Formação da memória fotográfica: 14 jogos e exercícios são revelados

reduzir a depressão

O tempo passa e nós crescemos mais velhos. Nosso cérebro não será tão acentuada como antes, assim que ter uma boa memória será necessária. Você costuma esquecer algumas informações, números, palavras, nomes de seus amigos, ou algumas imagens? Muitas pessoas nascem com habilidades de memória perfeitas, enquanto outras pessoas tem que praticar esta técnica para se lembrar de tudo. A fim de ajudar as pessoas a entender mais sobre o treinamento da memória, VKool.com lançou uma escrita de top 14 jogos e exercícios de formação da memória fotográfica. Agora continue lendo este artigo e descubra qual é a informação para dentro.

Vídeo: LEITURA 2.0 - FOTOLEITURA - Palestra

Aprendizagem útil fotográficos Jogos treinamento da memória e exercícios

1. Reduzir Depressão 

reduzir a depressão

Depressão não só faz você perder a memória, mas também faz com que alguns problemas de saúde. Se você está sempre ansioso ou estressado, você terá maiores riscos de doenças relacionadas com o cérebro. Ansiedade vai ser ruim para células do cérebro e reduzir a capacidade de sua memória. Na verdade, existem diferentes tipos de depressão e algumas pessoas podem restaurar a função cerebral usando medicamentos.

No entanto, os melhores exercícios de treinamento de memória fotográfica Você deve praticar é a terapia natural, como fazer atividade ao ar livre, fazer alguns exercícios, como tai chi yoga, etc. ou você pode fazer amigo, falar com seus familiares, ou gastar muito mais tempo com seus amigos. Às vezes, você pode ouvir música e aprender a relaxar depois do trabalho.

2. Seja ativo 

formação da memória fotográfica

Uma das maneiras mais eficazes fotográficas de formação de memória é manter a mente ativa. Como os músculos do corpo, seu cérebro deve ser melhorado através de exercícios e jogos tais como a leitura de jornais, livro de leitura, fazer palavras cruzadas, jogar jogos de tabuleiro, aprender um instrumento novo ou nova linguagem, e desfrutando de uma classe de comunidade local. Em vez de usar elevador, tentar andar lá em cima para praticar a sua flexibilidade.

3. Faça exercícios regulares

formação da memória fotográfica

Fazer exercícios regulares será formação da memória fotográfica perfeita para você. As atividades físicas irá aumentar o fluxo de sangue para o corpo e cérebro. Exercícios também ajudam a obter mais nutrientes e oxigênio para o cérebro. Faça exercícios pelo menos 30 minutos por dia. A importância é que você deve fazê-lo regularmente. Você pode escolher algumas atividades populares, como caminhar, correr, andar de bicicleta, natação jogging, etc.

4. Limite de álcool 

formação da memória fotográfica

beber excessivo álcool montante irá danificar as células do cérebro, pois traz esteróide para o seu cérebro. No entanto, beber com moderação pode proteger a sua capacidade cerebral ea memória. Esta técnica é para adultos, como sobre os segredos para crianças? jogos formação da memória fotográfica será bom para eles. Ele não só ajudá-lo a melhorar a memória, mas também ajuda a melhorar a capacidade de lembrar ou recordar os itens ou informações.

5. Limite Distrações 

formação da memória fotográfica

problemas de memória não somente para conter o esquecimento, mas eles incluem distração. Algumas pessoas estão distraídos em algumas obras simples. Se possível, você deve limitar suas distrações, concentrando-se em uma tarefa em apenas um tempo. Não cuidar de todas as coisas ao mesmo tempo, porque não pode salvar o seu tempo e pode causar mais transtornos para o seu cérebro.

6. Use Images 

formação da memória fotográfica

Outra formação da memória fotográfica é usar imagens. Esta terapia vai ajudar você a lembrar as tarefas e você pode se lembrar onde está a chave, onde o livro é colocado, e quando o aniversário do seu próximo amigo, etc, você pode pegar um livro e ler o título, em seguida, praticar a sua mente lembra que o título e imagine alguns objetos que se relaciona com o livro.

7. Repita Nome 

formação da memória fotográfica



Alguma vez você já esqueceu manes do seu amigo na escola? Isso é problema comum que muitas pessoas estão recebendo. Muitas pessoas esquecem os nomes por 30 segundos. Outra formação da memória fotográfica para você é repetir o nome da pessoa certa depois de conhecê-la ou ele. Você pode pedir que a pessoa novamente se você está confuso ou não são claras sobre o seu nome. Além disso, você pode conectar-se a esse nome para as pessoas que têm o mesmo nome ou você pode imaginar a algum nome do filme, livro, ou algo relacionado a esse nome.

Técnica 8. Use Chunking 

formação da memória fotográfica

Chunking é um termo da técnica de memória para melhorar a sua capacidade de se lembrar itens, palavras, números, nomes, etc. Se você quer lembrar os itens em sua lista, você pode dividi-los em diferentes categorias, como carnes, condimentos, frutas, congelados itens, itens secos, legumes e assim por diante. Você também pode incluí-los em uma lista, como itens para saladas, incluindo queijo, pepino, tomate e alface. Para lembrar o número, você pode quebrar o número de lembrar, por exemplo, em vez de lembrar os seguintes números 565784698- você pode quebrá-las em 565-784-698. Repetir o número de vezes e você vai se lembrar mais fácil.

9. Mude seu estilo de vida

formação da memória fotográfica

Muitas pessoas perdem a memória por causa de seu estilo de vida, tais como a raiva, depressão e ansiedade. Você pode totalmente melhorar a sua habilidade de pensamento por passar o tempo a falar com as pessoas, ouvir música, ou desfrutar de festas ou eventos, jogar jogos de imagem, história, recordação do edifício da lista, e palavras associadas.

10. ser um excelente aluno 

formação da memória fotográfica

Nem todo mundo tem a excelente capacidade de memorizar todas as coisas de forma inteligente. Nem todo mundo é inteligente quando eles nasceram. Quase das pessoas têm suas próprias maneiras de aprender rapidamente e compreender as coisas mais rápido. Aprender a aprender melhor será eficiente para o seu objetivo de melhorar a memória. Como você pode ser super aluno?

  • Você deve determinar seus objetivos de inclinar-se. Quando você quiser aumentar o seu conhecimento, a razão pela qual você aprende essa lição, o objetivo do curso de formação, ou o que coisa especial que você quer olhar para a frente.
  • Mantenha a disciplina de aprendizagem. Não perturbe-lo ou ter qualquer distração sobre as sessões de formação de memória em sua mente. Segurando várias tarefas ao mesmo tempo não é uma boa maneira de aprender. Você pode aprender menos informações se concentrando muitas lições ao mesmo tempo.
  • Melhorar o seu conhecimento de fundo, visitando a alguns recursos para procurar informações. Você pode tirar proveito da Internet ou alguns recursos disponíveis, tais como livros, TV, rádio, etc.

11. Tenha uma dieta saudável 

formação da memória fotográfica

Vídeo: Como Aprender a Aprender - Aprendizagem Acelerada

Junto com os outros exercícios, jogos e técnicas para melhorar a sua memória, você deve ter uma dieta adequada e saudável para o seu cérebro. É muito essencial para fornecer nutrientes para a sua mente. Seu cérebro também precisa de energia para trabalhar e ele também precisa ter bastante vitaminas, minerais e nutrientes para crescer. Dietas saudáveis ​​irá fornecer eficiente calorias para criar combustível e energia para acelerar funções cerebrais. alimentos saudáveis ​​não só ajudar seu corpo melhor, mas também ajudar a sua mente mais saudável e ativa. Evitar tomar medicamentos ou suplementos, tanto quanto possível e tentar consumir mais alimentos naturais saudáveis.

12. Aumentar Oxygen 

formação da memória fotográfica

Oxigênio é muito necessário para a sua memória e função cerebral. Tente fornecer oxigênio em seu corpo e mente através de exercícios intensos ou rotinas diárias. Os exercícios são excelentes para a sua formação da memória fotográfica como eles fornecem oxigênio suficiente para a sua melhoria da memória. Além disso, exercícios irá aumentar o fluxo de sangue em seu corpo. Lembre-se que o fornecimento de oxigênio regularmente é bom para sua mente, mas o oxigênio temporária vai ser ruim para ele. Não preguiçoso, tentar acordar cedo e fazer alguns exercícios simples ou atividades físicas como caminhar em torno de sua casa, fazendo ioga, corrida em torno de seu parque, etc.

13. fornecem vitaminas 

formação da memória fotográfica

Vídeo: Week 0, continued

Se os alimentos não fornecem vitaminas suficiente para o seu corpo e mente, você pode obter consulta de médico sobre as vitaminas ou suplementos necessários, que pode ajustar significativamente a sua capacidade de memória. Certamente, você tem que visitar médico primeiro, porque recebendo muitas vitaminas ou suplementos pode ser prejudicial para o seu corpo e cérebro. Obtendo vitaminas também é uma forma eficaz quando você tem pouco tempo para preparar as refeições. Fornecimento de vitaminas através de alimentos é saudável, mas você pode obter dificuldade em contar quantidade de vitaminas que você precisa em um dia.

14. Jogo Imagem 

formação da memória fotográfica

jogo de imagem é um excelente exercício de formação da memória fotográfica. Este jogo vai melhorar a sua memória e melhorar a sua visão também. Comece com uma imagem que envolve um fundo eo primeiro plano. Saiba a imagem durante um minuto, ficar longe, e recuperá-lo. Conte quantas vezes e quanto você pode recuperá-lo. Por exemplo, as roupas que as pessoas usam, a cor da casa, a cor das roupas, a cor das flores, o nome da árvore, e a cor do quintal, etc Basta fazer as perguntas simples para recordar a primeira foto . Por isso, aumentar o nível de dificuldade combinando as imagens e fazer perguntas mais difíceis. By the way, você irá desenvolver a sua memória fotográfica rapidamente. Você também terá diversão a partir deste jogo. Agora tente jogar com seus amigos ou familiares.

Para obter mais dicas e truques, você pode ir ao nosso Mente principal & Página corpo. Depois de ler a minha escrita do top 14 jogos e exercícios fotográficas de formação de memória, espero que você já aprendeu os segredos eficientes e úteis para melhorar a sua capacidade de memória e restaurar as funções cerebrais. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Agora vamos tentar seguir essas técnicas e ver como o cérebro muda de dia para dia.

Artigos relacionados