Como parar de sonambulismo em adultos e crianças - 8 dicas

Sonambulismo em si não é perigoso. No entanto, ele tem muitos riscos potenciais que ferem gravemente ou até matar a si mesmo ou outras pessoas devido a suas ações incontroláveis. Neste artigo, vou mostrar-lhe algumas dicas sobre como parar de sonambulismo em crianças e adultos.

Como parar Sonambulismo em adultos e crianças - melhores tratamentos domésticos:

como parar de sonambulismo em adultos e crianças

Sonambulismo (também chamado de sonambulismo) é um comportamento em que você acorda durante a noite e caminhar ou fazer outras atividades que vão desde inofensivos (sentado, sono falando) potencialmente perigosa (vagando fora, pegando as chaves do carro e indo para uma unidade). Não importa o que você faz durante o sonambulismo, você provavelmente se lembra nada que você tenha feito antes. Esta actividade pode ser visto em qualquer idade, mas mais comumente ocorre durante os anos pré-adolescentes. Felizmente, o sonambulismo não tem quaisquer efeitos a longo prazo. A maioria das crianças ultrapassa a fase da sonambulismo pelo tempo que eles atingem a puberdade.

Como dormimos, nosso cérebro passam por cinco fases do sono, incluindo a fase 1, 2, 3, 4 e REM (rapid eye movement) do sono. E um ciclo de sono é composta por estas fases e dura cerca de 90 - 100 minutos. Portanto, uma pessoa experimenta cerca de 4 ou 5 ciclo completo de sono durante uma sono noite de. Sonambulismo ocorre mais frequentemente durante os estágios 3 ou 4 do primeiro ou segundo ciclo de sono e tendem a durar 5 - 15 minutos.

Uma gama de fatores desencadeantes que causam sonambulismo pode ser dividido em 4 categorias: fatores genéticos, fatores ambientais, fatores fisiológicos e outros fatores relacionados a condições médicas. No entanto, o sonambulismo é raramente causada por problemas médicos, ambientais e emocionais, principalmente devido a hereditária.

  • Fatores genéticos: sonambulismo tende a correr em família. Por exemplo, se um pai ou um irmão sleepwalks, uma criança é 10 vezes mais propensos a sonâmbula.
  • Fatores ambientais: a privação de sono, estresse, deficiência de magnésio, intoxicação alcoólica, sono interrompido, sono ambiente barulhento ou diferentes e alguns medicamentos como os hipnóticos ou neurolépticos.
  • fatores fisiológicos: a gravidez e menstruação.
  • condições médicas: febre.

Não há tratamento específico para o sonambulismo que afeta pessoas de condição de saúde negativamente. Mas ainda existem algumas dicas sobre como parar de sonambulismo em crianças e adultos que eu te dou a seguir:

  • Bedtime anteriormente
  • Estabelecer rotina de dormir
  • Durma o suficiente
  • Reduzir o estresse
  • Evite cafeína perto de deitar
  • Cortar para trás em uma série de líquidos seu consumo crianças
  • Adequado quarto
  • despertares antecipação

1. No início Bedtime:

como parar de deitar sonambulismo-anteriormente

Este é o primeiro fora das dicas sobre como parar de sonambulismo em crianças e adultos. A fadiga é uma das razões que causam sonambulismo, pesadelo ou outro problema de sono. Como resultado, a hora de dormir mais cedo é uma das melhores maneiras de diminuir os episódios de sonambulismo. Você deve ir para a cama mais cedo do que o habitual meia hora. Isto pode também melhorar a sonolência excessiva.

Consulte Mais informação: Como parar Fadiga Com Home remédios para Fadiga

Vídeo: Psicoterapeuta dá dicas de como lidar com a birra das crianças

2. Estabelecer Bedtime Rotina:

como parar de sonambulismo-estabelecer rotina de dormir

Para os adultos, é necessário formar uma rotina regular e relaxante antes de deitar. Como eu disse antes, sendo overtired pode desencadear sonambulismo. Após um dia agitado, você está totalmente esgotado. Ouvir música suave ou tomar um banho quente por hora antes de ir dormir são as melhores maneiras de ter uma boa noite de sono.

Para as crianças, você deve estabelecer um sono regular e sesta cronograma para ambos noite e hora de despertar. Importante, você tem que ficar nele e segui-lo até mesmo no fim de semana ou férias de verão.

Esta é uma maneira simples, mas ponta de forma mais eficaz sobre como parar de sonambulismo em crianças e adultos.

3. Começar bastante sono: 

durma o suficiente

Vídeo: Sonambulismo | Especialista explica disturbios do sono e da dicas para evitar acidentes

Além de manter sua mente e corpo saudável, dormir o suficiente também uma outra maneira simples sobre como parar de sonambulismo em adultos e crianças. A falta de sono é uma causa comum desta doença. Essa é a razão por que você deve passar mais tempo na cama para dormir o suficiente. Mas quanto sono nós precisamos realmente? De acordo com os pesquisadores da Fundação Nacional do Sono, a maioria dos adultos precisa de 7 a 9 horas de sono por noite, enquanto as crianças pré-escolares precisam de 10 a 13 horas e as crianças em idade escolar precisam de 9 a 11 horas. Agora, você sabe quantas horas de sono que você precisa. Durma o suficiente e ter uma boa saúde.

4. Reduzir Strança: 

como parar de sonambulismo-reduzir o stress

Todas as pessoas no mundo agora são fáceis de obter stress. A pressão no trabalho, indo em uma entrevista de emprego, fazer um teste, rodando em uma corrida, ... que todos podem causar estresse.

Como você sabe, o estresse é uma das razões pelas quais você anda no seu sono à noite. É necessário abordá-la o mais rapidamente possível para ajudar você a ter uma boa noite de sono. Hoje em dia, há uma variedade de maneiras de aliviar o stress rapidamente. Aqui está um artigo interessante no redução do stress. Lendo este artigo e escolher o melhor que adequado para você. alívio do estresse não é apenas a melhor dica sobre como parar de sonambulismo em adultos e em crianças, mas também dar-lhe uma boa saúde.

5. Evite cafeína Perto Bedtime: 

como parar de sonambulismo-evite cafeína perto de deitar

Todo mundo sabe os efeitos secundários negativos da cafeína no sono, mas não pode saber quais os produtos que contêm cafeína. A maioria das pessoas pensa sobre o café quando se trata de cafeína. Na verdade, a cafeína ser utilizado numa grande variedade de alimentos e bebidas, tais como o chá, coca cola, barra de chocolate e um certo sabores de sorvete. Certifique-se de que você sabe bem o que cafeinadas produtos são e ficar longe deles antes de ir dormir. Esta também é uma boa dica sobre como parar de sonambulismo em crianças e adultos que você não deve ignorar.

6. cortar na quantidade de líquidos suas crianças Consumption: 



como parar de sonambulismo-cortar na quantidade de líquidos o seu consumo de crianças

Líquido é essencial para a saúde das crianças. Ele, no entanto, pode ser um causador de problemas de lado formar os seus benefícios. A bexiga cheia pode contribuir para o sonambulismo, por isso não deixe seus filhos beber muito na noite e se certificar de que ir ao banheiro antes de ir para bed.This é realmente uma dica maravilhosa sobre como parar de sonambulismo em crianças para os pais que ainda não tem idéia de lidar com esta desordem.

7. apropriado Bedroom:

como parar quarto sonambulismo-adequado

Muitas pessoas não sabem que o quarto também é um fator importante sobre como parar de sonambulismo em crianças e adultos.

De acordo com Frances Whitley, Travelodge In-house designer de interiores, decoração do quarto certamente pode ter impacto sobre o sono, especialmente o sono das crianças. Você deve decorar seu quarto em cores calmas como amarelo, azul ou verde para receber o melhor noite de sono. quarto do seu filho deve ser tranquilo, acolhedor, e suficientemente escuro. A temperatura deve ser inferior a menos de 75 graus F.

Vídeo: ☞ 8 Remedios caseros para el sonambulismo

8. antecipatória UMAwakenings:

despertares antecipação

Para aqueles que sonâmbulos muitas vezes, um tratamento chamado despertar programado pode ser uma sugestão sobre como parar de sonambulismo em crianças e adultos. Na primeira, você deve registrar o comportamento do seu filho dormir. Depois disso, nos dias seguintes, você tem de acordar a criança até cerca de 15-30 minutos antes da hora habitual do episódio de sonambulismo. A melhor maneira de acordar seus filhos é agitando-os levemente e pedindo-lhes para acordar.

Outra coisa que você deve fazer se sua família tem sonâmbulos é que proporcionar-lhes um ambiente seguro. Por exemplo, manter todas as portas e janelas trancadas durante a noite, não deixando que o sono sonâmbulo num beliche para evitar quedas, mantendo as chaves fora de alcance, removendo coisas afiadas ou quebráveis ​​em torno da cama do sonâmbulo ...

Além disso, não tente acordar um sonâmbulo. Isso poderia tornar a situação pior ou mais perigoso. Em vez disso, delicadamente guiá-los de volta para a cama. Se ocorrer sonambulismo com frequência e é agravada interligados com outros problemas como dificuldade para respirar, você deve consultar o seu médico para um check-up físico.

Outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler este artigo e aprender a parar de sonambulismo em crianças e adultos é que você deve ler outro artigo que ajuda as pessoas a dormir melhor e evitar os riscos de distúrbios do sono e outros problemas relacionados - o 18 melhores e piores alimentos para o sono - Toda a coleta de alimentos que benéficos e aqueles piores para o sono que são comprovados com exatidão e verdade para todos os casos. Os alimentos sugeridas neste artigo são todos necessários para saber se as pessoas querem começar a dormir melhor sem o uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

Este artigo tem demonstrado que 8 dicas sobre como parar de sonambulismo em crianças e adultos. Esperamos que ele vai ajudar você - leitores de Vkool.com e outras pessoas que sofrem de sonambulismo superar a situação atual.

Se você ver que este artigo é útil para o seu próprio caso e se você deseja compartilhar este artigo para outros sonâmbulos ou aqueles que você acha que vai precisar da ajuda deste artigo, não hesite em partilhar esta lista amplamente para fazer uso em conjunto com pessoas você quer. Para qualquer pergunta que você quer me perguntar, comentar, ou feedback, você só precisa deixá-los abaixo. Eu adoraria saber seus próprios pensamentos.

Artigos relacionados sobre alguns outros problemas de sono e respiração em crianças e adultos e como lidar naturalmente em casa com eles:

Principais Remédios 14 casa para Distúrbios do Sono

6 dicas naturais sobre como tratar a apnéia do sono

10 dicas Revolucionárias sobre como parar de Insomnia

11 Dicas Revolucionárias sobre como parar de ranger os dentes

6 causas do ronco alto em crianças e tratamentos

10 dicas simples sobre como parar ronco naturalmente em casa

Artigos relacionados