Como perder gordura da barriga em casa rápido e naturalmente em uma semana

Hoje em dia, as pessoas têm de ficar sentado durante todo o dia para o trabalho, e se livrar da gordura da barriga feia e teimoso torna-se uma das expectativas mais comuns de muitas pessoas em todo o mundo. De fato, a queima de gordura da barriga não é algo muito difícil de implementar, mas para muitas pessoas, não é fácil de encontrar de imediato para queimar gordura da barriga de forma eficaz. É por isso que o meu artigo de hoje vai lhe dar dicas úteis e simples sobre como perder gordura da barriga em casa rápido & naturalmente em uma semana que são comprovadamente eficazes para todos.

Como perder gordura da barriga em casa rápido & Naturalmente em uma semana

EU. Como perder gordura da barriga em casa com exercícios

Acho que devemos começar com alguns exercícios eficazes que você pode fazer a qualquer momento em sua própria casa. Aprender a perder gordura da barriga, e como obter abs em casa, é necessário para você fazer exercícios simples, mas útil regularmente. Aqui estão 6 melhores exercícios para a barriga que você nunca deve negligenciar.

1. Braço longo Crunch

braço longo de download crise

- Long crise de braço é uma variante da crise de andar você pode saber previamente, onde você mantenha os braços esticados para trás, além de uma alavanca para o movimento e para fazer um exercício duro.

Para executar este movimento, você precisa deitar no chão, em seguida, ampliar os braços esticados para trás, em seguida, mantê-los ao lado de suas orelhas, e apertou. Depois disso, você deve contratar abs devagar e com cuidado levantar os ombros do chão para manter os braços esticados. Você pode realizar este exercício em 1 - 3 conjuntos com 12 - 16 vezes.

2. Vertical Leg Crunch

vertical, perna de download crise

- Este exercício pode ser realizado semelhante ao g uma crise de perna exceto quando as pernas estão mentindo diretamente para cima. Desde lá, você está forçando seu abs para mover, trabalhar e adicionando intensidade à sua rotina diária.

Para executar este exercício, você pode deixar toda a sua mentira corpo no chão, suas pernas vão estar em linha reta acima, os joelhos são cruzadas, e apoiar sua cabeça, você precisa colocar as mãos debaixo dela. Após a preparação é feita, você precisa contratar abs para levantar os ombros do chão e manter as pernas em uma posição adequada para realizar o crunch. Para este exercício, você também deve executar em 1 - 3 conjuntos com 12 - 16 vezes repetidamente.

3. O exercício bola Crunch

exercício de download Crunch Ball

- Com a bola crise - um exercício interessante - é necessária uma bola. Fazendo esta rotina, seu abdômen terá que fazer mais esforço. No entanto, ainda é necessário que todo o seu corpo estabiliza o abdómen durante o exercício.

Para começar, você deve colocar seu corpo sobre a bola com o total apoio de sua parte inferior das costas. Então, você precisa colocar suas 2 mãos atrás da cabeça. Depois disso, você tem que contratar seu abs para puxar o chão da caixa torácica para os quadris. Isso irá ajudá-lo a levantar o tronco fora da esfera. Finalmente, você só precisa estabilizar a bola como você enrolar-se, em seguida, para baixo sua parte inferior das costas para esticar seu abs. Você deve executar este exercício com a mesma frequência com os 2 exercícios acima.

Se você quer perder peso mais rápido, você pode tentar 30 dias fina e 3 semanas de dieta

4. Levante cadeira perna do capitão

o capitão`s chair leg raise download

- Você vai precisar de uma cadeira de capitão para realizar este exercício, bem como um rack com braços acolchoados que permitirão que suas pernas para pendurar livre. Este equipamento é facilmente encontrado em qualquer clube ou academia.

