Os 50 melhores dicas de casamento para quando a confusão se instala

Melhores Dicas de Casamento

Casais, especialmente os recém-casados, muitas vezes enfrentam obstáculos em seus casamentos. Nós compilamos uma lista dos 50 melhores pedaços de conselho da união de diferentes fontes para ajudar a manter o seu casamento saudável e feliz.

1. Para que um casamento que vai longe, manter-se responsável por suas ações - boas e más Você tem que entender o que você está trazendo para a mesa. Você não pode fingir que as ações de seu cônjuge são os únicos que moldam o relacionamento. Quando você acelerar e possui sua parte, uma conexão mais profunda entre você e seu cônjuge vai crescer. Assumir a responsabilidade por sua parte.

Leia também: problemas de relacionamento comuns e maneiras de resolvê-los

2. Faça contato para um elo mais forte A investigação tem demonstrado que o toque constante mantém um casamento forte. Abraço, beijo, abraço, dar as mãos, e encontrar qualquer desculpa para tocar o seu cônjuge, mesmo por alguns segundos para manter a oxitocina fluindo.

3. Aprenda a aceitar as diferenças Ninguém concorda em tudo 100% do tempo. Saiba que concordar em discordar quando nem pessoa está disposta a ceder.

Melhores Dicas de Casamento

4. O amor não custa nada Você não tem que gastar uma tonelada de dinheiro para mostrar o seu apreço cônjuge. Escrever-lhe uma nota doce, surpreendê-los com o almoço no trabalho, esfregar suas costas depois de um dia ruim, pequenos gestos muitas vezes vêm com uma etiqueta de preço pequena e fazer uma enorme diferença.

5. Pessoal, ouvir a sua esposa Às vezes, ela só precisa de um lugar para desabafar e um ombro para chorar. Há uma tendência a querer resolver tudo, mas apenas ouvir é muitas vezes suficiente.

6. Se alguém precisa mudar, olhar para si mesmo primeiro Ninguém gosta de um cavalo ou ser forçado a mudar alguma coisa. A única mensagem a chegar ao destino é que o seu cônjuge realmente não gosto deles por quem eles são e que está criando um racha entre você. Se você sente que algo tem de mudar, se preocupar com a sua contribuição e mudar isso.

7. Endereço e tratar problemas em seu casamento Cada problema em um casamento - vida sexual tranquila, falta de comunicação, a complacência - são muitas vezes sintomas, como tosse ou dor de cabeça, que precisam ser tratados por qualquer meio necessário. Tente qualquer solução disponível, não importa quão tola que parece, para erradicar essas questões e obter o seu casamento de volta aos trilhos.

Saber mais: A maioria dos problemas da união comum e soluções

Vídeo: Gabriel o Pensador - Linhas Tortas (Clipe Oficial)

8. Aprender a discutir, e mantê-lo acima da cintura Nós temos uma tendência a ir na defensiva em um argumento, apontando dedos, envergonhando o nosso cônjuge, ou steamrolling que eles estão dizendo, a fim de atravessar o nosso ponto. Esteja aberto e tornar o foco do problema sobre você usando "I" declarações como, "Eu sinto" ou "eu preciso" em vez de colocar o cônjuge na defensiva.

9. Ambos os lados são válidas Ambos têm pontos válidos para fazer e ambos os conjuntos de sentimentos contar. Reconhecer que duas pessoas estão envolvidas em um argumento tão aceitar a sua quota de responsabilidade.

Melhores Dicas de Casamento

10. A justiça é real Há uma carga de trabalho que vai para parenting, administrar uma casa, e manter um casamento saudável. Ambas as partes puxar o seu peso e assumir a divisão do trabalho quando se trata de tarefas, crianças, planejamento financeiro, e expressar suas necessidades uns com os outros. Ser justo é igual.

11. Seu relacionamento deve ser sempre uma das prioridades O problema vem bater quando outras obrigações (trabalho, filhos, metas pessoais) usurpar a atenção do seu relacionamento precisa. Um casamento sólido da rocha é construída sobre as duas pessoas na mesma, fazer o tempo para e apoiar uns aos outros. Tudo o resto vai desmoronar se um casal não é forte.

12. É o seu comportamento passando para o seu cônjuge? A regra de ouro é sempre em jogo em um casamento. Se você tratar seu cônjuge com bondade, amor e respeito que é o que vai voltar para você. Se você está irritado, impaciente, e as probabilidades de julgamento são que você vai receber esses sentimentos de volta em espécie também.

Veja também: Melhores dicas para corrigir um relacionamento

13. A palavra "você" é um accusation- não nunca usá-lo Mantenha o foco em si mesmo para evitar colocar o seu cônjuge na defensiva. Use afirmações "eu" para expressar seus sentimentos como: "Sinto-me triste porque ..." ou "Eu estou chorando porque ..." O minuto "Você fez algo" sai, nada será resolvido ou realizado.

14. Concentre-se em aprender e apreciar uns aos outros

15. Não coloque a culpa ou criticar Concentre-se em qualidades positivas de seu cônjuge em seu lugar.

16. Continue até à data uns aos outros Com a vida acontecendo ao nosso redor, é fácil esquecer que o seu relacionamento precisa de alguma atenção regular. Agendar a data noites regulares de distância da casa, as crianças, e o telefone celular e apenas reconectar vez.

Melhores Dicas de Casamento

17. Check-in sobre o estado de seu relacionamento e apreciar uns aos outros Tome dez ou quinze minutos a intervalos regulares para o check-in com o outro. Falar apenas sobre o seu relacionamento (sem filhos, trabalho, contas, etc) eo que você aprecia.

18. Cuide de si mesmo Muitos casamentos desmoronar porque uma ou ambas as pessoas em que o casal esquecer que são um ser separado. Manter-se com passatempos, sair com os amigos, trabalhar em alguns objetivos pessoais, e manter uma parte de si mesmo apenas por você e para manter seu casamento saudável.

19.Use o seu cônjuge como um espelho Se você está chateado com eles por algo que refletem de volta sobre si mesmo para descobrir o que você precisa fazer para crescer.

20. Um casal que joga unida, permanece unida Se divirta! A vida fica tão sério às vezes é fácil esquecer de jogar. Ir para caminhadas, contar piadas ruins, ocupam a atividade de um casal como dança, e apenas desfrutar um do outro.

Leia também: criativa, divertida e romântica data ideias inverno

21.Hang para a culpa até chegar a perspectiva de seu cônjuge Todos nós temos deveres para fazer em casa e às vezes eles apenas deslizar nossas mentes. Em vez de culpar "Você não fez o que você deveria" pedir-lhes o que aconteceu em seu lugar.

22. Anote os três momentos mais felizes em seu casamento E revisitá-los, muitas vezes como um lembrete de por que você se casou com o seu cônjuge em primeiro lugar.

23. Saiba as seguintes declarações e usá-los muitas vezes, "Eu te amo", "Eu estou aqui por você", "eu entendo", "Sinto muito", "obrigado", "Eu estou orgulhoso de você", "Você fez um ótimo trabalho", e "Eu realmente aprecio tudo o que você faz"

Melhores Dicas de Casamento

24. Cinco vezes por dia, encontrar maneiras de dizer o seu cônjuge que você aprecia-los Esta pode ser uma nota, um gesto, ou apenas em voz alta para eles. Se o fizer, tem mais peso do que você pode imaginar.



25. Evite tornar-se companheiros de quarto para manter o fogo vivo Não é passar o tempo juntos e, em seguida, há a idéia de "tempo sagrado". Este é um-em-um tempo de compartilhar novas experiências e ter intimidade com o outro.

26. cumprimentar o seu parceiro!

Leitura recomendada:  Principais segredos para ter uma vida familiar feliz

27. Encontre objetivos mútuos Sente-se e falar sobre o que você quer como um casal e onde se vêem no futuro. Uma imagem clara irá ajustá-lo tanto no caminho para um relacionamento feliz.

28. Controle seus impulsos negativos Sempre apoiar o bem-estar de seu cônjuge e tratá-lo com respeito. Evite culpa e rasgando-lhe para baixo.

29. Manter data noite regularmente Isto significa que a mesma noite da semana a cada semana.

30. Comunicação e tempo juntos caminham juntos

31. Respeito Isto cai sob a égide de, "Se você não pode dizer algo agradável, não diga nada." Palavras não machucar. Evitar insultos e abusos.

Melhores Dicas de Casamento

32. Encontrar 10 minutos por dia para conversar Há sempre algo novo para aprender sobre nossos parceiros. Peça-lhe para nomear os 5 maiores guitarristas de todos os tempos, perguntar sobre uma memória de infância, ou tê-los descrever a sua refeição perfeita. Faça um jogo dele enquanto espera para a sua comida em um restaurante ou no car- qualquer lugar você pode encontrar 10 minutos extras.

Veja também: Texto A avaliação Romântico Voltar

Controle e conexão 33. são mutuamente exclusivos Você não pode ter ambos.

34. continuar se comportando como se estivesse ambos ainda namorando O casamento pode causar complacência. Manter a vida interessante e continuar a conquistar o seu cônjuge.

35. Mantenha um equilíbrio Um casamento saudável mantém uma mistura de, casal, e tempo para a família pessoal em sintonia. Encontrar o equilíbrio que funciona melhor para sua vida.

36. Ligue para curar o cérebro Frente para o outro, passar alguns minutos olhando nos olhos uns dos outros. Isso faz com que o sistema límbico para relaxar e cria uma conexão mais profunda e intimidade.

37. No final do dia, apenas se abraçam Depois de um dia estressante no trabalho de longo você vê o seu cônjuge pela primeira vez durante todo o dia. Tome um minuto para abraçar cada outro isso estimula a zona de prazer do cérebro e conforta a mente.

38. Use um prefácio para discussões importantes para se certificar de seu cônjuge presta atenção Abrir com algo suave como, "eu não acho que eu entendi a sua resposta aos meus planos. Quando é um bom momento para discuti-los ainda mais? "Isso estimula uma resposta mais positiva e de diálogo aberto.

39. Senhoras, em datas lembre-se: você é uma esposa primeira Maridos que planejam uma data quer saber que você está tendo um bom tempo. Ao reclamar sobre a comida, o filme, uma linha, o tempo, qualquer coisa realmente faz sentir como eles deixar você para baixo de alguma forma. Mantenha os seus comentários positivos.

Saber mais: Segredos para ser uma boa esposa e mãe durante o trabalho

40. Ligue para o seu cônjuge Quando a vida fica difícil, tendemos a recuar para dentro como meios de protecção. Não feche o seu cônjuge, se eles se voltam para você, pois isso pode causar distância emocional e uma falha de confiança. Não importa o quão desconfortável, é melhor para se apoiar mutuamente.

41. Aceitação Você se casou com essa pessoa por um motivo. Aceitá-los pelo que eles são e não tentar mudá-los.

Melhores Dicas de Casamento

42. Se algo sobre você está incomodando o seu cônjuge, ouvir O que eu realmente quero dizer é escutar ativamente. Repita volta a queixa para se certificar que você entendeu e tomar a crítica como uma oportunidade para crescer.

43. Compreender e apoiar uns aos outros

Vídeo: Como Usar Sua Camera DSLR NIKON

Continue lendo: qualidades & regras para ser um bom marido e pai

44. Sentir-se como a emoção se foi? Anote 10 coisas que você amou sobre o seu cônjuge quando você tem juntos pela primeira vez e 10 coisas que você fez em conjunto quando a relação era novo. Tem uma data noite semanal revisitando essas coisas para perseguir o tédio de distância.

45. Você está autorizado a ter um mau humor Você não tem permissão para tirá-lo de seu cônjuge.

46. ​​Confiança é a chave A confiança tem de ser absoluta não condicional. Confie no seu cônjuge pode tomar boas decisões e irá consultá-lo sobre os grandes.

47. A distância faz grandes coisas parecem triviais Um argumento pode parecer a coisa mais importante no planeta ou um problema surge que se sente insuperável. Com o tempo, as reações e a natureza crítica do evento vai se tornar tão pequeno. Não deixe que uma luta arruinar seu relacionamento.

48.A mulher precisa de ter o seu cônjuge dar-lhe a sua total atenção com o contato olhos Torna-se mais fácil para uma mulher para bater os sentimentos de amor, tornando-se mais receptivo às necessidades de seu marido, com um pouco de contato com os olhos e intimidade. Contacto com os olhos também significa que a outra pessoa está realmente ouvindo o que está sendo dito. Isso gera confiança.

Melhores Dicas de Casamento

49. Use palavras de caráter como elogios e criar experiências positivas em conjunto Usando palavras para elogiar como paciente, gentil, prestativo, etc., têm mais peso do que uma descrição de sua aparência. Saia de sua maneira de aprender linguagem de amor de seu cônjuge e seguir com ser pensadas para manter o seu casamento feliz e saudável

50. Não fofocas Sentado com os seus amigos com um lamento sobre o que seu cônjuge fez ou deixou de fazer soa como uma boa ideia no papel. Você receber uma chance para desabafar algum vapor com pessoas que você confia. O problema é quando suas queixas pequenos (não lavar o carro, deixando bebida vidros ao redor da casa, esquecendo-se de colocar gasolina no carro) tendem a aumentar com pessoas afins. A única pessoa a expor as suas queixas sobre o seu cônjuge para deve ser o seu cônjuge.

Sobre o autor

Sylvia Smith é um perito do relacionamento com anos de experiência em treinamento e ajudar os casais em terapia. Sua missão é fornecer inspiração, apoio e capacitação para todos em sua jornada para um grande casamento. Ela está atualmente associado com Marriage.com, um recurso confiável ajudar milhões de casais a resolver seus problemas conjugais. Ela possui um mestrado em Artes (Psicologia Clínica com ênfase em Casamento e Terapia Familiar).
Artigos relacionados