Como tratar a dor concussão em casa

A concussão acontece quando sua cabeça ID de feridas devido a um golpe físico. Quando você sofre de concussões, é importante procurar atendimento médico especializado e cuidado profissional dos médicos. Combinado com tratamentos médicos, remédios naturais e técnicas eficazes sobre como tratar a dor concussão em casa irá aliviar a dor de cabeça e dor. Além disso, curas naturais também ajudam a curar os danos nos vasos sanguíneos e na cabeça. No entanto, recomenda-se um paciente com concussão deve receber os cuidados médicos máxima dos médicos, a fim de concussão para ser curado de forma eficaz e completamente. Se não for tratada, esta doença irá facilmente levar a algumas complicações e consequências graves, bem como danos irreversíveis. Portanto, você precisa ver um médico imediatamente se sentir alguns sinais e sintomas de uma concussão. curas naturais irá impulsionar o processo de recuperação.

Como tratar a concussão Dor em casa - Home remédios eficazes Um técnicas naturais

como tratar a dor concussão em casa

A concussão é uma lesão cerebral traumática. Este dano vai mudar ou deteriorar as suas funções cerebrais. Os pacientes com concussão tem a dificuldade de memória, concentração, coordenação e equilíbrio. Diz-se que os abalos resultar de um golpe para a sua cabeça e violentamente sacudido parte superior do corpo. O golpe para a sua cabeça e parte superior do corpo fará com que seu cérebro deslize frente e para trás violentamente e com força contra o crânio. Algumas lesões cerebrais podem levar a hemorragia, que é mortal. Portanto, qualquer pessoa que tenha] uma lesão cerebral precisa verificar e monitorar lesões carefully.These pode levar a uma perda de consciousness- no entanto, os pacientes com concussão não experimentar. Como resultado, as pessoas não percebem que eles estão experimentando uma concussão. Todo mundo pode ser afetado por contusões, mas as pessoas que jogam um esporte de contato como o futebol tem o maior risco. Esta lesão requer tempo e descanso apropriado para ser curado de forma eficaz e completamente. Felizmente, a maioria dos abalos são mild- portanto, você pode tratá-lo totalmente. É importante conhecer os sinais e sintomas desta doença, a fim de começar o tratamento logo antes que piore. Ao lado de alguns problemas que eu mencionei, outros sintomas de concussão incluem dor de cabeça, confusão, amnésia, tontura, vômitos, zumbido nos ouvidos, fala arrastada, e fadiga. Os sintomas podem piorar com o tempo, se você não tratar abalos imediatamente. Os pacientes precisam de atenção médica para se recuperar, mas ele deve ser combinado com curas naturais sobre a forma de tratar a dor concussão em casa. Se você preocupação com os remédios naturais e técnicas eficazes, leia este artigo sobre vkool.com.

1. seguir a dieta com antioxidantes alimentos ricos:

como tratar a concussão de seguir a dieta com antioxidantes alimentos ricos

Para impulsionar o processo de recuperação, a primeira dica sobre como tratar a dor concussão é comer alimentos que são ricos em antioxidantes. É recomendado consumir verduras e frutas frescas, tanto quanto possível, a fim de obter os resultados visíveis. A possível razão pode ser que os vegetais verdes irá fornecer-lhe uma grande quantidade de nutrientes, como cálcio e ácido fólico, que são necessários para o processo de cicatrização. Além disso, frutas cítricas, como laranjas e tangerinas conter minerais, vitaminas e antioxidantes. Estes nutrientes irá curar o dano em sua cabeça e seus vasos sanguíneos. frutas cítricas têm a grande fonte de vitamina C, que ajuda a reduzir o estresse oxidativo devido a uma concussão. Muitos estudos descobriram que consumir os nutrientes como magnésio, potássio e cálcio vai fazer a vitamina C para ser absorvido facilmente em seu corpo. Portanto, você deve beber estes sucos para resultados benéficos.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

2. Obter um descanso suficiente: 

como tratar a concussão-obter descanso adequado

Se alguém conseguir concussões, eles tomam um descanso adequado e tentar não mover a cabeça de repente. No entanto, você não deve deixar que os pacientes perdem a consciência e ele precisa ter certeza de que ele ou ela está alerta e brilhante depois de acordar. Como a maneira de como tratar a concussão, você deve deixar os pacientes com concussão receber o descanso e evitar qualquer impacto físico sobre a sua cabeça. Diz-se que o descanso desempenha o papel importante na recuperação em que o dano cerebral pode ser reparado. Ao relaxar e descansar, a pessoa que fica diagnosticado com uma concussão será capaz de recuperar mais rapidamente.

