Dicas fáceis de acordar cedo e sair da cama rápido na parte da manhã

dicas para acordar cedo

Muitas pessoas definiu seu despertador com a melhor das intenções. Eles sabem que eles precisam para obter-se naquele momento para atender às demandas do dia. No entanto, o relógio parece tocar muito cedo antes que eles estão prontos para se levantar, por isso eles continuam a bater soneca e, finalmente, atrasado. Para despertar efetivamente se cedo, você deve redefinir o horário de sono atual, desenvolver boas-acordando hábitos e tornar-se uma pessoa da manhã. Este artigo irá revelar a você 19 melhores dicas para acordar cedo e sair da cama rápido na parte da manhã que ajudá-lo a aumentar com sucesso precoce, sem esforço.

Melhores Dicas para Despertar -Se cedo e sair da cama rápido na manhã

1. para a cama cedo

Vídeo: Acordar cedo e maneiras de levantar da cama

Você pode pensar que isso parece com morte cerebral evidente, uma vez que pretende levantar-se cedo. No entanto, ficar de seis a oito horas de sono ininterrupto fazer toda a diferença quando se trata de acordar cedo e permanecer alerta durante todo o dia.

Há um grande número de pessoas fazer a desculpa de que não poderia bater o feno até depois da meia-noite. Mas, você pode fazê-lo apenas iniciando o processo de início. Na verdade, uma das maneiras simples que você pode fazer para ir para a cama cedo é desligar o seu laptop ou computador pelo menos uma hora antes de bater o feno. Não assistir TV antes de dormir, porque ele mesmo faz você difícil adormecer. Apenas deixe o cérebro tem tempo para relaxar. Você pode ler um livro em vez.

2. Criar Ambiente Mental

É óbvio que a parte mais difícil da manhã é simplesmente sair da cama. Para manter-se de cair de volta na parte da manhã cérebro-fog, você deve ter uma boa razão para motivar-se. Basta olhar para a razão como uma meta. Não faça nenhum compromisso ou exceções, manter-se responsável, e ser persistente. O objetivo é preencher as rachaduras do dia com inspiração sobre como e por que você deve acordar cedo. Você pode racionalizar muito como o alarme dispara. Mas uma vez que você mergulhar neste ambiente, o seu cérebro manhã obscura vai se sentir obrigado a acordar.

3. Construir uma rotina

dicas para acordar no início da manhãÉ melhor para você estabelecer uma rotina de sono regular e levar até ele. As rotinas podem ser tomar duche, fazer café, derramando um copo de suco de laranja, o que quer que pode trabalhar para você, apenas garantir que você implementá-lo na mesma ordem todas as manhãs. Assim, você pode entrar no dia sem cansaço.

 Além disso, você precisa de um despertador com o backup de bateria, a fim de garantir que não será interrupção, atrapalhando sua programação diária. É possível, para manter esta rotina até mesmo nos fins de semana, embora leva de você um monte de força de vontade.

4. Beber água

Não consumir muita água antes de ir para a cama, caso contrário você vai ser instalado em duas horas. O conselho é beber apenas um ou dois copos de água, assim que você vai ser hidratada durante toda a noite e pela manhã. Na verdade, a desidratação só faz você se sentir fraco e até mesmo fazer você se sentir mais difícil de acordar cedo. No entanto, não vá para o álcool ou cafeína. Cafeína, ambos sabemos que é um estimulante enquanto o álcool é um sedativo comum, causando desidratação. Como resultado, você vai ter um sono inquieto. Em outras palavras, comer antes de bater o feno pode causar azia e sonhos. Portanto, tenha cuidado com os alimentos e evitar comer tarde da noite alimentos picantes.

Vídeo: Dicas para se arrumar mais rápido de manhã

Se você quiser saber como acordar de manhã cedo no prazo de 30 dias, você deve seguir The Early To Rise Experience livro. 

5. Comece devagar

dicas para acordar cedo todas as manhãsRecomenda-se que se você costuma acordar às oito, não começar a ajustar o relógio para cinco, ou seis, porque essa meta não pode ser alcançada. Comece devagar, concentrando-se em ir para a cama mais cedo e acordar apenas 15 minutos mais cedo no primeiro dia da rotina, em seguida, aumentar o ritmo até que você sinta-se confortável. Siga e cumpri-lo. Tente mantê-lo consistente, tanto quanto possível.

6. Prepare-se para a manhã antes de dormir

Quando se trata de dicas para acordar cedo, isso é muito útil para você se você costuma acordar tarde. Se há um livro que você quer ler, colocá-lo ao lado de seu travesseiro ou sua cama. Se você quiser cozinhar o pequeno-almoço na manhã seguinte, preparar os ingredientes e projeto para trabalhar com eles.

7. Medite ou rezar antes de bater o feno

Todas as noites antes de ir para a cama, se possível, você deve fazer alguma técnica de meditação simpless durante cerca de 30 minutos. Isso permitirá que você jogue fora todas as preocupações do dia e esquecer as preocupações de amanhã. O fato é que o futuro é difícil de ser mudado quando você está dormindo e o passado é gone- assim, não há nenhuma razão para você ignorar seu sono apenas devido a ele. Deixe ir.

Ao meditar ou pulverização, você simplesmente sentar lá e assistir a respiração. Este é considerado como uma ótima maneira para preparar a sua saúde mental, bem como física para uma boa noite de sono.

Confira essas dicas sobre se livrar do ronco com segurança Se você quiser saber como curar distúrbios do sono naturalmente.

8. ir ao banheiro

dicas para acordar cedo no invernoMesmo se você realmente não precisa de ir à casa de banho antes de ir para a cama, você ainda precisa espremer tudo o que podia. Isto é como os rins continuam a trabalhar durante o sono e na manhã, a bexiga estará cheia. Se a bexiga está cheia cedo, então você terá que ir durante a noite, causando a interrupção durante o sono valioso.

9. manter o corpo não muito quente, nem muito frio

Este é um dos o básico em muitas dicas para acordar todo mundo no início deve saber. O seu sono é significativamente afectada pela temperatura. Ou, em outras palavras, é impactado pela quão quente ou frio você é durante o sono. Assim, você precisa para obter um bom equilíbrio, porque isso irá manter suas próprias energias calma, bem como impedi-los de spiking.

Então, você precisa encontrar o equilíbrio entre colchas de cama e roupas. Por exemplo, você pode dormir sem roupa ainda com um cobertor pesado. Desta forma, suas temperaturas serão consistentes.

As pessoas podem descobrir dicas de nutrição para dormir melhor para melhorar a qualidade do sono facilmente.

10. Mantenha a janela aberta

dicas para acordar cedo para exercerMantendo a janela no seu quarto aberta durante a noite vai trazer duas vantagens principais. Em primeiro lugar, isso vai permitir que o dióxido de carbono venenoso no seu quarto flutuar. Isso explica por que as pessoas exalar. É porque o dióxido de carbono é tóxico. Durante a longa noite, você vai levar um pedaço de respirações, levando ao seu quarto preenchido com gás. Portanto, deixe-o para fora da janela.



Em segundo lugar, é necessário inalar oxigênio novo e manter a janela aberta irá permitir que flutue no. Isso também pode ajudá-lo a regular a temperatura no seu quarto.

Se você quiser saber como acordar de manhã cedo no prazo de 30 dias, você deve seguir The Early To Rise Experience livro.

11. Mantenha seu horário de sono consistente

A maioria das pessoas pensam que eles devem dormir o suficiente 8 horas por noite. Não é verdade. É mais crítica para manter a rotina de sono consistente. Ir para a cama, ao mesmo tempo e acordar cedo ao mesmo tempo cada dia. As pessoas são diferentes uns dos outros. Nem toda pessoa precisa de 8 horas de sono. Alguns se sentir cansado ou grogue se dormir 8 horas por noite. Sentem-se sete ou até seis horas por noite é o suficiente para eles. Por isso, começar por definir a sua hora de dormir, ao mesmo tempo todas as noites. Manter esta programação para até mesmo nos fins de semana. Se você não começar a acordar mais feliz e mais fresco todas as manhãs, depois de seguir o meu conselho, eu instantaneamente vai escrever-lhe um pedido de desculpas pessoal.

12. Cut The Noise

Você sabia que sua vida vai ser encurtado pelo ruído durante a noite? Isso é verdade. Noise vai realmente matá-lo, porque isso afeta o seu coração e acordar muitas vezes durante a noite irá colocar o corpo sob muita tensão. Então, é melhor para você manter o seu quarto silencioso, fazendo uso de alguns tampões. Obtendo os tampões de ouvido apenas obstrui alguns certos sons, então você ainda pode ouvir o despertador.

13. Exercício logo no início do dia

dicas para acordar cedo e sair da camaUm monte de especialistas acreditam que entrar em exercícios de força de baixo impacto e treino cardiovascular de intensidade moderada durante a tarde pode ajudar as pessoas a dormir melhor. Portanto, é melhor ir ao ginásio, participar de um time de basquete, jogging, ou simplesmente caminhar em torno de sua casa, essas atividades físicas trará uma boa noite de sono para você. No entanto, não exercem apenas uma hora ou menos antes de ir para a cama, ou você vai ser bombeado para cima. Exercitar tarde da noite pode aumentar a temperatura do seu corpo, tornando-o difícil de adormecer.

14. Prática, prática, prática

A prática leva à perfeição. Basta ser claro aqui: você não poderia ir de dormir em até 11 am todos os dias para feliz de acordar às 5 da manhã. É melhor treinar-se para se familiarizar com a nova rota sono. Isso significa redefinir seu relógio interno e treinando-se dia a dia, pouco a pouco ao longo do tempo.

15. Entenda Mecânica do sono

Depois de entender a sua mecânica de sono, você pode ter decisões mais inteligentes. A coisa mais importante relacionado para dormir mecânica é que dormimos com ciclos de cerca de 90-110 minutos. No final de cada ciclo, você deve levantar-se, porque é um bom tempo. Portanto, você precisa ajustar o alarme para acordar cedo. Por exemplo, para se levantar às 4 da manhã, você deveria dormir às 10 horas para obter o suficiente 4 ciclos de sono. Outra maneira de ajudá-lo a acordar cedo é definir o seu alarme de cerca de uma hora e meia antes de se levantar.

Se você quiser saber como acordar de manhã cedo no prazo de 30 dias, você deve seguir The Early To Rise Experience livro.

16. Tem as cortinas semi-aberto têm as cortinas semi-aberto

Quando você dormir com as cortinas semi-abertas, seu corpo vai parar de fabricar melatonina no momento incrementando a criação de adrenalina. Isso ajuda seu corpo em estar disposto a abraçar o novo dia. Embora você se sentir sono, seu corpo pode perceber a luz solar natural. A luz do sol pode fazer a sua cama quente e permitir que a temperatura para acordá-lo. Coloque sua cama na área à direita em seu quarto para utilizar o efeito.

17. Seja consciente das consequências

Quando você tem que fazer algo que você não quer, você geralmente são motivados por prazer, bem como a dor. Está provado que foi extremamente eficiente para estar ciente das consequências. Perder mais duas horas em cada dia pode trazer um fluxo considerável de efetuar para o seu dia eo resto de uma semana. Se você dormir, você tem que gastar mais tempo depois trabalhar e sacrificar o seu precioso tempo com sua família à noite. Portanto, você deve pensar sobre o que você tem que sacrificar quando você quiser continuar a dormir. Ao invés de dormir, você pode se levantar mais cedo para fazer outras coisas úteis, que ajudam o seu dia significativo e fresco.

Vídeo: Dicas de Sobrevivência para Acordar Cedo | Organização

18. Evite comer antes de dormir evitar comer antes de dormir

Você pode saber a má influência de comer antes de dormir. Sua saúde será afetada, especialmente para pessoas que querem perder peso, comer antes de dormir à noite pode influenciar a cintura. A corrida de sabor pode acordá-lo up- portanto, você acha difícil dormir direito depois de desfrutar de seus alimentos. a energia do dia seguinte vai ser claramente reduzida.

Seu sistema digestivo vai abrandar quando você está dormindo e ter uma grande refeição com antecedência pode torná-lo vulnerável a azia. Dormir em coma alimentos faz com que você caia dificuldade no sono. Assim, é bom evitá-lo.

Ler: Pior alimentos para comer antes de dormir

Vídeo: Como Acordar Mais Cedo

19. Não consumir café por dia

A última dica para você está consumindo menos café.

Quando seu corpo se acostuma com a cafeína dentro do café, você terá menos reação a ele. Portanto, você deve consumir café menos assim você pode obter-se com entusiasmo e dia fresco. Quando você está cansado e precisa de ajuda, é uma boa idéia para tomar café da manhã. Se você tiver que ficar até tarde ou acordar cedo e seu hábito de dormir é perturbado, você pode ter uma xícara de café. Não abusar dela porque você vai ter menos efeito.

Vejo: Alimentos para aumentar a energia

Acordar de manhã cedo não é fácil no começo, mas vale a pena tentar. As 19 dicas acima de acordar cedo são recolhidos a partir risers manhã de sucesso. Espero que você sinta este artigo é útil para você.

Deixá-lo feedbacks no final deste post de 19 dicas fáceis de acordar cedo e sair da cama rápido na parte da manhã para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

Se você quiser saber como acordar de manhã cedo no prazo de 30 dias, você deve seguir The Early To Rise Experience livro.

Artigos relacionados