Como dar um chupão? (Para uma menina ou um cara)

Como dar um chupão

para uma menina ou um menino? Dar o seu parceiro um chupão no meio de uma sessão de make-out energético pode sentir surpreendente, e também marcar energicamente ele ou ela como "seu." Ele pode se sentir extraordinária para obter um chupão, bem como - no caso em que o seu feito direito. Comece com a Etapa 1, e você estará dando chupão fenomenal em nenhum momento. Além disso, você pode ler os artigos em nosso site para se livrar de um chupão ou remover chupão com remédios naturais.

Como dar um Hickey a uma rapariga ou rapaz no pescoço

(A) Compreender Hickeys dar uma Hickey

1) sabe o que é Hickey

Entenda o que é um chupão para dar um chupão. A chupão, caso contrário, chamado de "carinho mordida" ou "marca do beijo" é basicamente uma ferida provocada pela sucção ou com força beijando tecido de outra pessoa. É em primeiro lugar de cor vermelha, por causa de vasos sanguíneos danificados por baixo da pele. Ele mais tarde vai ficar roxo ou maçante tan como ele cura.

2) Compreender a dar um Hickey

Você quer dar um chupão e não sei como dar um chupão? Antes de começar, certifique-se por que você iria querer dar um chupão a alguém. Hickeys são uma marca de entusiasmo. Eles são regularmente feito aparentemente fora do azul, fora de desejo para a outra pessoa. Dar a alguém um chupão é um pouco como a marcação do seu domínio, demonstrando ao mundo que esta pessoa pertence a você.

3) O consentimento primeiro a fazer um Hickey

Sempre solicitar autorização primeiro a dar um chupão. A Hickey é uma marca sexual, o que o torna errado para a escola, no trabalho ou indo para avós. Alguns indivíduos podem querer ficar longe da humilhação de ser obtido com um chupão, ou o incômodo de tentar cobrir um, para que você nunca deve dar um sem sussing sentimentos do seu parceiro sobre o assunto pela primeira vez.

(B) Dê um Hickey e Make Your Mark

4) Desenvolver o Strain para dar um Hickey

Siga os passos:

  • Não basta ir especificamente sobre o pescoço do seu parceiro e ir para o chupão.
  • Iniciar finalmente beijar e beijar francês, inicialmente, em seguida, mover os lábios para o pescoço de seu parceiro.
  • Comece com beijos leves, em seguida, mover-se em mais duras e mais persistentemente beijos ao redor do pescoço.
  • Se você sentir que seu parceiro parece se divertir, você é provável claro para mover-se em dar um chupão.

"Hickey" não é a palavra mais sexy para sussurrar no ouvido de alguém, por isso, se você se abstiveram de pedir autorização até agora, você deveria dizer que você gostaria de deixar uma marca no pescoço de seu parceiro e ver como ele ou ela reage.

5) Escolha área para dar um Hickey

Siga os passos:

  • Hickeys funcionam melhor em magro, pele frágil, que é a razão pela qual eles são normalmente encontrados no pescoço.
  • Seja como for, a pele de seu cotovelo ou na coxa interna são também áreas nobres.
  • Caso você saiba que o seu parceiro seria extremamente humilhada por ter um chupão perceptível. Não basta colocá-lo sobre a área visível no pescoço, onde qualquer pessoa pode vê-lo.
  • O lado do pescoço é um lugar decente, se o seu parceiro tem cabelo comprido, ou então você experimentar as clavículas, mais perto do ombro. Neste caso, a pele pode ser coberta por uma camisa ou T-shirt.

6) Uma parte seus lábios para dar um Hickey

Siga os passos:

  • Separar os lábios ligeiramente, e colocá-los sobre a pele para dar um chupão.
  • Visualize você está fazendo a letra "O" com os seus lábios, em seguida, pressione-os firmemente sobre a pele do seu parceiro para que você possa fazer um selo decente, sem deixar buracos para o ar para escapar.
  • Tente manter a sua boca delicada e acolhedor como você fizer isso, ao invés de entrar em um pucker duro.

7) sugam a pele para dar um Hickey

Passos a seguir:

  • A chave aqui é para sugar com força suficiente para romper os capilares logo abaixo da pele, mas não tão difícil que você fazer com que seu parceiro de uma grande quantidade de tormento. Terá de chupar durante 20 a 30 segundos, de modo a fazer uma marca.
  • Tenha em mente para manter os dentes fora do caminho batido. Você não quer que eles para mergulhar-los na pele do seu parceiro.
  • No caso em que 30 segundos robustas de greves de tomada de Hickey-lo como excessivamente irregular, tente 10 segundos, alguns beijos, em seguida, um adicional de 10 segundos no mesmo local, 2-3 vezes.
  • Controlar a medida de saliva na boca. Você prefere não ser deixando um drible avançando de baba no pescoço de seu parceiro como você dá um chupão, de modo a tentar engolir uma abundância.
  • Quando estiver pronto sugando, tente coloca um par de beijos delicados sobre a área, o que provavelmente se sente mais sensível agora. Retomar fazendo fora do curso.

8) Mantenha a dar um Hickey

Siga os passos:

  • Realizar-se um par de minutos para o chupão perceptível para aparecer.
  • Assim como quando você recebe uma ferida, você não terá a capacidade de ver o chupão rapidamente.
  • Ele deveria aparecer a seguir a 5 ou 10 minutos, e poderia ser qualquer lugar a partir de luz rosa para roxo maçante.

10) Dê um Hickey e tornar mais escuro

Torná-la mais escura (discricionária). No caso em que você deseja que o chupão ser maior ou mais escura, voltar para o mesmo local e refazer a metodologia mais uma vez.

11) Pare de dar uma Hickey



Pare no caso de você está convidado a. Talvez sua namorada supõe ela é legal com ter um chupão, mas ela detesta a maneira que ele se sente enquanto você está fazendo isso. Como alternativa, o seu namorado escolhe, ele não pode arriscar seus tutores ou de negócios ver a marca. Sempre em conta os desejos do seu parceiro no evento que eles dizem "não", independentemente da possibilidade de que você começou oficialmente o procedimento.

(C) Escondendo um Hickey

12) Use corretivo para esconder um Hickey

Siga os passos:

  • Um pouco de cosméticos esmagadora ou corretivo pode ser muito convincente para encobrir um chupão.
  • Basta verificar se você obter uma cor que corresponde ao seu tom de pele exatamente, e que você misturá-lo bem, então ele irá olhar evidente excessivamente.
  • Stage compõem é grossa adicional e esmagadora, então você pode cair para trás em que, no caso que você está tentando cobrir uma verdadeira whopper.

13) usar um lenço para esconder um Hickey

Um lenço é seu melhor companheiro quando se esforçando para disfarçar um chupão no pescoço, como um lenço é uma em voga coisa que ninguém vai tratá-lo usando (a menos que seus 100 graus fora). Deliberadamente, tentar envolver o lenço ao redor do pescoço, e fazer um ponto para pesá-lo em um espelho de vez em quando para verificar o material não se moveu, deixando o seu chupão descoberto.

Diferentes alternativas para cobrir um chupão no pescoço incorporar vestindo uma gola alta (mais uma vez, que as condições climáticas o permitem) ou vestindo seu cabelo para baixo, na chance de que é tempo suficiente.

14) O apoio Band para ocultar um Hickey

Cubra-o com um band-aid. A banda ajuda será adequadamente encobrir um chupão e dar-lhe tempo para curar longe de acordo com o mundo. Seja como for, com um band-aid em seu pescoço pode ainda olhar realmente auto-evidente, então você precisa para inventar uma razão concebível para usá-lo, da mesma maneira como "eu me brilhou com meu ferro nível" ou "Eu apareci uma espinha".

Sobre a chance de que você tem o chupão no malfeitor do seu braço, você tem sorte, como você pode afirmar ter dado sangue e, assim, agir como um herói.

15) Arnica para ocultar um Hickey

Tentar acelerar a cicatrização. creme Arnica é dito para acelerar a cicatrização de feridas, por isso, pode ser adicionalmente poderosa para limpar hickeys. Existem vários outros remédios caseiros que evidentemente ajudam a acelerar a cura, por exemplo, a aplicação de um bloco de gelo, esfregando a chupão com um pincel, arranhando a chupão com uma moeda e cobrindo o chupão com pasta de dente.

Outras dicas úteis para dar um Hickey

  • Enquanto chupa, brincar com a área com a sua língua. A parte que você está chupando é um pouco mais sensível e eles podem sentir tudo o que você faz. Ele inclui despertando qualidade e parece surpreendente.
  • Nunca se esqueça de ter curso e tentar o seu melhor para não danificar o seu namorado / namorada.
  • Não morda extremamente difícil. Verifique se, no caso de você optar por utilizar os dentes, você acabou de lanche.
  • Verifique se você tem uma maneira de encobrir-lo, alegando que seus pais não poderão gozar de que você tem um. Os invernos são melhor para obter um chupão como você pode utilizar lenços e casacos para envolver-lo e blusas são não obrigatório.
  • Para curar uma rápida chupão, coloque uma colher molhada no refrigerador. Quando ele tiver fosco mais, tirá-lo e deixá-lo descongelar um pouco até que a sua agradável e fresco. Pressione a colher contra o seu chupão para cortar o inchaço. Nesse ponto utilizar uma escova de dentes delicada e passe o chupão do exterior para obter o sangue escorrendo e para curar os capilares.
  • Morder um pouco sobre a chance de que você se sentir bem. Apenas um pouco nip. Isto é, adicionalmente, algo que alguém não pode desfrutar, assim que olhar para as indicações de perigo, ou poderia ser extremamente atraente e é só pegar o sentimento ainda mais.
  • Tente hickeys em diferentes áreas onde os capilares são perto da pele, por exemplo, nos pulsos, meio, ou a área do estômago.
  • Tente lamber a parte da pele onde você está indo para dar o chupão.
  • Para cobrir chupões no pescoço, usar lenços, golas, aquecedores de pescoço ou casacos capturados. Para cobrir um chupão em seu braço, vestir uma camisa de mangas compridas. Toque em um corretivo espessa no local e pó-lo com pó.

Avisos / precauções

  • Contornam o chupão se o seu parceiro tem hemofilia. Da mesma forma, estar consciente de que se o seu parceiro é pálida, o chupão pode ser muito maior e mais reconhecível.
  • Conseguir um chupão pode ser assustadora. No caso de você é o beneficiário, e que você não gosta do jeito que se sente, se afastar e aconselhar o seu parceiro para parar.

Você pode ver os vídeos abaixo para dar um chupão de uma maneira melhor.

Artigos relacionados