Como se tornar um cantor melhor em um dia sem aula

como se tornar um cantor melhor

Tornando-se um cantor exige tanto empenho e tempo. Sabendo como cantar é apenas uma parte desse processo. É preciso dedicação e confiança para buscar cantar como uma carreira. Especialmente, para aqueles que querem aprender como se tornar um cantor melhor, há um monte de coisas que eles precisam fazer para obter seu objetivo. Se você é sério sobre a tentativa de se tornar um cantor famoso, em seguida, leia estas dicas sobre como se tornar um cantor melhor abaixo para fazer o seu sonho realidade.

Como se tornar um melhor Singer - 12 passos simples para se tornar um cantor

1. aprender a cantar e Prática

Vídeo: COMO SER UM BOM CANTOR

como se tornar um cantor melhor livre

Obviamente, esta é a primeira e mais importante coisa que você precisa aprender, porque é a fundação de sua carreira como cantora. Se você pretende ir para a área do show business, então é melhor você praticar suas habilidades, tanto quanto possível. Isto é extremamente importante quando se tenta definir como se tornar um cantor melhor. Sem a prática, você não vai aprender maneiras de acertar as notas e maneiras de treinar as cordas vocais, a fim de ajudá-lo a fazer o que quiser. A recomendação é praticar cada chance que você Get- mesmo que seja em um carro ou no chuveiro. Desta forma, você pode aprimorar suas habilidades atuais para se tornar um cantor melhor. Além disso, quando se pratica, você deve amar cantar. Uma vez que você não ama cantar, então você não pode ir tão longe na longa carreira como quiser. Além disso, aquelas pessoas que ouvem o seu canto pode dizer que você acabou de passar superficialmente os movimentos de cantar. Tenha em mente que a emoção desempenha um papel importante em ser uma cantora profissional. Assim, aprender e praticar canto com o seu "coração".

2. Conheça a si mesmo

Depois de ter sua definição de sucesso no local, bem como o conhecimento sobre cantar, em geral, lembre-se que o sucesso ou a realização em todos os níveis vai levar tempo. Basta ir devagar e também ser bom para si mesmo. Por outro lado, cuidado com suas limitações e abraçá-los. Por mais importante que leva as coisas um de cada vez, é necessário ser-se com seus próprios instintos. Se você sente que você pode dar o próximo nível, então estar pronto para ficar muito esforço para melhorar suas habilidades atuais.

Controle 3. Respiração

Cantar, é claro, exige um bom controle da respiração. Mas a respiração para cantar é voluntária. Nós todos sabemos que a voz é melhor descrito como o instrumento de sopro. A respiração é cerca de 80% do seu canto. canto apropriado irá começar e terminar com a respiração adequada. O conselho é a respirar com o diafragma. Apenas mantenha seus ombros e estável peito. Ao tomar uma respiração profunda, não tente empinar tudo na parte superior dos pulmões e garganta. Na realidade, a respiração deve ir mais baixo do que, todo o caminho para a parte inferior dos pulmões. Para obter e controlar melhor a respiração, você deve aprender alguns técnicas de respiração meditando e inovadoras mantendo os ombros ainda, bem como concentrar-se em mover o estômago dentro e para fora.

4. Warm Up

 Semelhante a outras atividades necessárias para ser força dedicado, cantando também requer a fase de aquecimento. Quando você está apertado e seus músculos estão tensos, é impossível para cantar e bom som. Certifique-se de aquecer antes de cada sessão via zumbido antes de começar a cantar e descansar a voz occasionally- assim, você não vai ignorar as cordas vocais. Gastar 2 minutos antes de qualquer canto em fazer massagem no pescoço, ombros rolos, estica o corpo e rosto e massagens mandíbula.

como se tornar um melhor dicas cantor

5. Relaxe ao cantar

Vídeo: [Aula de Canto] Aprenda a cantar com Vibrato agora mesmo!

Tensão e deformação pode causar o tom pobre e ressonância. Além disso, esticando sua voz não será de forma adequada para atingir uma determinada nota alta. É melhor para você ficar relaxar, manter o controle da respiração. Mais importante, as cordas vocais nunca deve ser apertado e tenso em tudo.

 Relaxe a língua, porque isso pode ser um grande obstáculo para grande cantar quando tenso. Você precisa cantar com uma língua plana e gordura. Quanto mais relaxado sua língua é, mais liberdade e um mais bonito o seu som. Então, antes de cantar, deixe sua língua para fora da boca e dizer: "Ahhh" várias vezes para eliminar qualquer tensão que possa estar na raiz da língua.

Confira a truques exclusivos para relaxar com música Agora, se você quiser se livrar da tensão e estresse para ter uma melhor voz.

6. Desenvolva seu estilo

Pense sobre o tipo de canto que você quer fazer. O que faria você feliz? Experiência com várias formas de cantar e de diferentes tipos de música e, em seguida, encontrar o melhor adequado para sua personalidade. Ao mesmo tempo, o que você escolhe também vai precisar para aproveitar ao máximo da voz. Mas, o seu estilo também deve depender da sua capacidade. Isso é porque diferentes estilos têm sons diferentes. A cantora country pode ter diferentes sons, bem como entonações de um cantor que canta uma canção pop ou uma canção de rock. É ótimo se as pessoas podem ser capazes de reconhecer sua própria voz sempre que ouvi-lo. Certifique-se de que você irá desenvolver seu próprio estilo de vida pessoal ou não você sabe cantar bem já.

Progress 7. Medida

Medir seu progresso a cada poucas semanas é necessário se você quer corrigir erros e melhorar a sua capacidade. Grave a sua voz e ouvir a reprodução. Basta escolher cerca de 3 três canções para ser o seu ponto de referência: uma é uma canção fácil, um é intermediário, e um é difícil. Se você acabou de aprender a cantar, pular praticando a canção difícil na primeira escolha e trabalhar no sentido de dominá-lo.

8. Cuide da aparência e suas cordas vocais

Qualquer cantor profissional sabe a importância do papel de cuidar das cordas vocais em todos os momentos em direção a sua carreira.



O conselho para aqueles que costumam usar a sua voz é beber muita água. Ele vai hidratar todo o corpo naturalmente. Além disso, tente comer alimentos que contêm muita água, como frutas e vegetais. Evitar alguns produtos lácteos, porque eles podem induzir catarro, especialmente chocolate e queijo.

Não menos importante, você deve evitar o consumo de álcool, tabagismo, mesmo gritando com seus todos os cabos. Se assim for, o número nas cordas vocais podem ser enormes.

Quer saber formas finais para aprofundar a voz cantando rápido? Consulte dicas úteis em Deep voz Mastery aqui para dominar sua voz facilmente.  

9.   ENCONTRE UM AGENTE

É muito difícil para você ter uma carreira de cantora de sucesso sem obter favor de um agente. Mesmo os maiores nomes nesta indústria terá um agente, a fim de ajudá-los a melhorar a sua música e olhar para shows lucrativas. Você pode ser seu próprio agente. Mas, enquanto você poderia fazer cantar freelance e encontrar shows por si mesmo, um agente vai ter numerosos contactos, bem como recursos que você não pode ter.

No entanto, tenha cuidado. Algumas pessoas podem alegar que eles podem ser agentes, mas na verdade, eles só querem ter o seu dinheiro. Uma vez que um determinado agente exige dinheiro adiantado, em seguida, ponderar sobre a decisão de cooperar com esse serviço.

Quando se trata de agente de escolha, mais uma coisa que você precisa lembrar é escolher o agente que possui os locais que é compatível com o seu atual estilo de cantar para fazer o máximo possível e a melhor eficácia.

como se tornar um melhor baixar cantor

10. Faça o Demo Tape

Ninguém quer se tornar um cantor melhor sem ter uma fita demo. Quando um agente se compromete a cooperar com você, ele ou ela quer ouvir como você soa. Então, estar preparado para isso. No caso em que você está apenas começando para fora, fazendo a sua fita demo caseira vai ficar bem.

Se possível, você poderia pagar para obter o demo profissional fez em sua início. Pode ser caro, com a sua condição financeira inicial, mas será muito benéfico para receber shows mais bem pagos em locais populares. A um profissional é algo útil para você nos primeiros passos da carreira de cantora, porque as pessoas podem levá-lo a sério e também fornecer-lhe uma oportunidade de cantar em seu bar ou clube ou outro local.

Descobrir dicas profissionais para treinamento vocal Para obter mais conhecimentos sobre o treinamento de voz.

11. Determinação

Não importa como você é grande, cantando nunca será definitiva. Algumas audiências vão adorar a sua voz extensivamente enquanto os outros podem não gostar. Assim, a fim de ir para um longo prazo, você deve ter um bom preparo emocional. Tornando-se um cantor pode, sem dúvida, ser um longo caminho de trabalho duro, crítica ou rejeição. Lidar com a rejeição e críticas graciosamente. Se você quer ser bem sucedido nesta indústria, garantir que você pode receber críticas e fazer uso dele para a sua vantagem. Em vez de ser bravo e chateado com ele, você deve aprender com comentários críticos e melhorar a si mesmo cada vez melhor. Além disso, apenas ficar com a sua própria idéia de quem você quer ser. A vontade ea singularidade de perseverança será uma boa escolha do que tentar agradar a todos os críticos.

como se tornar um melhor avaliação cantor

12. Considere unindo forças com um Band (Opcional)

Há muitos reality shows como American Idol, X-Factor e outros canais para mostrar fora sua habilidade para cantar como o YouTube. Estes têm afetado de forma permanente a compreensão sobre o que significa ser uma cantora de sucesso. Sendo um cantor profissional de solo é algo que todos nós queremos. No entanto, ainda há outra escolha.

 Se você não tocar um instrumento, pode ser sábio para se juntar a uma banda que poderia fornecer instrumentação para você. No entanto, estar ciente, uma vez que são uma parte de uma banda, você deve compartilhar alguns níveis de seu sucesso obrigado pela honra e você não pode prosseguir uma carreira como egoisticamente como você faria se você fosse um ato de solo. Apenas pesar todos os prós e os contras cuidadosamente antes de tomar uma decisão.

Leia sobre a técnicas rápidas para obter o passo perfeito e maneiras de como treinar ouvido perfeito com produtos em nosso site agora.

Tornando-se um cantor não é fácil, especialmente se tornar um grande cantor. Essas dicas sobre como se tornar um cantor melhor introduzido acima são projetados para ajudá-lo a desenvolver a sua carreira cantando firmemente, passo-a-passo. Então, faça uso deles corretamente para ver como sua carreira vai mudar positivamente.

Se você sentir este artigo de como se tornar um cantor melhor é interessante e útil para você, deixar todo o seu comentário no final deste post. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados