Como obter uma menina para ser sua namorada?

Como obter uma menina para ser sua namorada? A boa notícia é que você descobriu uma garota que você realmente gosta e você quer que ela seja sua namorada. A terrível notícia é que, cada vez que você pensar em pedir a ela para torná-lo oficial, você começa a sentir-se ansioso ou desconfortável. Você mantem-se perguntando: "E se ela me rejeita. Considere a possibilidade de que a minha pergunta decepciona-la? "Se você seguir estas etapas cuidadosamente, a sua pergunta vai, sem dúvida, ser atendidas com uma resposta positiva

Passos para obter uma menina para ser sua namorada:

1) Analisar Razões para conseguir uma menina ser sua namorada

Examine suas razões para pedir a menina para torná-lo oficial. Sobre a chance de que você descobriu uma menina que faz você se sentir especial e seu coração está pulsando em um milhão de milhas para cada momento, então as chances são, ela faria uma namorada extraordinária. No entanto, pedindo alguém para ser sua namorada poderia estar fazendo uma responsabilidade genuína que poderia levar o casamento, e é importante para compreender seus processos de pensamento antes de mergulhar em sua pergunta.

Vídeo: COMO SER A NAMORADA PERFEITA

  • Sobre a chance de que ela é a garota certa, então ela terá inúmeras qualidades positivas que irão tornar o seu relacionamento florescer. Aqui estão um par de sinais de que ela é material namorada:
  • Você adora passar tempo com ela. Cada vez que são separados, você está verificando durante o tempo até que você vai ver um ao outro mais uma vez.
  • Ela faz você querer ser uma pessoa mais fina. Sua sagacidade, sagacidade rápida e atitude de trabalho duro faz você querer ler mais livros, trabalhar mais, e olhar sobre suas piadas.
  • Ela está focada em você. Sobre a chance de que ela mostrou fidelidade, mostrando-se para assistir a executar, ou trazer-lhe remédios, quando estava doente, as chances são, ela vai mover-se facilmente para a parte namorada.
  • Você tem diversões comuns. Você tem coisas em comum, de seus grupos de jogos mais amados a sua adoração para correr maratonas. Apesar do fato de que você não precisa dar a maior parte dos seus desvios, você precisa ter o suficiente em comum para que você possa descobrir formas graves confraternizem como os avanços de relacionamento.
  • Sobre a chance de que ela comunica o entusiasmo em relação a outros homens. No caso em que você sabe que ela é facilmente namorando outros, e não faz arranjos para sair vê-los, as chances são de que ela não vai sair procurando depois que seus exercícios curriculares adicionais, uma vez que ela se transforma em sua namorada.
  • Por outro lado, suponha que o melhor sobre ela: ela pode ser no setor de encontros de negócios, mas você poderia ser o único que ela tem seu olho.
  • Você só quer sair com ela, alegando que estão assoladas, ou que necessitam de alguma consideração na sala. Fácil namoro funciona melhor nestas circunstâncias. Ter uma namorada é uma verdadeira responsabilidade, e você deve estar se perguntando a menina para torná-lo oficial sobre os motivos que se preocupam com ela- -não sobre o que ela pode fazer por você.

2) Verifique se ela gosta de você para obter uma menina para ser sua namorada

Sobre a chance de que ela está lhe enviando sinais mistos, tente passar um pouco mais tempo com ela até sentir certeza sobre como ela se sente.

Vídeo: 7 FORMAS DE CONSEGUIR UMA NAMORADA! ‹ Minecraft Machinima ›

Evite fazer muito em breve! Se você está apenas começando a conhecê-la e você rapidamente pedir-lhe para ser sua namorada, ela vai dizer não à luz do fato de que ela não tem qualquer familiaridade com que você bem, e o constrangimento que se seguiu pode diminuir suas chances de ser como um. Além disso, ela provavelmente vai pensar que você é um pouco interessante (em uma não tão boa maneira).

Ouvi-la para fora palavras, e observe sua comunicação não-verbal. Você tem a sensação de que ela quer se associar com você? Você pode pegar isso bastante eficaz no caso de você se concentrar em suas atividades.

Vídeo: Faça ela desejar namorar com você em 3 passos infalíveis | Namorada Gata | Santo Papo

Obter uma sensação de seus sentimentos de seus companheiros. Sem ser excessivamente auto-evidente, você pode pesar com as suas companheiras para verificar se ela está realmente cavando você. Isso pode ajudar a apoiar o seu -e da confiança para evitar situações embaraçosas concebíveis na chance que ela tem que você profunda na Zona amigo.

Como obter uma menina para ser sua namorada

3) Right Place e Hora de obter uma menina para ser sua namorada

Encontrar o lugar certo e tempo para fazer sua pergunta para obter uma menina para ser sua namorada. É importante ser astuto sobre quando e onde será a sua pergunta. Isto irá mostrar a sua senhora, o quanto de esforço que você tem dado na preparação e esforço para organizar a sua hora especial, e vai ampliar suas chances de conseguir uma boa reação.

Escolha uma área que define o tom certo. É importante escolher um local onde você pode ter proteção suficiente para fazer sua pergunta. Você pode evitar qualquer área excessivamente sentimental, por exemplo, uma luz acesa ceia, que fará com que suas intenções excessivamente clara e vai tornar as coisas mais complicado no caso em que você está rejeitado. Perguntando em meio a um longo passeio em um centro de recreação ou mais bebidas tranquilas pode ser ótimo.

Escolha o momento certo para obter uma menina para ser sua namorada. As noites são mais sentimentais e permitirá que a menina se concentrar em você. Um fim de semana noite, no entanto, ser vigilante que isso vai fazer com que pareça uma data a partir de agora.

Vídeo: COMO CONVENCER A SUA NAMORADA A FAZER AMOR



Separe alguns minutos para obter uma menina para ser sua namorada. Seja desconcertante. Peça-lhe para conseguir-lhe uma semana mais cedo, então ela vai estar pensando sobre suas intenções. Isto irá mostrar-lhe que você está despreocupado e afiada.

4) Direito Mindset para obter uma menina para ser sua namorada

Você deve aproximar a noite com uma mentalidade edificante. Pensando que o seu exame vai bem pode realmente ajudá-lo a ter sucesso. No caso de você ter confiança no futuro do seu relacionamento, ela também vai se sentir da mesma maneira.

Evite ser desconfortável. Não lanche suas unhas, ou recuar para tranquila estranho. Basta agir regularmente

Quando comecei a conhecer a sua menina, agora é o momento perfeito para pedir-lhe para ser seu. Há um par de maneiras de pedir uma menina para ser sua namorada, e isso vai depender de como as pessoas da sua idade sugerir isso. O caso em questão, "vai implacável" é uma declaração obsoleta. O vai de mãos dadas com são realmente atemporal:

"Você vai ser minha namorada?" Perguntar-la a ser sua namorada é generosamente mais direto e franco do que "você me namorar?" A maioria das meninas vai ser feliz com a sua confiança e conversa direta.

Não seja relutante em ser inventivo se o curso direto não é para você. Você pode perguntar a menina, prevendo-lhe uma carta, obras compostas ou encontrar uma forma alternativa criativa para obter a sua atenção -e seu coração.

Não segure-se realmente de um tempo ou ela vai pensar que você desdenhou ela. As meninas têm o seu corte se concentra.

5) reagir adequadamente para obter uma menina para ser sua namorada

Se ela concorda em ser sua namorada e acomoda-lhe um grande abraço ou transforma-lo para baixo, seus exercícios depois que você estala as perguntas podem definir o tom para o que resta da relação.

No caso, ela diz que sim, que ela sabe que você é tão enérgico ao ouvir que você vai ser passar o tempo juntos como amante e namorada. A maior parte das suas cartas estão na mesa e você não tem que esticar uma quantia tão extraordinária exagerando esfriar mais. Reagindo sua vitalidade irá mostrar como energizado você é sobre seu futuro juntos!

Sobre a chance de que ela rejeita você, ser compreensivo. Há várias razões que ela não pode querer ser sua namorada, por exemplo, ter sentimentos por alguém, ou apenas vê-lo como um amigo. Em qualquer caso, é importante que não colocá-la para baixo ou ir sobre como você não poderia me importar menos sobre ela. Isso vai mostrar que você está criando e sensata, e lhe permitirá avançar com a sua camaradagem. Da mesma forma, isto irá tornar mais plausível que ela vai repensar sua pergunta se você perguntar a ela no futuro evacuado!

Outras dicas úteis para obter uma menina para ser sua namorada:

  • Seja razoável sobre suas intenções para obter uma menina para ser sua namorada.
  • Falar menos e ouvir mais o que ela tem a dizer.
  • Peça, uma grande quantidade de perguntas sobre ela. Deixe que ela saiba que você está cativado e que você está pensando nela.
  • Sempre pergunte a ela em pessoa, não no telefone ou substância.
  • Beijá-la quando é o momento certo, para obter uma menina para ser sua namorada.
  • Diga a ela, ela é encantadora e abraçá-la de trás para fazê-la se sentir especial.
  • Tente fazê-la rir, histórias interessantes são sempre bons. Oferecer os pedaços de sua vida feliz e fazê-la sentir como ela está perto de você.
  • movimento progressivamente tem a melhor chance de conquistá-la. Em qualquer caso, aplicar isso para o seu entretenimento, você deve estar a um grande grau diligente.
  • Cumprimentá-la de forma confiável, para que ela vê que você se importa, para obter uma menina para ser sua namorada.
  • Levá-la para um filme e deixá-la buscá-lo.
  • Tentar obter melhores avaliações, a maioria das mulheres acham essa incrível!
  • Não pedir-lhe para fora ou ser uma provocação antes de seus porteiros!
  • Não pedir-lhe mais de uma substância. Isso é exorbitante gasto.
  • datas elemento plano que irá permitir que você e ela para ficar a conhecer uns aos outros através de atividades.
  • As coisas nem sempre saem como organizado.
  • Atordoar-la com um abraço e um beijo em todo sentir para além de qualquer dúvida.
  • Acomodar os montes de flores e presentes doces.
Artigos relacionados