7 Dicas simples sobre como ser um beijador melhor

Os cientistas acreditam que o beijo é realmente muito mais do que o accionamento de lábios. Beijar é tão vital que a maioria das pessoas não se esqueça de seu primeiro beijo melhor do que lembrar de perder sua virgindade. E um bom beijo vai levar a muito mais. Se você está preocupado que a sua técnica de beijar não é bom, em seguida, ler esses 7 dicas sobre como ser um melhor beijador na VKool.com

.

7 Dicas simples sobre como ser um Kisser melhor Você deve seguir

1. Verifique sua respiração

como ser um beijador melhor - verificar a sua respiração

Beijar pode ser esmagadora, mas não permitem-lhe superar você. Clique Para Tweet Verificar a sua respiração é uma das dicas mais importantes sobre como ser um beijador melhor. Ninguém quer beijar alguém, além disto mau hálito. Você deve ficar longe de comer comida picante, bem como coisas alho. Você deve estalar um mint em sua boca antes de chegar perto para um beijo.

Vídeo: Yoyo Dicas das 7 manobra do campeonato de ioiô (yoyo york)

Leia: 10 Soluções para mau hálito em crianças e adultos

2. Feche seus olhos

como ser um beijador melhor - feche os olhos

Manter os olhos fechados ao beijar permite focar a sua mente totalmente na experiência. Você deve saber que beijar não é apenas nos lábios, é sobre estar perto de uma pessoa. Além disso, fechar os olhos significa que não há distrações recebendo na maneira de isso.

3. si mesmo ritmo

Pacing si mesmo é também uma das melhores dicas sobre como ser um beijador melhor. Você deve levar o seu tempo, bem como começar devagar. Não se apresse em uma sessão de carícias full-on. É muito mais agradável e emocionante se você manter um ao outro para esperar os beijos apaixonados e você permitir que a tensão construir. Também é muito mais romântico.

Vídeo: 7 Dicas e Truques de Segurança para Android

4. Não Basta beijar na boca

como ser um beijador melhor - não apenas beijar na boca



Não se esqueça que você também pode beijar outros lugares e os lábios também. muitas vezes você pode beijar a ele / ela sobre os ombros, o pescoço ou suavemente beijo dele / dela nas pálpebras. Você deve se movimentar e, em seguida, descobrir o que sua data e que ambos estão confortáveis ​​com. Confie em seus instintos e avaliar e tentar a reação dele também. Você saberá que quando você está fazendo a coisa certa.

5. Use as mãos

Usando suas mãos também é um dos maiores dicas sobre como ser um beijador melhor. O que você faz com as mãos irá criar uma grande diferença para a técnica de beijo. Não seja tímido, e deixar as mãos pendurados nas laterais, puxe a sua data mais perto de você e permitir que as suas mãos para passear em seu pescoço, ou sua cintura, ou mais tarde executar os dedos pelos cabelos.

6. Menos às vezes é melhor

como ser um beija melhor - menos às vezes é melhor

Você pode explorar a sua data com a língua também, ainda começar suave e lento como o tempo se sente bem. beijo de língua é considerada como um momento sexual altamente carregado. No entanto, você pode destruí-lo se ir longe demais muito cedo. Comece com a ponta da língua e alternar entre beijos gentis e beijo de língua nos lábios.

7. Adicione um pouco de pressão

como ser um beijador melhor - adicione um pouco de pressão

Adicionando pressão para os beijos vai deixar você se aproximar mais profunda, mas não exagere e também esmagar seus lábios. Mantê-lo perto e apertado irá soprar para longe. No entanto, você não quer acabar com seus recheios neste processo!

artigos recomendadas:

8 técnicas de beijo de língua para Guys

500 Dicas Lovemaking e revisão Secrets

Para encontrar mais nossos artigos úteis, você pode visitar o nosso principal relações Namoro página. Quais são suas dicas para se tornar um bom beijador? Por favor, compartilhe seus pensamentos como ser um beija melhor com a gente na caixa de comentários abaixo.

">
Artigos relacionados