Caseira máscara facial açafrão: top 21 melhores soluções

Cúrcuma possui antibacteriano, anti-inflamatórios e propriedades anti-sépticas e é por quê esta amarelo picante tem sido usado desde idades para tratar várias doenças da pele como estrias, rugas, acne, manchas, manchas escuras, pigmentação, etc. Além de algumas saúde vantagens, açafrão também é conhecido por conter muitas vantagens de beleza. Ele cura a pele seca, torna a pele macia e retarda o processo de envelhecimento. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe caseira máscara facial açafrão: top 21 melhores soluções. A escrita recolhida uma lista de máscara facial açafrão partir de fontes confiáveis. No entanto, cada indivíduo tem condição de pele diferente, devem consultar um médico antes de usar máscara facial açafrão. Continue lendo este artigo para aprender a máscara facial mais açafrão.

Caseiro Máscara Facial Cúrcuma: Top 21 Melhores Soluções Você Deve Saber

1. açafrão, mel e leite Máscara Facial

máscara facial açafrão - açafrão, mel e máscara facial leite

Não só cúrcuma tem propriedades curativas surpreendentes, mas também é um produto de beleza maravilhosa. Clique Para Tweet

Você deve usar essa máscara facial açafrão eficaz uma vez por semana para dar-se um tratamento de beleza real. Leite suaviza a pele, bem como a alimenta com os minerais e vitaminas. Além disso, ele também suaviza a pele áspera, diminui os poros dilatados, esfolia suavemente as células mortas, e luta atividade de radicais livres como o stress oxidativo que resulta em envelhecimento prematuro. hidratos de mel, lubrifica e nutre a pele. Além disso, o mel contém fortes propriedades anti-sépticas e antibacterianas que combatem as bactérias que causam acne. Ele também ajuda mesmo fora manchas senis, cicatrizes de acne, descoloração da pele, e manchas escuras em sua pele. Além disso, suavemente hidrata e limpa a pele de todos os tipos. Além disso, ele clareia a pele bronzeada pelo sol. Aqui estão as instruções detalhadas para fazer esta máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • açafrão em pó 1/4 colher de chá
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de leite

Faça isso:

  1. Use um limpador facial suave para se livrar de todos os vestígios de maquiagem.
  2. Lavar o rosto suavemente com água morna para abrir os poros e deixar todos os nutrientes a afundar-se. Em seguida, pat o rosto seco antes de aplicar esta máscara.
  3. Depois disso, misture os ingredientes acima cuidadosamente em uma tigela pequena.
  4. Slather uma quantidade fina desta máscara facial cúrcuma para o rosto usando os dedos limpos. Sente-se durante 5 a 10 minutos ou até que esta máscara facial seca absolutamente.
  5. Enxaguar com água fria e um mel facial purificadores caseiro ou um limpador facial suave.

Saber mais: Vantagens de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

Máscara 2. Abacate Yogurt cara

máscara facial açafrão - máscara de abacate yogurt

O grande máscara facial açafrão fará a pele sem brilho ganham vida com o esplendor. Abacate nutre a pele com vitaminas, incluindo óleos naturais, amigo da pele vitamina E e ácidos graxos. Ele também limpa, hidrata e hidrata a pele. Abacate contém anti-envelhecimento e propriedades anti-inflamatórias que promovem a pele jovem e saudável. Além disso, ele luta contra os radicais livres, que prejudicam células da pele saudável e levar ao envelhecimento prematuro. Iogurte fortalece sua pele com vitaminas do complexo B, cálcio e zinco. Iogurte contém propriedades antibacterianas e culturas vivas destruindo as bactérias que causam acne. Ele também hidrata e nutre a pele, mantendo-a suave, macia e suave.

Aqui estão instruções passo a passo para fazer essa máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • açafrão em pó 1/4 colher de chá
  • iogurte 1 colher de chá
  • 1 colher de sopa de abacate

Processo:

  1. Amasse esta abacate com as costas de uma garfo ou puré-lo em um liquidificador até obter uma pasta lisa, sem pedaços.
  2. Misture bem o abacate puré, iogurte e açafrão em pó em uma tigela pequena.
  3. Em seguida, esfregaço esta máscara levemente sobre o rosto limpo em um movimento circular delicado. Deixe-a descansar por 5 minutos.
  4. Enxaguar a máscara com água fria. Por fim, seque com uma toalha de fluff.

