Como curar alergias coceira na garganta em casa - 6 dicas

Você pode experimentar coceira na garganta pelo menos uma vez em seu tempo de vida. Os sintomas de coceira na garganta são desconfortável e desagradável. Às vezes faz você se sentir miserável. A boa notícia é que temos muitas vários tratamentos naturais sobre a forma de curar alergias coceira na garganta em casa. Portanto, a fim de tratar coceira na garganta, você não tem que ir ao médico ou uso de medicamentos.

Como curar coceira garganta Alergias em casa - Dicas eficazes e remédios que funcionar para sempre

como curar alergias coceira na garganta em casa

Antes eu mencionei as dicas sobre como curar coceira na garganta em casa, eu gostaria de apresentar a você as informações gerais sobre coceira na garganta, a fim de ajudá-lo a compreender os sinais, causas e tratamentos. A coceira na garganta menciona a sensação de irritação na garganta. Este é um dos sintomas de infecção do trato respiratório e dor de garganta. Com cuidados de suporte, os sintomas de coceira na garganta pode reduzir após poucas semanas. Há uma série de causas diferentes para coceira na garganta. Essas causas incluem infecções, alergias, irritantes, a prática do canto, doença do refluxo gastroesofágico e outras más condições. No entanto, neste artigo, eu só quero enfatizar a coceira na garganta causada por alergias. As alergias são uma das causas para a coceira na garganta que devemos notar. As alergias aos vários elementos, tais como partículas inaladas ou alimentos e bebidas podem ser diferentes de outras causas de garganta inflamada. Pode durar mais tempo e acontecer com frequência. Além disso, coceira na garganta causada por alergias podem ser acompanhados por outros sintomas alérgicos, incluindo corrimento nasal, a rega dos olhos e falta de ar, etc. Dependendo das causas e tipos de coceira na garganta, existem muitos tratamentos diferentes para esta doença, incluindo remédios caseiros e tratamento médico. Geralmente, coceira na garganta causada por infecções como a gripe, frio, e infecções na garganta pode resolver naturalmente por alguns dias. Para tratamento médico, a solução comum para coceira na garganta é anti-histamínicos, tais como cetirizina. Estes anti-histamínicos são provou ser eficaz para o alívio da garganta sintomas coceira. Especialmente, anti-histamínicos são a melhor solução para condições alérgicas. coceira na garganta devido a infecções não precisa de nenhuma medicação para tratar porque vai reduzir espontaneamente. A infecção bacteriana necessita de tratamento antibiótico. Em vez disso tratamentos médicos, temos também muitos remédios caseiros e soluções alternativas sobre como curar alergias coceira na garganta em casa. Eu gostaria de introduzir estas soluções eficazes em vkool.com. Se você preocupação, leia este artigo abaixo para saber mais.

1. Água salgada

2. Doces de peppermint

3. Desfrute de Tratamento mel

5. Umidificador

6. Ver o médico
Consulte Mais informação: Home remédios para dor de garganta

1. Água salgada:

como curar a água garganta-sal coceira

Vídeo: Alergias Como Tratar Alergias


Se você quer olhar para as maneiras de como curar coceira na garganta em casa, a primeira dica que você não deve perder é gargarejo com água salgada. Ele está provado que funciona para a garganta inflamada devido a alergias. A razão pode ser que o sal irá remover o muco de sua garganta irritante e inchado, a fim de ajudá-lo a encontrar o alívio para o desconforto. A ponta sugerido pela Mayo Clinic é que você deve adicionar o sal suficiente com um copo de água morna. A taxa adequada é uma colher de chá de sal e 8 onças de água morna. Agita-se a água até que o sal o sal se dissolve completamente na água. Em seguida, um gargarejo com este tratamento durante alguns segundos. A fim de alcançar os melhores resultados, você deve repetir esta solução várias vezes ao dia.

Consulte Mais informação: açúcar receitas sal do mar esfrega você pode amar saber

2. Doces Peppermint:

como curar doces garganta-menta coceira

Algumas pastilhas contêm mentol, que é o bom ingrediente para aliviar os sintomas coceira na garganta. Além disso, ele vai te dar o alívio temporário da dor desconfortável e queima. No entanto, como a maneira de como curar coceira na garganta em casa, você deve optar por balas de hortelã-pimenta que têm os mesmos efeitos que pastilhas. Tosse e gotas de chocolate irá ajudá-lo a produzir mais salivação, portanto, manter o seu lubrificar a garganta. Infelizmente, doces e rebuçados para a tosse efeitos não duram mais do losango. Você pode precisar repetir o alívio. No entanto, se você quer escolher o losango ou hortelã doces, a fim de tratar a coceira na garganta, você deve certificar-se de que as crianças não estão autorizados a usar esta solução. A possível razão pode ser que as crianças são mais suscetíveis para asfixia.

3. Aproveite Tratamento mel:



como curar a garganta-desfrutar de coceira tratamento de mel

Está provado que o mel é o eficaz remédios caseiros sobre como curar coceira na garganta. Ao adicionar mel suficiente para o chá quente, ele pode ajudar a aliviar os sintomas. Mel irá adicionar o sabor ao chá e torná-lo deliciosamente e doce. Além disso, o chá quente torná-lo hidratado, que é passo importante para tratar a dor de garganta, bem como coceira na garganta. Especialmente, quando você está doente, chá adoçado com mel irá fornecer-lhe o alívio. Outros líquidos quentes, como sopas também ajudá-lo de forma eficaz. No entanto, é necessário ter certeza de que todos os fluidos e chá não são muito quentes. A razão pode ser que o aquecimento vai queimar sua sensação sensível e levar às piores condições.

4. mantê-lo hidratado:

como curar coceira na garganta-mantê-lo hidratado

Para o tratamento sobre como curar coceira na garganta em casa, mantendo-se hidratado é a dica importante para ajudar você a se sentir melhor. Se você está desidratado, seu corpo não vai produzir o suficiente de muco e saliva, a fim de manter sua garganta lubrificada. Desidratação fará a piorar condição. Portanto, quando você sofre de coceira na garganta, você vai precisar de beber mais líquidos para aliviar os sintomas. É importante evitar a desidratação. agua e sopas são a melhor escolha.

5. Umidificador:

como curar coceira na garganta-umidificador

Porque respirando o ar úmido irá aliviar os sintomas coceira, o umidificador é a solução eficaz sobre como curar coceira na garganta rápido. Umidificador irá criar a umidade em seu quarto. Umidificadores estão disponíveis em cada varejista. Esta máquina também dá a umidade para o seu quarto e ajuda a reduzir a secura. Se você usá-lo por diversas vezes, você vai ver os bons resultados.

6. ver o médico:

como curar coceira garganta, ver o médico

No entanto, com alguns tratamentos naturais, você também precisa fazer uma consulta com os médicos, a fim de receber o diagnóstico. A coceira na garganta pode ser o sinal de piores condições.

Estes são 6 dicas e remédios caseiros que você precisa se você quiser encontrar os relevos sobre como curar alergias coceira na garganta em casa. Espero que este artigo é eficaz para você. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em me perguntar, eu vou responder todas as perguntas que você deixa abaixo.

artigo relacionado sobre a doença do trato respiratório

remédios 7 casa que tratam tosse seca

14 remédios caseiros sobre como tratar a congestão no peito e tosse

15 melhores alimentos que curam dor de garganta efetivamente

Artigos relacionados