Mentiras humano técnicas de detecção de psicologia

Vídeo: COMO DETECTAR MENTIRAS CON EL LENGUAJE CORPORAL - psicologia, mente humana

técnicas de detecção de mentira

A linguagem corporal refere-se aos sinais não-verbais que usam para se comunicar. De acordo com especialistas, esses sinais não-verbais compõem uma grande parte da comunicação diária. A partir de nossas expressões faciais para os nossos movimentos corporais, as coisas que não dizem ainda pode transmitir volumes de informação. Quando você olha para o rosto de alguém, você pode determinar se ele ou ela está dizendo a verdade ou mentindo. Ele pode ajudá-lo a evitar ser enganado. Além disso, a capacidade da mente de leitura e linguagem corporal pode ser útil para os gestores, empregadores, e para qualquer um usar em situações cotidianas. Com as informações sobre sinais de fraude descoberto neste artigo, você vai descobrir a verdade por trás de cada expressões faciais, assim como expressões corporais que as pessoas estão expressando. Continue lendo para descobrir mais!

Técnicas I. detecção de mentiras - Base de dados sobre os olhos e Faces

mentira técnicas de detecção pdf

1. expressões específicas.

 expressões específicas são expressões faciais que só no rosto de uma pessoa para um flash de momento. Pode revelar seus / suas emoções e a verdade por trás da mentira. Há muitos sinais de emoções das pessoas que estão mentindo que eu acho que eles vão ser útil para você. Por exemplo, quando as pessoas estão mentindo, as sobrancelhas serão atraídos para cima para sua testa meio que fará com que linhas curtas em toda a pele da testa.

2. Base de Dados em ações específicas. 

Quando a mentira, as pessoas costumam tocar o nariz mais- isso pode ser por causa do efeito de adrenalina para os capilares no nariz das pessoas que podem causar o nariz coceira. Além disso, um mentiroso tende a cobrir seu / sua boca com as mãos ou para colocar as mãos perto de seu / sua boca. Ou, se seu / sua boca parece tenso e suas / seus lábios são franzidos, então ele é aflição.

3. Base de dados sobre os movimentos oculares. 

mentira técnicas de detecção de avaliação

Se você quiser saber quando um homem ou mulher é lembrar alguns eventos ou algo assim, você pode basear em suas / seus movimentos oculares. Neste caso, suas / seus olhos se movem para a esquerda (se ele / ela está certa; handed). O vice-versa é verdade para a esquerda; entregou. Para além deste sinal, quando uma pessoa está deitada, ele também tende a piscar rápido. Esta condição aparece em homens muito mais do que as mulheres.

Você pode consultar o livro de como pegar um amante batota, liar busto, e detectar o engano para obter mais dicas úteis para a detecção de mentira e manter uma relação duradoura com o seu parceiro.

4..Não basta base sobre Eye Contact. 

Vídeo: Os 5 sinais da mentira

Como de costume, as pessoas muitas vezes pensam que um mentiroso tende a evitar entrar em contato com o seu visual com os outros quando deitado. No entanto, isto não é totalmente verdadeiro. Algumas pessoas podem deliberadamente fazer seus olhos tornam-se mais sincera praticando. Em alguns casos, as pessoas costumam aumentar o nível de contato com os olhos para provar para o investigador que eles não estão mentindo. Assim, usando o contato visual como um único indicador de veracidade nem sempre é verdade.

Ou, você pode assistir as pálpebras para explorar se eles estão dizendo a verdade ou não. Estas pálpebras tendem a aproximar mais tempo do que o normal, se uma pessoa vê ou ouve algo que ele / ela não concorda com. No entanto, é necessário que você comparar a forma como essa pessoa pisca entre a condição normal (não estressante) e o oposto. Mais um sinal da mentira é que as mãos ou os dedos tendem a ir para os olhos quando uma pessoa está a bloquear a verdade.

Em geral, você deve ter cuidado ao avaliar a mentira de alguém, porque você precisa combinar muitos outros fatores para dar uma conclusão final.

Ou, se você quiser saber mais sobre a razão pela qual o seu namorado ou parceiro reside, verificar esses livros out: levantamento secreto e o que é que ele realmente pensando.

II. Técnicas de detecção de mentiras - Base de Dados On Body Language

mentira técnicas de detecção de rosto

1. Base de Dados sobre a transpiração. 

Há um fato que se as pessoas suar mais, então esta é uma forte prova de mentir. No entanto, nem sempre é um indicador fiável deitada. Muitas pessoas tendem a suar mais sempre que sentem nervosismo e timidez. Você também deve combinar outros sinais como tremores ou corando.

2. Base de Dados On Nodding. 

Se uma pessoa está balançando a cabeça em oposição a coisas que estão dizendo. Esta é uma evidência forte de "incongruência". Como provado, uma pessoa veraz vai balançar a cabeça e responder quase simultaneamente enquanto o mentiroso é oposto ao.

3. Base de Dados On Inquietação.

Há ainda um pequeno sinal de um mentiroso que pode incomodar quando deitado, mesmo com as suas coisas ou as coisas ao redor. Esta condição é resultado de energia nervosa causada por um medo de ser exposto. Então, eles geralmente muitas vezes brincar com um lenço, uma cadeira, ou suas partes do corpo.

Se você quer ter a capacidade de leitura da mente, eu recomendo que você não deve omitir este guia de técnicas de leitura da mente e mestres de controle da mente livro.

mentira programa de técnicas de detecção

4. Base de Dados On garganta da pessoa.

 Quando deitado, uma pessoa pode lubrificar a garganta limpando sua garganta ou engolir. Se eles se encontram, o seu corpo vai produzir uma substância chamada adrenalina que faz o bombeamento saliva. Enquanto sua saliva está emergindo, o assunto vai gulpe-lo para baixo. No caso contrário, o sujeito pode limpar a garganta.



5. Base de dados sobre a respiração. 

Claro, este é um dos sinais mais populares, bem como técnicas de detecção de mentira ao determinar se essa pessoa está dizendo a verdade ou não. Quando deitado, a boca tende a ser seco, e a respiração é curto, portanto, o coração vai bater mais rapidamente, os pulmões precisam de mais ar.

6. Base de dados em partes do corpo. 

Existem muitas técnicas de detecção de mentira que você pode aprendizagem no entanto, você não deve omitir os comportamentos das mãos dessa pessoa, os movimentos de armas, ou mesmo movimentos de suas pernas. Além disso, os braços cruzados, as pernas entrelaçadas pode ser um sinal de hesitando em dar informações.

7. Base de Dados On Smile.

Um sorriso, por vezes, pode mascarar os verdadeiros sentimentos de uma pessoa. Preste muita atenção à forma como uma pessoa sorri, bem como outros movimentos faciais. Você pode ser capaz de detectar as emoções que ele ou ela está tentando esconder-como medo, raiva e desgosto. Um sorriso verdadeiro irá incorporar ambos os lábios e os olhos de uma pessoa.

III. Técnicas de detecção de mentiras - Base de dados sobre as respostas verbais

olhos técnicas de detecção de mentira

1. Base de Dados On The Voice. 

Este é considerado como uma das técnicas mais eficazes de detecção de mentira que você pode usar facilmente para revelar a verdade. Se ele ou ela está mentindo, a velocidade será mais rápido ou mais lento do que o normal. Em alguns casos, isto pode resultar num tom mais agudo

Vídeo: Psicologia da Mentira: A verdade está nos olhos? | Georg Frey | UACH

2. Base no exagerada detalhes.

 Ou, quando a pessoa parece dizer-lhe muita coisa que não é necessário nesse caso, então ele ou ela pode estar mentindo.

Vídeo: COMO DESCUBRIR SI ALGUIEN TE MIENTE. ¡SE UN DETECTOR DE MENTIRAS!

3. Base de dados sobre as respostas emocionais impulsivo.

Você também pode basear o momento ea duração da conversa para dar a solução se essa pessoa está mentindo. Se ele faz algo parecido expressando a expectativa de ser convidado ou despejando alguma coisa, então ele pode mentir-lhe.

4. Peça que a pessoa repetir a história mais uma vez.

mentira técnicas de detecção de download

Se você não tem certeza sobre a história que eles estão dizendo, pedir-lhes para dizer novamente a história várias vezes. Na verdade, é difícil para que todos possam acompanhar repita algo que não é verdadeiro. Se no processo de re-dizer, ele parece ser inconsistente, então ele está mentindo.

5. Base de Dados On provérbios da pessoa.

Mentirosos tendem a evitar palavras de exclusão como "nem", "mas", ", exceto" e "que," porque eles têm problemas com processos de pensamento complexos. Além disso, eles são menos propensos a usar as palavras "eu", "me", e "meu". Em suas tentativas de distanciar-se psicologicamente de seus contos de altura, mentirosos tendem a se comunicar usando menos pronomes pessoais.

6. Use Silêncio. 

É muito difícil para um mentiroso para preencher o silêncio feito por você. Se você manter paciente e permanecer o silêncio, um monte de gente fraudulentos vai continuar a falar para evitar que sofrem de que o silêncio, embelezando e, possivelmente, deslizando-se no processo, sem nada mesmo solicitado!

7. Estabelecer uma linha de base. 

Uma linha de base é como alguém se comporta quando ele ou ela não está mentindo. Desta forma, você pode definir se as ações que estão atuando são diferentes de suas ações ou não normais. Para alguém que você já sabe, você pode verificar a mentira e descobrir a verdade fazendo algumas perguntas relativas a coisas ou o que você já sabe a resposta antes. 

8. Siga Através. 

Se possível, vá para a verdade por trás o que essa pessoa está dizendo a você. Um mentiroso que é hábil pode dar alguma razão porque você não shoul falar com as pessoas que conhecem os fatos ou a verdade. Assim, você pode verificar com a pessoa que você foi advertido contra. Qualquer coisa factual que pode ser verificado deve ser verificado.

mentir técnicas de detecção on-line

Com estas grandes técnicas de detecção de mentira que eu mencionei acima, espero que você tenha aprendido algo novo!

Bem, o processo de aprender técnicas de detecção de mentira pode exige de você um longo tempo, bem como a paciência. Espero que as técnicas de detecção de mentiras introduzidas neste artigo será útil.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados