Como a cantar melhor rápida - top 17 dicas para começar agora!

Você ama cantar. Você faz o que for preciso para soar bom, mas nem sempre é fácil. Você tem seus momentos embaraçosos. Às vezes, sua voz se sente apertado. Às vezes, você começa a nota, mas nem sempre com o melhor tom. Às vezes, suas fissuras de voz e você ficar sem ar muito em breve. Não se preocupe este artigo irá manter a sua voz em boa forma. Confira!

A voz humana é um dos instrumentos mais frágeis. Como um treinador vocal no topo do mundo disse, as perguntas freqüentes sobre a cantar ela foi feita é: "Quais são suas dicas de canto superiores para vocalistas?" Bem, a resposta para essa pergunta pode ser listados por horas. Também não é fácil de master no entanto, existem algumas dicas de como cantar melhor que você pode seguir para fazer seu anel de voz de ouro no menor tempo possível. Se você quiser aprender a cantar bem, ele vai ser uma longa batalha, e exige enorme dedicação e paixão. Mas, aqui estão algumas ótimas dicas sobre como cantar melhor eu acho que eles podem ajudar a evitar algumas armadilhas comuns.

1. A respiração do diafragma, não os pulmões.

dicas sobre como cantar melhor em casa

É necessário que você realmente controlar o ar que você está expulsando enquanto singing- e respirando a partir do diafragma permite que você tenha mais ar para trabalhar. A fim de fazer isso, você deve respirar para que o estômago vai sair em vez do peito ao inalar. Lembre-se que, quando se pratica, você precisa se concentrar em usar a mesma quantidade de ar para as notas baixas e as notas altas também. Ele irá eliminar a quebra de sua voz entre os seus registros e dar-lhe tom mais firme.

2. Warmup Antes We Sing

Se você quer cantar bem com uma voz incrível, então você deve aquecer as vozes antes de começar a cantar. Desta forma, o seu diafragma e suas cordas vocais estão prontos para produzir o som que você precisar durante a cantar. Você também pode fazer alguns exercícios de aquecimento vocal úteis e siga treinamento vocal truques a fim de alcançar um melhor atendimento de voz e proteger o seu voz sexy.

3. Execute através de escalas-A Lot

A voz humana é muito menos preciso do que outros instrumentos- artificial, portanto, você precisa para obter o seu senso de afinação para baixo e treinar sua voz muito maior se você quer bater tantas notas quanto possível na sua gama.

Você pode consultar o livro de cantar é fácil e mestria de voz guia para obter mais conhecimento e dicas sobre como cantar melhor.

4. Não estique seu voz

Praticar com frequência é uma coisa boa, mas não tente a cantar muito alto, porque isso pode arruinar as suas cordas vocais. Se você seguir uma frequência de canto e intensidade adequada, você pode cantar bem em nenhum momento. Em outras palavras, é melhor cantar para fora dentro de sua energia. Cantando com a energia vai permitir que você para bater sons mais altos e também irá ajudar a manter o som da garganta. Permitir a sua auto para obter direito animado antes de executar. Comece com várias tomadas de quique ou passear um pouco, pouco antes começou e também entender simplesmente exatamente o quanto ele pode ajudar. Recomenda-se que as pessoas devem praticar cerca de uma hora por dia, em seguida, aumento constante das horas que se sinta possível e confortável. No contrário, se você já se sentiu dor ou dor, pare imediatamente.

5. Mantenha o pescoço, mandíbula e rosto relaxou durante o canto

Quando você canta, você controla sua respiração usando o diafragma e os músculos abdominais e intercostais circundantes, suas vozes com suas cordas vocais e apoiar os músculos, como os músculos do pescoço, músculos da mandíbula e músculos faciais. Eles devem estar relaxados, porque eles podem afetar a sua voz através do aumento da quantidade de tensão em suas gargantas e em suas cordas vocais.

6. ouvir as críticas de outros

dicas sobre como cantar melhor para as crianças

Cantar bem leva muito tempo e muito esforço dos alunos. No entanto, não é o final de que você pode ter que enfrentar com algumas críticas e julgamentos negativos dos colegas ou outras pessoas sobre sua voz, o seu desempenho, e assim por diante, no médio prazo. Assim, não manter as suas ideias em seu coração e seu julgamento te derrubar.

7. Desligue sua mecanismo vocal Defesa

Você tem um mecanismo em seu subconsciente que tenta protegê-lo de embaraçar a si mesmo quando você executar. Ao aprender o que aciona-lo, você pode impedi-lo de sabotar o seu desempenho.

8. Relaxe seus bordos

Quando você canta, você tensa seus lábios? Você está exagerando o seu movimento ou de suas bochechas ou a abertura de sua boca?

Tente isto: Coloque em uma gravação de uma música que você gosta de cantar ou uma faixa de apoio de uma música que você executa. Fique na frente de um espelho e vê a si mesmo como você canta. Realmente colocar-se na música e ver seu rosto, especialmente seus lábios e boca. Se você exagerar o movimento de seu rosto como parte de alcançar as notas, essa tensão vai fazer o backup em sua garganta e você vai encontrar-se empurrando contra essa tensão.

dicas sobre como cantar melhor para rapazes



9. faça gravações de voz

Vídeo: HayDay- Dicas de como crescer rápido + Informações

Uma das únicas dicas e eficientes sobre como cantar melhor é fazer gravações de sua própria voz. Algumas pessoas muitas vezes se sentem vergonha ao ouvir a sua voz-no entanto, esta é a única e ótima maneira de ouvir e definir os seus problemas porque você pode ouvir o que os outros ouvem quando você cantar. Compre um pouco de gravador digital, para conhecer suas limitações (é o metálico microfone, áspero, sem som, etc ...), e ouvir de volta para os seus ensaios do / aulas. Você vai ouvir dezenas de pequenas coisas solucionáveis ​​que nenhum treinador ou o condutor nunca iria incomodar a dizer-lhe. Claro, você pode não gostar isso no início, mas mantê-It-Você será capaz de melhorar drasticamente. Então, você pode começar a determinar quais as vantagens de sua voz são e realmente expandir sobre essas coisas.

10. Conte a história de Your Song

Vídeo: Aquecer a Voz em 1 minuto! - Dica do Minuto #17

Quase todos os cantores obsessivas sobre estar em sintonia ou esquecer as palavras. Portanto, se você colocar a sua intenção de contar a história da música em vez de tentar "bom som", o público não vai nem perceber as imperfeições.

11. O exercício regular e dieta adequada

Vídeo: DICAS PARA CANTAR BEM - DEIXANDO A VOZ MAIS BONITA ( COLOCAÇÃO VOCAL )

dicas sobre como cantar melhor para as meninas

Este dicas de como cantar melhor aplicado à sua cuidados com a voz e também para o seu corpo em geral. Alcançar um bom nível de saúde pessoal é extremamente benéfico para manter uma grande voz. Isto é porque uma vez que seu corpo cair doente, você pode sentir a fadiga, a experiência bloqueado narizes, dores de garganta ou não pode mesmo praticar adequada técnica vocal ao cantar. Um plano de alimentação afeta sua voz em ambos os sentidos positivos e negativos. Você não deve fazer qualquer coisa que pode secar a sua voz e obstruir-lo de cantar melhor. Além de comer menu de comida saudável que pode ajudá-lo a melhorar e proteger a sua voz, você também precisa evitar alimentos que afetam negativamente a sua voz. Cafeína ou alguns produtos lácteos não são bons para a sua voz, porque ele pode acumular-se a membrana mucosa (leite em particular, é uma escolha muito má). E, não fumar ou beber demasiado muito- isso vai impactar a sua qualidade de voz.

12. Pratique Vocal Warmups antes de cantar

Sempre aquecer antes de praticar. Para alguém em boa forma vocal, 20 minutos é suficiente. A warm-up deve ser composto de padrões musicais variadas, que cobrem a faixa de afinação completa, usando várias vogais e consoantes, padrões de longas e curtas de notas, e os níveis de volume variadas.

Para melhorar suas técnicas de canto, eu sugiro que você deve verificar isso método de canto superiores guia para obter técnicas de canto mais úteis.

dicas sobre como cantar melhor para os homens

13. Cante para o seu público, não para eles

Dividir o público em quadrantes e cantar para cada quadrante por alguns segundos. Mesmo se você não está fazendo contato visual com cada pessoa que vai olhar e sentir como se você está cantando para cada membro da audiência. Sua voz vai para onde seus olhos vão-não feche seus olhos muito ou olhar sobre a cabeça das pessoas. Procure-nos nos olhos por alguns segundos e você vai ganhar nossos corações.

14. Cante para o seu estilo

Se você está cantando país, ouvir país singers- se você está cantando rock, ouvir rock cantores. Todos os estilos têm as mesmas características que você precisa para descobrir e aprender com cada um. Para criar uma característica única da sua voz, e fazer impressão para o público, você absolutamente não simplesmente copiar a voz de outra cantora. Basta fazer a sua personalidade sair na música.

15. Experimente com diferentes sons

Para melhorar a sua voz para o melhor, você pode experimentar com uma variedade de sons. Certos ruídos, como uma nota muito nasal, irá permitir-lhe expandir a sua gama de forma eficaz. Peça cantores por suas sugestões, e levá-los em cima dele.

Vídeo: Como cantar bem em 5 passos, por Lorna Earnshaw

16. Evite falar alto em ambientes ruidosos

Quando você está em ambientes ruidosos, por exemplo, em um canteiro de obras ocupado ou em um clube lotado ou pub, você vai achar que o nível de ruído geral nesses locais são muito maiores do que aquilo que normalmente se encontram em sua vida diária. Como tal, quando você tentar falar nas condições barulhentas, pode causar muita tensão em sua voz e, provavelmente arruinar suas cordas vocais no processo.

17. Finalmente, permanecer positivo!

Se você já teve algumas escalas ruins, isso não significa que a sua própria voz vai ser ruim todos os tempos. Para melhorar essa condição, você deve beber um pouco de chá quente, e tentar até a sua voz se tornar bem. Não se deixe para baixo, não tenha em mente que você tem uma voz ruim. Parece ser estúpido, mas você deve saber que atitude é uma verdade, uma grande parte de cantar. Se você não pensar que você soa bem nem qualquer outra pessoa.

Para ter mais oportunidades para a prática de canto, você pode usar este programa de karaoke da estrela cantando.

Com essas ótimas dicas sobre como cantar melhor, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, aprender a cantar profissionalmente requer muito esforço e paciência, e mantê-la simples e inocente é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você está interessado no cargo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados