Como arrumar uma namorada no ensino médio?

Como arrumar uma namorada no ensino médio? Conseguir uma namorada pode ser difícil, especialmente conseguir uma namorada no ensino médio. Vários rapazes e raparigas experimentar mudanças físicas e energéticas rápidas no ensino médio ainda estão no caminho para tornar a sensação de quem eles são eo que os torna enérgico. Sobre a chance de que você deseja obter uma namorada no ensino médio, então é concebível que você ea menina não tem muita experiência relacionamento. Independentemente disso, não se preocupe e no caso de você deseja obter uma namorada no ensino médio, você pode tentar ser um pouco namoradeira, desenvolver a confiança e pedir-lhe para fora.

(A) chamar sua atenção conseguir uma namorada Em Middle School

1) Faça Sua Observe que você obtenha uma amiga em Middle School

Se você deseja obter uma namorada no ensino médio, então a primeira coisa que você precisa fazer é fazê-la perceber que você. Você não terá a capacidade para fazê-la sua namorada no caso de ela não tem idéia de quem você é. Para fazê-la perceber que você, você não deve apenas manter-se roupas limpas, boa limpeza e um sorriso assassino, mas você deve fazer o sentido de como fazê-la vê-lo em um mundo perfeito quando você está recebendo-o feito.

  • Se você sabe que você estará funcionando em sua em um determinado dia, fazer um ponto de olhar o seu melhor.
  • Independentemente da probabilidade de que você está em um humor terrível, esforçar-se para sorrir e dar-lhe um sentimento positivo, para que ela possa se sentir bem ao seu redor.

2) Ter um grande momento para obter uma namorada em Middle School

Deixá-la ver que você tenha um grande momento. No caso de você realmente quer chamar sua atenção, então você precisa para fazê-la ver o que um cara enorme e incrível que você realmente é. Isso significa que ela deveria vê-lo tendo um grande momento, se você está brincando com seus amigos no almoço ou se divertir jogando basquete no meio da classe centro de actividades. Tudo o que você está fazendo, você deve reivindicá-la, para que ela pensa que você é um certo cara legal, que pode ter um bom tempo, independentemente do que ele está fazendo.

Ela não será intimidado se ela vê-lo descansando em sala de aula, ou chutar seu armário, à luz do fato de que ele não vai abrir. Você deve fazê-la ver que ele é realmente divertido para sair com você.

Como conseguir uma namorada Em Middle School

3) obter a sua atenção na classe para obter uma namorada em Middle School

Você não precisa ser animal de estimação do professor para sair do suficientemente apenas para ser notados em classe. No entanto, você deve fazer algumas coisas para fazê-la querer conhecê-lo. Dada a ela uma chance de vê-lo conversando com amigos antes do início da aula para que ela saiba que você é social. Prestar atenção e responder a algumas solicitações com sucesso para que ela saiba que você é inteligente. Além disso não ser indelicado para o professor só para fazê-la rir.

  • Você pode fazer um par de piadas em sala de aula para mostrar que você gostaria de ter um tempo de tirar o fôlego, no entanto, não à custa de outrem, ou o professor. Isso vai fazê-la pensar que você é excessivamente de um cara mais experiente.
  • No caso você está sentado perto dela, você pode fazer uma conversa fácil sobre se ela está marcada para o teste, no caso de ela apreciado a lição de casa, ou apenas pedir-lhe a forma como seu dia está indo.

4) chamar a atenção dela fora da classe para obter uma namorada em Middle School

Você pode igualmente ter um grande efeito sobre a menina, se você tiver ela no corredor, o shopping, ou em um assunto social. Você não precisa fazer um back flip para fazê-la ver que há algo especial sobre você. Sobre a chance de que você vê-la em um lugar imprevisto, não se acanhe e fugir dela à luz do fato de que não foram orquestrados para vê-la. Um pouco, ir até ela e perguntar-lhe os meios pelos quais ela está fazendo.

  • No caso de você vê-la na passagem, dizer oi e até mesmo a pé ao lado dela no caso de você está se sentindo valente.
  • No caso de você vê-la no centro comercial ou em um assunto social, deixá-la vê-lo conversando com seus amigos, conhecidos e diversas meninas para fazê-la ver que você é um cara legal, que pode coincidir com ninguém.

5) ser agradável para arrumar uma namorada Em Middle School

Você pode pensar que não é legal ser altruísta, a sorrir, ou para realmente agir como você se preocupa com a menina, mas o inverso é verdadeiro. Ela deveria ter a capacidade de ver o seu rosto se iluminar quando ela cruza seu caminho. O fato de que você gosta dela deve ser muito evidente a partir do seu comportamento ou linguagem corporal. Desta forma, se você vê-la, dar-lhe um grande sorriso ou uma onda e pedir-lhe a forma como ela está fazendo. Não tenha medo de que você não olhar fresco só porque você não está com vista para ela.

Lembre-se que a maioria dos rapazes no ensino médio estão nervosos sobre como falar com as meninas. No caso de você manter a calma e dizer um oi como ele não é grande coisa.

6) Escolha um bom tema para arrumar uma namorada Em Middle School

Escolha um bom tema para conversar conseguir uma namorada no ensino médio. Dizendo oi e ter um grande tempo juntos é uma ótima maneira de fazê-la perceber que você, no entanto, quando chegar a hora, você deve ter a capacidade de colocar o seu dinheiro onde está a boca e realmente falar com a menina. Ela estará mais inclinado a querer namorar você se ela sabe que você pode realmente manter o seu final de uma conversa e fazê-la ter um tempo impressionante e sentir-se calmo. Aqui é a maneira pela qual a fazê-lo:

  • Comece fazendo-a sentir-se calmo. Preste atenção a ela e olhar sem encurralando-a ou deixando-a nervosa.
  • Pergunte a ela sobre o que está indo em seguida. No caso de você vê-la nos corredores, perguntar sobre sua próxima aula. Sobre a chance de que você vê-la nos corredores, pergunte a ela no caso de ela vai para um clube recebendo ou o que ela é como um para depois da escola sem ser excessivamente barulhento.
  • Faça ela rir. No caso de você começar por zombando de si mesmo ou fazendo uma piada seguro em torno de um professor ou alguma pessoa que ambos estão familiarizados, irá fornecer-lhe com a ponta correta.

(B) fazer sua sensação especial conseguir uma namorada Em Middle School

1) Mostrar energia para obter uma namorada em Middle School

Mostrar uma energia à sua vida. No caso de você querer menina para sentir como ela significa algo para você, então você precisa mostrar uma vontade de sua vida. Isso não significa que você deve disparar cozinhar-la e fazê-la se sentir como se estivesse inspecionando ela, mas isso não significa que você deve fazê-la ver que você se preocupa com seus empreendimentos, seus amigos e familiares, e as coisas que são importante para ela. Aqui estão algumas coisas para lembrar:

  • Pergunte a ela sobre suas aulas de mover ou quaisquer diversões que ela joga. Meninas adoram falar sobre seus interesses secundários.
  • Pergunte a ela sobre seus animais de estimação. Sobre a chance de que ela tem um gato ou um cachorro, ela vai adorar que você se importa.
  • Pergunte a ela sobre seus amigos. Meninas adoram falar sobre seus amigos e qualquer desempenho que possam ser supervisionando.
  • Confirme se você tem um equilibrado. Ela deveria fazer sentido das coisas sobre você, também, ao invés de descobrir um monte sem receber nada de volta.

2) Peça a opinião dela conseguir uma namorada Em Middle School



No caso de pretender a menina para ver que ela é importante para você, então você deve pedir a sua opinião sobre uma mistura de temas para dar a ela uma chance de ver que você se preocupa com o que ela pensa. Você pode flertar com ela apenas por perguntar no caso de ela gosta de seus sapatos novos ou perguntando o que ela pensa que você deve cumprir para o seu próximo estilo de cabelo aumentado, em seguida, novamente, você pode igualmente pedir-lhe opinião sobre os assuntos mais genuínos.

  • Sobre a chance de que você teve um encontro verbal fascinante em uma classe que tivemos juntos, tentar falar com ela sobre o assunto e tentar descobrir, o que ela pensa sobre isso.
  • Sobre a chance de que você sabe que você quer só vi um filme alternativo, você pode perguntar a ela no caso de ela favoreceu-lo e por que ou por que não.
  • Pergunte sobre ela mais amava música. Veja o que ela gosta e não gosta de ouvir - quem sabe, você pode até acabar indo para um show juntos.

3) cumprimentá-la conseguir uma namorada Em Middle School

No caso de você querer fazê-la se sentir especial, então você deve elogiar tanto sua aparência e sua personagem. Você não deve ir até o topo e dizer qualquer coisa que faz sentir-se desconfortável, como marcando-a como a garota mais bonita do planeta. Isso vai soar muito gwady assim como o mercado para baixo. Tente complementando-la em seu senso de vestir, suas habilidades, seus talentos, que vai fazê-la se sentir feliz e apreciada.

  • "Eu tenho um grande tempo falando com você."
  • "Você tem uma grande risada."
  • "Alguém já lhe disse que você olha como ... (nome da atriz encantadora aqui)?"
  • "É legal que você tem vitalidade suficiente para fazer bem na escola e jogar futebol."

4) flertar com ela conseguir uma namorada Em Middle School

Quando você começou a se conhecer um pouco melhor, você pode começar a provocá-la, de ser divertido adorando, e deixá-la ver que você gosta dela de maneiras encantadoras e simples. Se você quiser flertar com ela, então você precisa usar sua correspondência não-verbal para dizê-lo cuidado, desafiando-a, fazendo contato com os olhos, e sorrindo para ela, e para soltar dicas simples que você gosta dela.

  • Provocá-la um pouco e deixá-la brincar com você de volta. Não provocá-la sobre qualquer coisa excessivamente genuíno que pode ser tomado o caminho errado. Em vez disso, provocá-la sobre seu amor para a cor roxa ou sua obsessão com qualquer vínculo criança.
  • Você pode quebrar o obstáculo contato por esmagadoramente bater o braço ou assegurar a ela uma chance de empurrá-lo um pouco sobre a chance de que você já disse algo que a faz rir.

5) Preste atenção para obter uma namorada em Middle School

Deixá-la ver que você está prestando atenção. Sobre a chance de que você quer a menina de começar a pensar que você quer que ela seja sua namorada, então você precisa fazê-la ver que você realmente prestar atenção às coisas que ela diz ou faz. Sobre a chance de que ela recebe outro penteado melhorada ou usa um outro equipamento, que ela sabe que parece ótimo. Sobre a chance de que ela lhe disse na sexta-feira que ela estava nervosa sobre a sua apresentação de dança toe fim de semana, pergunte a ela a forma como ele foi na segunda-feira. É os detalhes facilmente esquecido que vai fazê-la ver que você é importante para ela.

  • No caso em que uma vez ela disse que Ryan Gosling é o seu ator mais amado, você pode especificar que um outro filme que ele está em está jogando naquele fim de semana. Ela vai ficar feliz em perceber que você dá a ela deseja importância e pode até querer ir ao cinema com você.
  • No caso em que você foi falar com ela por algum tempo e pode dizer que ela não está sendo sua auto ordinária picador, você pode friamente dizer: "Eu posso ver que algo não está certo. Gostaria de falar sobre isso? ".
  • Mesmo que ela não está em um humor para discutir o assunto com você, ela provavelmente vai apreciar a sua preocupação e cuidado.
  • No caso em que você sabe que ela tem um grande teste que ela é nervoso sobre, desejar-lhe sorte e pedir-lhe a maneira pela qual ele foi posteriormente. Você não precisa para manter seu calendário inteiro para estar atentos às principais minutos que são importantes para ela.

6) sair de sua maneira de obter uma amiga em Middle School

  • No caso de você está a partir de agora paquerar e conhecer um ao outro, então você pode começar a sair do seu caminho para a menina para lhe dizer que ela importa para você. Você não precisa fazer quaisquer movimentos fantásticos para fazê-la ver que você está ansioso para fazer coisas para ela e cuidado sobre como ela está se sentindo. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer:
  • No caso em que você sabe que ela está realmente apanhados com um meados de almoço, à luz do fato de que ela precisa para estudar para um teste, a oferta para permanecer na linha para o almoço para ela.
  • Sobre a chance de que seus amigos estão segurando para você alcançá-los, não basta abandonar seu talk away- direita até você descobrir uma parada regular de indicar na conversa mostrar a ela que falar com ela é importante, independentemente do fato de que isso signifique fazer seus amigos sentar-se firmemente por um minuto ou dois.

