de cabelo. Coloque uma touca de banho para o seu cabelo e deixe a máscara de cabelo trabalhar a sua magia dentro de uma hora, pelo menos, durante a noite. Em seguida, use água morna para lavar o cabelo durante vários minutos e estilo como de costume (se necessário, você também pode limpar o seu cabelo para maior conforto). Armazenar a quantidade restante da máscara de cabelo na geladeira e você pode reutilizá-lo dentro de cerca de dez dias.

Com que frequência:

Um lote de este remédio é suficiente para 2 usos para que você possa fazer isso duas vezes dentro de dez dias.

3. Aloe Vera condicionador leave-in de cabelo:

máscaras de cabelo para o cabelo crescimento aloe vera leave-in condicionador de cabelo

Esta é uma outra receita para o tratamento do cabelo que é muito simples de fazer e muito útil para fortalecer o cabelo. Aloe vera nos proporciona vários benefícios para o cabelo, tais como impulsionar o crescimento do cabelo, reduzir a caspa, e condicionamento de cabelo. Este remédio para o cabelo pode funcionar muito bem para desembaraçar, condição, acalmar coceira no couro cabeludo, e definir cachos.

Receita:

Adicione 4 onças. gel de aloe vera e 4 onças. água para uma tigela pequena e levemente mexa com uma colher pequena. Despeje a mistura em um frasco de spray e agitar bem. Adicionar dez gotas de seu óleo essencial favorito e agitá-lo novamente um pouco.

Com que frequência: Aplicar esta dica todos os dias ou tão freqüente como você gosta.

Onde comprar: Você pode comprar gel de aloe vera puro e fresco em farmácias ou lojas de alimentos saudáveis.

Esta é realmente uma das melhores máscaras capilares DIY para o crescimento do cabelo que as pessoas não devem perder se eles estão lutando com o problema queda de cabelo.

4. Azeite + mel:

máscaras capilares para óleo de cabelo crescimento de azeitona + mel

Você já sabe sobre estes 2 ingredientes emolientes em outras receitas de remédio de cabelo, mas eles também podem funcionar bem quando está a ser combinados. Azeite é bastante fina e mel é espessa, para que possam equilibrar perfeitamente a outra e aumentar os efeitos benéficos de cada ingrediente.

Receita: Despeje cerca de cinco colheres de sopa de azeite em uma tigela pequena. Adicione algumas gotas de mel, misture-a constantemente, e continuar a adicionar mel até que a consistência desta máscara de cabelo não é muito pegajoso, suave e administrável. Use a máscara de cabelo para massagear no cabelo úmido até que esteja totalmente saturada e uniformemente distribuída.

Use uma touca de banho para cobrir o seu cabelo, ou você também pode usar um saco de supermercado de plástico ou um envoltório de plástico para fazer isso. Deixe a máscara mergulhar em seu cabelo dentro de cerca de 90 minutos. Use água e xampu para lavar a máscara fora de seu cabelo completamente e completamente.

Com que frequência: Usar este remédio condicionamento profundo em uma base semanal ou até 2 vezes a cada semana para recuperar o cabelo seco. Você também pode ajustar a quantidade de mel e azeite de acordo com a demanda do seu cabelo.

Onde comprar: Em cada mercearia, loja de alimentos saudáveis ​​na sua localidade, ou mesmo a sua cozinha.

Esta é realmente uma das melhores máscaras capilares para o crescimento do cabelo que você e meus outros leitores não deve ignorar, mas fazem uso o mais rapidamente possível para o bem!

5. Cerveja:

máscaras de cabelo para o cabelo crescimento de cerveja

A próxima vez que você tem algum tempo de lazer e uma cerveja livre, você pode fazer uso desse ingrediente para lavar o cabelo e ver os resultados impressionantes que acarreta! Acredite ou não, a cerveja é muito bom para o tratamento de cabelos crespos e seco. cerveja de cor escura contém açúcar natural e uma grande quantidade de nutrientes que podem deixar o cabelo com fios brilhantes.

Receita:
Tomar 1 copo de cerveja plana na sala com temperatura e usá-lo para aplicar diretamente para o seu cabelo após a lavagem, deixe-o ficar por cerca de 5-7 minutos, em seguida use água fria para lavar o cabelo fora (o que pode ajudar a eliminar o odor e fazer o seu cabelo brilhante).

Com que frequência: Use cerveja para lavar o cabelo 1 - 2 vezes em uma base semanal, no máximo, vai fazer seu cabelo forte e brilhante.

Onde comprar: Qualquer loja de bebidas ou mercearia na sua localidade.

Este é também um dos mais eficaz e simples de aplicar máscaras de cabelo para o crescimento rápido de cabelo para homens e mulheres que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e aplicar para o bem!

6. água carbonatada:

cabelos crespos poderia ser relativamente bastante difícil de domar para que quando o cabelo queima indisciplinado, você deve tentar fazer uso deste simples lavagem. água gaseificada pode trabalhar tão poderoso como vinagre de maçã, pois contém um nível de pH baixo para que ele possa ajudar a reduzir o frizz sem o cheiro desagradável como o vinagre de cidra da maçã. Este enxaguamento para o cabelo também irá esclarecer o seu cabelo e fazer seu cabelo brilhante e macio.

Receita: Pegar uma garrafa de água gaseificada sem sabor a lavar o cabelo fora. Depois de lavar o cabelo, dar-lhe uma lavagem final com uma mistura feita a partir de água gaseificada ou espumante e água regular. Assim, o que você precisa fazer é usar apenas água gaseificada metade e água regulares metade, mais tempo o seu cabelo é o mais lavar você deve se preparar!

Com que frequência: Isto poderia ser usado algumas vezes em uma base semanal depois de lavar e pat seu cabelo seco.

Na verdade, esta é também uma das melhores máscaras capilares DIY para o crescimento do cabelo que eu gostaria de revelar nesta parte do artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

7. Limão E Azeite:

máscaras de cabelo para o cabelo crescimento de limão e azeite

Você pode agitar essa máscara de cabelo para hidratar o couro cabeludo e ajudar a se aliviar a partir de flocos se a experiência caspa. Este também é o deleite perfeito para suas madeixas, mesmo se você começar o ataque ocasional de flocos do stress ou o tempo.

Receita: Mix 2 tbsps água e 2 tbsps. azeite de oliva, com 2 tbsps. suco de limão fresco, e usá-lo para massagear no couro cabeludo úmido para estimular. Enrole o cabelo em uma toalha úmida, quente e deixe a mistura ficar dentro de cerca de vinte minutos, em seguida, usar água e seu xampu normal para lavar seu cabelo fora.

Onde comprar: Você pode eventualmente encontrar esses ingredientes em qualquer supermercado ou até mesmo em sua cozinha.

Com que frequência: Tente massageando este remédio em seu cabelo em uma base semanal (uma vez por semana).

8. Maionese Massagem:

máscaras capilares de massagem para cabelo crescimento maionese

Vídeo: Diy Máscara de Batata para crescimento rápido dos cabelos

Tudo o que você precisa para esta fora das melhores máscaras capilares para o crescimento do cabelo é apenas um único ingrediente - maionese! Não importa que tipo seu maionese é. Você pode totalmente use o que você pode descobrir e ter direito de seu refrigerador! O componente de ovo no molho de maionese dar este remédio seu combustível repleto de proteína. Além disso, os óleos podem ajudar a impulsionar e trazer-lhe o cabelo macio de seda que está disposto a crescer, crescer, crescer!

Receita:

Obtenha seu cabelo úmido (lembre-se de mantê-lo apenas úmido, com umidade relativa alta), não de imersão - com água morna, em seguida, basicamente, é só usar a maionese para esfregar em seu couro cabeludo e para baixo para as extremidades do cabelo. Ajuste a quantidade de maionese usado para este remédio dependendo do seu próprio desejo e da demanda. Uma vez feito isso, você deve usar um pouco filme plástico ou uma touca de banho para cobrir sua cabeça. Isso vai ajudar a prender o calor, de modo a maionese vai realmente chegar lá e penetrar no seu cabelo. Permitir maionese para permanecer dentro de cerca de vinte minutos ou mais (é realmente até você), então use um xampu suave para lavar o cabelo fora, ou um shampoo que tenha sido diluída.

Para onde buy: Qualquer supermercado na sua localidade.

Vídeo: DIY óleo de gengibre para crescimento extremo dos cabelos/crescer rapidamente os cabelos

Com que frequência: Use todas as semanas para fortificar sobre-processado, o cabelo seco volta a Saúde- bi-semanal para as pessoas que têm normal ou combinados cabelo- e não mais de uma vez a cada mês para quem tem cabelos oleosos.



Na verdade, este é um dos melhores e mais eficazes máscaras capilares DIY para o crescimento do cabelo que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível!

Shampoo 9. Cafeína:

máscaras capilares para shampoo cabelo crescimento de cafeína

Outro fora das máscaras capilares DIY mais úteis para o crescimento do cabelo que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje é o uso de cafeína em uma base regular. Esta é realmente uma boa coisa a fazer além de comer alimentos saudáveis ​​para o cabelo e massageando cabelo corretamente.

Esta máscara de cabelo para o crescimento do cabelo faz uso de pó de cafeína - e confia em mim, ele vai certamente dar o seu cabelo um verdadeiramente forte chamada wake up! Você pode usar o seu habitual shampoo favorito se você como- dentro de pouco tempo, você vai ver alguma melhora notável em seu crescimento do cabelo!

Vídeo: 5 MÁSCARAS CAPILARES BOAS E BARATAS | CREME DE CABELO BOM E BARATINHO

Receita: Misture 4 colheres de chá. de pó de cafeína em 8 onças de shampoo e espuma, como de costume. Você também pode misturar o pó de cafeína com 8 onças de água em um frasco spray, e spritz-lo em dez a quinze minutos antes de enxaguar o cabelo fora.

Onde comprar: Você pode comprar pó de cafeína na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​e lojas de bem-estar, uma grande variedade de lojas de varejo, e até mesmo online.

Com que frequência: Você pode aplicar este remédio a cada vez que você shampoo, mas não usá-lo mais de uma vez por dia. Pro dica: se você começar a ter dores de cabeça, você está usando muito xampu ou spritz. Pare por cerca de 5 dias ou mesmo até uma semana, em seguida, tente novamente utilizando duas a três colheres de chá de pó de cafeína como uma alternativa.

10. Óleos essenciais:

Há realmente um monte de máscaras capilares DIY para o crescimento do cabelo que fazem uso de óleos essenciais. Este requer óleos essenciais de jojoba, semente de uva, cedro, alecrim e tomilho. É fantástico para você para amaciar o cabelo, além de torná-lo mais forte e promover o crescimento do cabelo. Embora possa levar um pouco de tempo para combinar todos os componentes juntos, você teria o suficiente para fazer um monte de a combinação!

Receita:

Misture uma colher de sopa da jojoba, uma onça da uva, 2 gotas de cedro, 3 gotas de alecrim e 2 gotas de tomilho em uma bacia apertado ou garrafa. Dessa forma, você pode armazená-lo com segurança para o uso seguinte. Tudo que você precisa fazer é apenas massageando a combinação em seu couro cabeludo todas as noites, em seguida, usar água fria e shampoo para lavar o cabelo fora, como de costume na manhã seguinte.

Onde comprar:

Você pode comprar todos os óleos essenciais nesta receita em qualquer loja de alimentos saudáveis, bem como varejistas on-line!

Com que frequência:

Usar este tratamento para massagem suavemente em seu couro cabeludo todas as noites para alcançar um bom resultado como desejado. Para quem tem cabelos oleosos, 2 a 3 vezes por semana é suficiente.

Na verdade, este é um dos mais simples máscaras capilares ainda mais eficientes para o crescimento do cabelo que podem trabalhar de forma eficaz para cada caso de queda de cabelo e perda-de cabelo e ao fazer uso deste remédio, você não precisa gastar muito tempo, dinheiro , e os esforços bem.

11. Vitamina E:

máscaras de cabelo para o cabelo crescimento vitamina E

Esta é também uma das melhores máscaras capilares para o crescimento do cabelo que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar para o bem!

Este remédio é apenas invocado óleos, por isso é muito simples de fazer e aplicar, se você pode preparar todos os ingredientes necessários. A vitamina E é realmente muito benéfico para o cabelo humano, especialmente em termos de fortalecimento do cabelo e danos reparação. Até agora, sabemos também que o alecrim é essencial, e o óleo essencial de alecrim é quase tão bom como a folha esmagado!

Receita:

Tenha uma garrafa à mão e combiná 1/4 xícara de óleo de jojoba e 1/4 xícara de óleo de vitamina E, em seguida, incluir quinze gotas de cada óleo essencial de alecrim e óleo essencial de hortelã-pimenta. Tapar bem o frasco e agite a combinação bem, então usá-lo para massagear em seu couro cabeludo. É um remédio benéfico que você pode deixá-lo passar a noite para melhor resultado. Na manhã seguinte, você só precisa usar água fria e shampoo para lavar o cabelo fora como de costume.

Pro dica: você pode comprar cápsulas de vitamina E e quer pressioná-los, quebrá-las, ou peça-los levar o óleo.

Onde comprar:

Você pode comprar todos os óleos essenciais nesta receita em qualquer loja de alimentos saudáveis, bem como varejistas on-line!

Com que frequência: Utilize este remédio para massagear suavemente em seu couro cabeludo todas as noites para conseguir bons resultados se o desejar. Para quem tem cabelos oleosos, 2 a 3 vezes por semana é suficiente.

12. Alho E Chá de camomila:

máscaras de cabelo para o cabelo crescimento alho e chá de camomila

Esta é também uma grande combinação que você e meus outros leitores que estão à procura de maneiras ainda úteis baratos para melhorar a saúde do cabelo e cabelo condição deve aprender e fazer uso por causa do poder incrível esta mistura pode trazer. Na verdade, o alho é mais conhecido por causa de seus efeitos sobre a saúde surpreendentes ao invés dos benefícios em termos de crescimento do cabelo. Muitas pessoas podem ter medo de aplicar este ingrediente em seu couro cabeludo e cabelo por causa de seu cheiro desagradável. No entanto, confia em mim, camomila pode ajudá-lo a lidar com isso, eo que você precisa fazer é apenas seguir os passos que revelam a seguir exatamente e permitir que estes dois ingredientes para fazer o seu trabalho!

Esta parece ser uma das mais complicadas máscaras de cabelo DIY para o crescimento do cabelo, mas isso é apenas porque requer um monte de ingredientes. Por causa do chá de camomila, se você tem cabelo muito leve, você não pode querer usar este remédio. Ele pode mudar a cor, pelo menos temporariamente. Se você deseja obter uma cor mais rica, poderia oferecer alguns lowlights fantásticas enquanto alongando e fortalecendo seu cabelo!

Receita:

Você vai precisar de 3 colheres de chá de camomila e uma colher de sopa de suco de alho (ou um saco de chá, que também irá funcionar bem para você também), juntamente com uma gema de ovo, 3 xícaras de água, uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de gel de aloe vera. Você certamente pode suco seu alho usando apenas uma prensa - coisas divertidas! Ele pode ser iniciado com a mistura de mel com o suco de alho, em seguida, colocá-lo em sua geladeira. Agora, ferva o chá e água para cerca de 30 minutos, mexa de vez em quando. Enquanto você permitir que a solução arrefecer, obter a sua mistura de suco de alho e mel e misture o gel de aloe vera, bem como a gema de ovo. Use esta máscara para massagem em seu couro cabeludo e para baixo para as extremidades do cabelo. Deixe-a permanecer dentro de cerca de vinte minutos, em seguida, use um xampu suave para lavar o cabelo fora. Depois de fazer isso (ok, então este é um pouco complicado!), Você chá de camomila para lavar seu cabelo fora e deixe-a permanecer por um tempo antes de lavá-lo com água limpa.

Para onde buy:

Todos os ingredientes que você precisa estão disponíveis em sua mercearia local ou em sua cozinha! O gel de aloe vera também está disponível na maioria das lojas e drogarias.

Com que frequência:

Se você tem a energia, você deve aplicar esta máscara de cabelo uma vez por semana!

Na verdade, esta também está entre os melhores e vale máscaras capilares que tentam para o crescimento do cabelo e ponta em como crescer o cabelo longo em casa dentro de um curto período de tempo que eu quero que você e os meus outros leitores aprendem com cuidado e lembre-se de fazer uso para o bem!

13. Óleo de coco e suco de limão:

máscaras capilares para óleo de cabelo crescimento de coco e suco de limão

Além de estimular a saúde do seu cabelo para que ele possa crescer mais e mais rápido, este remédio vai ajudá-lo a se livrar da caspa bastante rápido. Se você está procurando para aliviar seu cabelo naturalmente, seria um excelente método para fazer uso no verão! No entanto, se você não quer mudar a cor do seu cabelo em tudo, apenas garantir que você vai ficar fora do sol imediatamente depois de aplicar este método.

Receita:

Misture 2 partes de óleo de coco com suco de limão uma parte e usá-lo para massagear em seu couro cabeludo. Deixe-o ficar em seu cabelo em qualquer lugar de cerca de quatro horas durante a noite, em seguida, usar água fria para lavá-lo suavemente para fora. Lembre-se de não usar o microondas, mas o fogão ou um queimador de óleo essencial quando a aquecer o óleo de coco para evitar a morte de todos os nutrientes!

Com que frequência: Usar este remédio, pelo menos uma vez por semana para alcançar os melhores resultados possíveis.

Onde comprar: Você pode encontrar o óleo de coco em algumas mercearias, a maioria das drogarias e varejistas, e na maioria das lojas orgânicas especiais. Ele também está disponível on-line para que você pode comprar este óleo essencial com facilidade. O suco de limão está disponível em qualquer supermercado ou retalhista!

Na verdade, suco de limão e óleo de coco e suas combinações são também uma das melhores respostas para a pergunta de como fazer crescer o cabelo longo com as melhores máscaras capilares para o crescimento do cabelo.

14. Cebola Suco E Mel:

Este é o último, mas muito importante fora das melhores máscaras capilares para o crescimento do cabelo eu gostaria de listar em todo este escrito e quer que os leitores a aplicar.

Como todos sabemos, suco de cebola e mel são ambos 2 ingredientes comuns que são bem conhecidos e famosos por suas incríveis benefícios de saúde e beleza, como em lidar com problemas de estômago ou até mesmo na perda de peso ao ser combinado com outros ingredientes e usados ​​corretamente. No entanto, não é só isso, a combinação destes dois ingredientes naturais também é muito bom em termos de condição do cabelo nutrindo e fortalecendo e saúde.

Isso soa estranho, mas é muito útil se o seu cabelo está diluindo ou se você está enfrentando perda de cabelo. Cebola é muito saudável para o seu cabelo, então lembre-se esta coisa quando você está juicing a sua cebola! Você só precisa preparar uma cebola pequena, e não não se preocupe, o aroma pungente será melhorado ligeiramente por esse montão de mel você irá adicionar uma vez que é totalmente juiced.

Receita:

Suco de 1 cebola em uma juicer- novamente, uma cebola pequena será suficiente em tudo. Depois de tomar o suco de cebola, adicionar cerca de uma ou duas colheres de chá de mel. Você pode usar essa mistura para aplicar todo o seu cabelo ou apenas para os pontos queda de cabelo. Deixe-o ficar durante a noite, e tentar evitar cobrindo-(embora você pode cobrir seu travesseiro). Na manhã seguinte, você só precisa usar água fria e shampoo regular para enxaguá-lo fora - que vai ajudar a eliminar o cheiro desagradável. Se você ainda estão cautelosos, adicione uma ou duas gotas de seu óleo essencial favorito à mistura.

Onde comprar: Ambos cebola e mel pode ser comprado em qualquer supermercado na sua localidade.

Com que frequência: Aplicar este método, pelo menos uma vez por semana ou até três vezes.

Só mais uma coisa que eu gostaria de recomendar que você e os meus outros leitores a fazer após a introdução dos melhores máscaras capilares para o crescimento do cabelo na minha escrita é que você deve gastar o tempo lendo mais um artigo que revela também alguns remédios caseiros para o crescimento do cabelo rápido - o 7 Dicas saudáveis ​​em como crescer o cabelo mais rápido artigo. Esta é realmente uma grande coleção de várias soluções úteis e interessantes casa, técnicas e dicas para impulsionar o crescimento do cabelo naturalmente que as pessoas podem fazer uso para estimular o seu cabelo crescer mais dentro de um curto período de tempo. Estes métodos são muito fáceis de seguir e comprovada 100% seguro para fazer uso sem a exigência de qualquer droga, pílulas ou medicamentos para que qualquer pessoa pode aplicar estes tratamentos com facilidade e obterá resultados desejáveis. Na verdade, este artigo vai ajudar as pessoas a alcançar bons resultados dentro de um curto período de tempo sem provocar qualquer efeito colateral que pode prejudicar a sua saúde. Portanto, ao fazer uso dos remédios revelados neste artigo, você não deve preocupar com nada.

A lista de hoje é uma reunião inteira dos top 14 máscaras capilares DIY mais eficazes para o crescimento do cabelo dentro de um curto espaço de tempo para ambos os homens e mulheres que os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão lutando com a questão afinamento perda de cabelo e cabelo deve aprender e aplicar em casa para o bem. Estes tratamentos caseiros são comprovados 100% com base na natureza e seria eficaz para qualquer caso, para que as pessoas devem fazer uso deles sem se preocupar com a eficácia ea segurança dos remédios.

Artigos relacionados sobre algumas questões de cabelo, incluindo a perda de cabelo, como tratá-los, e como melhorar a saúde dos cabelos:

9 causas mais comuns de diluição do cabelo e queda de cabelo

7 dicas rápidas sobre como parar a perda de cabelo

9 vitaminas mais essenciais para cabelos secos

12 melhores vitaminas para saudável e cabelo forte

6 Relações entre a vitamina D e cabelo Loss Prevention

23 dicas sobre como evitar a quebra do cabelo

Artigos relacionados