Top 7 causas comuns de couro cabeludo pessoas coceira deve saber

Há muitos problemas de cabelo pessoas têm de enfrentar todos os dias, e coceira no couro cabeludo é conhecido como o mais comum. A coceira no couro cabeludo sempre nos faz desconfortável e baixo confiante na frente dos outros. Portanto, é necessário saber mais sobre este problema, incluindo suas causas, bem como o seu tratamento.

coceira no couro cabeludo pode ser causada por diversas condições como caspa, micose ou algo grave como a infecção bacteriana e condição auto-imune. Às vezes, é o efeito da queimadura cura ou lapso momentâneo de higiene adequada. Para obter um tratamento eficaz para coceira no couro cabeludo, você precisa entender todas as causas de coceira no couro cabeludo para que você possa escolher aquele relevantes para a sua condição.

Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 7 causas comuns de coceira no couro cabeludo e tratamento fechado para ajudá-lo a resolver o problema de coceira. A lista de causas neste artigo é os mais comuns que são comprovadas por dermatologistas. O artigo destina-se a fornecer mais informações sobre esta doença, juntamente com algumas dicas para o tratamento. Continue lendo para aprender essas causas e cuidar do seu cabelo e couro cabeludo por si mesmos rapidamente e eficazmente.

Top 7 causas mais comuns de coceira no couro cabeludo

1. Caspa

causas de coceira no couro cabeludo - caspa

A caspa é considerada uma das principais causas de prurido couro cabeludo. É o termo que descreve a pele simples escalonamento no couro cabeludo, que aparece frequentemente em indivíduos no período da adolescência à idade a 50. Estimou-se que mais de 50% da população tendo caspa. Apresenta-se como as finas escamas brancas ou cinzentas no couro cabeludo e, normalmente, a sensação de coceira.

A razão da caspa é que a camada superior da pele é, na verdade, verter e renovada, que muitas vezes passa despercebida, enquanto as células da pele são eliminados uma vez. A inflamação do couro cabeludo é capaz de levar as células a ficar com os outros. E quando um grande amontoado de células é derramado, podemos ver os flocos no couro cabeludo, cabelo e até mesmo sobre os ombros. A caspa não só faz você inseguro, mas também faz você se sentir coceira qualquer momento. "Post no Facebook"

Há algum tratamento de caspa e prurido couro cabeludo e usando champô para a lavagem regular é recomendada para ser eficaz. Para casos mais leves, você deve usar um shampoo que contém selênio ou piritionato de zinco, ingredientes essenciais no controle de fungos. E para os mais graves, você tem que usar um shampoo antifúngico prescrição-força mais, espuma medicado, cortisona tópica, creme, solução, ou pomada.

Quantas vezes você deve usar xampus medicinais depende de que tipo de xampu que você está usando e como grave seu problema caspa é. Alguns produtos leves pode ser usado todos os dias, enquanto os outros só pode ser usado uma vez por semana. Especialmente, as pessoas que têm escamosa couro cabeludo são aconselhados a lavar todos os dias, assim, eles devem ter o cuidado de escolher os seus próprios shampoos.

Saber mais: Top 26 remédios caseiros naturais para a caspa no inverno

2. Seborrhoeic Dermatite

causas de coceira no couro cabeludo - dermatite seborreica

dermatite seborreica é um termo utilizado para se referir a um, escamoso, e reacção pruriginosa vermelho no couro cabeludo. Considera-se ser uma forma mais grave da caspa com a escala mais marcado e o couro cabeludo frequentemente inflamado. dermatite seborreica é muito coceira e também uma das causas de coceira no couro cabeludo. Ela também afeta outras partes do corpo como o rosto, peito área central, sobrancelhas e barba.
Seborrhoeic dermatite áreas influências com altas densidades de glândulas de óleo. A razão desta inflamação é a reacção do corpo à levedura sobre o couro cabeludo e a reacção aos produtos que degradam o óleo gerado pela glândula óleo. Os outros motivos são doenças (doença neurológica, como acidente vascular cerebral, doença de Parkinson e paralisia), fatores genéticos, fator sazonal (pior no inverno) e estresse físico ou emocional

Existem alguns sintomas da dermatite seborreica você precisa prestar atenção:

  • descamação difusa seco e gorduroso no couro cabeludo (conhecida como a apresentação mais comum)
  • scaling amarelo-vermelho sobre as áreas do corpo afetadas pela doença grave, como couro cabeludo e atrás do cabelo, sobre a ponte do nariz, nas sobrancelhas, no peito meio, axilas, virilha e áreas.

UMAchampôs nti-fúngicos são introduzidos para ser o tratamento desta doença. Eles contêm alguns ingredientes como piritionato de zinco, ciclopirox, sulfeto de selênio, e cetoconazol. Seja cuidadoso ao escolher seu próprio xampu!

Vídeo: ESSE VÍDEO IMPACTARÁ VOCÊ! INFESTAÇÃO DE PIOLHO - PEDICULOSE

Consulte Mais informação: Como tratar a dermatite seborréica, naturalmente, em casa- 7 dicas

3. Psoríase

causas de coceira no couro cabeludo - Psoríase

A psoríase é também uma das causas de prurido couro cabeludo. Clique Para Tweet É uma condição muito comum da pele que aparece em cerca de 3% da população mundial. A doença muitas vezes ocorre sobre o couro cabeludo, cotovelos ou sobre os joelhos. Ele só ocorre em pequenos e locais manchas de vermelhidão com escala relativamente grossa enquanto dermatite seborreica envolve em quase do couro cabeludo.

A psoríase é considerado a ser mais graves do que a caspa ou seborreica, pois relaciona-se com o factor genético e apenas efeitos sobre o couro cabeludo. Ela pode causar avermelhada, levantado, e manchas escamosas no couro cabeludo ou a pele, o que irrita você todos os dias.

Vídeo: Especialista explica causas de queda de cabelo

O tratamento da psoríase é recomendada como over-the-counter champôs medicinais que possuem alcatrão de hulha e ácido salicílico possível controlar a psoríase do couro cabeludo. Se a sua doença é mais grave, deve consultar o seu médico para obter um xampu mais forte ou cortisona tópica.

Ver mais: Como evitar surtos de psoríase com dieta-7 dicas de dieta

4. Tinea Capitis

causas de coceira no couro cabeludo - Tinea capitis

Tinea capitis continua uma das causas de coceira no couro cabeludo. Esta é uma infecção fúngica comum conhecido como micose que podem afectar o couro cabeludo. Tinea capitis, em seguida, estende-se profundamente para o folículo de cabelo e provoca manchas redondas de perda de cabelo aumentando de tamanho ao longo do tempo. Além disso, a erupção pode aparecer mais com pontos pretos e uma aparência stubbly.



A doença pode ser transmitida pelo contato com pessoas, animais, ou encontrado no solo. Algumas razões que espalham a doença pode ser mencionado como escovas de cabelo de partilha, travesseiros e roupas. Além disso, há também a infecção inflamatória (ocorrendo a abscessos e pústulas, nódulos linfáticos inchaço) e a infecção não-inflamatória (conhecido como as manchas redondas de perda de cabelo com descamação fina).

O tratamento da Tinea capitis é recomendada como medicação anti-fúngico oral, incluindo Itraconazol, Griseofulvin e terbinafina e shampoos anti-fúngicos. E, dependendo do seu nível de doença, o médico irá definir os medicamentos poderosos para você.

Consulte Mais informação: Total de avaliação crescimento do cabelo - trabalhará guia de João?

5. piolhos

causas de coceira no couro cabeludo - piolhos

Os piolhos são pensados ​​para aparecer apenas em escolares, mas eles podem invadir o couro cabeludo de ninguém. Piolhos preferem o cabelo limpo, assim, ter piolhos não significa que esta pessoa tem falta de higiene. Também é uma das causas de prurido couro cabeludo.