3. Evitar Temperaturas extremas:

como tratar a concussão-evite temperaturas extremas

Se você sofre de concussão, temperaturas extremas podem tornar os sintomas pioram. Portanto, você deve evitar ficar exposto a temperaturas extremas como a maneira de como tratar a concussão em casa. Se o inchaço e inflamação são graves, você pode aplicar as compressas de gelo sobre as áreas afetadas. As baixas temperaturas irão ajudá-lo a parar mais inflamação em seu cérebro. Além disso, vestindo roupas soltas é melhor para pacientes com concussão do que vestindo roupas apertadas. Quando o tempo está muito quente ou frio, certifique-se de que você tem a roupa adequada e suficiente. Desta forma, irá evitar mais complicações e consequências.

4. Beba bastante água: 

como tratar a concussão-beber bastante água

Se você quer olhar para a maneira de como tratar a dor concussão, mantendo-se a hidratação é dica importante que você não deve ignorar. Fluidos irá ajudá-lo a restaurar o equilíbrio em seu corpo e impulsionar o processo de cura durante o tratamento concussão. Dependendo do sexo, altura e peso, você pode saber quanta água você deve beber. Por exemplo, recomenda-se de beber, pelo menos, uma onça de água para cada 2 kg de peso corporal. Água irá manter a desidratação na baía e garantir a sua temperatura corporal estável.

5. Incluir açafrão na sua dieta: 



Você pode usar açafrão na sua dieta como as técnicas eficazes sobre como tratar a concussão rápido. Você deve adicionar açafrão em pó em água ou bebida quente fervente e beber esta solução diariamente, a fim de alcançar os melhores resultados. Alternativamente, você pode criar pasta de cúrcuma e adicioná-lo em seus pratos. Cúrcuma é frequentemente utilizado na Índia como o remédio eficaz para muitas doenças e problemas por causa de suas propriedades curativas. Cúrcuma pode ajudar a reduzir a dor e swelling- portanto, é eficaz na abalos suaves. A razão pode ser possível que a cúrcuma tem curcumina, uma substância que possui propriedades anti-inflamatórias. Outra maneira sobre como tratar a cúrcuma é aplicar a pasta de cúrcuma diretamente em sua cabeça. Desta forma, irá aliviar a dor de cabeça e dor de contusões.

6. Peixe Remedy óleo: 

como tratar remédio óleo de concussão-fish

Porque o óleo de peixe tem a grande fonte de Omega 3 ácidos gordos essenciais que são necessários para curar os danos cerebrais e ajudá-lo a recuperar do abalo mais rápido. Omega3s estão disponíveis no peixes como atum, sardinha, smelt, cavala e anchova. É melhor comer estes peixes com um pacotinho de manteiga ou uma fatia de limão. Além disso, omega3s são eficazes na prevenção da perda de memória e dor de cabeça provocada por uma concussão. Recomenda-se comer de 4 a 5 gramas de óleo de peixe quando você tem ataque de concussão. Consumir essa quantidade de óleo de peixe regularmente ou pelo menos uma vez por semana vai ajudar você a obter resultados benéficos.

7. Tente chinês Skullcap: 

como tratar a concussão-tente solidéu chinês

Diz-se que o chinês Skullcap chá é eficaz no tratamento da dor de cabeça e dor nos pacientes de concussão. Por isso, é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a concussão em casa. Chinês Skullcap aumenta o fluxo sanguíneo e circulação. Além disso, ele fornece seu cérebro nutrientes suficientes para se certificar de que você recuperar mais rapidamente. Se você quer olhar para mais resultados visíveis, você deve combinar o chá com outros tratamentos, como aveia e pimenta caiena e erva de São João. Ele irá acelerar o processo de cicatrização.

8. Tente Blueberry Solução:

Como sabemos blueberrry é eficaz no tratamento de problemas do sistema digestivo tais como a Prisão de ventre, náusea, vómitos, assim por diante. Mas, curiosamente, mirtilo é a erva que ajuda a fortalecer os vasos sanguíneos em seu cérebro. A ingestão de blueberry é eficaz porque ele contém flavonóides antioxidantes. Blueberry irá resolver o dano na cabeça causada por concussões. Alternativamente, você pode fazer chá de mirtilo, adicionando bagas frescas ou secas em água fervente e deixe esfriar por 15 a 20 minutos. Para o resultado mais perceptível, folhas de estévia e mel pode ser adicionado a este chá a fim de obter uma melhor recuperação.

9. Tome Arnica Tintura

como tratar a concussão-take arnica tintura

Arnica Montana é a efetiva remédio caseiro para concussões. Também é seguro para ser utilizado. A fim de tentar este tratamento, você deve embeber Arnica no álcool. No entanto, é importante para você perguntar ao médico antes de começar o tratamento.

Estes são 9 remédios caseiros eficazes sobre como tratar a dor concussão em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigos relacionados sobre o cérebro

9 maneiras que ajudam a aumentar o poder do cérebro

7 maneiras que ajudam a treinar o seu cérebro

Artigos relacionados