Saber mais: 10 Vantagens de óleo de abacate para a saúde, pele e cabelo

Máscara 3. Lemon Mel cara

máscara facial açafrão - máscara facial de limão mel

Lemon aperta poros grandes como um adstringente natural. Ele tem propriedades antibacterianas que combatem as bactérias responsáveis ​​por espinhas, acne, e as cabeças brancas. Além disso, ele tons poros da pele oleosa, deep-limpa entupidos de bactérias, o excesso de sebo, poluição e sujeira. Ele também oferece a grande contraponto ao limão, deixando-o para diminuir o excesso de sebo sem excessivamente secar a pele. O mel tem agentes de clareamento da pele que podem diminuir a visibilidade de manchas escuras e cicatrizes de acne. Além disso, ele combate os radicais livres que causam rugas e linhas finas na pele. Ele também mata os germes que causam acne. Além disso, hidrata e hidrata a pele. Aqui estão os passos fáceis para fazer esta máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • açafrão em pó 1/4 colher de chá
  • 1 colher de sopa de mel
  • suco de limão 1/2 colher de chá

Faça isso:

  1. Completamente combinar todos estes ingredientes em uma tigela nenhuma mistura. Não se preocupe se a combinação fica escorrendo-você pode apenas adicionar um pouco de farinha de arroz ou de trigo para fazer este grossa novamente.
  2. Use as pontas dos dedos ou um pincel limpo o rosto para esfregar esta mistura em seu rosto seco, limpo e deixe ficar por pelo menos dez minutos. A quantidade ideal de tempo você pode mantê-lo por? Até que seque absolutamente - para além disso, não há necessidade de mantê-lo por mais tempo.
  3. Finalmente lavar esta mistura off usando água morna e pat o rosto seco.

Saber mais: 41 Saúde e Beleza Vantagens de suco de limão, Óleo e Peel

4. açafrão e Gram Farinha Máscara Facial

máscara facial açafrão - açafrão e farinha de grama máscara facial

Aqui estão instruções detalhadas para fazer esta máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • 1 colher de sopa de farinha de grama
  • ½ colher de chá de açafrão em pó
  • agua

Faça isso:

  1. Misture farinha de grama e açafrão em pó juntos. Adicione um pouco de água a esta mistura para fazer um colar. Certifique-se de que a consistência desta pasta não é drippy.
  2. Em seguida, lavar o rosto e seque. Em seguida, aplique uma camada uniforme do colar em seu rosto e pescoço. Deixe secar completamente. Mais tarde, usar água fria para se livrar dele. A máscara deve ser aplicada todos os dias por pessoas que têm pele oleosa. Em geral, isso previne a acne e cria uma camada de protecção sobre a sua pele.

5. terra de Fuller e açafrão em pó Máscara Facial

A fim de tornar esta máscara facial açafrão, você pode fazer o seguinte:

Pegue isto:

  • 1 colher de chá de água de rosas
  • ½ colher de chá de açafrão em pó
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de sopa de pó de terra Fuller

Faça isso:

  1. Misturar todos estes ingredientes para criar uma pasta, que é facilmente pulverizável.
  2. Aplicar esta máscara em seu rosto e pescoço. Mantê-lo por cerca de 15-20 minutos. Por fim, lave com água fria. É a máscara eficaz para a pele normal. Terra e açafrão de Fuller limpar a pele, removendo impurezas enquanto bloqueios de mel na umidade, mantendo a pele hidratada.

6. açafrão e creme Máscara Facial

açafrão máscara facial - açafrão e creme máscara facial

Para obter os resultados esperados, aqui estão guias detalhados para fazer esta máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • 1 colher de chá de mel
  • ½ colher de chá de açafrão em pó
  • 1 colher de sopa de água de rosas
  • 1 colher de sopa de creme de leite fresco

Faça isso:

  1. Misture todos os ingredientes cuidadosamente.
  2. Antes da aplicação da máscara e de vapor para a cara, pelo menos, cinco minutos. Ele vai abrir os poros da pele e permitir que a máscara de penetrar profundamente. Em seguida, aplique esta máscara em seu rosto e pescoço. Espere por 20 minutos. Depois disso, enxaguar com água morna. Particularmente, o creme presente nesta pasta hidrata e hidrata a pele seca. Cúrcuma mata as bactérias presentes dentro dos seus poros da pele.

7. bico e açafrão Máscara Facial

máscara facial açafrão - grão de bico e uma máscara facial açafrão

Aqui estão instruções passo a passo para você seguir:

Pegue isto:

  • agua
  • grão de bico em pó 1 colher de sopa
  • suco limão 1 colher de sopa
  • 1 colher de chá de açafrão em pó

Método:

  1. Misture todos os ingredientes juntos.
  2. Espalhe esta máscara em seu rosto e pescoço. Removê-lo usando água fria, pois fica seco. Normalmente, açafrão cria um escudo protetor sobre a pele para afastar-off infecções bacterianas e fúngicas. Limão e pó de grão de bico manter o equilíbrio da oleosidade natural da sua pele.

8. Máscara Facial cúrcuma

máscara facial açafrão

ingredientes:

  • açafrão em pó 1 colher de chá
  • agua

Faça isso:

  1. Misture um pouco de água no açafrão em pó para criar uma pasta.
  2. Empregar esta máscara na face. Quando seca, você enxaguar com água fria. Esta máscara fornece o cuidado e proteção necessários para sua pele sensível.

9. sândalo e máscara de açafrão em pó

sândalo e açafrão em pó máscara

Aqui estão instruções detalhadas para fazer esta máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • água de rosas (algumas gotas)
  • grama de farinha 1 colher de chá
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de sândalo em pó amarelo
  • ½ colher de chá de açafrão em pó

Faça isso:

  1. Criar uma pasta para barrar por mistura de todos os ingredientes.
  2. Em seguida, espalhe uma camada uniforme de esta máscara em seu rosto e pescoço. Deixe secar completamente. Depois disso, massageie suavemente o rosto por pelo menos três a quatro minutos, com as pontas dos dedos molhados. Mais tarde, use água gelada para se livrar dessa máscara. Para os resultados mais benéficos, usá-lo três vezes por semana.

Saber mais: Principais Benefícios & Usos de óleo de sândalo para a pele

10. bicarbonato de sódio e cúrcuma Máscara Facial

bicarbonato de sódio e máscara facial açafrão

Aqui estão guias detalhados para fazer esta máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • 1 colher de chá de água de rosas
  • ½ colher de chá de açafrão em pó
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Faça isso:

  1. Misturar todos estes ingredientes cuidadosamente.
  2. Em seguida, aplicar este colar em seu pescoço e rosto. Depois de cinco minutos, massageie a pele do rosto usando a ponta dos dedos molhados por cerca de 5-7 minutos. Por fim, lave com água fria. Esta máscara esfolia a pele, removendo assim sebo, lamaçal, e células mortas da pele também. Ele também remove cravos e espinhas, e dá uma aparência saudável e fresca.

Saber mais: 12 Beleza Vantagens de bicarbonato de sódio sobre a pele que você deve saber!

11. açafrão e óleo de mostarda Máscara Facial

máscara facial açafrão - máscara facial açafrão e mostarda



A fim de fazer a máscara facial açafrão, você pode fazer o seguinte:

Pegue isto:

  • ½ colher de chá de açafrão em pó
  • óleo de amêndoa / óleo de mostarda (algumas gotas)
  • grama de farinha 1 colher de chá
  • agua

Faça isso:

  1. Fazer uma pasta espessa por mistura de todos os ingredientes.
  2. Espalhe este colar em seu rosto. Permitir-lo por cinco minutos. Esfregue na direção oposta suavemente para remover pêlos faciais. Esta máscara vai puxar o cabelo longe fino e leve, sem resultar em irritação ou vermelhidão.

Nota: Não use esta máscara, se você tem pele sensível.

12. curcuma eo açafrão Máscara Facial

máscara facial açafrão - açafrão e máscara facial de açafrão

Para melhores resultados, o que você precisa fazer:

ingredientes:

  • ½ colher de chá de óleo de amêndoa
  • ¼ colher de chá de açafrão em pó
  • ½ colher de chá de suco de limão
  • 1 colher de chá de glicerina
  • Saffron (duas tiras)
  • 1 colher de chá de água de rosas
  • 1 colher de chá de gel de aloe vera
  • 1 colher de sopa de suco de rabanete
  • 1 colher de chá de coalhada
  • 2 colheres de chá de mel orgânico
  • 2 colheres de sopa de suco de cenoura

Faça isso:

Vídeo: RECEITA CASEIRA amenize rugas, clareia manchas e afina a pele!

  1. Faça uma pasta lisa e uniforme, combinando todos os ingredientes.
  2. Aplicar este colar no pescoço limpo e rosto com as pontas dos dedos. Em seguida, enxaguar com água morna após vinte minutos. Depois disso, espirrar água fria. Finalmente, pat sua pele seca com uma toalha limpa. Terminar massageando um hidratante.

13. Leite, Mel, Gram Farinha, e uma máscara de cúrcuma

leite, mel, farinha de grama, e uma máscara de açafrão

Para fazer esta máscara facial açafrão, aqui estão passos simples para você seguir:

  • 2 colheres de sopa de farinha de grama (você pode usar farinha de aveia, farinha de grama, se não estiver disponível)
  • mel orgânico
  • Leite
  • ¼ colher de chá de açafrão

Processo:

  1. Misture farinha de grama e açafrão em pó juntos. Adicione o leite e mel. Misture bem para criar uma pasta, que pode ficar na face.
  2. Espalhe esta máscara em seu rosto, bem como pescoço. Deixe-a descansar por cerca de 10-15 minutos. Lavar alternadamente com água fria e quente. Em seguida, mergulhar na água fria. Finalmente, pat sua pele seca e, em seguida, aplicar hidratante.

Saber mais: 7 Saúde e vantagens nutricionais do leite cru

14. Cúrcuma e uma máscara de Coconut Oil Rosto

açafrão e rosto óleo de coco máscara

Aqui estão as instruções detalhadas para fazer esta máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • ¼ colher de chá de açafrão em pó
  • Óleo de côco

Faça isso:

  1. Adicione o óleo de coco para ¼ colher de chá de açafrão em pó, de forma a fazer uma pasta lisa.
  2. Aplicar este colar no rosto e pescoço. Deixe-o ficar por pelo menos dez minutos. Depois, lave completamente. Especialmente, o óleo de coco neste salvaguardas máscara a pele dos micróbios nocivos.

Saber mais: Top 9 Uso do óleo de coco para cuidados da pele e tratamento da acne

15. açafrão, suco de limão, e uma máscara de Gram Farinha

máscara facial açafrão - açafrão, suco de limão e grama máscara de farinha

Aqui estão instruções passo a passo para você seguir:

Pegue isto:

  • Leite
  • açafrão em pó 1 colher de chá
  • O suco de limão (algumas gotas)
  • grama de farinha 1 colher de chá

Faça isso:

  1. Misture gram farinha e açafrão em pó. Adicione o suco de limão, e, em seguida, misture bem. Despeje o leite lentamente até obter uma pasta cremosa.
  2. Limpar seu rosto e pescoço. Aplicar esta máscara e deixá-lo por cerca de 15-20 minutos. Depois disso, lave com água morna. Em seguida, jogar água fria e, por último seque. Terminar, esfregando um hidratante leve.

16. açafrão e lentilha Máscara Facial

açafrão e máscara facial de lentilha

Pegue isto:

  • ½ colher de chá de açafrão em pó
  • lentilha pó 1 colher de sopa
  • farinha de aveia 1 colher de sopa
  • agua

Faça isso:

  1. Misture açafrão, pó de lentilha e farinha de aveia. Lentamente, adicionar água, e, em seguida, misturar bem para obter uma pasta lisa.
  2. Antes de aplicar esta pasta, limpar esse rosto e pescoço. Segure a máscara até que seque. Lavar com água fria e quente alternadamente. Respingos de água fria no final. Pat secar, em seguida, esfregar suavemente hidratante. A máscara facial orgânica é muito eficaz para evitar a acne.

17. açafrão e ovo Máscara Facial

açafrão máscara facial - açafrão e ovos máscara facial

Aqui estão as etapas detalhadas para fazer esta máscara facial açafrão:

Pegue isto:

  • 1 clara de ovo
  • açafrão em pó 1/3 colher de chá
  • 1 colher de sopa de aveia

Faça isso:

  1. Misturar todos estes ingredientes em uma bacia.
  2. Aplique esta mistura no rosto. Esfregue suavemente em movimentos circulares. Lavar com água fria depois de quinze minutos. Ela aperta a sua flacidez da pele e mantém a aparência jovem por mais tempo.

18. açafrão e cacau em pó Máscara Facial

açafrão e cacau em pó máscara facial

Para resultados satisfatórios, o que você precisa fazer:

Pegue isto:

  • 1 colher de sopa de farinha de grama
  • Uma meia colher de chá de cacau em pó sem açúcar
  • 3-4 gotas de óleo de óleo de vitamina E ou de oliva
  • Uma meia colher de chá de açafrão em pó
  • gema de 1egg
  • 2 colher de sopa de leite
  • 2 comprimidos de aspirina

Processo:

  1. Em primeiro lugar, faneca dois comprimidos de aspirina em um copo. Adicione o leite, e na próxima stir adequadamente, de modo que, estes comprimidos se dissolvem. Em seguida, adicione a gema de ovo, pó de cacau e pó de açafrão. Por último, adicione farinha de grama para obter uma pasta. Derramar algumas gotas de óleo. Em seguida, misturar todos estes ingredientes cuidadosamente.
  2. Manchar este colar no rosto e deixe-a descansar até que seque. Você pode usar água pura para lavar.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Vantagens de Azeite Isso surpreender você

19. Cúrcuma e soja Máscara Facial

açafrão máscara facial - açafrão e soja máscara facial

Como fazer esta máscara facial açafrão? Aqui estão os passos fáceis e simples:

ingredientes:

  • açafrão em pó 1 colher de chá
  • soja

Faça isso:

  1. Mergulhe punhado de soja em um pouco de água quente. Segurá-los embebido por 20-25 minutos, no mínimo. Em seguida, drenar a água e misture estes soja com 1 colher de chá de açafrão em pó para fazer uma pasta.
  2. Limpar seu rosto. Em seguida, aplicar este colar e deixe-o secar. Finalmente, use água morna para lavá-lo.

20. açafrão e Máscara Margosa

açafrão e margosa máscara

Pegue isto:

  • folhas de margosa
  • açafrão em pó

Vídeo: Máscara Caseira para Clarear a Pele e Manchas, e Muito Mais - Amando!

Faça isso:

  1. Esmagar algumas folhas de margosa. Em seguida, adicione açafrão em pó a estas folhas esmagadas.
  2. Espalhe esta máscara em seu rosto e pescoço. Enxaguar após vários minutos com água morna. É um dos melhores máscaras faciais para curar acne.

21. açafrão e hortelã Máscara Juice

cúrcuma e suco de hortelã máscara

Pegue isto:

  • açafrão em pó
  • suco de hortelã

Processo:

  1. Misture estes dois ingredientes para criar uma pasta.
  2. Manchar este colar em seu rosto limpo e seco. Como seca, enxaguar com água.

Leia: O livro para remoção de moles, verrugas e Tag da pele

Artigos relacionados sobre cúrcuma:

Vantagens de saúde de açafrão para os seres humanos

Se você quiser saber mais sobre as formas simples e eficazes para cuidados da pele, ir para o nosso principal Início Cuidados com a pelepágina. Depois de ler o artigo da máscara facial açafrão caseiro: top 21 melhores soluções, espero que você aprenda mais algumas máscaras faciais açafrão caseiros eficazes. Se você tem alguma dúvida, ou se você quiser conhecer outras máscaras faciais açafrão, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outras máscaras faciais cúrcuma para nós.

Artigos relacionados