Top 9 remédios caseiros para a garganta seca durante a noite

remédios caseiros para a garganta seca

garganta seca é causada por algumas razões, como falta de hidratação e fala excessiva. Você está procurando uma solução perfeita para curar a garganta seca durante a noite? Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de garganta seca? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 9 remédios caseiros para a garganta seca durante a noite. A escrita é um conjunto de soluções seguras e eficazes de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

9 Natural Home remédios para a seco garganta At Night

remédios caseiros para a garganta seca

Aqui estão 9 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Mel

2. gargarejo

3. O vinagre de maçã

4. suco de frutas cítricas

5. agua

7. Alcaçuz

8. losangos

9. Sábio

1. mel

remédios caseiros para a garganta seca

O mel é um bom remédio para a garganta. Você deve tomar mel fresco ou orgânico e, em seguida, adicione a um copo de água morna. Você deve repetir este duas vezes por dia. Mel vai manter a garganta de ficar tickly e arranhado, graças à falta de umidade. Além disso, também mel vai evitar a dor devido ao atrito sobre as paredes da garganta.

2. Garagarejar 

remédios caseiros para a garganta seca

Gargarejo sua garganta com água salgada é um dos melhores remédios para tratar a secura de sua garganta. Para ver bons resultados, você deve tomar meia colher de chá de sal e, em seguida, adicione a um copo de água morna. Gargarejo vai ajudar na hidratação da garganta seca e também irá manter se livrar de todas as bactérias que podem levar a uma tosse ou dor de garganta mais tarde.

3. vinagre de maçã

remédios caseiros para a garganta seca

Como você sabe, o vinagre de maçã tem um benefícios lote de cuidados de saúde. Especialmente, este vinagre é também uma excelente solução para o tratamento de hidratação e garganta seca. O vinagre de maçã também irá manter o equilíbrio do pH na boca, portanto, manter a garganta bem hidratada. Para usar o vinagre de maçã para a garganta seca à noite, você pode tomar uma colher de chá de vinagre de maçã e adicione a um copo de água morna.

4. Suco Citrus 

remédios caseiros para a garganta seca



As frutas cítricas pode ajudar na prevenção de sua garganta fique seca por causa do frio e infecções. Simplesmente, você espremer o suco e, em seguida, adicionar a um copo de água morna. Outra maneira é beber com uma colher de sopa de mel para obter um efeito de hidratação instantânea na garganta. citrinos contêm uma grande quantidade de vitamina C, que é um antioxidante e, portanto, podem estimular o sistema imunitário e prevenir a tosse recorrente, obstrução nasal e frio que pode levar a garganta seca. Suco de laranja também é um remédio eficaz para prevenir a garganta seca.

5. água

remédios caseiros para a garganta seca

Você deve beber muita água, quando você tem a garganta seca. A água quente vai ajudar na reposição da umidade perdida na garganta e irá remover imediatamente o desconforto e dor que pode surgir formar uma garganta seca. Você deve beber bastante água morna para evitar irritação da garganta, ressecamento e coceira. A água quente vai aliviar a garganta seca e também irá mantê-lo bem hidratado.

6. Gum 

remédios caseiros para a garganta seca

Uma das razões causando garganta seca é a falta de saliva na boca. Existem várias razões para a baixa produção de saliva. Seja qual for o motivo pode ser, um remédio rápido é mastigar uma goma. Gomas de uma goma irá estimular as glândulas salivares e aumentar a produção de saliva na boca. Isso vai ajudar na naturalmente hidratar a garganta que está seco. Uma variedade sem açúcar de goma de mascar vai ser uma opção melhor como goma doce pode agravar a secura da garganta, se é devido a uma infecção por fungos como candidíase.

7. Licorice 

remédios caseiros para a garganta seca

chá de alcaçuz é um excelente remédio para tratar uma garganta seca. Para usar o alcaçuz para curar a garganta seca, você deve tomar uma colher de sopa de alcaçuz e, em seguida, adicione a um copo de água fervente. Você deve se lembrar de íngreme por alguns minutos e tomar isso 2-3 vezes ao dia. Isso irá aliviar os sintomas de secura e oferecer grande alívio para o sofredor.

8. As pastilhas 

remédios caseiros para a garganta seca

Pastilhas não são caros e podem facilmente resolver a garganta seca. Eles estimulam a produção de saliva e este, por sua vez curar uma garganta seca também. Existem muitas marcas disponíveis para compra e eles são muito eficazes como um remédio caseiro rápido e eficaz para a garganta secadoce duro pode ter o mesmo efeito que losangos e são preferidos remédios para garganta seca. No entanto, eles não são adequados para as crianças, que apresentam o risco de um risco de asfixia se não tomar cuidado.

9. Sábio 

remédios caseiros para a garganta seca

folhas de sálvia são muito úteis no tratamento de uma garganta seca. As folhas podem ser cozidos, juntamente com um copo de água e mergulhada por cerca de dez minutos antes de tomá-lo warm.Sage também deixa livrar-se de qualquer acção bacteriana e viral que está associado com tosse, frio e outras infecções do trato respiratório tchapéu também pode levar a uma garganta seca e coceira. Você deve tomar várias vezes ao dia para alívio rápido para a garganta seca.

Artigos relacionados sobre problemas de garganta e nasal:

1. 18 maneiras naturais para dor de garganta e congestão

2. 8 soluções para strep garganta em adultos e crianças 

3. 10 soluções para muco na garganta e no nariz

4. 6 soluções para a boca seca e garganta durante a noite 

5. Como curar pólipos nasais com o livro pólipos nasais Tratamento Miracle

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Havia alguns dos melhores remédios caseiros que você pode usar para se livrar de sua garganta seca. Depois de ler a escrita de 9 remédios caseiros para a garganta seca, esperamos que este documento foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para curar a garganta seca durante a noite de forma eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para a garganta seca, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados