4 Maneiras fáceis sobre como ensinar um cão para buscar

Vídeo: Como ensinar seu cachorro a dar a pata e fazer o "toca aqui"- Adestramento Positivo

Os cães gostam de brincar e correr! O jogo buscar é uma ótima maneira para o cão para entrar em exercício e brincar com você. Comumente, buscar é um jogo em que você joga algo e que o cão corre para recuperar esse item e, em seguida, trazer isso de volta para você. Um monte de cães são naturalmente excelente em perseguir algo que é jogado para si no entanto, não pode ser sempre excelente em trazer, bem como dando-lhe de volta. Portanto, neste artigo,VKool.com irá apresentá-lo 4 maneiras fáceis sobre como ensinar um cão para buscar. A escrita recolhida uma lista de maneiras eficazes de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para aprender essas melhores maneiras de como ensinar um cão a buscar com mais detalhes!

4 maneiras simples sobre como ensinar um cão a Fetch que funcionam

1. Escolha o brinquedo adequado para o seu cão

como ensinar um cão para buscar - escolher o brinquedo apropriado para seu cão

Jogar o esforço é uma excelente maneira de exercitar o cão. Clique Para Tweet Você vai querer um brinquedo favorito quando se estuda como ensinar um cão para buscar, mas garantir que o brinquedo está ileso para seu cão. Para o instante, pequenas bolas serão engolidos ou algo que quebrar ou chip iria prejudicar o cão. Você deve comprar alguns brinquedos para cães de qualidade e, em seguida, experimentar com eles em torno de sua casa para observar qual é o favorito do cão em conjunto com a forma como ele reage bem. Aqui estão alguns exemplos de grandes brinquedos para buscar:

  • Bola de tênis
  • Flyer para cães
  • brinquedos sibilantes para cães
  • disco de vôo para cães
  • Tug of cordas estilo de guerra para cães
  • vara de borracha
  • meias velhas amarradas
  • brinquedos de pelúcia recheado

Se você está tendo um tempo difícil obter o cão para até mesmo jogar com esses brinquedos, basta colocar um suco de carne pouco ou caldo de galinha sobre estes brinquedos para atraí-lo.

Saber mais: 17 alimentos humanos que são perigosos e ruim para os cães

2. treinar o cão a perseguir o Toy

como ensinar um cão para buscar - treinar o cão para pegar o brinquedo

Você precisa saber se o cão está indo para executar após este brinquedo ou não quando você jogar esta longe de si mesmo. Alguns cães podem correr logo após isso, mas alguns podem fixar para uma sesta. Se isso acontecer, você não será desapontado com o cão. Ele só quer tempo para aprender. Agora, aqui estão algumas maneiras que você pode despertar o interesse do cão:

Brincar de cabo-de-guerra

  • Obter o cão para tomar este brinquedo na boca, juntamente com o jogo de cabo-de-guerra. Em seguida, pegue este brinquedo da boca do cão. Depois disso, agite isso um pouco à frente de seu rosto e, em seguida, jogar esta distância, ainda não muito longe. Se o cão agarra-lo, você joga o jogo novamente e misture este brinquedo muito mais longe.
  • Se o cão só olha para este brinquedo e completamente não tem opinião sobre o que significa, você pega isso e agitá-lo à frente dele novamente até que ele começa a mostrar interesse. Você lançá-lo antes que ele possa pegar isso de você.
  • Continue estes passos acima até que o cão mostra interesse neste jogo. O cão vai estudar que pegar este brinquedo depois de ter jogado ele irá resultar em um divertido jogo que ele gosta.

Coisas do Treats Into The Toy

Se o cão apenas coloca lá junto com o vê com os olhos do filhote de cachorro, isso significa que o brinquedo não funciona no cão. Em seguida, você pode continuar a interessar o seu cão, tendo um cão tratar e junto colocá-lo dentro deste brinquedo. Permitir-lhe para farejar este tratamento, indicam-lhe este tratamento e colocá-lo de volta para dentro, bem como lançar o brinquedo. Você pode repetir este até que ele descobre que há uma saborosa para a caça do brinquedo. Quando ele finalmente vai depois disso, você pode fornecer-lhe o deleite.

3. treinar o cão para pegar o brinquedo

como ensinar um cão para buscar - treinar o cão a perseguir o brinquedo



Aqui estão guias detalhados para treinar o seu cão:

Elogie seu cão

Depois que o cão gosta do brinquedo, fornecer-se um sorteio e observe se o seu cão põe a boca sobre isso. Se você não tem qualquer sorte, perseguir o brinquedo-se juntamente com o agarrar ... No entanto, quando seu cão tenta agarrar o brinquedo de você, indicam-lhe o elogio e recompensa até que ele pega este brinquedo, em seguida, dar-lhe um deleite. Mantenha jogar este brinquedo mais longe de si mesmo, bem como recompensa seu cão com muitas guloseimas e elogiar cada vez que o cão pegar o brinquedo.

Seja paciente

Vídeo: MANUAL DO CÃO COMPORTADO 1-NÃO PULAR NAS PESSOAS

O cão pode deixar cair o brinquedo no lugar ou ficar lá, segurando-o na boca. Diga a ele para "obter o seu brinquedo para mim" ou "pegar o seu brinquedo". Quando seu cão faz, você recompensá-lo novamente e entregar louvor. Apenas seja paciente. Você está quase lá!

4. Treine seu cão para soltar o brinquedo e voltar com ele

como ensinar um cão para buscar - treinar o seu cão deixar cair o brinquedo e voltar com ela

Esta é também uma ótima maneira de como ensinar um cão para buscar.

Bait and switch

  • Pegue 2 brinquedos que têm a mesma aparência. Você usar um desses brinquedos para obter o cão animado e jogar esta longe de você. Você diz que o cão "ir para obter esse brinquedo." Quando seu cão pega o brinquedo que você jogou, indicam-lhe o outro brinquedo que você tem. Como ele deixa cair este brinquedo na boca, você lança o segundo longe de você. Você continuar a fazê-lo como um exercício.

Se você quiser saber informações relacionadas com animais e animais de estimação, favor visite a página Início Estilo de vidapágina. Depois de ler o artigo de 4 maneiras fáceis sobre como ensinar um cão para buscar, espero que você encontre mais algumas dicas de saúde para si mesmo. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você conhece outras maneiras de como ensinar um cão para buscar a nós.

artigos recomendadas:

7 Dicas rápidas para tratar a diarreia do cão naturalmente em casa

15 Dicas para treinar o cão

Artigos relacionados