Como fortalecer a sua fé em deus como um cristão

como fortalecer a sua fé

às vezes você duvidar de sua fé em Deus.

 Deus também sabe que os cristãos às vezes luta em sua fé religiosa. Devoções, por vezes, realmente não gosto de devoção, ainda trabalho. Os cristãos às vezes me pergunto se Deus está lá. Abaixo estão algumas dicas sobre como fortalecer a sua fé em Deus como um cristão. Confira todos eles na local VKool na linha de Estilo de vida que podem ajudá-lo a ser fiel em Deus através de seus momentos difíceis.

Como para fortalecer sua fé em Deus

1. Acredite que Deus está sempre lá

acredito que Deus está sempre lá de download

Pela primeira vez em maneiras de como fortalecer a sua fé, acreditar que Deus está sempre lá para te abençoe. Sim! Mesmo em seus momentos difíceis, quando você não sentir a presença de Deus, você ainda tem que lembrar que ele está sempre lá para você. Deus nunca se esquece de você. A verdadeira fé é fortalecida mesmo quando você não está olhando.

2. Do devocional diário

fazer o download devocional diário

Fazendo devocional diário é muito importante para você manter a sua fé. Ela ajuda a mantê-lo ficar no mundo real, se livrar de pensamentos negativos e melhorar a sua vida de oração. Além disso, seu devocional diário também ajuda a chegar mais perto de Deus quando você está lutando em sua fé religiosa.

3. Converse com alguém

falar com alguém de download

Quando se trata de maneiras de como fortalecer a sua fé, tentar falar com alguém. Quando você pensa que está separado de Deus, falar com alguém como seus pais, amigos ou um pastor. Falar através de todos os seus problemas. Ore sobre sua luta. Aqueles que você entenda vai orar com você e fortalecer a sua fé em Deus e as coisas boas dadas por Deus.

Cuide de sua identidade cristã. Quando você coíbe identidade cristã ou compartimentalizar sua fé na frente de seus amigos e familiares, então é difícil de experimentar a autêntica crescimento espiritual. Em vez disso, proclamar a sua fé com Deus e ter em mente que é bom para se vangloriar, mas glorias em Deus.

Vídeo: Como fortalecer a sua fé? - Bispo Macedo

Para saber mais sobre como fortalecer a sua fé, você deve ler o Fortalecer-se no Senhor livro.

4. Envolva

começar o download envolvidos

Muitas pessoas cristãs são apáticos ao longo do tempo, uma vez que não ir a qualquer igreja ou ligar qualquer organização cristã. Na verdade, há muitas atividades cristãs na comunidade. Assim, você pode participar e fortalecer a sua fé em Deus com estas actividades. Quanto mais vezes você se conectar com organizações cristãs, mais forte você pode manter a sua fé em Deus.

Primeiro de tudo, envolver-se com a igreja local. Não seja preguiçoso para participar de um grupo cristão e voluntário no ministério de sua igreja. Quando se envolverem mais, você vai gastar mais tempo com o novo companheiro Christians- assim sua fé em Deus vai crescer. Além disso, você começará a ver que o ferro pode aguçar ferro e um amigo pode aguçar um amigo.

Leia: Como ser mais sociável e saída no trabalho ou na faculdade

5. Ore mais frequentemente

orar com mais freqüência baixar

Ser um bom cristão, lendo a Bíblia regularmente. A Bíblia vai lhe dizer que a sua fé em Deus pode vir de Palavras de Deus ouvir. Para crescer espiritualmente e compreender a fé cristã, é importante para que você possa dedicar os blocos de tempo para praticar a meditação nas Escrituras.

Você acredita que a oração de homens justos é eficaz e poderosa? Se você pode levar a sua fé em Deus mais forte, como resultado, será mais fácil para você fazer a oração tornar-se uma tarefa regular do seu dia.

6. Faça tempo para o espaço Sacred

fazer o tempo para download espaço sagrado

Ao lado de maneiras de como fortalecer a sua fé, dar tempo para o espaço sagrado. É fácil ser pego no negócio da vida. Daí, ser pró-ativo sobre como ajustar o tempo para o seu espaço sagrado. Se o seu espaço sagrado inclui diário seus pensamentos, ler um devocional, ouvindo a música de adoração, você além podem passar o tempo ficar sozinha para pensar em Deus e ver como sua fé religiosa cresce a cada dia que passa.

Comece o seu dia com Deus. Antes de ligar o computador ou iniciar o seu trabalho, ler a Bíblia e orar. Deus irá abençoá-lo para um bom dia e você pode fortalecer a sua fé nele por muito tempo.

Para saber mais sobre como fortalecer a sua fé, você deve ler o Fortalecer-se no Senhor livro.

7. Seja observador

ser baixado vigilante

Vídeo: Silas Malafaia - Quando a Nossa Fé é Provada (Parte01/02)

Veja como você preencher e recuperar as lacunas. Seja direto para si mesmo. Se você duvidar de sua fé em Deus, começar a pensar sobre a sua identidade cristã. Pergunta-se como sua vida será se você perder a sua fé em Deus. Você pode se lembrar do tempo anterior, quando era fraco em mente e sua crença em Deus pode ajudá-lo a superar a sua luta. Aposto que se você pode estar atento para vê-los, você pode importar-se e fortalecer a sua fé com sucesso.

8. Dízimo

como fortalecer a sua fé

Você acha que o dízimo está relacionada com a sua fé em Deus? Bem, é difícil falar sobre este problema social. Então, pense nisso como o voluntariado. Na Bíblia, está claro sobre o dízimo.



Malaquias 3: 10-12 diz: "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro"
Lembre-se que Deus não tributam a sua fé nele. Se você quer ser fiel, você só precisa mostrar a sua bondade e ser uma boa. O dízimo é apenas uma maneira de dar a Deus 1/10 de sua renda.

9. Mergulhe Espiritualmente

mergulhe o download espiritualmente

Ao lado de maneiras diferentes sobre como fortalecer a sua fé em Deus como um cristão, mergulhe espiritualmente. Leia a Bíblia e livros que podem encorajar e inspirar a sua fé. Acima de tudo, estes livros podem ajudar você a ter paz, se acalmou, ter equilíbrio em mente, aumentar o seu bom humor, aliviar a depressão e ajudá-lo a lutar contra os pensamentos negativos.

De outra forma, você pode sair, se envolver natureza, meditar, orar e falar com Deus. Ele vai estar lá para ouvir e compreender seus pensamentos.

Além disso, você pode espiritualmente mergulhar por estar sozinho. Respire fundo e ler somente a Bíblia. Não faça outras coisas incomodá-lo, como luz, barulho, crianças ou trabalho.

Para saber mais sobre como fortalecer a sua fé, você deve ler o Fortalecer-se no Senhor livro.

10. Encontre uma ajuda de sua família& Amigos

encontrar uma ajuda de sua família & amp; amigos baixar

Sim, porque não? Família e amigos são bons que podem incentivar e apoiar você em muitas maneiras. Eles podem animá-lo, mesmo quando você se sente perdido e ficar longe de Deus. Por isso, passar tempo com sua família e amigos mais frequentemente que ajuda sua alma. Eles podem não importa o que você fez, mas eles sempre te amarei incondicionalmente. Estar com eles, você vai ser encarado como Deus, ele ainda está lá com você.

Se você não pode ficar com a sua família e amigos, você pode texto ou chamá-los. De qualquer forma, eles podem ajudá-lo e ajudá-lo a fortalecer sua fé em Deus.

Recomendado: Como ser um bom amigo para uma menina ou um cara que você gosta

11. Seja Obediente

ser baixado obediente

Seja obediente a Deus e ele vai ajudá-lo a desenterrar as suas memórias dolorosas. Ele irá ajudá-lo a conhecer o seu valor. Deus nunca presta atenção ao seu status social. Embora você é rico ou pobre, jovem ou velho, se você é obediente, se você tem uma bela alma, ele vai ficar do seu lado para ajudá-lo a superar luta, a miséria em sua vida. Assim, a sua beleza será mostrado e você vai se sentir melhor, curar sua dor dia a dia e fazer crescer a sua fé forte em Deus.

Para saber mais sobre como fortalecer a sua fé, você deve ler o Fortalecer-se no Senhor livro.

12. Valor-se

valoriza a si mesmo baixar

Entre maneiras eficazes sobre como fortalecer a sua fé em Deus, sabe o seu valor. Nunca negar o seu valor. Porque Deus sempre respeita seus alunos, por isso, se não respeitar a si mesmo, ele será infeliz por isso.

Assim como os pais, Deus quer que você saiba o seu valor e ser feliz com o que lhe pertence. Você pode obter uma série de dificuldades na vida e certifique-se que você pode ser forte o suficiente para superar o fracasso, ser ware do seu valor e seguir em frente.

Deuses sempre incentiva você orar por outras pessoas, mas em primeiro lugar, você tem que aprender a respeitar a si mesmo e rezar por si mesmo. Se você pode fazer isso por você, então você vai merecem ser cristão e espalhar sua bondade a todos.

Vejo: Como ganhar o respeito dos outros no trabalho ou em um relacionamento

Grief 13. abraço

abraçar o download luto

Vídeo: 3 Pontos para Fortalecer a sua FÉ | Vlog #2

Como eu mencionei acima, os cristãos devem orar para si e para os outros. Cada sofrimento deve ser compreendido e abraçado. Permita-se chorar por coisas infelizes e miséria. Permita-se chorar por tristeza e perda. Para alterar uma condição, você primeiro tem que reconhecer a realidade. Chamar o seu nome e chorar por isso. Seu grito e abençoa pode ser ouvida por Deus. Esta é uma maneira natural de encontrar Deus e envolver a sua fé nele.

Consulte Mais informação: Como superar o medo do fracasso no trabalho e na vida

14. Criar hábitos saudáveis

criar hábitos de download saudável

Por último, mas não menos importante entre os maneiras poderosas sobre como fortalecer a sua fé, não se esqueça de criar os seus hábitos saudáveis ​​para ter uma vida melhor e Deus vai seguir para abençoá-lo para obter mais sucesso. Por exemplo, você deve estar trabalhando duro para ganhar mais dinheiro. Por outro lado, você deve beijar seu cônjuge e filhos antes de ir para o trabalho e muito mais. Será que as melhores coisas para sua saúde física e mental, assim, a sua vida vai ser feliz e você vai perceber que Deus ainda está lá para te abençoe.

Resumindo:

Você acha que a sua fé em Deus é forte o suficiente? Se você duvidar de sua fé em Deus, aplicar estas dicas sobre como fortalecer a sua fé em Deus como acima cristã. Comente sobre o artigo e compartilhar com outros companheiros cristãos!

Para saber mais sobre como fortalecer a sua fé, você deve ler o Fortalecer-se no Senhor livro.

Artigos relacionados