(C) convidá-la para conseguir uma namorada Em Middle School

1) Observe as indicações para arrumar uma namorada Em Middle School

Faça além de qualquer dúvida de que ela gosta de você. Apesar do fato de que não há nenhuma maneira garantida de saber se uma menina gosta de você sem pedir, existem vários sinais que podem dizer-lhe que ela gosta de você como mais do que um companheiro. No caso de você está quase certo que ela gosta de você ou até mesmo suspeitar que ela gosta de você, então você vai ter muito mais certeza quando você pedir a ela para ser sua namorada. Aqui estão alguns sinais de que ela gosta de você:

  • No caso em que seu rosto se ilumina toda vez que você se aproximar dela e você pode dizer que ela realmente gosta de falar com você.
  • No caso em que ela está sempre rindo ou rindo quando ela fala com você, independentemente da possibilidade de que você não está sendo tão engraçado.
  • No caso em que seus amigos começam rindo ou parar de falar quando passar por você quando ela está em torno de repente.
  • Quando ela está insinuações de que seria legal ter um namorado ou tenha perguntado sobre seus planos para o fim de semana, confiando que você vai recebê-la a alguma coisa.

2) Encontre hora certa e no lugar certo para obter uma namorada em Middle School

Encontrar o momento certo e lugar para obter uma namorada no ensino médio. Sobre a chance de que você deseja aumentar suas chances de realização quando você perguntar a ela para fora, então você deve tentar perguntar a ela no momento e no lugar certo, quando é mais vantajoso para ambos. Escolha um lugar onde tanto de você pode ser distante de todos os outros, ou de forma sensata sozinho, então ela tem espaço cronograma-sábio pensar e não se sente peso para relatar de volta para seus amigos. Tente coordenar o seu humor com seus horários de modo que ela não está preocupado com apressar-se a sua partida de futebol ou para sua próxima aula.

  • Você não precisa se preocupar excessivamente sobre a descoberta do ideal ou mesmo o lugar mais sentimental para convidá-la. No caso em que você se senta anseiam excessivamente apertado para que tudo seja perfeito, então provavelmente você vai passar a ser um perdedor.
  • Pedindo-lhe nos corredores após a escola é um bom pensamento do comprimento não faz seu falecido para a prática.

3) Que ela sabe que você gosta dela conseguir uma namorada Em Middle School

Você não precisa dizer a ela que ela é a mais linda menina que você já viu ou que você não pode parar de pensar nela, independentemente da possibilidade de que isso é o que você está sentindo. Comece pequeno, dizendo-lhe que você acha que ela é muito legal e que você tenha prazer em conhecê-la. Além do mais, na chance que você tem um monte de maneira semelhante, você pode dizer que, como bem. Isso não deve demorar mais de um minuto. Você não precisa correr para baixo cada razão que você gosta dela.

  • Diga: "Eu só queria dizer-lhe que" para que ela se sente elogiado e como você colocar um monte de tempo para lhe dizer o que você sente.
  • Este também seria um bom momento para calibrar a reação dela. No caso, ela se inclina mais perto de você, sorri ou fica vermelho, ou mesmo começa dizendo que ela se sente da mesma maneira, então você pode pedir para sair. No caso, ela se afasta, diz que precisa ir, ou não reagir bem, então você não pode querer chocá-la muito mais, pedindo-lhe para fora.

4) Peça-a para arrumar uma namorada Em Middle School

Quando você disse a ela a maneira pela qual você se sente sobre ela, você deve pedir a ela para sair com você. No ensino médio, isso normalmente é a mesma coisa que pedir-lhe para ser sua namorada. Portanto, não seja tímido para fazer essa pergunta. Olhá-la nos olhos e perguntar a ela com certeza. Você pode praticar na frente do espelho se que o torna mais agradável.

Apenas um simples ", que gostaria de sair comigo" vai trabalhar a seu favor, como ela vai pensar que você como um cara inteligente e confiante.

5) Reagir Maduramente conseguir uma namorada Em Middle School

A coisa inverso exato que você precisa fazer é reagir de forma madura uma vez que você perguntou a moça. Sobre a chance de que ela diz que sim e diz que ela gosta de você também, você deve dar-lhe a oportunidade de ver como o conteúdo que você está. Você não precisa pular e comemorar, mas não se preocupe com olhar excessivamente legal para realmente se importa - fazendo-a ver o grau em que ela significa para você vai ter o seu relacionamento com o pé direito.

Vídeo: Como Arrumar uma Namorada Bonita e Legal - 10 Dicas

  • Ser o mentor com um pensamento data se ela diz que ela quer sair com você. Você pode convidá-la para um novo filme. Isso vai fazê-la ver que você colocar um monte de pensamento em convidá-la.
  • Se ela transforma-lo para baixo, não seja mau ou andar fora sem dizer adeus decente. Seja educado com ela e dizer que você acredita que ela tem um bom dia. Independentemente do fato de que ela pode querer sair com você, ela vai apreciar a sua melhoria.
  • Da mesma forma, aconteça o que acontecer, lembre-se não tomar-se ou a relação de realmente. ensino médio é o momento perfeito para que você possa obter alguma experiência relacionamento sem ficar em cima da sua cabeça.

Outras dicas úteis para obter uma namorada em Middle School:

  • Ir para um filme assustador, ela vai resolver, no entanto verificar se você não está com medo si mesmo ou você é um bom ator. Além disso, no caso de você fazer o movimento bocejo onde você colocar o seu braço ao redor dela, ela provavelmente vai rir. Basta fazê-lo, não se chegar a uma reivindicação.
  • Não comece a fazer estes no mesmo período. Lentamente criar a ele. No caso de você mudar bruscamente, ela vai pensar que você é o tipo de assustador.
  • Nunca desista de alguém que você ama, no entanto, lembre-se de nunca chorar por aqueles que não justificam suas lágrimas.
  • Não tente agir como se estivesse muito legal, ou como você é o parafuso prisioneiro da escola. Tente agir caracteristicamente e dizer-lhe na maneira pela qual você realmente se sente sobre ela. Transmitir a ela, o que você acha atraente nela.
  • Lembre-se, você é enérgico. Leve-o de forma contínua. Mantenha o seu primeiro encontro simples, como fazer lição de casa, ou ir ao cinema.
  • Nunca dê meninas distintivas mais atenção do que ela. Além disso, ao dizer meninas que você perguntar-lhes, não parecem tão mighty- dizê-lo agradável e sensível.
  • Seja estéril !!! Uma menina nunca vai querer uma criança que não lavar as mãos ou tem um mau hálito.
  • Não seja tímido, à luz do fato de que perigos são, ela é tão nervoso quanto você. Não coloque todo o trabalho sobre ela, à luz do fato de que ele só faz com que seja mais difícil para ela (e é realmente difícil de pegá-la, se ela é tímida para tentar levá-la certa).
  • Tempo é tudo. Apesar do fato de que ele vai importar menos uma vez a relação é feita, antes de tudo no momento certo, lugar certo e bom humor pode ter todo o impacto por eles como ela reage. Isto é especialmente legítima para escolher o melhor momento para ocasiões importantes, como uma primeira data.
  • Quando você está falando com ela não agir todos irregular em torno dela. Seja legal e destacado no entanto, não ser excessivamente destacada razão pela qual ela poderia pensar que seu não prestar atenção ou cuidado.

Avisos / precauções:

Vídeo: TOP5: Vestidos de formatura | Por: Jade Seba |

  • Lembre-se não agir como uma pessoa completamente diferente quando você está com ela, porque então ela não pode inclinar-se para mais tarde quando você faz agir sozinho.
  • Não seja excessivamente pegajosos ou então ela não vai favorecer você. Ser considerado, no entanto, não agir como uma menina (a menos que você é uma menina). Segure sua mão no caso, é o minuto direita.
  • Aprecio o seu tempo com ela ainda não se tornam o foco!
  • provocação excessiva, provavelmente irá desligá-la. Mantenha-o simples e aprender a interpretar suas emoções a respeito de suas piadas.
  • Não faça a primeira grande data, mais ela vai pensar que você está inquieto, e você não quer isso (por exemplo, se ela gosta de beisebol, ir para uma escola ou entretenimento ensino médio e comprar-lhe algo simples como pizza ou sobremesa!).
Artigos relacionados