Como ser um bom dançarino, sem aulas ou aulas de dança

I. Como ser um bom dançarino

como ser um bom dançarino de danças da escola

Se você gostaria de se tornar um bom dançarino, em primeiro lugar, você precisa aprender a dançar, então você deve gastar seu tempo em praticar mais e mais até que suas habilidades de dança se tornar melhor. É necessário para que todos possam escolher para eles um estilo de dança. Como você sabe, cada tipo de dança é composto de técnicas que precisam ser praticado e dominado. Seus objetivos como um dançarino vai ajudar você a decidir qual estilo de dança é certo para você. No entanto, há um grande número de pessoas que se sentem envergonhados quando dançando em público-que pode perder um monte de diversão festa com seus amigos. Aprendendo como ser um bom dançarino não é fácil, mas não muito difícil. O que você precisa é fazer algumas regras e dicas que podem lhe ajudar em seu treinamento habilidade de dança. Este relatório irá levá-lo através de um processo fácil, interessante para melhorar o seu senso de dançar e levá-lo para a pista de dança sem constrangimento. Confira!

1. Sele-se em um quarto

  • Inicialmente, você precisa olhar para um espaço que é grande o suficiente para você praticar em sem esbarrar em nada. Especialmente, este lugar deve estar em algum lugar que você não será perturbado por outras pessoas. Abolir as coisas que são frágeis, e espantar os animais de estimação fora desse espaço, se eles afetam a sua dança. Ligue a música, você deve escolher a música que pode fazer você se sentir enérgico e bom.
  • É necessário que você deve se vestir confortavelmente, a fim de mover-se de forma flexível. Não use nada que faça você se sentir desconfortável.

2. dança na frente de um espelho

Vídeo: Deu Onda - Mc G15 - Coreografia | FitDance TV

como ser um bom dançarino yahoo

Quando você dançar na frente de um espelho único, você será capaz de ver os seus movimentos com precisão e de forma consistente. E, em seguida, você pode decidir qual dos seus movimentos de dança está ótimo, e que devem ser evitados. Observando seus movimentos ao dançar e tomar nota dos bons passos.

Você pode consultar o passos para se tornar uma dançarina do ventre e curso de dança do poste para alargar os seus conhecimentos e técnicas sobre este estilo de dança.

3. Se seus movimentos não são bons, Return To The Basics

como ser um bom dançarino em festas

Aqui estão algumas sugestões que você pode tomar para melhorar a sua habilidade de dança:

  • Você pode sair com o pé esquerdo, passo para trás, e vice-versa com o lado oposto. Outro método é simplesmente apontar seus pés e balançar ao ritmo. Tente manter esses movimentos simples no ritmo da música para você se envolver no sentimento de música
  • Ficar relaxado, manter as mãos e os braços soltos, desbloquear os quadris para libertar de todas as suas partes do corpo
  • Assistir DVDs para aprender alguns estilos de dança que conhece. Isso irá ajudá-lo a obter a experiência dos outros para melhorar a sua habilidade.

4. lidar com o sentimento de auto-consciente sobre dança

Aprendendo como ser um bom dançarino não é apenas sobre os movimentos e técnicas de aprendizagem, mas em aprender a cara com problema de auto-consciente e crítica. Não se preocupe em ser julgado. Você deve dançar com confortável mente-emoções autoconscientes apenas obstruir o seu progresso. Algumas coisas a considerar incluem:

  • Sinta os movimentos. Quanto mais você permitir que o seu corpo para fazer o pensamento de dança, mais você pode melhorar "memória muscular".
  • Se houver qualquer crítica relacionada com a sua dança, não levá-la ao coração. Pode ser, outros podem rir, mas eles fazem isso porque eles são apenas sobre a sua própria dança. Eles podem estar rindo com você, não para você. Não se preocupe. Outras pessoas também dar-lhe algumas sugestões sobre como dançar com facilidade. Nesse caso, você pode considerar seus conselhos. Depende da sua escolha, você não tem que ficar com ela, se você não gosta
  • Perder o espelho. O espelho deve simplesmente promover o seu desempenho dança, não afetar negativamente você.  Então, se você se sentir auto-consciente negativamente ao dançar na frente de um espelho. Não usá-lo até se sentir melhor.

5. Mova fora de seu quarto Dança e integrar o Espaço Público

Certifique-se de vestir bem, se sua dança permanece assim-assim, pelo menos você ainda está ótimo!

Vídeo: Malandramente - Dennis e MC's Nandinho & Nego Bam Cia. Daniel Saboya (Coreografia)

  • Delimitação do âmbito da pista de dança vai ajudá-lo a ver que tipo de povos da dança está fazendo antes de se juntar a eles.
  • Tendo uma bebida pode ajudá-lo a relaxar um pouco. No entanto, você não deve beber demais
  • Vá com seu amigo. É mais fácil para aliviar sua tensão quando você está em estado de desequilíbrio.

6. Get On The Floor

como ser um bom dançarino wikihow

  •  Se não há também muitas pessoas na multidão, você deve ficar perto de alguém que está atraindo muita atenção a sua dança não importa se é bom ou ruim. Isso também significa que você não tem que sentir as pessoas estão olhando para você.
  • Evite o centro de círculos de dança em todos os custos. Certifique-se de que você está seguro no lado externo da pista de dança, para que você não está chamando a atenção indevida para si mesmo.

7. Tente olhar como você está se divertindo 

É um aspecto importante de fazer o seu estilo de trabalho dança. Sorria muito, e, em seguida, dar-se ao som da música.

  • Faça contato visual com as pessoas ao seu redor. É chato se você só olhar para o chão.
  • Aja como se você auto-consciente, e sabe o que está fazendo. Sua confiança vai crescer.
  • Mantenha as mãos abaixo do nível do ombro em todos os momentos para garantir que você não acidentalmente bater outros dançarinos para fora.

II. Como se tornar um dançarino profissional

como ser um bom dançarino para meninas

Se você é agora um dançarino, em seguida, seu objetivo será como ser um bom dançarino, mesmo como ser um dançarino profissional, certo? Muitos bailarinos se esforçar para sempre fazer sua dança uma progressão. Tornando-se um dançarino profissional requer muita dedicação, ambição, experiência, prática e caráter forte e, sobretudo, a paciência ea capacidade de não desistir. Ser um profissional também é dividido em vários níveis. Algumas pessoas se tornam profissionais a nível semi-profissional, porque eles ainda querem manter uma carreira normal, ao lado. Outros querem se tornar bailarinos profissionais a tempo inteiro que eles consideram como a sua carreira. Se você é uma daquelas pessoas do segundo grupo, a questão será: como transformar a sua dança em sua carreira principal e profissional. Eu recomendo que você deve manter as seguintes coisas em sua mente:



1. Procure uma escola For Professionals

Comece em uma boa escola de dança. Idealmente, você deve encontrar uma escola onde os professores têm não apenas as habilidades técnicas, mas também conhecimento da indústria realista e conselhos. Isso vai ajudá-lo em sua dança muito. Eles vão responder suas perguntas sobre como ser um bom dançarino bem como aspecto diferente da dança, e também dar-lhe conselhos úteis que se você encontrar as respostas por si mesmo, ele vai ter um monte de seu tempo.

2. Experiência de dança diferentes

Você precisa experimentar e treinar em uma variedade de estilos de dança. Mesmo se você quer ser uma bailarina, você precisa passar por alguns determinados níveis de torneira, jazz, hip hop ou para obter uma compreensão geral dos diferentes estilos de dança. Eles também ajudam o corpo a desenvolver-se em uma variedade de maneiras, torná-lo mais forte e ser um dançarino mais flexível.

Você também precisa visitar muitos shows que são musicais, balés, teatro. Faça this- puder ampla seus horizontes da indústria. Você nunca sabe se você vai conseguir um emprego em um vídeo musical, ou na Broadway- assim, estar aberto a tudo!

como ser um bom dançarino em um clube

Você pode conferir o pólo manual de truques, o livro pointe perfeita, e lapdance desencadeou livro para obter mais conhecimentos sobre vários estilos de dança

3. Pratique mais e mais

Você deve praticar conscientemente porque a prática torna perfeito. Mesmo quando você se sentir cansado, entediado ou você tem um monte de coisas para fazer, é importante que você pode fazer tempo para praticar. Quanto mais você pratica, o nível mais alto que você conseguir. Em outras palavras, há um monte de dançarinos que passam a maior parte do tempo do seu dia a praticar mais difícil, por isso, você também precisa manter-se-lhes se não quer ser para trás.

4. dieta equilibrada e exercício

como ser um bom dançarino no regresso a casa

Manter um plano de dieta saudável e uma adequada treino de dança plano desempenha um papel crítico na sua progressão dança. Não coma tudo o que quiser, quando quiser só porque você dançar. Você tem que garantir que o seu corpo está em seu estado mais nobre, então você tem que cuidar dele de uma forma adequada e forma saudável.

Comer uma dieta equilibrada e saudável irá manter seus níveis de energia e permitem que você treinar mais. Pode dar-lhe a força para construir a resistência, ajudá-lo a prevenir lesões, e curar mais rapidamente quando você pegá-los.

5. ganhar experiência

Apenas se concentre em coisas que você quer fazer. No entanto, você também precisa se preparar para aceitar que você não pode sempre obtê-lo. Um monte de dançarinos tem que fazer alguns trabalhos que eles não pretendem fazer. Mas lembre-se que, cada trabalho pode ajudá-lo a chegar mais perto de seus objetivos e sua realização. Pode não trazer para você um monte de dinheiro, mas ele pode ajudá-lo a receber mais atenção dos outros. Os mais audições que você vá para, mais oportunidades você tem.

Para ganhar essa experiência, você pode encontrar a informação sobre as próximas audições através de seus tutores ou seus professores. Além disso, você deve pesquisar audições de dança em uma base regular, criar um perfil online para chamar a atenção daquelas pessoas que podem ajudá-lo neste campo dança. Em seguida, as oportunidades de audição podem encontrá-lo.

6. Curso Flexibilidade

Seja flexível. Este trabalho requer o investimento de esforço e tempo das pessoas. Portanto, tenha em mente que você pode ter que viajar à última notificação minutos. Você vai precisar do trabalho, embora, como viajar de e para audições e shows de dança pode ser caro.

7. lidar com as críticas

Tornando-se um dançarino profissional também requer um dançarino começando a aprender a aceitar críticas. Obviamente, esta não é uma tarefa fácil, e pode levar algum tempo. Você precisa ser forte e prepare-se para ouvir Nenhum do de outros, e tomar cada bocado de críticas como conselhos. Não desista, embora. Quanto mais retrocessos que você começa, quanto mais próximo estiver de uma sim!

Com essas ótimas dicas sobre como ser um bom dançarino, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, praticando e não desistir são as chaves para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados