Maneiras diferentes para decorar um bolo em casa

maneiras fáceis de decorar um download bolo

O objetivo da decoração do bolo está virando um bolo simples em uma obra de arte maravilhosa alimentos. Aprender a decorar um bolo pode ser tão simples ou tão complexo como você quer. Mesmo uma decoração do bolo fácil pode ser altamente eficiente, para que você não deve ter medo de que você não tem as habilidades necessárias para ser um bom decorador. O seguinte maneiras fáceis de decorar um bolo irá ajudá-lo a fazer bolos de aparência profissional com quase nenhuma dificuldade.

9 maneiras fáceis de decorar um bolo que parece maravilhoso e saboroso

decoração do bolo parece muito difícil para muitas pessoas como um bolo maravilhoso requer muitas habilidades que olhar duro. As pessoas podem pensar que para fazer uma obra de arte como um bolo bem decorados vai levar um longo tempo para aprender habilidades complexas. No entanto, na verdade, não é difícil em tudo se você aplicar as maneiras fáceis de decorar um bolo que eu estou indo para oferecer:

1. Use belos placas servindo 

A primeira das maneiras fáceis de decorar um bolo que eu quero compartilhar aqui é que você deve escolher pratos de servir para os seus bolos que são bonitos e adequados.

Vídeo: DECORAÇÃO DE BOLOS: CURSO DE BOLOS DECORADOS: BOLOS DECORADOS: BOLOS DECORADOS FAZER E VENDER

- Você deve garantir que a placa que você usa para colocar o bolo em é adequada e harmônica com o design geral. Isto contribuirá para decidir olhar final na decoração do bolo.

- Você definitivamente não deve usar placas com padrões que são embate com o seu design decorativo bolo. No entanto, você pode usar uma placa modelada para definir um bolo que é claramente decorados perfeitamente.

- Você pode usar carrinhos do bolo, porque eles são adequados para quase todos os bolo decorado. Eles vão levantar o bolo-se para as pessoas vê-lo com facilidade e transformá-lo em peça central na mesa.

maneiras fáceis de decorar um programa bolo

- Placas que são feitas de vidro são muito agradável para bolos decorados. Um bolo em vidro vai trazer um efeito velho mundo.

- Cores fortes em placas podem funcionar bem, desde que não colidir com a cor principal do bolo.

- Na verdade, placas brancas básicas são fáceis e elegante para combinar com cada estilo decorativo, por isso você deve pegar uma placa claramente branco sempre que você achar que é difícil escolher um.

Se você não quiser usar um stand de bolo ou uma placa, você deve usar uma placa de bolo. Este assistente irá tornar mais fácil para que você possa fornecer e transportar o bolo para outro lugar, se é da cozinha para a sala de jantar ou de sua cozinha através do carro para qualquer outro lugar. placas de bolo pode ser feito em casa por si mesmo usando placa de madeira fina coberta com papel alumínio ou papelão, ou você também pode comprar a placa de ready-made de uma loja de venda de suprimentos de decoração do bolo.

Além disso, se você está entre as pessoas que são amantes do chocolate, você deve aprender , receitas especiais de chocolate gostoso para obter mais receitas de bolo de chocolate.

2. Detalhes Use ready-made

maneiras fáceis de decorar um download boloEnquanto não há nenhuma necessidade de fazer o seu bolo de sobre-complicada com qualquer coisa não comestíveis, às vezes você deve adicionar papel ou decorações de plástico para toques especiais que nenhum dos outros métodos podem ajudá-lo a alcançar. aqui estão alguns exemplos:

  • Animais para uma cena zoológico, parque temático, ou farm: onde fazer todos esses animais em massa de modelar pode ser tão frustrante ou demorado, voltando-se para o equivalente de plástico é uma moleza. Você só precisa se certificar de que eles são muito bem lavados em primeiro lugar.
  • de coco do bolo de casamento: como um sinos arcada, pombas, ou representações do noivo e da noiva.

3. Aprendizagem Como transformar um simples pedaço do alimento em A One decorativa

- Não há tempo suficiente para explicar a arte de decorações do bolo de legumes, frutos secos, doces, outros bens cozidos, e assim por diante. No entanto, é necessário ser criativo quando você está tentando destacar o seu bolo com características específicas. Por exemplo, você pode fazer um rato perfeito usando uma data com 2 dobrado doces pequenos para fazer orelhas e uma corda longa de alcaçuz saindo para fazer uma cauda. Quando você colocá-los em um bolo, ele vai fazer um rato realista aparece. Ou então, você pode usar doces redondos para fazer janelas de vigia em um navio, doces botão como teclas de um teclado do telefone ou teclado, marshmallows cortados como pétalas de flores, formar uma bola geada branca como uma bola de golfe, e assim por diante. Você também pode colocar muitos doces para uso imaginativa como caudas, orelhas, suiças, nariz e olhos.

maneiras fáceis de decorar um bolo com crosta de gelo

- Você também pode pesquisar na internet para decorações do bolo (blogs, fotos) para explorar novas ideias para criativamente usando itens alimentares em seus bolos.

Ou se você estiver totalmente um novato para a tomada de bolo, em primeiro lugar você deve aprender maneiras simples para fazer delicioso bolos.



4. Use cores Criativamente

Quando você escolhe os temas de cores para o seu bolo, você deve fazer uso das dicas a seguir para escolher as cores certas:

  • Usando polvilha, diferentes tipos de chocolate, ou outras cores geada para cor extra.
  • É o seu bolo para uma ocasião especial, como uma festa de formatura? Neste exemplo, você vai gostar de usar cores universitários futuros da pessoa.
  • Se o bolo precisa ser colorido de uma maneira especial, por exemplo, bolos de muitas crianças será como este, você pode fazer uso de fotos on-line para direcionar suas escolhas para colorir.
  • Se o bolo é para alguém que ama uma cor específica, você deve, é claro, fazer o bolo nessa cor.

5. Aprenda algumas outras técnicas essenciais necessários para bolos Decoração com sucesso

Há uma variedade de técnicas úteis que podem ajudar a melhorar a sua experiência:

  • Sempre decorar a borda do bolo, a menos que isso iria prejudicar o seu design.
  • shaping bolos
  • Piping na formação de gelo ou geada
  • Ponteado.
  • Pintura sobre o açúcar

6. Pense além formação de gelo ou geada

maneiras fáceis de decorar um comentário boloHá muitos outros meios para decorar um bolo, além de geada ou gelo. Você pode usar esses itens na combinação com crosta de gelo, ou adicioná-los diretamente para o bolo. Estes contêm: conservas, formas, cacos, fios de caramelo, coco, cobertura do streusel, nozes, polvilhado de cacau ou outro chocolate, chocolate regados, doces, creme, geléia e flores.

Enquanto o bolo é sempre um dos melhores sobremesas, você também pode pegar outra sobremesas saudáveis ​​e deliciosas como uma opção adicional para uma grande festa.

7. decidir sobre o tipo de formação de gelo ou geada você gosta de trabalhar com se Glacê um bolo

Vídeo: Super Recheio e Cobertura para bolos rapido, simples e Mega Gostoso

Você precisa se sentir confortável com as pontas de formação de gelo ou geada que são necessários para a decoração do bolo. Algumas das dicas são mais complexos do que outros, e se você são apenas os novatos, você será recomendado não tomar em projetos de decoração difíceis até que esteja confiante sobre isso. estilos de formação de gelo ou geada típicas incluem:

  • açúcar de confeiteiro polvilhado: embora muito simples, isso pode ser muito eficiente com o tipo certo de bolo, especialmente onde a constituição do bolo é suficientemente rica sem adição de geada ou gelo.
  • Pré-fabricados lençóis de gelo com desenhos impressos: estes são os mais populares para bolos infantis e dispõem de tais projetos como o programa de TV, desenhos animados e personagens do filme. Você deve seguir as instruções para saber como aplicá-los para a superfície do bolo.
  • massa de modelar - esta é uma combinação de goma de tragacanto misturada com pasta de açúcar para fazer uma pasta de modelar comestível.
  • paste pétala - este crosta de gelo é ideal para fazer flores, uma vez que produz detalhes extremamente finos. É uma ótima idéia para amortecer os dedos ligeiramente ao trabalhar com esta pasta.
  • Pastillage - este crosta de gelo vem do fornecedor de decoração do bolo em forma de pó e é muito eficaz para o trabalho de decoração intrincada que você precisa para se manter em forma.
  • crosta de gelo real - este é o mesmo com pasta de açúcar e é frequentemente disponíveis ready-made.
  • Sugar pasta - pasta de açúcar é rolada fondant. Muitas vezes, é o mais fácil de comprá-lo ready-made de fornecedores de decoração do bolo.
  • Sugar cola - esta não é crosta de gelo, mas uma "cola" que lhe permite ficar juntos peças modeladas a partir de confeiteiro.
  • geada Fluffy - este usa uma geada criado por bater em uma batedeira. Este deve ser utilizado no dia em que é para ser servido. Além disso, ele tem uma consistência tipo de marshmallow. Em suma, a cobertura perde o seu brilho e torna-se um pouco crocante.
  • Buttercream ou creme de Viena: esta é uma geada fácil de aplicar que preenche lacunas e cobre-se todos os tipos de mergulhos bolo feias e solavancos.

maneiras fáceis de decorar um bolo em casa

Além disso, se você quiser saber mais dicas de decoração para fazer bolos maravilhosos, você deve aprender dicas originais para decorar um bolo e a arte de fazer bolo e decoração.

8. Escolher o tipo certo de bolo para decorar

Para decorar um bolo maravilhoso, você terá que gastar um monte de esforços. Assim, você definitivamente deve decorá-lo para ser um grande. Também vale a pena tentar decorar bolos que podem ser comidos quentes do forno, como um bolo coberto com molho ou xarope. Tais bolos já são tão bons quanto eles precisam ser. Na verdade, alguns bolos são muito bem com a decoração ou mesmo sem decoração, como bolos de frutas. Bolos que precisam decorações incluem:

  • Bolos sendo entrou em competições
  • Foto op bolos - bolos ser fotografado para uma ocasião especial, um artigo de instrução, um fluxo de fotos Flickr, blog, etc.
  • Bolos para angariação de fundos em bazares, feiras, galas, etc.
  • bolos de presente
  • Novidade "geek" bolos, muitas vezes baseadas em um computador,, ficção científica eletrônica, etc., Theme- trabalho muitas vezes muito complicadas!
  • bolos de despedida
  • Um bolo de boneca

maneiras fáceis de decorar um tratamento bolo

  • idade especial bolos de festa de aniversário
  • partido bolos infantis
  • Os bolos de casamento
  • bolos de Natal
  • Bolos de copo

Além disso, se você decidir fazer um bolo para a preparação antes de uma ocasião especial, você também deve aperfeiçoar sua festa com alguns deliciosas receitas de suco ou suco que bom para a saúde. Eu acredito que quando você colocar um bolo no centro da mesa com muitos vidros coloridos de suco ao redor, sua tabela do partido vai se tornar uma imagem maravilhosa.

9. Visita A decoração do bolo Fornecedor

A última das maneiras fáceis de decorar um bolo que vou listar aqui é que você deve ir a uma loja ou de um fornecedor de decoração do bolo para encontrar coisas que você precisa para decorar o seu bolo.

Vale a pena gastar tempo para ir a uma loja de decoração do bolo e olhar para o que você precisa para decorar seu bolo e o que faz você gosta de comprar. Se houver disponíveis os itens que você ama, você deve conversar com o assistente de loja para descobrir mais sobre eles e fazer sua própria decisão.

Além disso, uma vez que você pode fazer seus próprios bolos maravilhosos e você quer ganhar dinheiro com eles, você deve aprender a ganhar dinheiro a partir de bolos.

Todas as maneiras fáceis acima para decorar um bolo são muito eficaz que um monte de pessoas se candidataram e obter resultados desejáveis. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja decorar bolos maravilhosos.

Se você sentir as maneiras fáceis de decorar um bolo eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados