Como pedir uma menina para fora se ela já está em um relacionamento?

Pedindo uma menina para fora é divertido, mas definitivamente um trabalho difícil quando você não é uma pessoa confiante. Pedir a um fora menina pode ser mais difícil se você encontrá-la já namorando alguém. Muitos rapazes deixam esperanças e seguir em frente e não perdem a chance de ter uma menina perfeita em sua vida. Se você vai facilmente perder as esperanças em uma menina, então você nunca vai ficar com a garota que você deseja. A maioria das pessoas tendem a ver um monte de pessoas antes de encontrar sua alma gêmea. Não perca a esperança e siga as sugestões fornecidas por nós e você pode facilmente pedir uma garota se ela já está em um relacionamento.

Como pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

Dicas para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

1. Saber sobre seu relacionamento atual

Poderia haver muitas maneiras de descobrir sobre seu relacionamento atual. Se você não estiver perto dela, então você não pode ir diretamente perguntar sobre seu relacionamento atual. Tente encontrá-lo com a ajuda de seus amigos que o quanto ela está feliz em seu relacionamento atual. Além disso, saber se ela é séria sobre seu relacionamento não é? Se você não tem nenhuma fonte de saber sobre ela, então você pode obter amigos com ela para lhe perguntar diretamente. Quando ambos os amigos, então você poderia facilmente chegar a saber se ela quer se casar com seu parceiro atual ou não.

2. aproximar dela para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

Se você chegar ao saber sobre seu relacionamento e que ela não está satisfeito com isso, então você pode fazer uma abordagem ousada para falar com ela. Deixe claro desde o início que você não está apenas à procura de uma amizade que irá mantê-lo fora do preso para a zona de amigo. Vá direto para convidá-la ou dar-lhe seu número de contato para chamá-lo de volta. Se ela não está feliz com seu relacionamento atual, em seguida, ela vai encontrá-lo como uma oportunidade para acabar com seu atual relacionamento não tão significativo.

3. flertar com ela para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

Flertar é uma maneira saudável de lhe dizer que você está interessado nela. Tente passar tempo com ela, tanto quanto você puder. Sempre que ela precisa de alguém para estar lá para ela e se seu namorado não aparecer, então é uma grande oportunidade para você mostrar a ela que você é melhor do que o seu namorado. Continue fazendo as coisas que irá fazê-la perceber a sua importância. Não cruze as linhas enquanto flertar primeira mantê-lo seguro. Tente encontrar mais sobre ela, saber sobre seus gostos e desgostos. Ele vai ajudar você para impressioná-la. Convidá-la para tomar um café com você. Tente quebrar a barreira toque por tocá-la casualmente ao falar com ela.

4. Certifique-la como você para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

Talvez o que ela está sentindo para o namorado não é amor, mas apenas paixão ou afeição. Você terá que provar a ela que o que ela está sentindo para o namorado não é amor. Tente chegar a conhecê-la devagar e fazer as coisas que ela quer no seu príncipe encantado para ser o cara perfeito em seus olhos. Uma vez que ela vai começar a reconhecer que você é um cara perfeito que ela poderia começar a considerar você como um parceiro perfeito.

5. ter uma conversa sobre relacionamento



Testando a água é sempre melhor antes de dar um mergulho. Para pedir uma garota que já está namorando alguém que você precisa saber o que ela pensa sobre um relacionamento e quanto seus atuais questões de relacionamento com ela. Tente ter uma conversa geral com ela para ter uma idéia sobre seus pensamentos e pontos de vista sobre a relação. Informe-se, como é seu relacionamento acontecendo? A maneira como ela irá responder irá dizer-lhe o quanto ela está interessada em seu relacionamento.

6. conhecê-la bem para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

Primeiro de tudo, você precisa ser claro em sua mente se você gosta dela de fato ou não. Ser muito claro, se ela realmente é a garota que você quer ficar com ela e quer que sua namorada. Sabe seus gostos e desgostos e descobrir se você pode ter um relacionamento com ela. Saber resposta destas perguntas e ser muito certo sobre seus próprios sentimentos. Não seria sensato para obter uma menina de quebrar se você não tem certeza de ter sua responsabilidade. Esta é uma questão sensível e você deve tentar ser muito cuidadoso com o que você faz.

Vídeo: Como conquistar um Namoro cristão - NAM.orar

7. Evite ficar friend zone

Isso poderia ser pior, ficando friend zone é difícil de lidar. Portanto, tenha cuidado para não ficar friend zone. Confira o que ela sente por você, ela pode pensar de você como um bom amigo e, portanto, ela está compartilhando seus problemas com você. Fazê-la ciente de que você não está interessado em ser apenas sua amiga. Flertar com ela ocasionalmente e contar a ela sobre seus sentimentos para ela se sentir sobre seus sentimentos por ela. Se ela flerta trás ou sai com você mesmo depois de saber que você tem sentimentos por ela, então ela também pode ter sentimentos por você.

8. Não ser uma cópia de segurança para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

Esteja ciente de que você não entrar nesta armadilha. Ela pode ser apenas usando você para seus benefícios estar ciente disso. Seja o outro cara, mas não ser uma cópia de segurança para ela. Se você sentir que ela está usando você, então sair de sua vida seria a melhor opção. Não vá à direita para ela todas as oportunidades que você começa. Você deve sentir que ela o respeita e valoriza a sua empresa não apenas usando você. Não fazê-la sentir que você sempre vai estar lá para ela se ela não respeitá-lo.

9. passar tempo com ela para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

O que poderia ser melhor do que gastar tempo com ela para fazê-la como você? Passar o tempo com ela vai mesmo ajudá-lo a conhecê-la mais e ele vai fazê-la sentir-se sobre seus sentimentos por ela. Se ela é nova para o local, em seguida, mostrar-lhe ao redor ou falar com ela sobre um lugar incrível ou restaurante onde você pode levá-la. Este vai comprar-lhe mais tempo. Se ela gosta de algo especial para fazer ou em qualquer lugar especial para visitar, em seguida, chocar-se com ela e agir como ser surpreendido. Desta forma, você ambos irão se aproximar e fazer seu tempo gasto com você cheia de diversão e sorrir este vai fazê-la como você mais. Ela pode até começar a pensar em você como um parceiro potencial ou uma opção melhor do que seu parceiro.

10. Não incentive Cheating para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

Se ela vai enganar hoje alguém para você, então ela definitivamente vai enganá-lo para outra pessoa. Você recebe de volta o que você dá. Não é bom para incentivá-la por trair o namorado. Se ela quer ficar com você e ela se deu conta de que vocês dois têm uma melhor ligação em seguida, dizer-lhe para conversar sobre isso com o namorado e acabam tudo de uma forma madura. Deve haver algumas razões que a fizeram sentir que você é melhor para ela e ele não está indo bem com seu parceiro atual. Diga a ela para fazer tudo claro na relação atual de começar de novo com ela. Não dar-lhe mais tempo do que ela merece ou você vai acabar sendo o cara lateral.

11. Move On Se for fazer longas para pedir uma garota se ela já está em um relacionamento

Bem, se você acha que já tentou o suficiente, então é hora de seguir em frente. Mesmo se você gosta muito dela, você precisa entender o que é real eo que está acontecendo em sua mente. Se você tem realmente feito o suficiente, então seria sábio para seguir em frente dela. Seria difícil para agora, mas para o melhor para o seu futuro. Alguém, melhor lá fora está esperando por você e tentar encontrá-la, em vez de perder tempo com alguém que não merece estar com você.

Artigos relacionados