Como obter qualquer menina gostar de você?

É difícil obter o tipo de garota que você quer namorar mas uma vez que você encontrar uma garota em seguida, você se sentir como tê-la em sua vida, por qualquer meio. O primeiro passo seria conseguir uma menina gostar de você, quando você pode fazer uma garota como você em seguida, haverá muito menos dificuldade em fazê-la em sua vida. Se você acha que ela é caminho para fora da sua liga, então você está confundindo como toda garota pode ficar impressionado você só precisa a tática certa. Para obter qualquer menina gostar de você seguir nossas dicas dadas certo e fazê-la cair para você.

Como obter qualquer menina gostar de você

Passos para obter qualquer menina gostar de você

1) estar confiante para obter qualquer menina gostar de você

A confiança é provavelmente o fator mais importante quando você quer impressionar uma garota. Trabalho para desenvolver a sua confiança para conseguir uma menina gostar de você. Se você não mostrar-lhe uma boa confiança, então ele pode ser que ela evitaria conhecê-lo a partir da próxima vez como ninguém gosta de passar tempo com uma pessoa insegura. Para conseguir uma menina gostar de você estar confiante e fazê-la cair para você. Nunca mostrar a ela que você está muito desesperada para ir dela. Se você não é uma pessoa confiante, então você nunca vai ficar com a garota, portanto, estar confiante ato confiante para conseguir uma menina gostar de você.

2) Vestido impressionante para obter uma menina gostar de você

Vestir é uma parte importante quando se trata de impressionar alguém. Vestir bem quando você quer conseguir uma menina gostar de você. Vestir confiante e vestir o que faz você olhar como um homem elegante. Prepare-se de acordo com seu estilo, mas certifique-se que é realmente bom para se vestir assim. Pergunte a qualquer de seus amigos para ajudá-lo sobre como se vestir, se você quer impressionar alguém. Usando vestidos que vai fazer você olhar bom também irá melhorar o seu nível de confiança. Meninas iria notar como vestidos que você são, portanto, é importante se vestir bem quando você quer impressionar uma garota.

3) Siga Higiene to Impress Meninas

Meninas ficam bastante preocupados com a higiene e saúde. Cuidar de si mesmo e ficar apto. Exercitar diariamente para ter um corpo em forma e saudável. As meninas gostam de caras que ficar em forma e colocar um pouco de tempo para manter seu corpo. Não use roupas sujas ou manter qualquer lenço sujo com você. Chuveiro diariamente para não fede ruim. Noivo-se bem e obter um corte de cabelo agradável de vez em quando. Se você é uma pessoa barba, em seguida, manter sua barba e bigode limpo.

4) abordagem para obter Qualquer menina gostar de você

Se você já conhece, então você já deve ter um vínculo com ela, que pode ser desenvolvida com o tempo. Se a menina é novo, então você precisa de uma boa maneira de se aproximar dela. Primeiro de tudo, você vai precisar para se apresentar para fazê-la conhecê-lo. Comece com uma saudação simples e não ser pegajosa na partida. Apresente-se para ela quando ela estará livre para que você tanto pode ter um pouco de falar um com o outro. Se você não sabe muito sobre falar com as meninas, em seguida, cumprimentá-la sobre algo que você gostou nela. Você tem um belo sorriso é uma grande linha para dizer para obter uma menina gostar de você.

5) ter uma boa conversa



Formando uma boa comunicação é muito importante quando se trata de impressionar uma garota que você gosta. Uma boa conversa vai ajudar você a conhecê-la mais e também vai aprofundar a sua relação com ela. Quando você vai começar a conhecê-lo mais, então você será capaz de descobrir a melhor maneira de impressionar uma garota e levá-la a gostar de você. enquanto fala com ela não vai continuar a contar a ela sobre sua história deixá-la falar mais e ser um bom ouvinte. Sempre que você passá-la em qualquer lugar dizer-lhe oi ou se você não pode, então, passar um sorriso para ela e mantenha o olhar por um tempo. Isso irá ajudá-la a se familiarizar com você e também lhe dará a confiança para falar com ela mais.

6) Saber Sobre Meninas obter qualquer menina gostar de você

Tente saber sobre a menina, tanto quanto possível para fazer uma garota como você. Para conseguir uma menina gostar de você, você tem que saber sobre seus gostos e desgostos. Quando você vai saber o que pode fazê-la feliz e que pode fazê-la triste, então provavelmente você saberia melhor sobre a forma de impressioná-la. Falando mais com ela ajudará você a saber mais sobre ela. Peça-lhe questão que irá ajudá-lo a falar sobre ela. Observe que ela saiba sua reação a tudo e como ela aborda qualquer situação.

7) Encontre desculpa para ficar Junto com seu

Quando você quer conseguir uma menina gostar de você, em seguida, passar tempo com ela é muito importante. Quando você teria que encontrar o tipo de garota que ela é, então você saberia melhor para impressioná-la. Tente passar tempo com ela, encontrando desculpas. Você pode pedir a sua ajuda, ela não negaria para ajudá-lo se pudesse. Peça-lhe ajuda em qualquer assunto em particular para chegar mais perto dela. Você pode até obter junto com ela, fazendo coisas que interessam a ela. Se ela aprende qualquer assunto que você também pode aprender, em seguida, juntar-se à classe.

8) fazê-la rir Chegar-la como você

Fazer alguém rir é a melhor maneira de impressioná-los. Se você pode fazer uma rapariga rir, então você pode facilmente levá-la a gostar de você. Para fazer uma rapariga rir você precisa ter um bom senso de humor. Não se deixe abater abusivo ou ofensivo, brinca ele pode voltar contra você e ela pode começar a evitar você. É aconselhável começar com uma piada decente e continuar a verificar a reação dela se ela gosta ou não? Se você sente que suas piadas não são fazê-la rir, em seguida, parar de rachar suas piadas estúpidas. Ninguém esquece o tempo passar bem. Quando você pode fazer qualquer um rir e sorrir que se lembrar por toda a vida. Quando ela iria passar o tempo todo rindo com você, então ela iria olhar para a frente para ter mais tempo com você.

9) Paquerar obter qualquer menina gostar de você

Agora você tem mesmo tornar-se amigos e de ter começado a conhecê-la. Agora é hora de tomar o seu bit relacionamento adiante. Comece flerte sutil para conseguir uma menina gostar de você. Quando você vai flertar então você pode facilmente fazê-la sentir sobre seus sentimentos. Ele também iria ajudá-lo a ficar fora da zona de amigo. Uma boa paquera pode ajudá-lo para impressionar uma garota que é ainda fora de seu alcance. Tente flertar de forma segura e verifique se ela está tomando de forma positiva ou não.

10) Fale sobre seus sentimentos obter qualquer menina gostar de você

A melhor coisa seria a de contar a ela sobre seus sentimentos. Planejar uma data e um lugar que não seria tão cheia de modo que ambos seriam capazes de falar livremente. Diga-lhe como você se sente sobre ela e também dizer-lhe que ele está bem, se você não taxa da mesma maneira. Não pressioná-la para qualquer coisa. Expresse seus sentimentos de uma forma calma e educada e se você acha que ela não está pronto, em seguida, dar-lhe tempo para pensar nisso. Deixe-a pensar sobre isso e aceitar a situação que der e vier.

Não fique nervoso e dizer a ela com confiança, se ela vai ver você ficar nervoso, então não haveria maiores chances de ela dizer não para você. Fazê-la perceber que você é capaz de segurá-la em seus maus momentos e que iria mantê-la feliz. Não comece a evitá-la se ela rejeita sua proposta.

Artigos relacionados