É difícil ver piolhos em seu cabelo, bem como distinguir os piolhos e caspa. Ao olhar de perto, você pode ver pequenos ovos de piolhos associados a fios de cabelo individuais. Eles não só olhar como caspa, mas também não são facilmente sacudidos como eles são colados ao cabelo. O piolho adulto pode ser mais facilmente visto quando se deslocam em seu couro cabeludo, mas é mais difícil matá-los.

Os piolhos podem se acostumar com qualquer ambiente de vida, de cabelo liso ao cabelo crespo, da área do couro cabeludo atrás das orelhas para reduzir áreas do couro cabeludo. Também é fácil para eles para passar de uma pessoa para outra através travesseiros, ferramentas de cabelo e até mesmo roupas. Portanto, eles aparecem frequentemente em crianças em idade escolar, que muitas vezes compartilham assuntos diários.

A primeira coisa que você tem que fazer para o problema de piolhos é manter seu cabelo sempre limpo e claro. Quando tendo piolhos já, você deve usar shampoos, cremes, ou loções que contêm malathion ou permetrina a cada semana. Além disso, as lêndeas de piolhos também pode ser removido por um pente limpo-dente. E não se esqueça de evitar roupas de cama ou ferramentas de compartilhamento de cabelo com aqueles que têm piolhos.

Vídeo: COMO PROTEGER O COURO CABELUDO EM DESCOLORAÇOES E TINGIMENTOS - ALERGIA CAPILAR PT 1

Saber mais: Como evitar piolhos após a exposição & se espalhe: 9 dicas

6. Reações alérgicas

causas de coceira no couro cabeludo - reacções alérgicas

Ao utilizar produtos impróprios para o seu cabelo, reacções alérgicas podem ocorrer e também é uma das causas de coceira no couro cabeludo. O couro cabeludo pode ser sensível a substâncias químicas no xampu ou para o estilo normal do cabelo mudança.

Não é difícil de evitar estas reacções alérgicas. Você tem que identificar o produto químico nocivo e evitar a escolha de shampoos que contenham para evitar a reação alérgica. É mais seguro ao consultar seu dermatologista para saber mais sobre estes produtos químicos.

Ver mais: 25 maneiras de prevenir alergias naturalmente sem medicação

7. Outras causas

causas de coceira no couro cabeludo - outras causas

Ao lado das causas graves de prurido couro cabeludo acima, há também os outros a partir do seu hábito ou a característica da pele. Não se assuste com as doenças acima, porque você só enfrentar um desses problemas leves:

Pele seca: O tempo frio e seco do inverno pode fazer o seu cabelo e couro cabeludo tão seco que esfolia a caspa e coceira no couro cabeludo. Neste caso, você deve usar shampoos e condicionadores que são ricos em ingredientes nutritivos, especialmente os naturais.

cura Sunburn: Sob os efeitos de queimaduras solares, o seu couro cabeludo também pode ser queimado. E quando se começa a cicatrizar, pode descamar e causar coceira no couro cabeludo. Para tratá-la, você deve usar um xampu suave e um condicionador profundo para o seu cabelo.

Não lavar o suficiente: Se você não lavar o cabelo regularmente, se necessário, pode haver o aumento do acúmulo de células mortas da pele e óleo, que faz com que tanto desconforto e descamação.

Dieta pobre: Seu cabelo precisa de uma variedade de nutrientes para ser forte e brilhante. Dietas pobres em vitamina B, D, gorduras necessárias ou zinco pode realmente causar o couro cabeludo seco e prurido.

artigo recomendado: Descubra o conto de um cabelo saudável

Para obter mais informações sobre cuidados de beleza, favor visite a página Belezapágina. Depois de estudar o artigo top 7 causas comuns de coceira no couro cabeludo, espero que você possa saber mais sobre as razões que fazem o desconforto coceira todos os dias para que você possa descobrir o seu tratamento. Junto com 7 causas de coceira no couro cabeludo é 7 dicas para tratamento que é seguro e fácil para você. Mas não se esqueça de consultar o seu médico, se necessário, antes de aplicar qualquer tratamento. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar suas experiências com a gente, se você sabe causas de coceira no couro cabeludo.

Artigos relacionados