Promoção de hábitos alimentares saudáveis ​​no trabalho e em casa

promoção da alimentação saudável nas escolas

9 maneiras fáceis de promoção da alimentação saudável em casa Ensine você come Smartly

Nós todos sabemos que uma alimentação saudável é tudo sobre alimentação inteligente. Não se trata de rigorosas filosofias de nutrição, privar-se dos alimentos que você gosta ou tentando manter irrealisticamente fina. Pelo contrário, é sobre se sentir grande, recebendo mais energia, equilibrando o seu humor, e manter seu corpo tão saudável como você pode. Neste artigo, vou dar-lhe 9 dicas super na promoção de hábitos alimentares saudáveis ​​que fornecem-lhe com dicas fáceis para escolhas alimentares saudáveis ​​e permitem-lhe trabalhar com um monte de escolhas alimentares saudáveis ​​e planejar com antecedência para criar, bem como manter um delicioso e dieta saudável. Vê-los agora e ficar com eles!

9 Dicas sobre como promover hábitos alimentares saudáveis ​​- Prepare-se para o Sucesso

1. Plano para uma alimentação saudável

Este é o primeiro período em como criar hábitos alimentares saudáveis. Isso significa que você precisa pensar em várias etapas pequenas e flexíveis, em vez de uma única mudança grande. Uma vez que você se aproxima a modificação de forma constante e com o compromisso sólido, você será capaz de criar uma alimentação estilo de vida saudável com facilidade mais cedo do que você imagina.

Você deve simplificar todos os seus pensamentos sobre hábitos alimentares saudáveis. Em vez de mais preocupação sobre a contagem de calorias ou medir o tamanho da placa, em primeiro lugar você precisa pensar sobre as cores, frescura e variedade de alimentos em sua dieta. Desta forma, você será muito mais fácil para criar escolhas saudáveis. Concentrar-se em alimentos incorporar esse que você ama com alguns ingredientes frescos para equilibrar sua dieta.

promoção da alimentação saudável e da atividade física para uma nação mais saudável

Depois de definir a sua mente, você lentamente começar a fazer algumas mudanças importantes nos seus hábitos alimentares através do tempo. A idéia de fazer uma alimentação estilo de vida saudável durante a noite não é inteligente e realista. O que você precisa fazer é um passo gradual e firmemente. Por exemplo, você pode alternar a manteiga de azeite quando cozinhar ou adicionar saladas no seu menu de pequeno-almoço. Uma vez que uma pequena mudança se transforma em seus hábitos, você pode aumentar escolhas saudáveis ​​à dieta atual. Lembre-se que você não precisa ser perfeito e inteiramente erradicar todos os alimentos que você gosta, a fim de criar uma dieta saudável. Seu objetivo no longo prazo é ter energia, se sentir bem, e diminuir o risco de doenças. Não deixe que os erros desanimá-lo.

2. Moderação é a chave

A chave para a promoção da alimentação estilo de vida saudável é a moderação. Agora, você pode me perguntar o que e como a moderação é. Bem, a resposta é dependia seus hábitos gerais alimentares. Tente manter a dieta saudável que você quer para a vida, não por meses ou semanas, ou quando você bate o peso desejado. Neste caso, a moderação é o equilíbrio. Equilibrar a quantidade de hidratos de carbono, gorduras, proteínas, fibras e vitaminas, bem como minerais para manter seu corpo saudável. Geralmente, a moderação significa comer menos do que você faz agora. Especificamente, isso significa que você vai comer menos de material insalubre como gordura saturada, açúcar refinado e mais de animais saudáveis, como legumes e frutas. No entanto, isso não significa que você vai abolir todos os alimentos que você ama. Por exemplo, bacon no café da manhã pode ser em seu menu de pequeno-almoço, uma vez por semana, mais com um almoço saudável e jantar. Está bem.promoção da alimentação saudável nas escolas

Em outras palavras, quando você quer parar de comer alguns alimentos que significa que você quer comer os alimentos mais. Você está possivelmente profundamente na tentação. Naquela época, você deve reduzir o tamanho das porções, bem como a frequencia de comer

Vídeo: Iniciativa contribui para formação de hábitos alimentares saudáveis

Outra idéia é diminuir o tamanho de suas placas de alimentos. Comece pequeno, adicione mais vegetais verdes ou redondo a sua refeição com frutas frescas. O tamanho da sua porção de peixe, carne ou frango poderia ser do tamanho de um baralho de cartas, uma fatia de pão poderia ser do tamanho de uma caixa de CD, e puré de batata ou massas poderia ser do tamanho de uma lâmpada tradicional.

Se você quer descobrir outras fácil & maneiras saudáveis ​​de promoção de hábitos alimentares saudáveis, você deve ler o Ela começa com a Food ebook.

3. Cuidado Sobre como você come

O comer estilo de vida saudável é sobre como você comer e pensar no lista de super alimentos para comer. Aqui estão alguns conselhos que você pode tomar para promover hábitos alimentares saudáveis:

Vídeo: Alimentação Saudável

  • Não comer sozinho. É algo que a maioria de vocês não desejar. Comer com os outros irá trazer para você uma série de benefícios emocionais e sociais, especialmente para as crianças. Além disso, comer na frente do computador ou TV vai levar a seus excessos sem sentido.
  • Desfrutar de refeições e mastigar os alimentos. Recomenda-se que você deve mastigar devagar e saborear cada mordida. Apenas reconectar com sua alegria de comer.
  • Pergunte a si mesmo. Basta ouvir o que seu corpo está dizendo. Você realmente sentir fome? Se você sede, tomar um copo de água. Durante determinada refeição, parar de comer antes de você se sentir completo. Coma devagar: porque sempre leva tempo para o cérebro para funcionar de dizer ao seu corpo que você comer o suficiente alimentos que contêm nutrientes saudáveis.
  • Comer o pequeno almoço e principalmente pequenas refeições durante todo o dia. pequeno-almoço saudável vai ajudá-lo a saltar iniciar o metabolismo. Em vez de comer três grandes refeições por dia, você deve comer menor para manter a energia e seu metabolismo vai.
  • Não comer à noite. Este conselho é comum, mas nem todo mundo tem cuidado com ele. Tente comer o jantar mais cedo, jejuar por cerca de 15 horas antes de comer na manhã seguinte. É melhor se você comer quando você está ativo e dar a sua digestão de uma longa pausa a cada dia. Isso irá ajudá-lo a perder peso.

promoção da alimentação saudável para as crianças um guia de planejamento para os profissionais

4. Comer legumes e frutas coloridas 

Sempre, frutas e vegetais é a base de uma dieta saudável. De acordo com estudos, legumes e frutas são ricos em anti-oxidantes, fibras, minerais e vitaminas, e pobre em calorias, nutrientes densa.

Portanto, comer um arco-íris de frutas e verduras diariamente em suas refeições. Os frutos mais brilhantes, melhor a sua saúde será. Frutas e legumes com profundamente cor incluem maior quantidade de vitaminas, minerais e antioxidantes. Cada cor tem sua própria benefícios- assim, você deve comer variedade. Cinco porções por dia é o mínimo.

Por exemplo, você pode comer animais verdes, como mostarda, brócolis, couve, repolho que contêm magnésio, ferro, potássio, zinco, etc. Ou, comer legumes doces, como cenoura, batata doce, cebola, inhame e squash. Com frutas, preencher sua dieta com laranjas, mangas, que são ricos em vitamina C, antioxidantes e fibras.



A fim de obter um corpo saudável e força, eu recomendo que você deve verificar o guia de dicas de resistência para uma vida saudável e exercícios simples para manter a forma agora.

5. Vá para o bom Fats

promoção da alimentação saudável para as criançasA maioria de vocês sabe que a gordura não é bom para a saúde. No entanto, hoje, os tipos de gorduras que você come pode ser o problema. As fontes mais benéficos são os peixes e plantas. Low-lhe o colesterol LDL pela ingestão de gorduras poliinsaturadas, como óleos vegetais e ômega-3 os ácidos que são incluídos em sementes, peixes e nozes e gorduras monoinsaturadas, como os óleos de abacate e óleos à base de plantas que estão contidos no óleo de canola e oliva. Não coma alimentos que contêm saturar gorduras (principalmente na carne e produtos lácteos) e gorduras trans (principalmente em alimentos cozidos e fritos), porque melhoram o colesterol LDL e triglicérides, aumentar o risco de doenças cardíacas e diminuir o colesterol bom HDL.

6. açúcares líquidos erradicar

-Açúcar bebidas açucaradas, frutas bebidas açucaradas, chás gelados com adição de açúcar ou bebidas desportivas lhe fornecer calorias. Estes animais irá melhorar o limiar para sentir-se cheio de modo que o montante do que você come será aumentado, e seu peso também será promovido. Mesmo suco de fruta todo-natural também contém uma grande quantidade de calorias. É melhor se a sua bebida menos de um copo pequeno de sumo de fruta por dia, que é igual a 4-6 onças e adicione água gaseificada para o vidro para obter a plena satisfação de vidro.

Se você quer descobrir outras fácil & maneiras saudáveis ​​de promoção de hábitos alimentares saudáveis, você deve ler o Ela começa com a Food ebook.

7. Comer menos sódio 

Na realidade, o corpo humano precisa de sódio para o desenvolvimento muscular adequada e função do equilíbrio e do nervo fluido, mas as quantidades excessivas irá aumentar a pressão arterial e o risco de sofrer doenças cardíacas e derrames. É necessário o perigo de comer uma dieta que contém uma grande quantidade de sal diária será maior nas pessoas que são mais de 50. Portanto, limitar a sua ingestão diária de sódio para cerca de 2300 mg para você criar uma dieta saudável. Esse número é igual ao valor de uma única colher de chá de sal. Reduzir a uma quantia de 1500 mg por dia, se você é uma pessoa da pressão arterial alta e risco para ele.

Você pode ler o conteúdo nutricional nos rótulos dos alimentos e certifique-se de que o conteúdo por porção de sódio é menor do que as calorias por porção.

8. Manter álcool sob controle 

As pessoas costumam pensar de álcool é um drinque prejudicial ainda, na verdade, se você manter uma moderada do consumo de álcool, você vai reduzir o risco de ataque cardíaco, aumentar o colesterol bom "HDL", e diminuir a diabetes tipo 2, o risco de demência e proporcionar benefícios cardíacos. Um montante de mais de uma bebida por dia vai aumentar constantemente o seu cancro da mama e pode ser promover gradualmente a quantidade de álcool que você bebe. Se você encontrar uma bebida pode se transformar em mais, considere parar de fumar ou cortar-lo.

promoção da alimentação saudável na pré-escola

Planejamento Ataque 9. Snack 

Snack não desempenha um papel necessário de um plano de dieta saudável, mas você pode tirar vantagem deste tipo de refeição no meio da tarde. Um lanche saudável pode promover níveis de energia, estabilizando o açúcar no sangue, proporcionando-lhe uma quantidade adicional de nutrientes saudáveis. No entanto, as pessoas geralmente assumem formas impulsivos de lanches como batatas fritas, biscoitos e barras de chocolate. Assim, é essencial para você controlar as calorias de cada lanche cerca de 100- 150. uvas, banana, frutos secos sem sal, sementes de girassol, e simples iogurte sem gordura mais com morangos jogou no serão suas boas opções de lanches saudáveis. Tenha em mente que antes de tomar um lanche ataque, beber um copo de 8 onças de água para ajudá-lo a se sentir mais completa. Depois de comer, espere cerca de 15 minutos para ver se você ainda está com fome ou não.

Se você quiser manter um corpo magro, em seguida, descobrir dicas simples, mas únicos para começar rasgado, dicas para comer peso fora, e Qestratégias de gordura corporal uia agora.

Em conclusão, a chave para a promoção de hábitos alimentares saudáveis ​​é incorporar o plano adequado de opções de alimentos saudáveis ​​com a mentalidade adequada para pensamentos saudáveis. Essas dicas sobre promoção da alimentação saudável pode exigir de você esforço e paciência para utilizá-los e que você deve usar se você quiser ter sucesso na construção de um corpo saudável.

Se você sentir este artigo é útil para você, e quer contribuir com as suas ideias sobre qualquer aspecto deste tópico, deixe todos os seus comentários no final deste post. Nós somos bem-vindos todos a sua contribuição e irá responder o mais rapidamente possível.

Se você quer descobrir outras fácil & maneiras saudáveis ​​de promoção de hábitos alimentares saudáveis, você deve ler o Ela começa com a Food ebook.

Artigos relacionados