Como pedir uma menina para fora em uma data (mais de texto ou pessoalmente)

Tensa sobre como abordar o seu sonho de menina ou como convidá-la para uma data? Bem, não fique nervoso para pedir uma menina para fora em uma data. Basta dar uma olhada nessas dicas antes de pedir uma garota em uma data.

Dicas para pedir uma garota em uma data

Como pedir uma menina para fora em uma data sobre o texto ou telefone

1) Faça uma boa impressão antes de pedir uma garota em um Data

Não agir estranho ou desagradável, solto, e engraçado. Seja agradável, porque é realmente necessário antes de pedir uma garota em uma data.

Ter uma boa conversa e certifique-se ela gosta dele. Se ela está olhando ao redor da sala, isso significa que ela está procurando uma chance de escapar, então o encontro com ela não era tão divertido quanto ter seu engajados e sorrindo ao longo da conversa.

2) Medida seus interesses antes de pedir uma garota em um Data

ela está fazendo contato visual com você? ela está sorrindo, ter um bom tempo falando com você rindo e se divertindo? Às vezes, ela continua olhando para você, porque ela está irritado com você sempre olhando para ela. Este não é um bom sinal, e mostra que a menina poderia ser um pouco estressado ou nervoso si mesma.

3) Quantas vezes é que ela te toca?

Se ela está constantemente a tentar agarrar a sua mão ou muitas vezes encontra desculpas para fazê-lo, então ela está interessada em você. No entanto, não assuma que, se ela não está a tocar-lhe que ela não gosta de você. Não comece a tocá-la se ela não fez contato ou tocado você. Ele geralmente assusta ou intimide meninas. Se ela não é ou não vai sequer olhar para você, manter a calma e manter a encontrar desculpas para falar com ela.

4) Tome Nota sobre como ela olha Antes de pedir uma garota em um Data

Se uma menina gosta de você, ela vai imediatamente afastar o olhar ou ela irá realizar o seu olhar por um longo tempo. Qualquer um deles poderia significar que ela gosta de você. Se acontecer de você olhar uma menina e você vê-la olhando para trás, então isso significa que ela gosta de você ou ela não gosta de você, embora ela pode se mover rapidamente a cabeça em uma direção diferente. Se ela está olhando para você mesquinhamente, isso poderia significar que ela está muito nervosa, mas ainda gosta de você.

5) Manter contacto visual para pedir uma garota em um Data



Para pedir uma garota requer talento, faz assim a fazer contato visual. Ao falar, olhar para o rosto e os olhos. Deixe o fluxo da conversação como este caminho.

Vídeo: Marcar Encontros: Como fazer ela topar sair com você - Santo Papo

6) ajudá-la a pedir uma garota em um Data

Ofereça-se para carregar algo pesado dela, enquanto ela está no escritório recebendo seu almoço, ou fazer algo de bom para ela. Se ela se recusar, o que é muitas vezes, em seguida, aguarde até que ela precisa de ajuda ou consolação, como quando ela está tendo um dia ruim. Seja amigável e de saída com ela. Será fácil para você pedir uma menina para fora então.

7) Luz de atração sexual para pedir uma garota em um Data

A menos que você criar a química entre os dois de você, o que vai acontecer é que ela vai pensar que você vai "fazer um grande amigo", que não é o que você quer. Você deve criar tensão sexual ao falar a uma menina que você gosta.

Vídeo: declaração de amor que bombou no facebook

8) fazer alguma Flirting para pedir uma garota em um Data

Você pode flertar por provocá-la, jogar jogos Flirty, brincando, contando histórias, e estabelecer a conexão. Estes irão ajudá-lo a obter o seu interesse.

9) antes de pedir, ler sua linguagem corporal

Se ela está batendo você e dizer que você é um idiota, sua linguagem corporal pode estar dizendo algo diferente. Tente procurar por dicas importantes.

Vídeo: Como convidar uma garota para sair?

  • Ela mantém a conversa, fazendo perguntas pessoais.
  • Ela pode estar tocando durante a conversação.
  • Ela está rindo e interessado no que dizem.
  • Ela está brincando com você de volta sempre que você está brincando.
  • Ela sugere sobre o que você gostaria de fazer e perguntar o que você faz ou fazendo durante a semana.

10) A confiança é a chave para pedir uma garota em um Data

As meninas gostam de caras com confiança. Fale com confiança se você está pedindo uma menina para fora para uma data.

Não importa se você fosse um cara tímido em toda a sua vida, mas essas dicas aqui é certo para ajudá-lo a pedir uma menina para fora.

Outras dicas para pedir uma garota em uma data:

  • Esteja preparado para a rejeição. Não vai a um quadro róseo sempre que uma menina vai dizer sim.
  • Não presuma que uma menina está dando sinais de que ela pode ser apenas agindo amigável com você que pode ser entendido de outra maneira.
  • Cada menina é diferente, por isso não é necessário que estas dicas vão aplicar-se a todas as meninas.
  • Se você é um playboy, então as chances de ser ficar virado para baixo são bastante evidentes.
  • Não utilize qualquer mídia social ou e-mail para perguntar a uma menina. Vá diretamente e estar confiante.
Artigos relacionados