Como remover gel unha polonês?

Este artigo é sobre as maneiras de remover gel unha polonês. Toda garota quer ter unhas bonitas. Mas, não é possível para que todos tenham as unhas bonitas. Mesmo se você tem belas unhas naturais, isso não é suficiente. Para fazer as unhas aparecem mais bonito, um vai para diferentes opções e uma delas é o gel unha polonês. Gel unha polonês é uma das melhores maneiras de fazer as unhas olhar maravilhoso. Gel unha polonês é perfeito para qualquer ocasião especial.

É preferido por causa da durabilidade é. O polonês unhas de gel é liquidada com raios UV e, portanto, torna-se muito difícil. Gel unha polonês pode ficar de dez dias a três semanas. Ele pode ser removido através de manicure no salão de beleza. Mas você pode facilmente removê-lo como casa também. Neste artigo, vamos dizer-lhe os passos que você pode seguir para remover o gel unha polonês.

Etapas para remover Gel Nail Polish:

Gel unha polonês dura normalmente 10 dias a três semanas. Mas, pode chegar algumas situações que podem obrigá-lo a remover polonês gel. Manicure em salões pode cobrar-lhe uma quantidade considerável de dinheiro. É por isso, trazemos a um procedimento adequado que você pode seguir para remover o gel unha polonês.

Siga os passos abaixo e remover gel unha polonês facilmente em casa:

como remover gel unha polonês

1) encontrar um lugar para Remover Gel Nail Polish



A primeira coisa que você precisa remover unhas de gel polonês é que você deve encontrar um lugar apropriado em sua casa onde não há risco de roupa ficar sujo e móveis ficar estragado. Você também pode manter acetona com você. Isto é o que é usado para remover o gel unha polonês.

Vídeo: COMO REMOVER ESMALTE EM GEL EM CASA POR ALICE SALAZAR

2) Coloque um Met de papel para remover Gel Nail Polish

Coloque um papel conheceu na área que você está planejando para se sentar. Antes de começar com o processo, certifique-se que o lugar está pronto para você.

Vídeo: Unhas em Gel como remover gel uv #VEDA 5

3) Mantenha Tudo pronto para remover Gel Nail Polish

Certifique-se de que tudo o que necessário é em torno de você. Coisas que você necessita estão acetona unha polonês removedor, bolas de algodão, uma lixa de unha, uma vara de laranja madeira e um prego.

4) Use o Filler

É hora de usar o filer unha para raspar cada unha. Isso faz com que as superfícies de cada prego igual e também permite acetona para penetrar bem.

5) Inicie o processo 

É hora de começar o processo para remover o gel unha polonês. Agora você tem que usar todos os ingredientes que você havia coletado. O que você tem a fazer é:

  • Pegue uma tigela e despeje acetona para ele.
  • Pegue uma bola de algodão e mergulhá-lo em acetona.
  • Coloque-o em um prego e envolvê-la com papel alumínio.
  • Envolva seus dedos todos da mesma forma.
  • Deixe-o por sete minutos e permitir acetona para sentar-se corretamente.

6) passo final para remover Gel Nail Polish

Aí vem o passo final para remover o gel unha polonês. Acetona embeber tem feito o gel polonês suave e, portanto, está pronto para ser removido completamente. O que você tem a fazer é:

  • Remover a uma folha por um de cada prego.
  • Use uma vara de laranja de madeira para remover as unhas. Ele vai sair facilmente.
  • Se eles não são suaves o suficiente para ser removido facilmente, você tem que repetir o passo acima.
  • Lave as mãos depois de removê-lo.
  • Agora, usar um amortecedor do prego para lustrar suas unhas.
  • Lave as mãos novamente para remover a poeira do buffer e aplicar hidratante.
Artigos relacionados