Para executar este exercício, em primeiro lugar, você precisa estar diretamente na cadeira e pega a sua mão segura. Depois disso, você precisa para esticar as costas contra a almofada para levantar os joelhos em direção ao seu peito para abs contrato. Finalmente, você vai descansar seus abs e costas, baixando-os para baixo. Este exercício deve também ser realizada 1-3 sets em 12-16 vezes repetidamente.

5. O exercício de bicicleta

o download exercício de bicicleta

- O exercício de bicicleta é a melhor para você alcançar o objetivo de obter músculos six-pack. Para executar este exercício, você deve colocar as mãos na parte de trás de sua cabeça em uma posição supina. Então, você precisa trazer seus 2 joelhos em direção ao seu peito e levantar os ombros do chão. Depois disso, você tem que trazer o seu cotovelo direito lentamente em direção ao joelho esquerdo e endireitar a perna direita. Você pode continuar o exercício, pelos lados de comutação e fazê-lo em um movimento de pedalar.

A chave para a perda de gordura da barriga está seguindo um plano de refeições saudáveis ​​combinados com exercícios durante pelo menos 1 hora por dia. Mesmo que não há nenhuma maneira específica é a melhor forma de lidar com a gordura da barriga, ainda podemos ter um monte de atividades que nos guiam através de como perder gordura da barriga em casa que todos nós desfrutar. Contanto que você se sente feliz sobre isso, você pode queimar gordura sem ser notado. Você deve procurar um exercício que você goste de realizar e ver como o seu peso vai embora. Isso é realmente importante! Se os exercícios que eu sugeridas acima não podem se tornar seus favoritos, você pode tomar uma caminhada, nadar ou andar de bicicleta para queimar gordura da barriga e tonificar os músculos também.

6. Exercícios Cardio

cardio exercícios de download

Corrida, caminhada e natação são boas soluções para queimar gordura da barriga. Para queimar gordura abs, em primeiro lugar você deve começar com a camada teimosa de gordura em torno de seu estômago. Se você ignorar estes exercícios especializados, os músculos abdominais será o desenvolvimento e permanecem escondidos sob sua gordura da barriga. Assim, a maneira mais simples de começar é a realização de exercícios fáceis como corrida, caminhada e natação. Correr ou andar 3-4 vezes por semana irá aumentar o seu metabolismo e sua frequência cardíaca. Um aumento do metabolismo irá impulsionar o processo de queima calorias e eliminar a sua gordura abs mais rápido.

Além disso, você pode encontrar exercícios reais e planos de perda de peso em programa de vertigem e tontura, solução nite carb, e 5 dicas para perder a gordura do estômago.

II. Como perder gordura da barriga em casa com Foods

como perder gordura da barriga em casa com alimentos de download

Para saber como perder gordura da barriga em casa de forma eficaz, você nunca deve esquecer o poder dos alimentos. Isso é porque os alimentos são um ingrediente natural que pode ajudar a melhorar a nossa saúde em geral e também equilibrar o fluxo de nutrição dentro do nosso corpo. Portanto, comer alimentos adequadamente também é um método muito barata e segura, que vai apoiar o seu processo de gordura da barriga perder eficácia. Vê-lo para fora!

1. abacate

Download Avocado

Como sabemos, a chave raiz para eliminar a gordura teimosa na barriga é evitar gorduras trans e saturadas insalubres. O que devemos fazer em vez disso vai para gorduras monoinsaturadas. Apenas uma metade de um abacate vai dar aos seus 10 gramas de gordura monoinsaturada que irá ajudá-lo a controlar os aumentos de açúcar no sangue, que dirige o armazenamento de gordura no abdômen. 

2. Chocolate escuro

Descarrega chocolate escuro

O chocolate escuro pode fazer mais do que você pode imaginar no processo de perder gordura da barriga. Parece que um deleite decadente ainda é baixo teor de açúcar. O mais importante é que podemos obter o impulso mental de chocolate escuro para reduzir a produção de cortisol hormônio do estresse, o que provoca e acelerar a gordura da barriga. 

3. Amêndoas

amêndoas de download

Amêndoas contêm uma grande quantidade de fibras e proteínas. Este alimento tem tanto vitamina E e gorduras monoinsaturadas, que ambos trabalham para reduzir o colesterol. Para o bem, você pode adicionar as amêndoas para blueberries e iogurte para servi-los juntos.

4. Manteiga de amendoim



Download de manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim é realmente cheio de calorias, e você não deve comer este alimento muito. Mas manteiga de amendoim também tem um monte de gordura monoinsaturada - a gordura saudável que vai ajudar seu corpo a ficar mais magro. Com apenas 8 gramas de proteína para uma porção de manteiga de amendoim, você vai se sentir mais completo para que você possa se certificar de que você não vai comer demais. 

5. Salmon

Download Salmon

O salmão é também uma grande fonte de proteína magra, mas pode ser ainda melhor para você do que de frango sem pele como é embalado com ácidos graxos essenciais que ajudam a sustentar o desenvolvimento muscular.

6. As folhas verdes

folhas verdes baixar

As folhas verdes são baixos em calorias e eles também são ricos em fibras e nutrientes solúveis. Eles vão se tornar um excelente ingrediente adicional para você adicionar à sua dieta diária, se você realmente quiser saber como perder gordura da barriga em casa. Kale, por exemplo, inclui um fitoquímicos chamado "indole-3-carbinoeu", Que ajudam a diminuir a secreção de seu fígado de um produto químico que proporciona o colesterol negativo do sangue para gordos depósitos dentro do seu corpo. 

7. frango sem pele

sem pele de download de frango

Frango sem pele é também uma grande fonte de proteína magra. A proteína saudável de frango sem pele vai ajudar você a rampa até o metabolismo naturalmente. Comer frango sem pele, você será capaz de evitar muitos tipos de gordura na dieta, que podem causar o processo de armazenamento de gordura em seu abdômen. Na combinação com a realização de exercícios regulares, frango sem pele e proteína magra que dá ao seu corpo vai ajudar seu corpo a queimar mais gordura e construir um grande e forte massa muscular, mesmo quando você está apenas deitado na cama ou sentado de forma estável em um sofá.

8. macadâmia 

macadamia de download nuts

nozes de macadâmia são uma fonte rica e grande de gordura monoinsaturada. O óleo que você pode levar de macadâmia inclui um alto nível de ácido palmitoléico, uma espécie de ácidos ômega -7 gordos, que são comprovadas para apoiar no processo de perda de peso, especialmente para perder gordura da barriga. 

9. Azeite

Download azeite

Semelhante a macadâmia, óleo de oliva é uma grande fonte de gordura monoinsaturada, que pode ajudar os seres humanos a reduzir a gordura que é armazenado em seu abdômen. Comer gordura para perder gordura não parece fazer sentido. No entanto, contanto que você pode gerenciar as calorias que você consome e substituir as gorduras saudáveis, como manteiga, você vai obter resultados desejáveis. As pessoas também devem aprender maneiras de tratar as estrias porque depois de perder a gordura da barriga, as estrias podem ser o problema que as pessoas têm de enfrentar.

10. Chá Verde 

Descarrega o chá verde

Um grande número de pesquisadores descobriram que o consumo de chá verde não só ajuda os seres humanos impulsionar o processo de perda de peso, mas a gordura da barriga é o primeiro a ir. Sendo combinado com um exercício regular e dieta consistente, um grupo de pessoas que bebiam chá verde todos os dias perdidos 4.4 libras em apenas 12 semanas, em comparação com o número de 2 mostrado por aqueles que bebiam café. Na verdade, as pessoas que bebem chá verde teve uma diminuição maior na gordura abdominal total.

11. Bananas

Vídeo: HIIT – EXERCICIOS FEITOS EM CASA PARA PERDER BARRIGA RAPIDO! Treino HIIT Para Perder Barriga Rápido!

Download bananas

A banana é um grande lanche em 105 calorias, além de que é muito rico em potássio, que suporta a função muscular. Eles são pobres em gordura, mas eles incluem amido suficiente para fazer você se sentir completo. 

Sementes 12. Chia

chia sementes de download

Quando você é um vegan e você não pode consumir peixe para atingir os ácidos gordos ómega-3, pode desfrutar de sementes de chia, melhor planta alta em ômega-3 ácidos. No entanto, seu corpo precisa para agir de forma a converter o ácido alfa-linolênico em DHA ou EPA proveniente de óleo de peixe. Além de ômega-3 os ácidos, os antioxidantes, ferro, cálcio e fibras dentro sementes de chia vai fazer você satisfeito durante mais tempo. 4-8 colheres de sopa de sementes de chia por dia pode mantê-lo cheio e frustrar-lo de comer. Mas, 1 colher de sopa é suficiente para você em sua dieta diária.

13. pimentos

pimentas de download

pimentas quentes incluem capsaicina que tem efeito termogênico. Capsaicina aumenta a produção de calor do seu corpo-portanto, ele precisa de mais energia e mais calorias. Um estudo publicado mostrou que, se capsinóides são usados ​​todos os dias, a gordura abdominal é reduzido e oxidação de gordura é reforçada. Assim, cozinhar a sua refeição junto com pimentas perder gordura da barriga de forma eficaz. pimenta vermelha, pimenta habanero, e pimenta caiena estão bem. Mesmo quando pimenta caiena não tem uma quantidade considerável de capsaicina, pode acrescentar muito caiena a seus sopas, molhos, ovos e carnes.

14. Alho

Download de alho

Como você sabe, o alho é ótimo para o sistema cardiovascular. Além de aumentar o colesterol bom, o alho pode reduzir a pressão arterial diastólica e sistólica e triglicéridos. No entanto, talvez você não pode saber as propriedades anti-obesidade perfeitas de alho. Em seu corpo, os adipócitos são as células que compõem o tecido adiposo ou gordura corporal. Um processo que ocorre no tecido adiposo esclarece que os pré-adipócitos irá ser convertido em tecido completo. Este processo é chamado de adipogénese. O alho vai ajudar a inibir o processo de criação de gordura em seu corpo. Você precisa saber que o alho cru é melhor quando você tem a intenção de perder a gordura da barriga.

Você pode mastigar 3 dentes de alho e depois disso vamos beber o suco de limão. Siga este na parte da manhã por cerca de 2 semanas. Ele irá surpreendê-lo.

15. Ginger Tea

ginger de download de chá

Ginger tem uma propriedade para apoiar o seu sistema digestivo. Você pode saber isso. No entanto, também é um gengibre termogénico. Thermogennic vai aumentar a temperatura do corpo, o que ajuda na queima abdominal de forma eficaz. Há muitas razões que levam a sua gordura da barriga, como comer em excesso, estresse, falta de exercício e redução do hormônio. Gengibre é acreditado para impedir o fabrico de cortisol. O cortisol é conhecido como um hormônio esteróide necessária para a mobilização e energia regulamentação. Portanto, beber cada dia pode queimar sua gordura da barriga.

Ter 2 xícaras de chá de gengibre por dia ou mais para regular o seu metabolismo, incentivar a sua digestão, e diminuir o seu fabrico cortisol.

Se você deseja obter alimentos e planos de refeição mais saudável, você pode verificar alguns e-books explosivas: super alimentos, a beleza de alimentos, ou receitas de suco purificá.

Todas as dicas acima sobre como perder gordura da barriga em casa são o que eu usei para se livrar da gordura da barriga feio e teimoso, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja entrar em forma dentro de um período muito curto de tempo.

Se você sentir as dicas sobre como perder gordura da barriga em casa que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados