13 Dicas anti envelhecimento natural para as mulheres e os homens estão expostos

Se o seu objetivo é ser alegre e robusto mesmo em seus anos 80 e 90, você terá que aprender algumas dicas anti envelhecimento para homens e mulheres que incidem sobre a mente, corpo e espírito. É verdade que uma das maiores chaves para uma vida longa e saudável é seguir um estilo de vida saudável. Você poderia desempenhar um papel na qualidade e extensão da sua própria vida. Você só precisa aprender - e, em seguida, tomar medidas. No artigo abaixo, feita por VKool.com, você vai aprender algumas dicas naturais para manter sua juventude de forma eficaz. Saindo agora!

Envelhecimento natural Dicas Anti - Truques para mulheres e homens 

1. Comer Bem

anti envelhecimento dicas

O primeiro e mais um na lista de anti envelhecimento dicas é comer bem. É aconselhável que as pessoas devem consumir 5 porções de frutas e vegetais e 3 porções de grãos integrais por dia para obter quantidades suficientes de vitaminas e minerais e outros micronutrientes saudáveis ​​em plantas. Além disso, você precisa beber 5-8 copos de 8 onças de água.

Ir para o óleo de peixe. Graças às propriedades anti-inflamatórias do óleo de peixe, consumindo isso poderia ajudá-lo a melhorar as funções do coração e do sistema imunológico, aumentando assim o cabelo crescer e aparência da pele. O óleo de peixe realmente faz maravilhas. Além disso, você pode fazer uso de óleo de gergelim para promover a saúde e as perspectivas naturalmente. Por exemplo, você pode massagear o óleo de gergelim orgânico da loja de-alimentos de saúde em todo o corpo. Trabalho começa realmente seu sangue circulando. Além disso, o óleo pode hidratar a pele, dando-lhe um brilho tão saudável.

Além disso, você deve se lembrar de não recebendo mais do que 30-35 por cento de suas calorias diárias de gordura, com cerca de 1/5 do que a partir de gordura insaturada, 15 por cento de proteína, e as calorias esquerda de carboidratos - que podem conter frutas e vegetais . Além disso, você deve tirar proveito de carboidratos complexos, como trigo integral, aveia e arroz selvagem.

2. Preste atenção ao Espírito 

anti envelhecimento dicas

Estudos mostram que a espiritualidade ou religião tem um efeito positivo sobre a saúde física humana e ajuda a reduzir o sofrimento. Quer se trate de via meditação, ou aprender a perdoar, é indicado que você pode aprender a se tornar mais social e mais feliz através de espiritualidade.

Praticar yoga e meditação, de fato, pode ajudá-lo a lidar com diferentes níveis de depressão, estresse e transtorno obsessivo compulsivo.

Aqui está o melhor produto anti-envelhecimento para homens & as mulheres a usar para bater o seu envelhecimento da pele.

3. Exercício 

anti envelhecimento dicas

Vídeo: Zan Perrion - O seu papel como homem. (Legendado)

Quando se trata de anti envelhecimento dicas, o exercício pode ser o início de um anti envelhecimento medicina, e seus benefícios são imensos. Para aqueles começar, ele é um bom anti-estressor. Ele pode promover a circulação, o que por sua vez irá melhorar a tez da pele, manter o peso corporal saudável, construir músculos, e aumentar a densidade óssea. O exercício também pode reforçar o coração- diminuir o risco de alguns tipos de câncer.

Especificamente, o exercício aeróbico regular é um must-do para quem o compromisso de retardar o processo de envelhecimento. Existem centenas de estudos que mostram que o exercício pode combater a perda de força muscular, resistência, equilíbrio e densidade óssea que acelera com a idade.

Recomenda-se que você deve fazer um único conjunto de 8-15 repetições, utilizando 8-10 exercício, 2-3 vezes por dia para a formação de um completo programa de construção de força. Uma vez que você pode obter o fluxo da rotina, fazê-lo pelo menos 10 minutos para obter melhores resultados.

4. Maximizar a ingestão de antioxidantes 

anti envelhecimento dicas

Mostra-se que os radicais livres contribuem para o aparecimento de doenças relacionadas com o envelhecimento, e anti-oxidantes neutralizar os radicais livres.

As pessoas devem ir para uma boa combinação de antioxidantes através de dieta e suplementação. A fim de obter esse impulso antioxidante, você deve consumir legumes de cor escura, como cenoura, tomate, espinafre, abóbora para obter carotenóides, e bagas azuis e roxas para obter flavonóides. Como alimentos incluem muitas classes de antioxidantes que trabalham sinergicamente, eles são uma grande fonte de antioxidantes.

Aqui está o melhor produto anti-envelhecimento para homens & as mulheres a usar para bater o seu envelhecimento da pele.

5. Evitar o sol 

anti envelhecimento dicas

Uso de protetor solar é uma das dicas anti envelhecimento mais básicos para homens e mulheres. A exposição ao sol é considerada a causa número um de rugas prematuras. Assim, se você tem que ser no sol, você deve usar protetor solar com FPS de 30. Em outras palavras, as camas de bronzeamento também ter sido provada a levar ao câncer, bem como rugas da pele humana. Portanto, evite o sol para prevenir o envelhecimento prematuro.

6. Deixar de fumar e beber álcool 

anti envelhecimento dicas

Fumar é considerada como a segunda causa principal do envelhecimento prematuro da pele humana. Na verdade, ele pode perturbar o mecanismo do corpo para quebrar a pele velha e renová-lo.

Por outro lado, você também deve minimizar o consumo de álcool porque o álcool desidrata a pele, esgotando sua umidade. Pode levar a capilares dilatados ou quebrado no nariz, bem como a face.

7. Vinho tinto 

anti envelhecimento dicas



Como a dica acima, você deve limitar a ingestão de álcool, mas isso não significa que você tem que dar-se a todo o custo. Você pode beber um pouco de vinho tinto para tirar proveito de suas propriedades antioxidantes. Beber vinho tinto também stres diminuirníveis de S, contribuindo assim para você vencer o envelhecimento de forma mais eficaz. Apenas certifique-se que você não exagere. Tomar 1 a 2 copos de vinho tinto por dia. Nada mais vai ser insalubre.

Aqui está o melhor produto anti-envelhecimento para homens & as mulheres a usar para bater o seu envelhecimento da pele.

8. sono 

anti envelhecimento dicas

Você pode ter ouvido as pessoas "Eu vou dormir quando eu morrer." A verdade é que o seu sono inadequado pode realmente precipitar morte. Estudos mostraram que, se as pessoas dormem menos de 6 horas por noite, eles podem estar em risco muito maior de ter um ataque cardíaco ou experimentando um acidente vascular cerebral.

E, em um nível emocional, a falta de sono vai fazer as pessoas mais propensas a raiva e ansiedade e menos pacífica. A doença relacionada com infecções virais também é mais prevalente entre aquelas pessoas que a falta de sono adequado. Dormir 8 horas por noite é crucial para o seu físico, bem como a saúde mental e sua longevidade.

9. Use o redutor de rugas 

anti envelhecimento dicas

Se você não foi hiper-vigilantes sobre protegendo a sua pele do sol como você estava na altura do joelho, em seguida, alguns sinais de envelhecimento como prematuro da pele rugas, linhas finas, manchas castanhas será provável que surjam pelo tempo que você alcançar seus 40 anos. Estima-se que 95% das rugas são por causa da exposição ao sol. Assim, é melhor para você usar alguns produtos de beleza feitos a partir de ingredientes naturais como o redutor de rugas.

10. Restaurar Hormones 

anti envelhecimento dicas

Vídeo: Sem rugas em 7 minutos - Peter Thomas Roth! Por Camilla Campos

Perda da libido, resistência e energia são sintomas comuns que muitas vezes conduzem sofrem nas salas de espera dos médicos anti-envelhecimento. Estes são os sintomas de redução dos níveis hormonais e a terapia de reposição hormonal razão é a arma de topo no arsenal de prescrito medicina anti-envelhecimento. A produção de progesterona, estrogênio e testosterona nas mulheres ea testosterona nos machos irá reduzir rapidamente após a idade de 35. Portanto, agora, se você quiser evitar o envelhecimento prematuro efetivamente, descobrir algumas maneiras naturais para restaurar seus hormônios.

Aqui está o melhor produto anti-envelhecimento para homens & as mulheres a usar para bater o seu envelhecimento da pele.

11. Evite Açúcar Branco 

anti envelhecimento dicas

O ingrediente superior que os modelos de evitar em sua dieta é processado açúcar. A razão por trás disso é que o açúcar branco pode acelerar o processo de envelhecimento através da ligação e, eventualmente enfraquecer o colágeno em sua própria pele, o que poderia resultar em flacidez precoce e rugas.

Além disso, limitar a ingestão de açúcar é outra boa maneira de prevenir o envelhecimento naturalmente. O açúcar actua como um antioxidante, ter o efeito oposto de um anti-oxidante. Não melhorar um peso corporal saudável ou pele. Além disso, faz com que o açúcar no corpo humano para libertar mais insulina, aumentando o risco de diabetes.

Uma boa maneira de usar o açúcar para reduzir o envelhecimento da pele é esfregar com ele. No chuveiro, você pode slather as mãos com um limpador suave, acrescente um punhado de açúcar branco, e slather sobre o seu rosto, bem como corpo. Dessa forma, sua pele ficará mais suave e pode ajudar na criação de uma grande lona para maquiagem.

12. Massagem seu Stress

anti envelhecimento dicas

A massagem tem muitos benefícios, tanto a saúde física e mental. Movendo a energia bloqueada vai fazer as pessoas se sentem mais jovens de dentro para fora. Muitas pessoas, especialmente Love Plus reflexologia com massagem profunda.

No caso em que você não tem dinheiro suficiente e tempo para obter uma massagem regular, então você pode ganhar muitos mesmos benefícios, tomando 20 minutos todos os dias para mediar, esticar, respirar profundamente dentro e para fora, e acalmar-se.

13. Laugh 

anti envelhecimento dicas

Humor pode estimular o funcionamento do cérebro humano que utilize a "sensação boa" hormônio dopamina. Como resultado, o riso é, sem dúvida, na categoria das actividades positivas que você quer fazer mais e outra vez, como comer chocolate ou fazer amor. Além disso, o riso é agradável e talvez até mesmo "viciante", o cérebro.

No entanto, poderia humor tornar as pessoas mais inteligentes? Embora ele ainda precisa de mais estudos para provar esta hipótese, os efeitos iniciais são encorajadores. Assim, olhar para as coisas que acontecem ao seu redor com uma visão positiva para que você vai ver humor na vida diária com mais facilidade.

O acima são algumas dicas anti envelhecimento úteis, mas simples para mulheres e homens. dar a estes dicas de estilo de vida uma tentativa e em breve você vai ver grandes resultados em nenhum momento. Boa sorte!

Partilhe as suas ideias com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos responder a todos em breve.

Aqui está o melhor produto anti-envelhecimento para homens & as mulheres a usar para bater o seu envelhecimento da pele.

Artigos relacionados