Como escolher a cor do batom para o seu tom de pele e roupa

como escolher o batom

Escolher a cor certa pode ser complicado. Você não tentou ou teve experiência em compras de novas cores de batom e de pesca com uma importante coleção de batons? Confira 16 dicas sobre como escolher a cor do batom para o seu tom de pele e equipar a seguir, então você vai ter mais confiança na hora de escolher qualquer batom que realmente combina com você.

Como escolher o batom cor para o seu tom de pele e Outfit

como escolher o batom

I. Como escolher o batom cor para o seu tom de pele

1. Selecione a textura certa

A textura do batom, como brilho ou fosco, líquido ou vara pode alterar significativamente a sua beleza e impressão. Na verdade, a escolha de uma textura adequada que corresponde à sua tez não é uma tarefa fácil.

Para encontrar uma paleta de cores lábio ideal, tente cores que vão com a sua imagem e tom de pele final. Abaixo estão as orientações que ilustram cores de batom como direito pode melhorar a sua pele para a beleza mais radiante.

- Pele branca: vermelho ou rosa

- Tom verde-oliva: vermelho ou marrom

- Tom de pele quente: marrom-avermelhada ou alaranjada

- O tom fresco da pele: rosa ou roxo

2. experimentar uma nova cor


experimentar uma nova cor

Ao tentar uma nova cor de batom, manter uma aparência natural. Ir para um tom que fecha a sua cor da pele. Tenha em mente que uma cor mais brilhante do que o seu tom de pele pode dar uma olhada em seu embotamento complexion- e um batom cor contrastante pode ser sábio. Ao lado da cor vermelha, você pode experimentar alguns dos mais "estranho" para "renovar" a sua aparência e obter mais atrações. Na verdade, algumas cores são ideais para o seu multi-finalidades através de um longo dia. Por exemplo, batom creme é adequado para aqueles que procuram uma coloração definida e não tem muito tempo para a composição durante um dia. Além disso, a textura cremosa é uma ótima opção para as pessoas com lábios cheios porque faz seus lábios olhar mais tenso e mais firme. Ao cobrir um batom, lembre-se de adicionar um toque de blushers ao seu rosto. batons pura ou cetim pode adicionar dimensão e torna-se uma boa opção para mais cheios e os lábios mais grossos. Por causa do reflexo da luz, cores de cetim ou batons pura aparência mais natural e subjugado. Se você gosta de batons vermelhos, ainda preferem manter uma cor natural e sutil, tente um cetim ou batom sheer em vermelho. 3. Escolha a cor certa para sua idadeescolher a cor certa para sua idade

O tom dos seus lábios diminui depois de anos e anos. Se seus lábios perderam a cor, por que não tentar um tipo de batom com uma boa coloração, em vez de brilho ou tipos pura?

Antes de aplicar um batom, acentuar os contornos dos lábios com corretivo. Isso pode trazer um acabamento justo, mesmo sem lápis labiais.

Se você ajustar o contorno dos lábios, aplicar a fundação fina sobre a área que cobrir. fundação de espessura realmente picos através de seu batom com movimento dos lábios frequente que não vai olhar lisonjeiro.

O sub-de batom pode melhorar a sua cor de batom, ocultar linhas verticais e evitar que o seu secura da pele dos lábios.

Mais: Home remédios para Anti-Aging

4. Determine o tom de pele

determinar o tom de pele

Determinando o seu tom de pele é uma regra básica para trazer vida e luz para o seu rosto, assim, melhorar a sua beleza natural e impressionante. Se a sua pele queimar facilmente ao sol, escolha um conjunto de sua maquiagem em todos os tons de luz, incluindo cores de batom sem tons escuros, então você vai ter a pele clara. Se seus pele se bronzeia bem, tem tons de ouro ou rosa, então você possui pele médio. Se você tiver de ébano ou um profundo tez tan, em seguida, o seu tom de pele é escura. Na verdade, a cor da pele pode determinar que tipos de tons de batom que você pode usar. Se você possui pele clara, selecione bagas profundas, rosa pêssego, marrons dourados e vermelhos de vinho, evitando rosa brilhantes. Para os indivíduos com pele médio, escolher rosa ou vermelhos com um toque de tons pura ou marrom, enquanto ficar longe de marrons pálidos. Pessoas com pele escura podem usar diferentes cores de batom, mas ameixa e da Borgonha escuro cores, rosa pura e marrons ricos são realmente lisonjeiro. Eles estão algumas diretrizes para que você escolha a cor do batom certo. Não se sinta obrigado por todas as regras e automaticamente evitar ou atirar certas nuances. Existem algumas exceções às regras, e experimentar com o seu tom é uma maneira ideal para escolher o batons são realmente trabalhar para você. Agora, vá para a próxima parte e eu vou mostrar-lhe mais dicas sobre como escolher a cor do batom para o seu equipamento.

II. Como escolher o batom cor para o seu equipamento

Tenha em mente que o emparelhamento de um batom para o seu equipamento como o vinho é servido em uma refeição. É claro, a moda não é uma regra, mas guia geral para emparelhar um batom a um equipamento pode ser realmente útil. Leia mais: Um guia infalível para a correspondência de cores em suas roupas como escolher batom cor para o seu equipamento1. Regra de ouro



Não tente corresponder a uma cor de batom para uma roupa que você está vestindo. Na verdade, este não é um erro, no entanto, parece que você faça o seu olhar um pouco previsível como se você não poderia ter qualquer ideia de qualquer coisa original ou é apenas com uma escolha fácil. Dito isto, um vestido vermelho com lábios vermelhos, por vezes, parece fabuloso devido à muito para as regras!

2. Nus

Vídeo: COMO ACERTAR NA COR DO CABELO LEVANDO EM CONTA SEU TOM DE PELE

nudes

Nus pode ir com qualquer coisa. A maioria dos nudes olhar mais leve do que um batom cor natural que mostra os lábios suaves e macios. Se você estiver indo para um olhar sem maquiagem, nus pode ser usado. maquiadores freqüentemente selecionam os lábios nus quando usar maquiagem em seus olhos. Experimente um estilo lábio nu com jeans e uma T liso para um olhar sem maquiagem ou para o vestido colorido neon que mantém de distrair os olhos.

Leitura recomendada: Dicas de beleza para meninas adolescentes

3. Pinks

Rosa estão muito perto de cores lábio naturais. Os mais naturais coloridas seus lábios são, mais um não-olhar maquiagem que você tem. Mas você pode tentar várias rosa que podem melhorar o seu lábio cor mais brilhante, como rosa ou fúcsia ballet. Às vezes, tente emparelhar um batom rosa ballet com roupas florais ou feminino, pois ele pode ajudá-lo dá uma impressão doce e jovem. No entanto, usando uma máscara ballet rosa com um vestido preto ou botas de combate e um vestido preto pode ser um contraste mais interessante. lábios doces e refrigerantes pode equilibrar com a dureza de roupas nervoso. Rosa Consulte Mais informação: Vestidos para tipos corporais Além disso, você pode aumentar a sua aparência de um equipamento aborrecido com os lábios brilhantes. Se você estiver em um jeans simples, ou um vestido casual, emparelhá-lo com os lábios contrastantes. Ou você pode escolher um pequeno cor de sua roupa e combinar um batom da mesma cor para isso. Por exemplo, se você está vestindo um top estampado em cores diferentes, com um pouco de rosa, coincidir com um batom cor de rosa ao rosa em sua roupa. 4. Reds reds Vermelho pode uma das cores mais difíceis e mais fáceis de usar. É difícil, pois pode sobrecarregar, e é fácil, pois ele pode ser usado de diferentes maneiras. Red é realmente um tom de batom clássico que se torna bastante comum e é considerado uma cor neutra. É muito versátil e você pode usar a cor vermelha de dia e de noite. É só depende de como você pode emparelhar o batom com uma roupa que você quer usar. Além disso, você deve iluminar uma roupa preta com seus lábios vermelhos brilhantes como o vermelho sempre parece ótimo com uma roupa de cor preta.

Com batons brilhantes, evitar sobrecarregar o seu olhar com batons brilhantes e roupa padronizada. Você às vezes ficam bem com roupas básicas e lábios brilhantes. No entanto, os vermelhos mais quentes pode ser melhor no verão, enquanto mais azul-vermelhos podem funcionar melhor no inverno.

Vídeo: A cor de batom certa para o seu tom de pele

5. Bagas

bagas

Berries são pensados ​​como cores difíceis de usar como estas cores profundas e ricas podem escurecer um equipamento feliz e brilhante. Vestindo uma baga, por vezes, pode ser esmagadora, enquanto vestindo uma roupa preta com um batom berry pode criar uma impressão sombria. Isso é tudo sobre o equilíbrio. Bagas podem combinar bem com neutros mistos, calça azul com uma camisa branca, por exemplo. No entanto, se você está vestindo um olhar arejado, lábios escuros podem pesar para baixo. Então, emparelhar uma baga com roupas neutras que têm um toque de cor. Descobrir: Como livrar-se de Dark Lips

6. Conjuntos coloridas azuis

O azul é um tom brilhante que moderadamente macia. Usar um batom que não contradiz com uma roupa de cor azul. Certifique-se de que ele não gritar para muita atenção. Em vez disso, ir para rosa claros.

7. rosa Roupas coloridas

A regra para roupas rosa varia de acordo com tons de rosa. Para uma roupa rosa, não se esqueça de usar um rosa mais claro e batom transparente. No entanto, quando se fala de luz roupas cor de rosa, ir para um nu mais ousadas. Conjuntos 8. Red Coloredroupas de cor vermelha Quem diz que emparelhar um equipamento vermelho com um batom vermelho? Na verdade, o vermelho é um tom brilhante que agarra tanto a atenção, por isso usando um batom que está na mesma cor com uma cor de roupa pode mais fazê-lo. Assim, ir para um tom de pêssego para ter o melhor proveito do seu olhar.

Conjuntos 9. cor branca

Se você gosta de roupas brancas, você pode se sentir livre para escolher qualquer cor do batom que você gosta, então você ainda olhar arrojado. Branco é considerado um nu de tons lábio. Seja marrom, vermelho ou rosa, pode parecer maior. roupas de cor branca10. Preto Roupas coloridas

Como tons lábio tradicionais, arrojado olhar vermelho e cor de ameixa com suas roupas pretas. Mas a minha idéia é emparelhar uma roupa preta com batons laranja. Confie em mim! E seus olhos com certeza vai estar em você. Leitura recomendada: Encontre seu estilo de moda

Vídeo: Qual o Tipo de Batom Ideal para Você?

11. verdes Roupas coloridas

O verde é uma cor delicada. tons errados de sombras e sapatos pode levá-lo a descer rápido. Então, para resolver este problema, você precisa ser mais cuidadoso. Para ter um olhar perfeito com uma roupa verde, você pode escolher um pêssego nu, então você vai olhar bonito e elegante. roupas de cor preta12. Conjuntos de cor amarela

Vídeo: Como identificar o seu tom de pele (Quente, Frio, Neutro) e o que combina com ele

roupas amarelas são definitivamente igual a batons vermelhos. Ambos são tons ousados. No entanto, para uma combinação letal, você pode quebrar algumas regras e ele vai parecer um assassino. Eu mostrei-lhe 16 dicas sobre como escolher a cor do batom para o seu tom de pele e roupa. Vá em frente e comentar! Para ler mais artigos na linha de Beleza & Estilo de vida, por favor visite Vkool.com. Além disso, espero que este post pode ser significativa para você!

Artigos relacionados