7 Home remédios para infecção na garganta em crianças e adultos

No tempo de viragem do tempo entre duas estações, as crianças são facilmente propensas a sofrer de dor de garganta, infecção na garganta, e amigdalite

. infecção na garganta, muitas vezes causa dor e discomfort- tantas crianças são forçadas a evitar comer muitos tipos de alimentos.

Home remédios para garganta Infecção em crianças e adultos - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para infecção na garganta em crianças e adultos - melhores tratamentos naturais

infecção de garganta é uma doença muito comum em pessoas de todas as idades. Sem cuidados e tratamentos adequada, pode levar a complicações da faringite crônica, causando incômodo e inconveniência nas atividades diárias.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para infecção na garganta em crianças e adultos que são provados para trabalhar de forma eficiente para aliviar e eliminar esta doença. o remédios caseiros conter:

1. Banana

2. cenoura fervida

3. Chá de gengibre ou chá de mel

4. Mingau de aveia

6. Zinco alimentos ricos

7. O vinagre de maçã

1. Banana:

remédios caseiros para a garganta infecção-de banana

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a infecção de garganta em crianças que eu quero apresentar neste escrito completo.

Banana não é uma fruta ácida, e é muito suave para a garganta. Além disso, banana é muito suave e fácil de engolir, especialmente não causam dor de garganta que é danificado. Além disso, a banana é rica em vitaminas e minerais, como vitamina B6, magnésio e vitamina C, por isso, se você tem as suas crianças que sofrem de infecção de garganta, adicione frutas à dieta das crianças para o bem.

Leia sobre outra doença relacionada: Pólipos nasais Tratamento Miracle

2. fervido cenoura:

remédios caseiros para a cenoura cozidos e infecção na garganta

Cenoura é um ótimo remédio quando as pessoas ficam doentes com níveis elevados de nutrientes, como a vitamina A, vitamina C, vitamina K, fibras e magnésio. Cenouras têm o melhor efeito quando você ferver ou cozinhá-los antes de comer porque comer cenouras cruas quando sofrem de dor de garganta vai causar mais inflamações dolorosas.

3. Ginger chá ou mel Chá:

remédios caseiros para o chá de garganta infecção-de gengibre ou chá de mel

Um ótimo remédio para aliviar a dor, coceira na garganta devido a uma infecção na garganta é beber chá de gengibre ou chá de mel. Uma xícara de chá de gengibre quente ou chá de mel pode ajudar a sua garganta se sentir mais agradável imediatamente. Beber pequenos goles de chá e respirar o vapor subindo do copo de chá vai reduzir a espessura do escarro e relaxar a área do peito. Mel também pode ajudar a criar um revestimento protector que cobre a garganta, ajudando a evitar o congestionamento, uma das principais causas de tosse. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para infecção na garganta que as pessoas devem fazer uso para o bom!

Mingau 4. Oatmeal:

remédios caseiros para mingau de garganta infecção-aveia

Oatmeal é muito rica em fibra solúvel que pode ajudar a reduzir o colesterol prejudicial. altos níveis de proteína em farinha de aveia pode ajudar a criar uma sensação de saciedade por um período mais longo. Adicionando um pouco de banana ou mel em uma tigela de mingau de aveia quente irá fornecer o seu corpo com nutrientes essenciais para aliviar uma dor de garganta devido à infecção na garganta.

5. Vitamina C Alimentos ricos:



remédios caseiros para a garganta infecção-vitamina c alimentos ricos

Alimentos com altos níveis de vitamina C são remédios caseiros muito úteis para a infecção de garganta em crianças e adultos. Vitamina C pode ajudar a impulsionar a desintoxicação do fígado, e, assim, ajudará a remover as substâncias nocivas que causam inflamação da garganta. A vitamina C tem um efeito de arrefecimento potente, de modo que pode ajudar a aliviar a irritação na garganta. A vitamina C também aumenta a resistência geral do corpo, por isso vai ajudar os pacientes a repelir a infecção rapidamente. Os alimentos que são ricos em vitamina C incluem muitas frutas naturais. Laranjas, limões, grapefruit, goiaba, maçã, manga, abacaxi, manga, são muito ricos em vitamina C. Você deve comer esses frutos em uma base regular, quando você sofre de dor de garganta como a vitamina C natural é muito melhor em composições farmacêuticas ou alimentos funcionais. Para dor de garganta calmante, você deve moer os frutos para comer mais e com facilidade. Este é também um dos remédios mais eficazes para a infecção na garganta que eu quero que os meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso!

6. Zinco alimentos ricos:

remédios caseiros para a garganta infecção de zinco alimentos ricos

O zinco é um oligoelemento multi-efeito. Muitas vezes ouvimos que o trabalho de zinco bem em melhorar homens capacidade sexual. Isso é certo, mas não o suficiente. O zinco também é um elemento vestigial que pode contribuir para aumentar a resistência e a saúde em geral, especialmente para os casos com infecções por vírus. Portanto, as pessoas que sofrem de infecção de garganta deve comer mais alimentos que têm altos níveis de zinco para reduzir rapidamente os sintomas da doença.

Os alimentos ricos em zinco incluem ostras, amêijoas, rabanete branco e leite de coco.

7. vinagre de maçã:

remédios caseiros para o vinagre garganta infecção-maçã

Este é o último, mas muito importante fora dos remédios caseiros para infecção na garganta em crianças e adultos que gostaria de listar por todo o artigo de hoje.

O vinagre de maçã é um tipo de alimento que precisamos incluir na lista de bons alimentos para pessoas que sofrem de dor de garganta. O vinagre de maçã é ácida e ácido, de modo que ele pode ajudar a matar bactérias ou inibir o crescimento de bactérias causadoras de infecções, incluindo a dor de garganta. O vinagre de maçã pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico, por isso também é benéfico para prevenir infecções múltiplas. Pessoas com infecção de garganta crônica podem se beneficiar muito com este ingrediente natural.

Você pode usar vinagre de maçã para adicionar aos pratos diários de alimentos, pratos cozidos, sopas, ou massas. Ou então, você pode usar esta receita:

Misture o vinagre de maçã com mel na ração: vinagre de maçã: 2 colheres de sopa + 1 colher de chá de mel.

Divida o consumo diário em 2 doses- consumi-lo no café da manhã e jantar.

Agora, depois de descobrir os melhores remédios para infecção na garganta em crianças e adultos que eu revelado em este artigo inteiro, as pessoas devem também passar mais tempo lendo outra lista útil de tratamentos naturais para dor de garganta - as outras maneiras lidar com esta questão garganta em casa sem a necessidade de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação. A escrita nomeado Top 31 Natural Home remédios para dor de gargantaé um artigo que apresenta alguns dos mais eficazes tratamentos, comprovadas para dor de garganta que são baseados na natureza 100% para que as pessoas devem se sentir seguro sobre isso!

A coleção inteira de remédios caseiros para infecção na garganta em crianças e adultos que eu introduzidas acima pode ser bom para muitos leitores VKool.com e outras pessoas que também estão à procura de algumas maneiras naturais para se livrar da dor devido a infecção na garganta rápido sem encontrar qualquer dificuldade.

Se você acha que os remédios caseiros para infecção na garganta em crianças que eu listados em toda essa escrita são exatamente o que você quiser fazer uso de parar a sua dor de garganta atual, e se você também quiser compartilhar a informação que revelou com outros sofredores que você conhece , não hesite em partilhá-lo amplamente. Além disso, lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para deixar-me ver as suas próprias opiniões!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de garganta e sinusite, incluindo dor de garganta e infecção na garganta, como lidar com eles, e como prevenir estas doenças:

25 Natural Home remédios para Strep Throat Para Todos

6 remédios caseiros para tratar inchado Amígdalas At Home

10 Natural Home remédios para o muco na garganta e no nariz

9 Melhores Home remédios para parar a seco garganta At Night

15 melhores alimentos para lidar com a dor de garganta em casa

Artigos relacionados