Como obter uma data?

Bem obtenção de uma data não é um grande negócio para alguns e eles são realmente muita sorte. Quando se trata de encontrar uma data ou obter uma data a maioria das pessoas tende a ficar com medo. Indo ao redor com alguém não parece ser problemático, mas quando se trata de ir a um encontro com a mesma pessoa, então parece assustador. Quando se trata de obter uma data que você precisa para fazer as coisas interessantes e possuem confiança. Ninguém gosta de sair com uma pessoa que não tem confiança. estilo de vestir também é muito importante quando se trata de obter uma data. Vestido bem e limpo para obter uma data a sua personalidade fala em nome de vocês. Que outras coisas que você deve ter em mente são dadas abaixo continue a ler para saber mais sobre como obter uma data.

Como obter um Data

Passos para obter uma data

1. Tente não solicitar uma data instantaneamente obter um Data

Aproximando-se dentro e por fora para uma data drasticamente pode reduzir as chances de outro Concorrente individual. Em vez de, basicamente, desenhando alguém mais perto e perguntar se eles podem querer ir para fora na cidade com você, começar por fazer uma pergunta básica ou suporte de primeira. Você pode igualmente utilizar esta questão para começar uma mais prolongada discussão e tomar em mais sobre a pessoa antes de pedir-lhes para fora. Ter um ir para solicitar um suporte básico. Dada a seguir são as poucas coisas que iria ajudá-lo a começar uma conversa e obter uma data.

Vídeo: Learn how to make calculations with dates in Excel - Formulas and Functions with dates

  • Depois de pedir seu apoio, você pode perguntar se o outro indivíduo pode precisar obter junto com você mais tarde.
  • Pedindo alguma ajuda primeiros resultados em torno de uma melhor possibilidade de o indivíduo consentir com uma data.
  • Aproximando-se diretamente para uma data tem apenas uma rara oportunidade que o indivíduo vai dizer sim.

2. continuar a falar obter um Data

Depois de iniciar uma discussão, você deve sustentá-lo. A chave é ouvir e prestar atenção no que eles estão dizendo, tanto verbalmente e com a comunicação não-verbal. Iniciar a discussão fora de forma gradual e procurar pontos de interesse que eles oferecem que você pode usar para manter a discussão indo. Trabalhar gradualmente para revelar mais insights sobre o outro indivíduo que você pode discutir. Coordenar a duração da sua reação. Falando mais do que o outro indivíduo pode fazer você aparecer para ser auto-assimilado.

  • Mantenha suas reações não mais prolongado do que um momento longo.
  • Para o final desta breve discussão, pedir uma data.

3. Faça uma decente começar a ter uma data

introduções iniciais são moldadas por conseguinte, quando dois indivíduos atender interessante. Estes julgamentos são feitos imediatamente, à luz da conduta, vestuário, aparência, e tudo o que é dito no meio da reunião. Ao fazer uma impressão decente, você pode construir suas chances de conseguir uma data em que você pedir. apresentações iniciais pode ser difícil de mudar. Grande procura e curativo limpo pode deixar uma impressão decente. Bem-vindo indivíduos com certeza e olhar para mostrar confiança. Suas poucas palavras iniciais são essenciais. Tente dizer algo que exibe seu personagem e mostra insight.

4. vestido adequado obter um Data

No caso em que você antecipar sair para procurar uma data ou estão esperando para encontrar um outro encontro de indivíduos, você deve considerar o que tons que você vai usar. Sombreamento pode afetar indivíduos e deixar uma impressão específica, depende de qual nota você está vestindo. Certifique-se os tons que você tem em quando procurar uma data potencial para está enviando as mensagens certas. Homens que usam azul são freqüentemente vistos por senhoras como sendo constante e firme. As senhoras que vestem vermelho pode aparecer como sendo enérgico e capaz por homens. Dim pode deixar a impressão de falta de parcialidade e tranquilidade, que não será perfeita quando procura uma data.

Comunicação 5. Use não-verbal obter um Data



Existem inúmeras técnicas não-verbais que você pode usar para transmitir o seu entusiasmo para a pessoa que você está falando. Ao utilizar estes como uma parte do conjunto com a sua discussão verbal, você pode expressar sua certeza e deixar o outro perceber individual que você descobri-los intrigante. Mantenha os ombros para trás e ficar em pé. Às vezes, você pode derrubar seu make um caminho mais curto para o lado ou gesto para mostrar intriga. Grin. Como você está conversando com o outro indivíduo usar um sorriso simples. No entanto, rindo muito ou muito pouco pode ser off-putting. Fique mais perto do que você normalmente faria para alguém que você não está interessado em. Veja. Abster-se de olhar, no entanto olhar para mostrar destemor e exibem você está se concentrando.

  • Falar de forma gradual e solto. Tente não ser em uma corrida quando se fala e deixar um pouco de uma pausa quando o outro indivíduo é feito de falar.

6. Abordagem alguém para obter uma data

Quando você está pedindo a alguém o que seus arranjos são e no caso em que eles precisam ir para fora na cidade com você, perguntando de uma forma indireta pode ser a abordagem mais ideal para fazer como tal. Utilizando indireto expressando pode fazer a outra pessoa se sentir menos peso e permitir-lhes responder verdadeiramente. No momento em que solicitar uma data, de forma confiável declarar a questão para ser um tortuoso.

Vídeo: Como Farmar Dragon datas - Digimon masters dicas

Peça-lhes que os seus arranjos são. No off-chance de que eles não têm qualquer, apresentar seus próprios arranjos particulares e inquirir se eles saltar a chance de ir junto com você.

7. Peça para fora diretamente para obter uma data

Algumas pessoas não se importarão de rodeios e que poderia colocar em um show de ser manipuladora. Se você acha que a pessoa que você está indo para pedir para fora na cidade favoreceria a abordagem imediata, você deve perguntar-lhes dessa forma. Esta estratégia escapa qualquer significado possivelmente perdido ou mal interpretado e fica especificamente para o ponto.

  • Basicamente inquirir se o outro indivíduo pode querer ir para fora na cidade que você tem no topo da lista de prioridades.

8. Seja confiante para começar uma data

Quando se trata de namorar uma pessoa, então, ter a confiança é muito importante. Você simplesmente não pode ganhar mais de uma pessoa ou impressionar qualquer pessoa ser um covarde. Você precisa abrir-se eo que pior poderia acontecer além de obter um "não". Tenha um pouco de coragem para pedir que a pessoa diretamente. Você certamente pode obter uma data, se você possuir confiança. Quando você anda ou talk show confiança nele. Manter uma boa postura corporal que ajuda a mostrar confiança. Além disso, o vestido grande, acrescenta-se no seu nível de confiança. Desgaste confortável perto contudo elegante e que não tem a marca ou onerosa.

Dicas para manter em mente para obter uma data

  • Tente não utilizar conversa arranque para obter uma data certamente.
  • Seja honesto a bondade e demonstrar a sua identidade para obter uma data com certeza.
  • Tente não ser tímido. Continuamente parece segura e solta para obter uma data.
  • Ensaie grande limpeza e usar roupas limpas.
  • Agir naturalmente para obter uma data.
  • Continuamente ser bem-educado e aproximá-los com deferência para obter uma data.
  • Tente não entrar em uma data esperando sexo para obter uma data
  • Tente não tentar e ser o mais certo indivíduo a obter uma data.
  • Não escolha muito bregas pegar linhas para obter uma data.
  • Nunca seja um pervertido para obter uma data.
  • Não desista quando se trata de obter uma data.
  • Ter uma atitude positiva para obter uma data.
  • Não tente chegar perto de chegar a data de alguém.
  • Seja um cavalheiro e uma senhora gentil para obter uma data.
  • Não use palavras abusivas na frente da pessoa que você quer à data.
  • Não tente ser alguém que você não são apenas para obter uma data.

Vídeo: COMO GANHAR UMA DISCUSSÃO

Artigos relacionados