Como atrair uma mulher mais velha?

As mulheres mais velhas sabem o que querem e têm muita experiência e um gosto melhor. As mulheres mais velhas não quer se contentar com menos e não é fácil de obter a sua atenção. Quando você precisa de atrair uma mulher mais velha, então você vai ter que cuidar de um monte de coisas. Para atrair uma mulher mais velha em primeiro lugar você precisa estar confiante que as mulheres mais velhas gostam de caras confiantes que não hesitaria em aproximar-se deles. Quando você agiria confiante o suficiente, então você sabe que as mulheres mais velhas que sabem que você é capaz de lidar questões complexas e não precisa de guia ou tomar conta de você. Siga o dado abaixo para dicas para atrair uma mulher mais velha.

Como Atrair uma mulher mais velha

Medidas para atrair uma mulher mais velha 

1) Seja confiante para atrair uma mulher mais velha

A confiança é o fator mais importante quando se trata de atrair uma mulher mais velha. Todo mundo tem diferentes preferências. Quando você quiser atrair uma mulher mais velha, então não ficar nervoso ou então ela nunca iria se interessar por você. Sempre que você vê-la não fugir ou se esconder em vez encará-la com confiança. Não deixe que o seu fator idade incomodá-lo, usá-lo como o seu poder em vez de sentir abatidos por ele. Confiança só ajudará a falar com ela sem mostrar seu nervosismo. Quando você encará-la estar alto e quando você falar com ela olhar em seu olho. Você deve fazê-la sentir que você é ousado o suficiente para compreender as situações e tomar decisões corretas.

2) Act maduro Atrair uma mulher mais velha

Se você é muito jovem, então é difícil para você agir com maturidade ainda você tem que cuidar desse ponto quando você quer atrair uma mulher mais velha. Cada mulher ama para ser frequentada com homens maduros que iria entendê-la e ajudá-la em seu todo caminho. Você precisa agir de forma madura para fazê-la perceber que ela pode pensar em sair com você e ela pode estar com você. Tente controlar suas emoções e com mudanças de humor.

Pare de fazer piadas idiotas e aleijados na frente dela, se você quer ser maduro. Deixá-la ver que você não é um garoto, mas uma pessoa inteligente ainda mais do que ela. Além disso, não vá reclamando de tudo isso não é um sinal de maturidade.

3) manter as coisas divertidas para ela para impressioná-la

Se você pode fazê-la sentir que ela passou um tempo de qualidade com você, então ele se tornará mais fácil para você para impressioná-la. Fazê-la sentir que seu tempo que ela dá vale a pena cada segundo. Pode ser o caso que os caras da sua idade são muito ocupado com seu trabalho, carreira ou empregos.

Para atrair uma mulher mais velha mostrar-lhe que você é um cara legal, que é divertido estar com e com quem ela possa aproveitar cada segundo de sua vida. Se você é bom com um sentido de humor, em seguida, tentar fazê-la rir e não manter as coisas chato. Evite piadas e estúpidas, se você não tem certeza se ela está interessada em suas piadas ou não, em seguida, assistir a sua reação depois de suas piadas. Se ela ri, em seguida, ela está interessada em suas piadas e você pode usá-lo para fazê-la rir e manter as coisas divertidas.

4) Ter um corpo em forma para atrair uma mulher mais velha



Se você tem um corpo muscular, então você provavelmente tem o corpo para atrair qualquer mulher que deseja. As mulheres mais velhas como um homem com corpo muscular e apto. Quando você deseja atrair uma mulher mais velha, então você deve começar a trabalhar em si mesmo. Ficar apto e saudável ir bater o ginásio e se você pode, então, construiu abs ter um corpo impressionante. Se você vai trabalhar fora diária, então você vai ter músculos fortes e ela vai gostar deste que você é forte o suficiente para protegê-la e não apenas um garoto. Em idade mais jovem, tem maior resistência e imunidade e usá-lo em seu favor para impressionar uma mulher mais velha do que você.

Vídeo: Como conquistar mulheres mais velhas

5) Evite falar estúpido

Tente tópicos evitando que irá fazê-la perceber quão jovem você é. Há muitos temas tolas que você deve evitar falar com ela que fazem você parecer estúpido. Quando você quiser fazer uma marca impressionante em uma mulher mais velha, então você deve tentar falar sobre temas inteligentes e interessantes. Fazê-la sentir como você é inteligente e não o quão estúpido você é. Não tente incomodá-la com suas preocupações imaturos. Se você está na faculdade e ela está trabalhando, então não vá lamentar sobre seus projetos universitários ou aulas chatas do professor. Você pode compartilhar quaisquer detalhes interessantes com ela, mas não vá reclamando de tudo.

Vídeo: Namorar mulher mais velha

6) mostrar a ela seus interesses

Muitas pessoas mais jovens têm fetiches para estar com uma mulher mais velha. Não fazê-la sentir que, se ela está falando com você, então você fez uma grande conquista na frente de seus amigos. Ela vai adorar quando você vai fazê-la sentir que ela é especial para você e você realmente ter alcançado algo grande, porque ela é uma mulher incrível, não porque ela é mais velha do que você. Fazê-la sentir que você gosta dela realmente não apenas sair com ela para aparecer legal na frente de seus amigos. Tente saber seu verdadeiro eu, faça-lhe perguntas genuínas que vai fazê-la sentir que você realmente está interessado nela. Pergunte-lhe perguntas que irá fazê-la sentir que você realmente está interessado nela. Além disso, pedir-lhe opinião sobre as coisas que importa para você para fazê-la sentir-se importante.

7) cumprimentá-la para fazê-la como você

Todo mundo gosta de ser elogiado. Uma mulher mais velha gostaria de ser elogiado muito especialmente quando um menino mais novo está elogiando. Sempre que você encontrá-la, dar-lhe elogios sobre sua aparência. Não manter seus elogios limitados apenas para sua aparência. Se você encontrar qualquer outra coisa vale a pena elogiando em seguida, cumprimentá-la sobre isso também. Diga a ela que ela é uma mulher incrível e ela é uma grande pessoa também. Não dê elogios falsos, pois pode não funcionar muito bem. Se você gosta de seu senso de humor ou de vestir sentido então elogios sobre isso também. Se ela é inteligente ou talvez ela é a carreira centrou-se, em seguida, dizer-lhe que você gosta dela por isso.

8.) sabe como manter uma conversa

Sempre que você encontrá-la, tente manter a conversa interessante. Uma vez que a conversa começa a ficar chato, então ela vai ficar entediado com você e ela vai evitar gastar tempo com você. Iniciando uma conversa não é um grande negócio, mas continuar a carregá-lo com o mesmo entusiasmo é um grande problema. Muitos relacionamentos não poderia florescer devido a esse fator. Tente pensar uma lista de tópicos interessantes que irá mantê-la viciado. Se ela é falante, em seguida, você terá que se preocupar menos sobre isso, mas se ela não é muito falador, então você vai ter que trabalhar duro para manter a conversa interessante.

9) Impressione uma mulher mais velha em um Data

Tratá-la da mesma forma que você trataria garota de sua idade. As mulheres mais velhas não gostam de fazer sentir-se mais uma vez que ela é mais velha do que você. Quando em uma data que ela não é mais velho que você e você não é mais jovem do que ela. Tratá-la da mesma maneira que a sua data e tudo vai sair bem. Uma mulher mais velha que as coisas elegantes, vestir-se bem quando você sair em um encontro com ela. Não basta ir vestindo seus jeans e t-shirt. Quando você vai para visitar sua casa levá-la uma garrafa de vinho. Se você for baixo com o seu orçamento, em seguida, vinho barato seria ótimo também.

10) Não seja Clingy para impressionar uma mulher mais velha

Uma mulher que é mais velho do que você pode ter uma agenda mais ocupada do que você e você tem que entender isso. Não seja pegajosa todo o tempo para estar com ela. Deixá-la ficar sozinha em contrário, ela iria ficar cansado de você e ela vai começar a evitar você. Fazê-la ver que você tem sua própria vida e você tem seus próprios amigos para sair com. Mesmo se você quer passar o tempo todo com ela, então também você não manter irritante sobre ele. Se ela teria tempo e ela gosta de você também, em seguida, ela definitivamente gostaria de passar mais tempo com você também.

Artigos relacionados