Como aplicar maquiagem?

Se você está procurando as dicas para aplicar maquiagem, então este artigo é certamente vai ajudá-lo a trazer o melhor em você. Existe uma ligação profunda entre a saúde mental de uma mulher e sua aparência. Colocação sobre a composição não só aumenta a beleza de uma mulher, mas também tem uma influência positiva. Segundo alguns, ele aumenta a sua confiança e desempenho também.

Normalmente, as mulheres usam maquiagem para esconder suas falhas e escolher a maquiagem correta é uma parte essencial do plano. Há lotes de produtos disponíveis no mercado que variam de marca artesanal local ao internacional uma vez. Escolha uma marca que se adapte a sua pele e sua bolsa. Muitas vezes acabamos desperdiçando o nosso dinheiro em alguns produtos que não se adequar a nossa pele, eles revelar-se desastrosa para peles também. Então, por favor, verifique a composição e ver se há qualquer elemento que prejudique sua pele ou você é alérgico. Se você é uma pessoa amiga dos animais e são estritamente contra os testes em animais não vão para o animal testado uma vez. Uma mulher moderna evita produtos químicos e produtos nocivos. Hoje Herbal e produtos orgânicos estão em voga agora. Aqui estão alguns passos úteis para orientá-lo sobre para aplicar maquiagem.

como aplicar maquiagem

Como aplicar maquiagem?

1) limpar a sua pele corretamente

O primeiro passo para aplicar maquiagem sem irritar sua pele é limpar a sua pele adequadamente. Dependendo do tipo da sua pele você pode ir para um limpador ou face lavagem. Para produtos de limpeza de pele seca são ideais e para a oleosa, uma vez lavar o rosto é mais preferível. Eles ajudá-lo a limpar a sua pele e poros. É um passo essencial, uma lavagem na parte da manhã não só desperta a pele e lava toda a poeira e partículas insalubres de sua pele. It helps your skin to feel fresh.

2) tonificar a pele aplicar maquiagem

Toning é considerado como passos essenciais não só da composição anterior, mas como uma prática regular para uma pele saudável e brilhante. Cleansing abre os poros da nossa pele e esses poros abertos devem ser protegidos de poeira e poluição por isso use um toner. Pegue uma bola de algodão úmido e mergulhe-o com o toner e dab-lo em seu rosto e seu pescoço.

Vídeo: Maquiagem SEM usar Pinceis! Por Camila Coelho

3) Hidrate a sua pele

Use um hidratante que se adapte a sua pele. Aplique um hidratante leve antes de aplicar a maquiagem. Ir para a base de água, uma vez que a pele absorve rapidamente. Escolha um hidratante que tem FPS (Fator de Proteção Solar), a gama de SPF varia de cerca de 15 para 50. Você precisa escolher de acordo com o lugar que você vive e do tempo de exposição ao sol. Hidratantes com FPS proteger a pele dos raios UV prejudiciais.

4) Use um Primer aplicar maquiagem

É a parte mais importante do processo. Uma cartilha ajuda a esconder suas falhas é mais útil para o uma vez com pele oleosa. Ele esconde as linhas finas e proporciona uma superfície da tela-como bom para você aplicar maquiagem. Eles podem ser classificados em três tipos um, que são de cor verde, roxo luz ou o malva colorido de uma vez a cor rosa. O verde, uma vez ajudá-lo a combater a vermelhidão da rosácea ou acne. O lilás ou roxo claro, uma vez dar-lhe uma base de tom até mesmo para a sua fundação, enquanto a rosa uma vez ajudar a clarear a pele. Assim, você pode escolher de acordo com suas falhas e desejos.

5) Aplicar Foundation

Como o nome sugere, é a base da maquiagem. Ele é considerado como o arsenal de beleza. Não se esqueça de aplicar isso ao longo do seu pescoço por uma pele mesmo tom. Misture a fundação uniformemente por todo o rosto e pescoço usando os dedos ou uma esponja.

6) Use Concealer

Concealer também é chamado de corretor de cores. Algumas mulheres acham ideal para pular fundação e ir direto para corretivo. Você pode esconder seus capilares quebrados, olheiras e manchas. Aqui estão alguns passos simples para esconder suas falhas.

  • Em primeiro lugar testar seu corretivo, utilizando-o em sua pele nua. Se tudo der certo e ele se adapte a sua pele.
  • Use um corretivo lápis como a sua borda apontou que torna mais fácil de aplicar em torno das manchas de acne.
  • Você pode tocar o local onde aplicada com o dedo e misture suavemente para fora, para a sua pele.
  • Se você estiver aplicando-a com os olhos, não esfregue-o apenas dab seus dedos ou use uma escova.
  • Aplique o corretivo apenas directamente sob a sua linha d`água.

7) Aplique pó



Dab o pó correta em escolher sempre o pó correta que se adapte ao seu tom de pele. Aplicar maquiagem como um profissional escolher os tons de uma gama de marrom, obscuro, wheatish, justo, muito justo e marfim. Dab-lo em todo o seu rosto e pescoço. Ele impede que sua pele ser oleosa e brilhante. Você pode tocar este pó novo e de novo após alguns intervalos ou quando necessário. Use a esponja enquanto aplica uma retenção do sopro como um taco rolá-lo na pele e toque o excesso dela. Alguns pós são de base mineral uma vez que você pode aplicar isso com uma escova. Mais uma vez não se esqueça de aplicá-lo em seu pescoço e a parte exposta perto do seu pescoço para fazer você olhar impecável e dá-lhe um mesmo tons olhar.

Vídeo: Curso de maquiagem Corretivo, base e pó 3

8) Coloque maquiagem dos olhos

A melhor parte da maquiagem é a maquiagem dos olhos. Se você aplicar maquiagem ter cuidado e complicada com esta parte dela. Ele define você e caracteriza a sua personalidade também. Há lotes de maquiagem dos olhos em tendência a partir da simples e elegante, uma vez que o alto smoky uma vez. Hoje em dia o olho voado, olho de gatos são muito em voga. Aqui é o elemento principal para a maquiagem dos olhos e sim, não se esqueça de escolher seus cosméticos com muito cuidado como os olhos são os órgãos mais sensíveis.

a) Aplicar Sombra

Escolha a sua cor de sua sombra de acordo com a ocasião ou a roupa. Antes de aplicá-lo, você pode usar um primer de sombra. Com o dedo e misturar a fórmula de creme na borda exterior do olho. Se você estiver usando uma sombra em pó use um pincel para aplicar você pode se concentrar a sombra onde você deseja. Ele acrescenta que as características dramáticas de seu olho. Se você estiver indo para um olhar sem maquiagem você pode evitá-lo ou ir para alguns tons nus.

b) Linha Com uma Eyeliner

Dá-lhe um olhar dramático para o seu rosto. Eyeliner também vem em diferentes cores e diferentes tipos de líquido uma vez, delineador em gel eo lápis delineador. Se você estiver fora com um olhar sem maquiagem usar o delineador com uma caneta de ponta de feltro. Dá-lhe uma linha suave e elegante que é elegante, mas vai sem ser notado. Para amplo, uma vez usar uma ponta do pincel uma vez. O pote de gel e são os melhores para o olhar amplo e a maquiagem smokey.

c) Aplicar Mascara

Antes de aplicar o rímel enrolar seus cílios com um modelador. Comece aplicando-o na base do seu cílios e mover-se gradualmente para as varinhas. Para os cílios bebê se movem enrole-o usando um movimento circular.

d) Definir suas sobrancelhas

Em primeiro lugar escová-los usando uma escova spoolie e aplicar o lápis de sobrancelha uso e preenchê-lo lightly.define a forma usando um pincel angular e mesmo pó pressionado cor preencher seus cantos e, finalmente, mistura-o com uma escova spoolie novamente.

Vídeo: Como usar corretivo no rosto

9) Blush para a maquiagem perfeita

Blush ajuda você a olhar radiante e animada. Escolha a cor que vai paralelo com suas características faciais. Como cores brilhantes podem ser desastrosas na pele justo, mas eles olham elegante no tom de pele bronze. Para aqueles que têm um tom de pele pálida, você pode ir para cores suaves ou o nude com um pouco de bronzeado. Use um pincel para aplicar, é o melhor para aplicar o blush. Aplicar blush na parte errada da cara pode fazer você olhar como um desastre fashion. Verifique os pontos abaixo e descubra o seu lugar corar.

  • Para rosto comprido aplicar blush nas maçãs e misture para as têmporas.
  • Para o rosto oval aplicar sobre a maçã e mistura.
  • Para corar o rosto magro e rodada em um movimento angular, blush na maçã em direção ao templo.
  • Para face quadrada aplicar algumas polegadas cora longe dos lados do nariz de um movimento linear.

Aqui estão os passos simples:

  • Escovar o centro de sua maçã e misture em conformidade.
  • Não sorria ao aplicar o blush em vez fazer uma cara de peixe isso vai ajudá-lo a colocar-se o blush perfeito.
  • Misturar corretamente usando um pincel limpo para misturar.

10) Aplique o batom

Por último, mas não menos importante, a característica mais poderosa das mulheres. Selecione a cor do batom que você deseja aplicar não se esqueça de tirar o forro do mesmo tom. Estas são as etapas que lhe dão a aparência profissional para seus lábios.

  • Esfregue o seu lábio com uma toalha úmida ou esfregue com uma escova suave. Para esfoliar-lo, você pode se livrar da pele morta e isso dá-lhe um lábio tela suave.
  • Em primeiro lugar hidratar os lábios com a quantidade adequada de batom. Se tanto remove-lo utilizando um tecido. Não esfregue o tecido em vez colocá-lo entre os lábios e pressione seus lábios para sair o excesso de batom.
  • Primeiro o lábio com uma fundação de seu tom de pele que serve como base para o seu batom.
  • Alinhar seus lábios. Se você está tentando fazer seus lábios pareça menor aplicá-lo sobre a parte interna do lábio, pelo contrário, se você quer que seus lábios para parecer maior aplicá-lo sobre a borda externa dos lábios.
  • Toque no delineador de lábios nos cantos de seus lábios com os dedos. Isso vai fazer com que pareça mais natural.
  • Aplique o batom, você também pode usar um pincel para aplicar ou usar a vara diretamente. Se você quiser intensificar a cor colocar uma segunda demão.
  • Você pode espanar os seus lábios com um pó para fazer isso durar muito tempo. Use uma folha fina de tecido para pressionar seus lábios e pó nos lábios. Seguido por uma segunda camada de batom.
  • Se as bordas externas não são limpos, não se preocupe apenas mergulhar um pincel fino em seu corretivo e limpar a borda externa.
Artigos relacionados