5 Efeitos colaterais negativos da maconha

planta de maconha é chamado de Cannabis com o nome científico. Maconha contém a substância viciado (ou chamados narcóticos) que prejudica a saúde humana. Cannabis é um género de árvore que são muito usados ​​no mundo para fins médicos (para aliviar a dor, inflamação deleite, glaucoma ...) ou de entretenimento (isto só muito pouca legitimidade no país). Maconha é uma forma de droga que traz enormes lucros para os produtores e vendedores. No entanto, há um grande número de efeitos positivos e negativos da marijuana que as pessoas devem estudar.

Efeitos colaterais negativos da maconha - Pior influências da Maconha:

efeitos da maconha

Em médico, marijuana tem um monte de efeitos positivos:

  • Cannabis pode tratar glaucoma. No entanto, ele afeta apenas 3-4 o último.
  • De acordo com estudos da Universidade Complutense de Marid e Cajal Instituto na Espanha o ingrediente da maconha (comumente chamados canabinóides) pode reduzir a inflamação no Doença de Alzheimer e fazer a deterioração do sistema nervoso mais lento.
  • Maconha pode ajudar a aliviar a dor e náusea causada pela quimioterapia no câncer e perder peso por pacientes de HIV / AIDS.
  • Os pesquisadores da Universidade de Harvard (EUA) tem estudado e descobriu que a maconha não só inibe o crescimento de tumores, mas também prevenir a metástase.
  • Uma série de estudos também apontam que a maconha pode reduzir convulsões em pessoas recebendo epilepsia, reduzir sintomas de esclerose múltipla, tais como músculo rigidez, espasmos, dor e micção freqüente.

Além dos efeitos positivos, marijuana, também tem muitos efeitos negativos. Aqui estão os efeitos colaterais da maconha que as pessoas devem saber para evitar o uso de maconha:

  1. Problemas cardíacos
  2. Pulmão e problemas respiratórios
  3. Problemas de gravidez
  4. Efeitos de longo prazo
  5. marijuana Addiction

Vídeo: Maconha e a formação cerebral no adolescente

1. problemas cardíacos

efeitos da maconha - problemas cardíacos

Normalmente, o coração batida de uma pessoa é cerca de 70 a 80 vezes por minuto. Mas quando você usa a maconha, o batimento cardíaco pode aumentar duplo. O coração é colocar um monte de pressão e estresse por este aumento da taxa. Este efeito pode aumentar o risco de ataque cardíaco. Além disso, o perigo de ficar acidente vascular cerebral devido a fumar maconha também aumenta. O risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco pode ser aumentada por causa dos problemas e da idade de coração ou circulação sanguínea pré-existentes. Os idosos e pessoas com problemas cardíacos podem estar em maior risco. Problemas de coração parecem ser um dos efeitos colaterais mais significativos de maconha que todos os homens e mulheres deve saber para evitar o uso desse tóxico.

2. Problemas pulmonares e respiratórios

efeitos da maconha - problemas pulmonares e respiratórios

A fumaça da maconha é a combinação de substâncias tóxicas, o mesmo que o fumo do tabaco. o garganta e pulmão estão irritados pelo fumo maconha. Os efeitos da fumaça da maconha levar facilmente para causar de tosse e associado com sintomas de bronquite. Como o fumo do tabaco, a maconha também tem substâncias causadoras de câncer. O mesmo que fumantes de tabaco, a fumaça da maconha também sofre os mesmos sintomas abaixo:

  • Longa duração da tosse
  • Alto risco de infecções pulmonares
  • Obtendo problemas no peito
  • Acúmulo de catarro na garganta.

Este é um dos mais lados perigo de que os leitores devem aprender a ficar longe de usar maconha.

Usando a maconha não só causa problemas cardíacos, mas também problemas pulmonares e respiratórios, portanto, fique longe de ... Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Efeitos colaterais negativos do tabagismo - 7 Pior Desvantagens

Vídeo: (VÍDEO) MACONHA - Pra que Serve e Efeitos Colaterais

3. Problemas na Gravidez

efeitos da maconha - problemas de gravidez

Gravidez problemas desempenham um papel importante para evitar os efeitos negativos da marijuana. Se um mulheres que estão grávidas usa marijuana, ela pode ficar em risco de problemas de saúde. memória e cérebro da criança pode ser afetada quando a mãe fuma maconha durante a gravidez por um longo tempo. As toxinas na marijuana são transferidos a partir do sangue da mãe para a criança o mesmo como o álcool. Usando a maconha afeta principalmente o crescimento mental e cérebro do bebê. As toxinas da maconha também são armazenados no leite materno e passado para o seu bebé. De acordo com alguns estudos, os bebês que nasceram pelas mulheres que usam maconha tendem a ter:

  • agitando
  • Abaixo do peso
  • Estridente grito.
  • Atrasando respostas visuais

Para evitar efeitos colaterais da maconha, as pessoas devem aprender as melhores maneiras de viver uma vida saudável e confortável, sem maconha.

Efeitos 4. Longo Prazo

efeitos da maconha - efeitos a longo prazo

THC (Tetra Hidro Cannabinol) da maconha é um fator que altera o humor do usuário e os faz sentir diferente. Alguns componentes da planta contêm altos níveis de THC que os caules e folhas. THC é as principais substâncias da maconha. Ao fumar maconha, o THC passa rapidamente os pulmões para o sangue. Ele passagem vai viajar através da corrente sanguínea para o cérebro e causar sensação de euforia. Esta sensação ocorre depois de alguns minutos, e pode durar até 5 horas.

Quando marijuana é misturada com a comida, o THC é absorvida lentamente pela corrente sanguínea através do estômago e intestino. Portanto, pode demorar várias horas para chegar à sensação de euforia e esse sentimento pode durar até 12 horas.



THC é absorvido muito rapidamente para o tecido de gordura no corpo, que, em seguida, libertados lentamente no sangue. Pode levar-se a um mês para eliminar THC a partir do corpo.

Hoje em dia, os níveis de THC na marijuana são maiores do que antes. Devido ao seu elevado grau e o tempo, os efeitos negativos da marijuana são também mais longa. Ela pode durar horas, dias, semanas até o próximo usando. Se você usar maconha por um longo tempo, o seu concentração, capacidade de pensar e tomada de decisão pode ser prejudicado. Além disso, fumar maconha pode causar perda de memória e diminuir o QI. Os adolescentes são vulneráveis ​​a usar maconha e obter o risco de experiência estes efeitos nocivos deste tóxico. Seu funcionamento mental, esquizofrenia e psicose pode ser afetada se eles:

  • Tem história familiar ou pessoal de esquizofrenia ou psicose
  • Usar maconha quando eles são jovens
  • Usar maconha regularmente: vezes por semana, mês ou anos diárias ou muitos

Este efeitos colaterais da maconha pode permanecer por um longo tempo e afeta a vida de pessoas que o utilizam. Ele não só desenvolve transtorno mental, mas também influencia o trabalho e estudo das pessoas.

Se usar maconha regularmente e, a longo tempo, os usuários vão encontrar os seguintes problemas de saúde:

  • O aumento do risco de bronquite, cancro do pulmão e outras doenças do tracto respiratório
  • Reduzindo a produtividade do trabalho
  • Reduzindo a capacidade de se concentrar, memória e aprender coisas novas
  • Reduzir o desejo sexual
  • A redução de um número de espermatozóides em homens
  • distúrbios do ciclo menstrual em mulheres
  • Algumas pessoas também têm o impacto psicológico, especialmente em pessoas com história de pacientes com esquizofrenia.
  • Difícil de se lembrar de coisas
  • pensando incoerente
  • Problemas de coordenação, equilíbrio
  • Efeitos sobre a capacidade de conduzir ou operar máquinas.

Os sinais geralmente desaparecem quando os efeitos negativos da marijuana já não são.

5. Maconha Addiction

efeitos da maconha - addiction marijuana

Um número de consequências prejudiciais sobre a saúde pode ser causada pela dependência marijuana. Além disso, ele também prejudica a seu trabalho e financeira no futuro. Usar maconha mais cedo e em um longo tempo pode levar a mudanças no corpo e no cérebro que a maconha pode fazer você vício. É muito difícil parar de maconha se a dependência se desenvolve. A adolescência é as pessoas que facilmente obter o vício da maconha. De acordo com uma estatística de cientista, 1 em cada 9 pessoas que usam maconha terá vício em maconha. Este é um dos efeitos mais negativos da maconha que os usuários de maconha pode aprender a se livrar de usá-lo.

Usando maconha pode mudar o humor. Alguns sintomas abaixo podem aparecer depois de alguns minutos e dura cerca de 5 horas (quando se fuma) ou 12 horas (se for misturado com o alimento):

  • Olhos vermelhos, rindo mais, olhando cores brilhantes,
  • Ouvir sons engraçado, mente confusa, se concentrar apenas em um determinado trabalho
  • Incapacidade de compreender corretamente o que está acontecendo ao seu redor,
  • Condução redução da capacidade de espaço, tempo,
  • Medo, ansiedade, irritabilidade, alucinações, prurido assustadora e irritante

Um grande número de efeitos secundários de marijuana foram exibidas nesta escrita. Pessoas que estão usando a maconha deveria parar com isso imediatamente. O uso da maconha durante algum tempo vai levar a dependência de maconha. Isso significa que a maconha aparece sempre em seus pensamentos e sentimentos. Eles sempre procuram usar maconha. No entanto, quando parar usando maconha, alguns sintomas de abstinência de maconha pode aparecer:

  • insônia dor de cabeça, dores, dormir mais pesadelos
  • Irritabilidade nervosa irritada
  • Bored desapontado, facilmente irritada, irritado e briguentos, até mesmo manifestações de psicose e paranóia

Depois de ler o meu artigo de hoje, eu me espero que você vai gastar tempo a ler outro artigo, o Saia do Guia Completo Maconha O Download Review artigo para saber mais sobre como parar de fumar maconha, naturalmente, em casa apenas seguindo um plano simples. Na verdade, depois de aprender sobre os efeitos colaterais negativos da maconha, se você é uma das pessoas que lutam com o vício da maconha, você deve ler este artigo recomendado e fazer uso das dicas e truques naturais contidos dentro do e-book que introduz. As dicas e truques revelados neste e-book são comprovados trabalho de forma eficaz e, de facto, eles têm ajudado vários viciados em maconha sair usando este ingrediente prejudicial. Na verdade, os remédios e métodos recomendados neste e-book vai levar a nenhum efeito colateral prejudicial e também nunca prejudica sua saúde, portanto, você deve tentar fazer uso deles o mais rapidamente possível para parar a sua própria situação. Experimente e sinta o quão incrível e eficaz desses métodos são e obter sua liberdade de volta!

A lista de hoje reúne os top 5 efeitos negativos da maconha que tanto os homens como as mulheres devem ler este artigo sobre VKool.com. Depois de ler o meu artigo de hoje, espero que você tenha entendido claramente sobre os efeitos negativos da maconha e que você deve fazer agora é ter tempo de visitar o nosso A página de estilo de vida como esta página fornece uma série de artigos úteis e escritos que ajudam os leitores lidar com vários problemas na vida. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe o comentário abaixo. Como autor do site Vkool.com, eu realmente quero saber como meus leitores pensam sobre meus artigos e escritos. Além disso, eu prometo que vou responder suas perguntas e feedbacks mais rapidamente possível, por isso não hesite em fazer isso!

Artigos relacionados sobre hábitos de fumar, como parar de fumar e manter os pulmões saudáveis:

Top 11 maneiras fáceis de parar de fumar em Casa Revelado!

Como Detox seu Pulmões Depois de fumar naturalmente - 8 maneiras fáceis

Como manter seus pulmões saudáveis ​​após parar de fumar

10 Home remédios para parar de fumar: Melhor E maneiras eficazes

Artigos relacionados