Sugestão para um beijo de um cara?

Vídeo: 10 Dicas de Como Deixar um Homem Louco Com Um Beijo

Na maioria das sociedades em todo o mundo, pode ser visto como responsabilidade de um indivíduo para iniciar o primeiro beijo entre o casal. Se você é uma senhora, isso leva um pouco de estresse bastante fora de você, no entanto, geralmente pode ser frustrante se você quiser ser beijada no entanto o seu homem é um pouco tímido demais para tentar. Você deve usar algum sinal refinado, se assemelham a quebrar a barreira do toque, sugerem por um beijo de um cara que você ama.

Sugestão para um beijo de uma Guy

Passos para Sugestão para um beijo de uma Guy

1) quebrar a barreira do toque

Contacte-lo levianamente no braço ou no ombro quando você está falando. Basta fazê-lo, um contato inofensivo rápido e não fazer uma enorme negócio fora dele. Usando os dedos pode ser uma maneira eficaz para quebrar a barreira de contato. O simples ato de tocar pode fazer mais forte a intimidade entre você e ele. Muitas vezes, um homem vai estragar o barreira de toque, e se você estiver à vontade com ele fazê-lo, tocá-lo novamente. Mas não espere por um cara para fazer a transferência primária aqui mesmo, em conta que as senhoras podem, em geral, fugir com quebrando a barreira do contato prévio em um relacionamento do que os homens podem.

Vídeo: BEIJO NA BOCA OU TORTA NA CARA

2) Procure em seus lábios Sugestão para um beijo de uma Guy

Quando você está sozinho com um homem e precisam ser beijado, fazer contato visual e, em seguida, mover o seu olhar no breve para baixo para os lábios. Em seguida, transferir os seus olhos de volta ao encontro dele e sorrir. Você não tem que ser particularmente óbvio sobre isso. Muitas caras vão tomar a dica, especialmente se eles tivessem lido um dos muitos artigos que listam um sinal de que uma senhora deseja ser beijado. Se ele não funciona o tempo primário, tente novamente quando for a hora certa.

3) apoiar-se nele Sugestão para um beijo de uma Guy

Você deve estar perto para beijar, e muito menos distância um cara tem de viajar para beijá-lo, o mais simples é para ele te beijar. Então, chegar mais perto. Quando o segundo parece correto, colocar seu rosto quase dele e parecem para ele com expectativa. Se você é corajoso, você poderia estão a tentar deslocar-se em como se você estiver indo para beijá-lo. Expectativa que ele vai tomar a dica e beijá-lo, mas quando ele não faz o que você pode fornecer-lhe um beijinho brincalhão na bochecha.

4) o convida Sugestão para um beijo de uma Guy

Tendo em vista que o respeito de seus desejos, um homem, principalmente, não vai tentar um primeiro beijo, a menos que ele é certeza que você quer que ele. Se fizer isso, você deve tentar fazê-lo supor confortável e otimista. Flertar com ele, relincho de suas piadas, sorria muito e elogiá-lo. No caso de você colocá-lo confortável e deixá-lo a reconhecê-lo encantado em estar com ele, ele vai normalmente em encontrar a coragem de check-out para beijá-lo. Sua aparência iria ajudá-lo para atraí-lo facilmente para você, portanto, você deve olhar para o seu melhor para sugerir por um beijo de um cara.

5) chamar a atenção para seus bordos



Tornar os lábios olhar atraente chamar a atenção para seus lábios servirá para lembrar sutilmente sua data que você só gosta dele para beijá-lo. Concentre-se em física atrai, em vez de empilhar gloss ou batom.

  • Entrar em contato com os lábios. Suavemente executar seus dedos ao longo de seus lábios periodicamente, ou jogar junto com seu lábio inferior. Em moderação, estes são cada excelentes maneiras de sinal para seu parceiro que você só gosta de um beijo. No entanto, exagerar vai fazê-lo parecer natural e poderia ser um flip enorme off.
  • Chunk seu bordo traseiro. Refinados, mordidas de lábio brincalhão vai chamar a sua atenção para seus lábios. Vai além disso, tornar os lábios gordo sem batom ou gloss. Mantenha seus lábios mais convidativo sem fazê-lo com medo de estragar sua maquiagem cuidadosamente planejado.
  • Lamber os lábios. Gentilmente húmidas seus lábios, logo que em um, ao mesmo tempo, juntamente com a sua língua. Que você seria capaz de, em seguida, siga imediatamente com um pedaço da parte traseira lábio refinado se você quiser forçar a habitação fator. Muito lamber, no entanto, poderia fazer você parecer louca e com fome, enquanto tornar os lábios slobbery e pouco atraente. Tente usar este apenas como último lodge.

6) Fale sobre Kiss Sugestão para um beijo de uma Guy

Se o cara não está tomando as diretrizes delicados, transmitem-se beijando no diálogo. Se você está olhando para um filme coletivamente e mancha um beijo na tela, mencionar que ele pode ser "romântico" ou qualquer coisa para esse resultado. Então, novamente, transmitir o seu primeiro beijo ou uma história tola um par de maus beijos que você poderia ter tido. Então, traga-se como significativamente melhor você poderia ter começado devido ao fato de que, em seguida. É talvez a linha do alimentador ele deseja inclinar e local para si.

Se o sujeito é particularmente tímido, você pode simplesmente precisa colocá-lo na estrada e informá-lo de que você gostaria que ele te beijar.

7) Mantenha seus lábios Pronto Sugestão para um beijo de uma Guy

Aparecer na réplica e pergunte a si mesmo, que você iria querer beijar esses lábios? eles estão secos e rachados? Se este for o caso, é hora de unir-los para o momento gigante. No caso você está questionando por que ele não me beijar, você pode querer tentar fazer seus lábios parecem atrativo extra. Esfoliar os lábios para acabar com a pele seca e inútil. Certifique-se de esfregar suavemente para que você não se machucar. Depois de conseguir seus lábios suaves para trás, observar algumas bálsamo labial. Decidir sobre um bálsamo comum, nada vibrante ou pegajosa.

8) tomar a iniciativa Sugestão para um beijo de uma Guy

Vamos enfrentá-lo, existem alguns homens que, sem problemas não são bons nisso e isso é precisamente o que os torna tão amável. Para aqueles que tentou a coisa toda e nada trabalharam, então você pode fazer é ir e beijá-lo. Qual é a pior coisa que poderia ocorrer? Para definitiva você sabe que ele deseja que você e ele provavelmente vai deixar de correr para as montanhas. Se depois de dar várias dicas que ele não está recebendo, em seguida, você pode fazer a iniciativa de beijá-lo. Não é ruim quando uma menina inicia a beijar. Ele também vai gostar do fato de que você está em negrito.

Pontos para Lembrar

  • Se você está ostentando batom ou colorido ou perfumado lip balm, ele talvez preocupado com a beijar-te vendo que ele não gostaria de obtê-lo em seus possuem lábios.
  • Não seja muito coração partido, se você não está recebendo um beijo. O homem agora pode não ser competente, mas, ou ele não vai, como você dessa forma.
  • Note-se que a barreira de contato é cultura elegante. Em culturas especificadas quebrando a barreira toque é um enorme tabu que pode aterrá-lo em sério obstáculo. Tenha muito cuidado.
  • Note-se que a barreira toque é dependente tradição. Em culturas exactas, e.g. Islâmica, quebrando a barreira de contato é uma tremenda tabu que pode aterrá-lo em uma situação grave. Tenha muito cuidado.
  • Você não vai beijar tão bom se sua mente está em outro lugar. Por exemplo, quando se beijando, a tentativa de evitar pensamentos como "o que é que ele / ela fascinado sobre?", "Não me parece esta noite apenas para a direita?", Ou qualquer outra coisa.
  • Não seja muito grave, ou evitar que qualquer pensamento para além de beijar. Como alternativa, concentrar-se na melhor maneira o outro homem ou nos lábios da mulher se sentir em oposição ao seu.
Artigos relacionados