Como se livrar de hickies jejum noturno - 10 dicas fáceis

como se livrar de hickies

Hickey, também conhecido como uma mordida de amor ou de uma marca do beijo, é realmente um tipo de contusão. Então, você tem obtido um grande chupão que não conseguia cobrir? Bem, hickies pode demorar um pouco para curar, como eles são resultou pelos vasos sanguíneos próximos à quebra da pele e do sangue escapar para resultar em uma marca vermelha brilhante. A chupão poderia durar mais de uma semana, mas vai curar com o tempo. Você poderia esconder hickies com maquiagem ou roupas. Além disso, você pode querer experimentar algumas dicas sobre como se livrar de hickies jejum nocturno. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como se livrar de Hickies - 10 Dicas prática e rápida

1. Fria Compress 

como se livrar de hickies

A fim de curar o seu chupão, os panos de sangue precisa ser quebrada para que o seu sangue se espalha. Isto poderia ser apoiado por usando uma compressa fria aplicada sobre a sua área de pele afetada. Um tipo de compressa fria pode contrair os vasos capilares rompidos, bem como sangramento diminuição.

Você pode colocar alguns cubos de gelo em uma toalha de papel e, em seguida, pressione-o contra a sua pele ligeiramente, para cerca de 15 minutos. Fazê-lo algumas vezes por dia. O saco de gelo pode ajudar na prevenção de inchaço ao redor do chupão e também diminuir a dor. Evitar aplicá-lo diretamente sobre a pele, uma vez que pode resultar em uma queimadura de gelo.

Ou, uma outra maneira é colocar uma colher em sua geladeira por 10 minutos ou mais. Depois disso, envolvê-la em um pano- esfregá-lo um pouco mais de sua área de pele afetada até que a colher se torna quente. Fazer essa rotina por algumas vezes por dia para obter bons resultados.

Confira: como obter as olheiras sob os olhos RID 

2. Peppermint 

como se livrar de hickies

Em relação às formas naturais sobre a forma de se livrar de hickies durante a noite, hortelã-pimenta é o mais utilizado. O efeito estimulante de hortelã pode ajudar a melhorar a sua circulação sanguínea, por isso torna-se útil na remoção hickies. Além disso, ele cura os vasos capilares.

Você só precisa aplicar uma pequena quantidade de óleo de hortelã-pimenta sobre sua área afetada da pele ligeiramente. Na primeira, haverá uma sensação de formigamento, mas ao longo do tempo você vai se sentir normal. Evite usar este método mais de duas vezes por dia, uma vez que pode irritar a pele.

Alternativamente, você pode aplicar algum creme dental à base de hortelã-pimenta em sua área de pele afectada por vários minutos. Quando o formigueiro acaba parado, limpe-a com um pano quente. Evite usar este remédio mais de uma vez por dia.

Consulte Mais informação: como obter uma pele mais clara

3. Esfregue álcool 

como se livrar de hickies

Pelo álcool sobre sua área afetada, você pode se livrar de Hickies graças à desinfecção, refrigeração e propriedades calmantes.

Basta simplesmente aplicar um pouco de álcool à sua área de pele afetada usando uma bola de algodão.

Lembre-se que o álcool pode secar a sua pele, por isso, depois de esfregar-lo sobre sua pele, você deve usar um hidratante para manter a pele macia.

Recomendo a leitura: dicas para desistir de álcool

4. Aloe Vera

como se livrar de hickies

Sendo um hidratante natural, aloe vera vai ajudá-lo a diminuir a sensibilidade da área afetada. Além disso, as propriedades anti-inflamatórias e calmantes de aloe vera pode ajudar a estourar capilares sob a pele curar muito mais rápido.

Você pode extrair o gel de aloe vera fresca e massagear o gel na contusão. Faça isto 2-3 vezes por dia para obter um bom resultado.

5. Banana Peel



como se livrar de hickies

Tendo propriedades calmante e refrescante, cascas de banana pode ajudar a minimizar o jejum chupão.

  • Tome a casca fora uma banana madura.
  • Coloque-o sobre a área afetada por 10-30 minutos.
  • Aplicar esta duas ou três vezes por dia para diminuir a aparência de seus hickies.

Ver mais: benefícios de bananeira 

6. A vitamina K 

como se livrar de hickies

Vitamina K é útil no tratamento de ferida porque pode evitar a coagulação, também conhecido como formação de coágulos sanguíneos. Esta vitamina pode ajudar a reabsorver pool de sangue do corpo humano e impulsionar o processo de cicatrização.

  • Aplicar um creme ou loção ricos em vitamina K aos hickies por 2-3 vezes por dia até que seus hickies desaparecer.
  • Adicionar mais vitamina alimentos ricos em K como espinafre, arroz integral, brócolis, óleo de peixe e óleo de soja à sua dieta
  • Obter suplementos de vitamina K para impulsionar o processo de cicatrização

7. Escova de dentes 

como se livrar de hickies

Desta forma, torna mais fácil para remover os hickies e ajuda a espalhar o sangue para todo o corpo.

Use uma escova de cerdas duras e começar a escovar sua área de pele afetada. Gentilmente arranhar sua pele vai eliminar a inflamação ainda pode danificar sua pele se você aplicar muita pressão. Recomenda-se usar uma escova de dentes vibrando.

Faça este método 5-10 minutos por dia e aplicar uma compressa fria por 10 minutos. Repita se necessário.

Confira: dicas para remover inchaços

8. Batom Caps

como se livrar de hickies

Semelhante ao método de escova de dentes, este método pode quebrar os coágulos sanguíneos e ajuda a melhorar a circulação do sangue na sua área afectada.

  • Você pode usar um cap cap batom ou caneta para fazê-lo.
  • Coloque a tampa direita diretamente sobre seus hickies
  • Pressione com força para a pele
  • Enquanto pressiona para baixo, você torcer cap. Faça uma metade de uma volta completa da tampa.
  • Liberte a sua exploração
  • Repita algumas vezes por 10 minutos ou mais

9. raspagem com uma moeda 

como se livrar de hickies

Neste método, a circulação sanguínea é pontapé inicial delicadamente raspar a moeda em sua área de pele afetada.

  • Aqui uma moeda, puxar a pele nos lados opostos do seu Hickey e através do bordo da moeda
  • Desfazer-se da pele de uma maneira mais difícil
  • Isto vai empurrar o sangue acumulado na área da pele para os capilares.
  • No entanto, também dói muito e resulta em vermelhidão da pele.

10. Laranjas

como se livrar de hickies

Ter uma elevada quantidade de vitamina C, laranjas poderia fornecê-lo com uma grande quantidade de um nutriente essencial requerido pelo corpo para reparar a pele. Além disso, a vitamina C tem propriedades que pudesse ajudar a curar as hickies de cura mais rápido.

Além disso, você também deve beber suco de laranja extra-frescos em vez de suco de laranja embalado para obter os melhores resultados.

No caso de laranjas não estão prontos ao seu lado, você pode recorrer suplementos de vitamina C (500 mg) para 3 vezes por dia por cerca de 1 semana. Isso irá ajudá-lo a reconstruir o colágeno.

Acima estão as dicas mais eficazes sobre como se livrar de hickies que você pode fazer uso de imediato sem qualquer passo complicado. Faça isso e você vai se surpreender com o resultado!

Se você tem alguma idéia sobre isso "Como"Post, deixe suas palavras abaixo do post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados