Como não perder a sua namorada?

Como não perder a sua namorada? No caso em que você descobriu a garota que você sempre quis, a sua consummately regular que você pode ser forçado sobre perdê-la. Seja como for, não se preocupe - com um pouco de autenticidade e de correspondência, você terá a capacidade de manter a sua menina ao seu lado. Basta verificar se você lembrar de fazê-la se sentir especial e que você tem a capacidade de gastar um monte de tempo valioso com ela e dar-lhe espaço.

Passos para não perder sua amiga:

1) Cuidado para não perder sua amiga

Se você aceitar que sua namorada é a pessoa certa, então ela deve ser seu número um necessidades da vida: você deve cuidar dela como você cuidar de si mesmo. No caso em que sua namorada está com certeza a pessoa certa, ela vai fazer o mesmo para você.

2) Ser genuíno para não perder sua amiga

Fazer tudo o que você já não pode nunca enganar a sua menina, e na chance que você faz, possuir até ele instantaneamente. No caso em que você ama positivamente alguém, você não pode encobrir um falsehood- você vai se sentir desagradavelmente responsável, e quando (e não na chance que) ela descobre, tudo o que você já deixá-la saber é levado a voltar a ser examinado - até mesmo "eu te amo."

Como não perder sua amiga

3) Comunique-se para não perder sua amiga

É preciso respeitar suas considerações, sempre ouvir o que ela diz. Ouvi-la, as meninas não gostam dele, quando senhores não escutam.

4) Respeite para não perder sua amiga

Respeitá-la através da escuta e mostrar-lhe a medida em que você se importa com ela.

5) Trabalho fora seus problemas para não perder sua amiga



Em relacionamentos genuínos dizendo não é o primeiro empreendimento de um monte de gente. Não vai resolver o problema sozinho, você tem que conversar com entendimento, no entanto, ele vai ajudar a abrir as entradas de correspondência.

6) expresso para não perder sua amiga

Se ela faz você realmente irado ou disse algo que poderia seduzir sua conduta, mostrar que você está ferido. Ela deveria respeitá-lo e compreender seus sentimentos e não agir sem sentido.

7) fazer sua sensação especial

Sempre tente fazê-la se sentir como que ela é muito especial para você. Mulheres no amor geral que sentimento.

8) Tenha vida fora para não perder sua amiga

Ter uma vida fora dela, então você vai ficar pegajosa que apenas empurra-la, independentemente do fato de que ela é a pessoa certa. Seja como ele nunca pode fazer o que quiser, ou a qualquer momento você gosta e ignorar a maneira que seu relacionamento igualmente precisa de tempo.

9) Passar o tempo para não perder sua amiga

Se você ainda não investiu muito tempo com ela nos últimos tempos, ainda há um divertimento ou um filme que você deseja executar sozinho ou com seus amigos, inquirir se ela não se preocupe. A ausência de tempo que passam juntos só faz ela se sentir como no caso em que você não se importa mais. Afinal de contas, no caso em que você não mostrar-lhe que seu conclusão é importante para você, que ela é importante e você está pronto para passar tempo com ela de qualquer maneira, como você antecipar que ela vai se sentir amado e respeitado? Além disso, na chance que você não teve tempo ou chance de ser como um, dizer que ela é tão especial para você, a medida em que você sente falta dela, e tentar fazer arranjos apesar do fato de que ainda há uma semana em falta. Isso só vai mostrar a ela a medida em que você quer estar com ela. Então, novamente, no caso em que ela tenta fazer arranjos e você não pode, verifique se ela entende por que você não pode e entender que, independentemente do fato de que ela quer ou não ela vai ser infeliz, ela sente falta de você, por isso, por que não deixá-la saber que você sente o mesmo e que você a ama?

Outras dicas úteis para não perder sua amiga:

  • Sempre dizer "eu te amo", no entanto, apenas no caso em que você quer dizer totalmente. O mais visivelmente ruim coisa a fazer é dizer que você a ama apenas para que ela será pacífica para cima. No caso em que você a ama, diga a ela. Não seja tímido.
  • Sobre a chance de que uma luta começa, trabalhar com isso. Não basta dizer o que é importante para persuadi-la a ser calm- esta estratégia só vai começar mais lutas. Não seja excessivamente solicitando, no entanto, não basta-lhe dado a oportunidade de fazer qualquer coisa no caso em que isso te machuca (fiscalmente, interiormente, fisicamente, e assim por diante.).
  • Sobre a chance de que ela diz que não quer nada para seu aniversário, então, provavelmente ela não está dizendo a verdade. Na realidade o que ela pode ser o que implica dizer é: "Eu quero que você me surpreender. No caso em que você me conhece, você sabe o que me pegar! "
  • As ofertas são importantes em qualquer relacionamento, à luz do fato de que vamos ser honestos, sem reparação não haveria lucros produtivos. Este tenta de qualquer ponto de vista na vida de alguém (escola, trabalho, casamento e assim por diante). Pode significar render-se a ir para uma ocasião você não está realmente apaixonado vai. O comprimento de ajustar o seu tempo e necessidades, e são dadas de uma cabeça sobre a ocasião, deveria haver nenhuma explicação atrás de você não ter a capacidade de ir. Além disso, não dar a sua namorada algum grande dificuldade ou queixa sobre isso. Isso não trazer uma melhoria significativa e só faz ela se sentir horrível e questionar o futuro com você uma vez que não são propensas a ser ocasiões periódicas que vêm à tona. Além disso, na chance que você tanto fez apenas o que você queria de forma independente, porque não basta ser simples?
  • O respeito é importante para ambos. Respeitar um ao outro. Respeite sua família independentemente. Como eles ou não, ela os ama e gostaria de ser deixada para se sentir desconfortável com beau de um lado e a família do outro. Independentemente de quão terrível que seja, não é sua culpa, nós não pegar nossas famílias. Descobrir como gosta deles, ou mesmo apenas fingir na chance de que você precisa.
  • No caso em que você está com seus amigos e sua namorada e sua opinião é procurado sobre a beleza de outra mulher ", simplesmente responder:" Eu não estou intrigado sobre se uma menina alternativa é atraente ".
  • Todo mundo precisa de espaço. Independentemente da possibilidade de que você está indo para fora e quer gastar de forma consistente com ela, ela pode querer finalmente sozinha com seus amigos.
  • Entenda que as pequenas coisas significam muito. A uma senhora suas as pequenas coisas e as pequenas alucinantes que mais dizer. Lembre-se sempre esta verdade básica. Uma nota simples amor ou o cartão ou mensagem instantânea doce, compra suas flores sem nenhum motivo, cozinhar seu jantar, ter uma agradável chuveiro bolsa de ar preparado quando ela volta para casa do trabalho, surpreendendo-a com aquele boné de que a viu fixando mais de uma semana atrás, alugar um filme que ela está querendo ver e pedido para levar, passar uma noite em com apenas ela em vez de sair para que a coleta, o resumo continua. É totalmente crucial para fazer as coisas decentes como este para sua senhora irá manter o sentimento vivo, assim como ele mostra a ela a medida em que você está realmente preocupado com ela e vai mantê-la feliz e satisfeito.
  • Sobre a chance de que ela é frenética em você, pedir desculpas a ela. No caso em que você não sabe o que você fez de errado, conversar sobre isso. Essa é a maneira mais ideal para reconquistá-la e passar por uma circunstância.
  • Envolva seus braços em torno dela e beijá-la no templo, isso vai fazê-la se sentir segura.
  • Curtir (ou tentar gosta) seus amigos. Seja sempre gentil e respeitoso com eles. Você não precisa de se relacionar com eles, apenas sendo educado será suficiente.
  • Quando ela está dizimado, lidar com ela e mostrar-lhe a medida em que você a ama apenas por estar ao seu lado. Torná-lo tão simples como poderia ser autorizado por ela para descansar, e, desta forma, obter mais saudável mais rápido. Ela vai fazer o mesmo.
  • Faça o que ela pede, ele vai fazê-la otimista. Isso não significa que a hop off uma extensão em seu cargo, isso significa apenas que se contentar para ajudá-la com tudo, sem exceção, ela pode exigir. Esteja pronto e feliz para ajudá-la, e ela vai, também.
  • Não basta tê-la para agora- relacionamentos genuínos são algo para ser estimado, até o fim dos tempos. Sempre lembrar que ela é tão importante para você e que ela deveria fazer o mesmo.
  • Sobre a chance de que sua namorada desliga em você no meio de uma luta, voltar para ela, nunca mais abandoná-la pendurado, com o fundamento de que 9 em cada 10 vezes que ela vai estar segurando pelo telefone chorando.
  • Tanto de você deve ter "força" equivalente na relação. Sobre a chance de que ela quer um pouco mais do que você, você terá que falar sobre isso. Você não deve dar-lhe toda a força apenas para mantê-la como sua namorada.
  • A maioria das mulheres são excepcionalmente instável, com themselves- até as mulheres mais aprazíveis têm inúmeras inseguranças. Caso esteja suficientemente sorte de ter tido-a abrir-se totalmente para você, então é o seu negócio para lembrá-la da maneira pela qual sorte você sente por tê-la. Cumprimentá-la, a certeza de que ela realmente sabe como impecável você pensa que é.
  • No caso você está em "outras mulheres, se você está com ela ou não. Isso se aplica especialmente no caso de você está com ela, e ela tomará nota. Perder as publicações e revistas, como não vale a pena como ele faz sentir-se vê-lo tomar uma olhada no-los.
  • Entenda que as mulheres não obter desejoso, se eles decidem deixá-lo fora ou não. Você nunca deve `fazer qualquer coisa para incitar a isso. Ela não aprecia sensação de que maneira.

Avisos / precauções:

  • Nunca mais faça nada para machucá-la fisicamente. Apesar do fato de que você pode jogar luta, apenas fazê-lo na chance que ela lhe dá Nunca assent- machucá-la, a qualquer título
  • Piadas com "ela estava quente" neles não são inteligentes. Ela é a mais excelente menina no planeta, ninguém se aproxima. Tenha em mente que.
  • Nunca provocar ou prestes a brincar com meninas diferentes, especialmente seus amigos.
  • A coisa horrível de acolhimento a fazer é se descontroladamente perturbado, especialmente diante dela. Diga-lhe seus sentimentos, em seguida, `tentar ser seu companheiro`. Isso pode realmente realmente ajudá-lo significativamente mais do que você pensa que vai.
Artigos relacionados