12 Dicas de cuidados mão naturais em casa

Após o rosto, as mãos também fazem parte do corpo que as pessoas percebem mais. Pés e as mãos são as áreas mais negligenciadas do seu corpo. É a parte do corpo que você mais usa. As mãos dizer a todos como você está velho. A pele na parte de trás de nossas mãos é delicada e fina, então você precisa tomar cuidado extra das suas mãos. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 12 dicas de cuidados mão naturais em casa. O post recolheu uma lista de dicas de cuidados mão de fontes confiáveis. Você vai encontrar neste escrito melhores dicas de cuidados natural da mão, a fim de tornar as suas mãos ficar bonita e jovem.

12 Dicas de Cuidados de mão Natural em casa que funcionam

1. Usar luvas de cuidado da mão

dicas de cuidados mão - luvas utilização de cuidados de mão

Belas delicados e bem conservados mãos, são importantes. Clique Para Tweet Esta é também uma das melhores dicas de cuidados mão para você.

  • Você deve escolher o uso de luvas de cuidados de mão antes de expor as mãos para uma grande quantidade de produtos químicos, água, ou enquanto trabalhava em seu jardim.
  • No inverno, enquanto você sair, você deve puxar em um par de luvas ou luvas, como o ar frio do inverno pode rápido despir a umidade das mãos.

2. Hidrate as mãos com melhor hidratante mão

dicas de cuidados mão - hidratar as mãos com melhor hidratante mão

  • Lavar as mãos com frequência ao longo do dia resseca a pele do lado rapidamente, especialmente no inverno. Portanto, você deve aplicar hidratante mão mais eficaz nas mãos, pelo menos, 3-4 vezes ao dia.
  • Para uso durante o dia, você deve encontrar uma luz, base de água, de rápida absorção loção hidratante mão. Considerando que, um creme mais pesado à base de óleo é realmente bom para a noite, assim ele pode mergulhar em enquanto você está dormindo para deixar as mãos hidratadas e macias da manhã.
  • Se você deve passar por múltiplos lavagem de suas mãos, graças a muito trabalho de casa, começar e terminar o dia com um creme melhor mão pesada para ajudar a adicionar proteção.

Leia: 7 Soluções para as mãos pele rachada para você

3. Cuidado Mão Com Massage

dicas de cuidados com a mão - o cuidado das mãos com massagem

Este é também um dos maiores dicas de cuidados com a mão para que você siga. Enquanto você aplicar loção para as mãos nas mãos, proporcionar-lhes uma massagem rápida. Simplesmente, você pode começar a partir de parte carnuda da mão perto da base do polegar, e depois trabalhar cada dedo da base à ponta.

Leia: O livro para remoção de moles, verrugas e Tag da pele

4. Use protetor solar

dicas de cuidados mão - uso de protetor solar

Esta é também uma das mais importantes dicas de cuidados mão.

  • A exposição ao sol pode causar manchas marrons ou manchas de fígado e rugas nas mãos e eles vão olhar mais velhos do que a idade.
  • Aplique o creme protetor solar ou protetor solar antes de sair à luz do sol.

5. Esfoliar suas mãos

dicas de cuidados mão - esfoliar as mãos

  • Primeiro, esfregue suavemente costas das mãos úmidas com açúcar ou sal, em seguida, enxaguar. Particularmente, a textura granulada deste sal remove as células mortas da pele de idade, juntamente com melhora a circulação sanguínea, fazendo com que a pele dos mãos olhar brilhante e fresco.
  • Outra opção é usar esfoliante facial na parte de trás de pele fina de suas mãos no lugar do matagal que você usa para o corpo.

6. As vitaminas essenciais para o cuidado da mão

dicas de cuidados mão - vitaminas essenciais para cuidar de mão

A falta de vitamina B pode resultar em camas de prego sulcadas. A falta de cálcio pode fazer as unhas seco e quebradiço que o chip facilmente. Certifique-se de comer alimentos que têm estas vitaminas.

7. mimar o Mãos

dicas de cuidados mão - mimar as mãos



Recomenda-se a entrar em uma manicure uma vez por mês mínimo. Com uma manicure mãos são limpos, massageados e esfoliar. É a nutrição completa que suas mãos ficam.

8. Lave suas mãos

dicas de cuidados mão - lavar as mãos

Esta é também uma das melhores dicas de cuidados com a mão para que você siga. Quando você lavar as mãos, certifique-se de que você lave as mãos com água morna regularmente. água muito fria ou água muito quente tende a danificar a pele. Lembre-se que nunca use sabão normal, prato como é dura na sua pele e também que seque a pele com facilidade.

9. Scrub

dicas de cuidados mão - esfrega

É melhor você esfrega as mãos uma vez a um mínimo semana com um bom agente esfoliante, a fim de remover qualquer pele morta. Você pode fazer esfoliação mão em casa. Tudo que você precisa fazer é tomar uma colher de chá de azeite e açúcar fino e misture bem em conjunto com o suco de 1/2 limão. Você tem o esfoliante caseiro pronta.

10. guarnição e Arquivo

dicas de cuidados mão - guarnição e arquivo

Vídeo: DICAS PARA FAZER OS PÉS EM CASA SEM GASTAR | Jana Taffarel

Quando você arquivar as unhas, arquivá-los em uma direção em vez de ação uma gangorra. Geralmente, uma acção de balanço pode separar as camadas da unha e, certamente, se a água descobre o seu caminho entre as camadas de unhas, que pode resultar na descamação do prego. Sugere-se para aparar as unhas cerca de uma vez em 2 semanas ou conforme necessário.

11. Proteger as cutículas

dicas de cuidados mão - proteger suas cutículas

É melhor usar óleo de cutícula uma boa qualidade ou creme para inibir as cutículas de secagem ou desbaste. Buscando uma alternativa que você pode fazer em casa? Você pode aplicar glicerina (algumas gotas) para suas mãos toda a noite pelo menos duas vezes por semana e na parte da manhã, lave com água morna. Você vai se levantar com as mãos mais suaves.

12.Natural maneiras de beleza para o tratamento Mão

dicas de cuidados mão - formas de beleza natural para o tratamento de mão

Vídeo: 12 PASSOS DE BELEZA PARA ACORDAR LINDA

  • Misture o suco de limão (1 colher de chá), glicerina e água de rosas (5 gotas) em uma pequena garrafa. Em seguida, massageie as cutículas e mãos com esta solução, pelo menos, dez a quinze minutos.
  • Misture pepino e glicerina e, em seguida, aplicar esta nas mãos de trazer-lhes um olhar fresco.
  • Alternativamente, você também pode usar clara de ovo nas mãos. Isto age como uma grande máscara mão e irá manter a pele do dorso das mãos apertadas e inibir a formação de rugas.

artigos recomendadas:

Maneiras fáceis de obter as mãos olhando mais jovens Overnight Naturalmente

7 Dicas poderosas para fazer suas mãos olhar jovem naturalmente

Para obter mais informações relacionadas a formas e receitas efetivas para o cuidado da pele, ir para o nosso principal Cuidados com a pelepágina. Depois de estudar a escrita de 12 dicas de cuidados mão naturais em casa, espero que você vai ganhar várias dicas de cuidados mão úteis. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você conhece algum outras dicas de cuidados de mão para nós.

Artigos relacionados