As coisas bonitos a dizer para sua namorada

Agora você está em um relacionamento e, portanto, é seu trabalho para manter sua garota feliz o tempo todo. Quando se trata de manter o amor que flui no relacionamento, então nunca se deve parar de fazer coisas doces ao seu parceiro. Dizer coisas bonito a sua namorada para mantê-la feliz em seu relacionamento. Um verdadeiro homem sente que sua responsabilidade de manter sua menina se sentir especial. Se ela é especial para você, em seguida, fazê-la perceber o quanto ela significa para você dizendo coisas bonitos e doces para sua namorada. Se você está se perguntando o que as coisas bonitos para dizer à sua namorada, então você está no lugar muito direito. Temos alistou as coisas mais bonitos que você poderia dizer a sua menina.

As coisas bonitos a dizer para sua namorada

Coisas bonito de dizer a sua amiga

1. Eu cair mais no amor cada vez que eu vê-lo.

Deixe que as coisas ser extravagante quando se trata de impressionar sua garota. coisas de queijo também ser amado por ela quando a pessoa que está dizendo é o seu amor da vida. Não hesite em dizer a ela o que está em sua mente e vê-la indo escarlate. Ela iria adorar estas linhas como diz ela sobre o quanto ela significa para você e como loucamente você está no amor com ela.

2. Posso passar cada segundo olhando para você e fazer mais nada e ainda não estar satisfeito.

Aww !! Estas linhas bonitos podem obter o coração de qualquer garota bater correndo rápido como o Flash! Ela certamente adorar. Não hesite em dizer isso a ela e fazê-la perceber o quanto ela significa para você dizendo estas palavras. Quando você diz que estas linhas a ela dizê-lo com as emoções e olhar nos olhos dela. Além disso, não se esqueça de dar um sorriso caloroso.

3. Você é o único feito para mim.

Segure sua mão olhar em seus olhos e dizer-lhe estas linhas românticas. Diga-lhe estas linhas e fazê-la cair no amor com você mais. Você sempre pode fazer uma garota se sentir ser especial com você por dizer estas palavras. Você não precisa se esforçar você pode até mesmo texto dela esta aleatoriamente com sorriso smilies para fazê-la novamente se apaixonar por você.

Vídeo: O QUE NÃO DIZER PARA SUA NAMORADA! - KIDS FUN

4. Encontrar você foi a melhor coisa na minha vida que já me aconteceu.

As coisas bonitos a dizer para sua namorada nada leva muito tempo e quem não amaria estas linhas amorosos. Ela iria amá-lo muito. Diga-lhe essa linha sem qualquer razão para dar-lhe um mini ataque doce de felicidade. Ela iria me sinto abençoada por tê-lo em sua vida.

5. O seu cheiro me deixa louco.

Para os rapazes, o cheiro é uma grande virada na coisa. Quando se trata de cumprimentar uma menina ficar limitado a sua aparência seria um desperdício. Ela sabe que os caras vão loucos para o cheiro do seu parceiro e quando você vai cumprimentá-la desta forma ela vai adorar com certeza.

6. Seu sorriso é a melhor coisa a ver neste mundo.

Se o seu sorriso pode iluminar o seu dia, em seguida, deixá-la saber sobre ele. Vendo a pessoa que você ama sorrir é uma das maiores coisas para assistir. Se seu sorriso é especial para você, em seguida, mantê-la sorrindo ao dizer esta coisa bonito de dizer a sua namorada.

7. Eu me sinto tão incompleta sem você.

Bem, sim, você faz e é hora de deixá-la saber também. Quando você está com uma garota que você completa perfeitamente então ela tem o direito de saber sobre ele. Diga a ela o quanto ela é importante em sua vida para mantê-la em sua vida para sempre.

8. Seu rosto é o que eu quero ver depois de eu abrir os olhos na parte da manhã e antes de eu fechá-lo no meio da noite.

Vou transmitir a ela o quanto yo sente falta dela e quão desesperadamente você quer estar com ela. Ela vai adorar a forma como essa frase é formado. Eu posso fazer qualquer garota ficar louco e ama por todo lado.

Vídeo: Frases de Amor Fofas para Namorada

9. Você dá sentido à minha vida.

Diga essa coisa bonito a sua namorada para fazê-la se sentir bem e especial. Quando se trata de fazer sua garota se sentir especial, em seguida, dizendo essas coisas fofas vai certamente levá-la a gostar mais de você.

10. Eu me sinto como a pessoa mais rica quando você está comigo.



E quem não amaria estas linhas. Quando se trata de fazer uma garota se sentir especial, então, dizer-lhe seus sentimentos genuínos seria uma grande coisa a fazer. Sentimentos que emerge do coração chega direto ao coração. Diga que ela é a pessoa que faz você se sentir com sorte.

11. Depois de conhecê-lo eu comecei a acreditar na alma gêmea.

Para tornar a sua namorada se sentir no topo do mundo dizer-lhe estas linhas e dizer-lhe quanta importância que ela tem em sua vida. Bem, esta linha também é completo em si mesmo por isso mesmo que você não diz nada com ele, que ould ser bom também.

Vídeo: #Whatsapp - Meu namorado é um fofo ��❤

12. Miracle faz acontecer eu quero dizer olhar para você.

Quando você quiser complementar a sua menina, mas não têm as poucas linhas, em seguida, dizer-lhe esta grande linha e fazê-la se sentir bem. Você certamente iria adorar o sorriso no rosto depois que ela ouve estas line.

13. Como você sempre conseguem tirar o fôlego, olhando incrível?

Quando yo não pode olhar para qualquer coisa além dela, em seguida, dizer que esta linha romântico e bonito para ela para fazê-la se sentir especial. Na verdade, é uma coisa muito bonito de dizer a sua menina.

14. lágrimas vendo em seus olhos é o pior momento para mim.

A profundidade desta linha iria derreter o coração dela a qualquer hora em qualquer lugar. Se você ambos tiveram nenhuma briga recentemente e você fez chorar a seguir esta linha entre as todas as coisas bonitos para dizer a sua namorada iria fazê-la se sentir feliz.

15. Eu gostaria de poder capturar cada momento gastar com você.

Na verdade uma coisa muito bonito de dizer a sua namorada. Seria fazê-la perceber o quanto você gosta quando estão juntos e ela vai te amo mais por isso.

16. Beijar você é a melhor coisa que pode acontecer para mim.

Beijar é o maior sentimento e você compartilhá-lo com alguém especial. Quando você faz fora e falar entre as sessões ou a qualquer momento quando você beijá-la ou perder a beijá-la, você pode dizer-lhe esta linha para fazê-la perceber o quanto você gosta de beijá-la. Isso provavelmente é melhor entre as coisas fofas para dizer à sua namorada.

17. Você é um anjo, porque você é a razão do meu sorriso.

Quando seu relacionamento é novo, então esta linha seria ótimo para transmitir seus sentimentos para sua namorada. Para dizer coisas fofas para a sua namorada, você deve tentar analisar as coisas e tentar fazer um doce frase dele. Diga-lhe que essas linhas e ver como ela se sente sorte de ter você.

18. Eu perdi a noção do tempo quando estamos juntos.

Esta é uma outra jóia na lista de coisas fofas a dizer para sua namorada. Diga-lhe que a sua linha para fazê-la se sentir bem e especial. Você pode dizer a ela que você ama todos os momentos que passam com ela e você odeia quando você ambos tem que fugir. Escolha esta entre as coisas bonito de dizer a sua namorada para transformar seu dia mundano para um mágico.

19. Desejo estar com você a cada segundo da minha vida.

Continue suas coisas bonitos com adicionando esta linha ao anterior. Ele definitivamente iria fazê-la sentir que ela ocupa um lugar incrível em sua vida. Nunca elogios falsos ou nunca dizem nada que você não quer dizer que também faria com que ela não acredito em você quando você estaria dizendo coisas que você realmente quer dizer.

20. Envelhecer com você é o que eu realmente sonhar.

Meninas adoro quando você mencioná-la em seu futuro. Ele realmente faz com que se sintam especial e uma parte importante da sua vida. Dizer coisas fofas para sua namorada que você precisa para ser mais específico sobre a doação de seus detalhes. Você pode dizer a ela que você gostaria de ir em uma viagem planejada em todo o mundo com ela.

Artigos relacionados