20 Perguntas para pedir um cara

Fazer perguntas irá ajudá-lo a conhecer o seu parceiro ou a pessoa a quem você está namorando. A maneira como eles responderiam lhes dirá muito sobre sua personalidade. Se você quiser conhecer alguém sem esperar muito, então pedir-lhes perguntas apropriadas e vai ajudá-lo a conhecê-los de uma maneira melhor e talvez você vai ficar a conhecer as coisas mais do que você pediu. Jogar os jogos em que você pode pedir a ele também são muito úteis. Se você quer saber sobre a personalidade de um indivíduo, então você precisa fazer perguntas que irão ajudá-lo a conhecê-lo pessoalmente. Temos organizado melhores 20 perguntas para pedir um cara para saber mais sobre ele.

20 perguntas a fazer uma Guy

20 perguntas a fazer uma Guy

1. As coisas que faz você inseguro?

Esta questão irá ajudá-lo a conhecer uma pessoa na alavanca mais profundo. Quando você quer conhecer uma pessoa melhor do que outros, então esta pergunta vai revelar muito com você sobre eles. Bem, se você acha que isso pode ser muito pessoal, uma vez que pode fazer essa pessoa evitar responder a isso, então você pode evitar fazer esta pergunta.

2. O que você acha sobre as crianças?

Se você estiver em uma data com o cara e tentando entrar em um relacionamento sério, então esta questão seria útil para planejar o seu futuro. Esta questão é vaga, se você não é sério sobre ele. Esta questão pode fazê-lo pensar que você está considerando a possibilidade de conhecer os seus pontos de vista, a fim de saber se ele gostaria de criar uma família com você ou não, então você tem que ter cuidado ao fazer esta pergunta.

3. O que a vida significa para você?

Isso pode ter muitas respostas, a partir de todos significado da vida é diferente. A maneira como ele vai responder a pergunta irá dizer-lhe o quanto a vida significa para ele e qual é a coisa mais importante para ele na vida. A importância das coisas na vida define um homem. Para alguém, o dinheiro é o fator importante para alguém felicidade mais é a coisa mais importante.

Vídeo: 35 perguntas para Larissa Manoela

4. Quanto a sua família significa para você?

Se ele é um cara família ou não? Uma pessoa que não respeita sua família nunca iria tratá-lo bem. Se ele teve uma má experiência em sua família, então ele pode explicar os seus muitos comportamentos.

5. Onde você se vê nos próximos 5 anos?

Um homem deve ser ambicioso e planejar a vida em conformidade, se você também quiser tal homem, em seguida, tente perguntar a ele sobre isso. Se ele parece ter ambição, em seguida, ele poderia dizer-lhe sobre seus sonhos. Poucas pessoas não pensam sobre o futuro e viver no presente e cabe a você o que você escolher.

6. Qual é a coisa mais importante em uma mulher para você?

Ele define um homem muito. Se ele diz que beleza, então ele não considera o lado interno de uma pessoa e ele é um homem superficial. Mas se ele acrescenta beleza com outras características, então ele está sendo uma pessoa honesta e explicando que a beleza também é importante para ele.

7. Seu momento mais embaraçoso.

Nem todo mundo vai estar pronto para compartilhar isso. Isto ajudá-lo a conhecer melhor sobre ele. Quando você quiser conhecer um cara melhor, então você também deve saber sobre seus maus momentos. Peça um cara esta questão de uma forma divertida para que ele não iria ficar com vergonha de compartilhá-lo novamente.

8. O mais importante coisa a você?

A coisa mais importante seria definir a personalidade de uma pessoa para você. Quando você quer saber um cara em um nível melhor em seguida, pedir um cara esta pergunta. Ele poderia dizer o dinheiro ou a família ou qualquer outra coisa. Olhe, se ele corresponda às suas coisas mais importantes. Isto ajudá-lo a concluir se vocês dois podem se dar bem ou não?

9. Qual animal de estimação que você gostaria de possuir?

Se você é uma pessoa amor animal, em seguida, esta questão deve ser sua prioridade. Se ele não é uma pessoa amor animal, em seguida, sabendo que no início iria ajudá-lo a tomar novas medidas. Ele é uma pessoa gato ou um cão pessoa também diz muito sobre sua personalidade.

10. O que o feminismo significa para você?



Esta pode ser uma questão complicada, mas você deve fazer esta pergunta para saber o que eles pensam sobre este termo. Como eles consideram as mulheres na sociedade? Sabendo isto iria ajudá-lo para saber que tipo de pessoa que ele é e se ele iria respeitá-lo no futuro ou não?

11. O que é o amor para você?

Todo mundo tem seu próprio significado a este belo prazo e sabendo que isso iria ajudá-lo a conhecer um cara melhor. O que amor significa para ele vai dizer o quanto emocional que ele é e quanto a sua definição de difere amor do que ele.

Vídeo: PERGUNTAS RESPONDIDAS - Como Fazer uma Menina Conversar com Você Pelo Whatsapp?

12. Qual é o seu livro favorito?

O livro favorito irá dizer sobre o tipo de gênero que ele gosta e que tipo de coisas que ele está interessado. Por exemplo, se o seu livro favorito é sobre política dez que você sabe que ele está interessado nesse sector. Se você quer saber sobre passatempos, gosta e não gosta, então, pedir um cara esta questão de saber tudo.

13. As melhores memórias de infância?

Esta é uma pergunta doce que iria ajudá-lo a construir a conversa e também irá ajudá-lo a conhecê-lo melhor. memórias de infância são ótimos para conhecer o passado de uma pessoa e passado desempenha um grande papel na construção de características de alguém.

14. O que te incomoda mais?

Saber as coisas que incomodam uma pessoa ajuda você a ser cuidadoso sobre isso a partir da próxima vez. É sempre melhor saber essas coisas sobre as pessoas que vivem ao seu redor. Ele pode até mesmo ser uma pessoa calma e não o único a ficar irritado com tanta facilidade. Você vai ficar a conhecer o tipo exato que ele é depois de ouvir sua resposta.

15. Melhores três palavras para descrevê-lo?

Bem, três palavras pode não ser suficiente para descrever uma pessoa, mas ele definitivamente iria ajudá-lo a conhecer o seu ponto de vista sobre ele. As três palavras que ele usaria para si mesmo pode ser a sua força.

16. A coisa mais importante para o seu parceiro para você.

Se você estiver namorando um cara ou prestes a sair com ele, então esta questão é muito importante para você pedir. Você pode pedir um cara sobre o que mais importa para ele em seu parceiro. Isso também iria ajudá-lo a ter um melhor relacionamento com ele. Se ele diz algo que não deve ser dado muito importante, então você pode discuti-lo a conhecê-lo mais.

17. A coisa que valoriza mais para você?

Se ele é uma pessoa materialista ou emocional. Isto ajudá-lo a conhecê-lo de uma maneira melhor. Peça um cara sobre as coisas que mais importa para ele e ele vai dizer muito sobre sua personalidade ea maneira como ele olha para as coisas, outras pessoas ea vida.

18. sua idéia de diversão?

Ele pode andar ao redor e tentar novos estabelecimentos de comida ou poderia estar planejando uma nova viagem para um lugar novo ou pode estar sentado em casa deitada no sofá e assistir televisão. Todo mundo prefere maneiras diferentes para relaxar e aliviar a sua mente. Se você é uma pessoa de frente, então ele pode ser difícil de obter junto com ele neste caso.

19. O que é o sucesso para você?

Bem, nem todo mundo é ambicioso e nem todo mundo pensa que o sucesso significa ficar rico. Ele pode ter pontos de vista diferentes dos seus e sabendo que é melhor. Esta questão iria ajudá-lo a conhecer a forma como ele pensa e vistas em sua vida, portanto, conhecê-lo melhor pedir um cara esta pergunta.

20. Que tipo de música você gosta de ouvir?

Todo mundo tem um gênero e bandas que preferem ouvir específico. Quando se trata de conhecer uma pessoa melhor, então, saber sobre seu gosto e gosta de música também é uma boa idéia. Ele também pode ajudá-lo a encontrar o interesse mútuo na música.

Vídeo: PASSANDO TROTE NA PIZZARIA PERGUNTAS #11

Artigos relacionados