16 Dicas sobre como tratar o hpv natural e eficaz em casa

HPV representa o vírus do papiloma humano, que é um vírus de ADN a partir da família do vírus do papiloma. Quase de infecções por HPV irá conter sintomas pouco claras e algumas pessoas podem ter problemas clínicos, tais como cancros do ânus, pénis, vagina, colo do útero, vulva, verrugas, etc. Alguns tipos de HPV, como HPV18 e HPV16 levam a um grande por cento do cancro situações. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 16 dicas sobre como tratar o HPV naturalmente em casa. Esta escrita é apenas para fins informativos, por isso você deve ir para ver médicos especialistas em caso de problema grave.

Top 16 Dicas sobre como tratar o HPV natural e eficaz em casa

Quase de casos de HPV são transmitidos de órgãos genitais, ânus, através do contacto sexual e infecções. Alguns tipos de HPV causam verrugas genitais vai e outra pode causar lesões cutâneas. Se tiver uma infecção pelo HPV, você terá alto risco de câncer cervical. Aqui estão top 16 segredos sobre como tratar o HPV naturalmente em casa você deve ler-se:

2. Goldenseal

3. Echinacea

4. Alho

5. Astrágalo

6. Thuja óleo

7. Fita adesiva

8. Mudanças na dieta

9. Parar de fumar

10. O vinagre de maçã

11. Witch Hazel

12. Suco de abacaxi

13. Óleo da árvore do chá

14. Óleo de castor

15. Folha Olive

16. Banana
Continue lendo o artigo e aprender mais como tratar HPV naturalmente!

1. O óleo do Oregano

como tratar o HPV - óleo de orégano

Porque orégano é amplamente disponível, ele é considerado como um dos mais baratos remédios caseiros sobre como tratar o HPV. óleo de orégano é um membro da família de hortelã. Esta erva natural tem a capacidade de reduzir eficazmente verrugas, assim, o tratamento de HPV mais rapidamente. Além disso, o orégano óleo essencial é composto principalmente de componentes antioxidantes e anti-virais que são muito úteis para lidar com essa condição. No entanto, antes de aplicar, você tem que diluir este óleo de orégano com um outro óleo, pois pode causar uma sensação de picada e irritante em suas áreas sensíveis do corpo.

Ver mais: Top 10 benefícios de saúde do Oregano

2. Goldenseal

como tratar o HPV - goldenseal

Goldenseal é outra maneira natural sobre como tratar vírus HPV em casa. Apesar de ser conhecido como um anti-séptico natural, as propriedades antivirais presentes nele são as principais propriedades tornando-se tão valiosa para o tratamento de HPV em casa. Na verdade, Goldenseal tem a capacidade de produzir haste torcido chamado rizoma. Além disso, ele contém uma substância designada como berberina, que é carregado com a composição para ajudar a matar as estirpes de microrganismos.

Há 3 maneiras diferentes sobre como tratar o HPV naturalmente com goldenseal. Você pode fazer esta erva em uma tintura e aplicá-lo diretamente para sua área afetada.

Ou você pode usar a mistura de goldenseal com Echinacea para ajudar a se livrar das verrugas. Este tratamento também lhe dá o mesmo efeito que é o de aumentar o número de células brancas do sangue, estimulando, assim, o seu sistema imunológico,

Outra opção para você é ter uma ingestão de suplemento de goldenseal, que é facilmente encontrado disponível a partir de herbalists treinados ou em muitos lojas de alimentos saudáveis.

Saber mais: Top 10 benefícios de saúde do Goldenseal

3. Echinacea

como tratar o HPV - equinácea

Também considerado como equinácea, erva Echinacea é um antiviral bem conhecido, que pode ser benéfica no tratamento de HPV. Echinacea, na verdade, contém fitoesteróis e polissacarídeos que estimulam a produção de glóbulos brancos (células brancas do sangue) para destruir o vírus HPV.

Você pode fazer chás ou tinturas de echinacea e aplicar qualquer uma destas formas naturais sobre como tratar o HPV eficaz. Ambos são altamente útil para impulsionar o seu sistema imunológico, bem como diminuir o aparecimento de verrugas.

Ver mais: O 3 Week Diet System Review - Será Diet Trabalho de Brian Flatt?

4. Garlic

como tratar o HPV - alho

Durante anos, as pessoas têm usado alho para adicionar sabor e fins medicinais. Hipócrates sequer notou que o alho era um natural eficaz "cura para tudo." Graças à bioquímica moderna, especialistas descobrem que o alho possui poderosas habilidades antimicrobianos, pois contém alicina, que pode ajudar a matar agentes patogênicos, incluindo vírus HPV.

Você pode mergulhar os dentes de alho fresco durante a noite e usar a água de alho embebido para aplicar em suas áreas afetadas.

Ou você usa o alho esmagado para aplicar diretamente a suas verrugas genitais.

Além disso, você pode ter uma ingestão de cápsulas de alho internamente para ajudá-lo a lutar contra o HPV a partir de sua corrente sanguínea.

Consulte Mais informação: 14 dicas sobre como usar o alho para a infecção do Sinus

5. Astrágalo



como tratar o HPV - astrágalo

Graças à antibacteriana, antioxidante, e propriedades antivirais conteúdo nele, astrágalo pode afectar directamente para a eliminação de HPV. Astragalus é capaz de aumentar a produção de interleucina-2, que é conhecido como propriedades antivirais para ajudar a manter o cancro na baía. Este, por sua vez, é essencial quando você tem que enfrentar um alto risco de HPV.

Continue lendo para saber como tratar HPV naturalmente em casa!

6. Thuja óleo

como tratar o HPV - thuja óleo

Thuja é originado a partir da Western Red Cedar. É conhecido como um tratamento antiviral Ayurvedic para obter verrugas genitais livrar. Indica-se que as substâncias químicas contidas no Thuja óleo são muito benéficas em estimular certas células do seu sistema imunitário, que são eficazes para remover e matar as células infectadas por vírus e vírus. Normalmente, este óleo tuia é muito poderoso e pode facilmente causar irritação se a sua área genital pele é sensível. Portanto, você deve, em primeiro lugar diluir antes de usar. Lembre-se de aplicar esta solução natural sobre como tratar o HPV em casa todos os dias 1 a 2 meses e você vai ver um resultado esperado.

7. Duct Tape

como tratar o HPV - fita adesiva

A fita adesiva é uma das formas naturais conhecidas sobre como tratar verrugas do HPV em seus dedos. Você simplesmente enrole uma fita adesiva ao redor da verruga e deixá-lo assim. Você muda uma nova fita adesiva somente após a fita torna-se sujo.

Você tem que ter paciência com este tratamento em casa como tratar o HPV. Se você continuar fazendo isso por 3 semanas ou mais, você pode se livrar das verrugas dedo completamente.

8. As mudanças dietéticas

como tratar o HPV - mudanças na dieta

Os especialistas sugerem que você deve aumentar a quantidade de aminoácidos contendo enxofre em sua dieta. Existem muitos itens alimentares com aminoácidos ricos em enxofre, incluindo frutas cítricas, aspargos, cebola e ovos. No entanto, para aliviar a dor lesão bucal, você deve evitar o consumo de café, chocolate, especiarias, nozes e morangos, que podem irritar as feridas na boca.

9. Deixar de fumar

como tratar o HPV - parar de fumar

Não fumar é um hábito muito bom que pode ajudá-lo muito em manter muitas condições de saúde na baía. Clique Para Tweet Fumar é muito prejudicial para a sua saúde de muitas maneiras. De acordo com uma pesquisa recente, o tabagismo pode dobrar a chance de ter HPV que pode evoluir para o câncer cervical.

Por isso, é melhor parar de fumar para ver como tratar HPV completamente em casa.

Ver mais: 10 Home remédios para parar de fumar: Melhor E maneiras eficazes

10. Vinagre de maçã 

como tratar o HPV-vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um ingrediente valioso para ajudá-lo a limpar as verrugas genitais e irá reduzir o risco de câncer cervical. Além disso, você pode usar vinagre de maçã para curar HPV na garganta. A razão é que o vinagre de maçã contém ácido acético que pode trabalhar para HPV.

  • Método 1: Você limpar a pele genital e aplicar o vinagre sobre as verrugas com um cotonete. Você também pode usar uma escova macia ou um palito vez. Deixá-lo por 10 minutos e utilize um pano seco para secá-la. Você pode aplicar este método duas vezes por dia em uma semana.
  • Método 2: você pode derramar algumas gotas de vinagre de maçã e usar uma bola de algodão para absorver o líquido. Toque as verrugas para o vinagre e usar um curativo para manter a bola de algodão. Deixá-lo por algumas horas antes de lavar a região. Você deve fazer este remédio todos os dias em 1-2 semanas.
  • Método 3: você pode aplicar vinagre de maçã em verrugas por 10-15 minutos e lave com água fresca.

Ao usar o vinagre de maçã, você pode reduzir sensação de ardor e reduzir as verrugas genitais de forma muito eficaz.

Saber mais: Permanente Genital Tratamento Verrugas

11. Witch Hazel

como tratar o HPV-hamamélis

Hamamélis é um dos melhores remédios mais naturais como tratar verrugas do HPV e HPV na garganta, porque esta erva inclui adstringente natural que pode curar as verrugas muito bem. Este ingrediente vai inibir o desenvolvimento de verrugas HPV.

  • Agora você destilar hamamélis e obter seu suco.
  • A Apple hamamélis sobre as verrugas para 10 minutos.
  • Então você utilize um pano macio e seco para limpar suas verrugas.
  • Você pode repetir este método duas vezes por dia dentro de 1-2 semanas.

Suco 12. Pineapple

como tratar suco de HPV-abacaxi

Vídeo: Verrugas HPV - Cientistas afirmam que Barbatimão pode ajudar no tratamento das verrugas

Como outras maneiras úteis sobre como tratar o HPV eficaz em casa, você inteiramente pode tomar suco de abacaxi vantagem no tratamento de HPV. Este ingrediente é grande, em que a bromelaína pode utilizar na redução da inflamação, cura de psoríase, eczema, dermatite, acne, etc Este fruto pode quebrar verrugas HPV muito bem e remover as cicatrizes eficazmente. O método é:

  • Obter alguns pedaços de abacaxi fresco, espremer seu suco.
  • Use um cotonete para despeje o suco.
  • Coloque compressa em verrugas por 10 minutos.
  • Para HPV na garganta, você pode comer ou beber suco de abacaxi.

13. Tea Tree Oil 

como tratar o óleo da árvore HPV-chá

óleo da árvore do chá contém anti-fúngicos, anti-vitais, propriedades anti-sépticas que podem se livrar do HPV e verrugas muito fortemente. Este óleo pode reduzir a irritação da pele e diminuir as verrugas genitais ou outros tipos de verrugas com sucesso.

  • O método 1: você precisa ter algumas gotas de óleo da árvore do chá, um pouco de azeite ou óleo de amêndoa. Misture esses ingredientes juntos e aplique a mistura em verrugas para curar HPV. Você pode fazer este método várias vezes por dia para obter o melhor resultado.
  • Método 2: em primeiro lugar você preparar algumas gotas de óleo da árvore do chá, um pouco de água quente e uma banheira. Então você derramar o óleo da árvore do chá em banho quente água mergulhar na água durante 15 minutos. Você pode fazer este método duas vezes por dia para obter os melhores benefícios.

Continue lendo a escrita e descubra mais dicas e truques sobre como tratar o HPV naturalmente em casa.

14. Óleo de rícino 

como tratar óleo de HPV-castor

O óleo de rícino contém alguns compostos complexos que podem eliminar as verrugas genitais de forma dramática. A maneira eficaz como o tratamento de verrugas HPV naturalmente com óleo de mamona é muito simples e você totalmente pode fazer em casa todos os dias.

  • Antes de dormir, você aplicar o óleo de rícino pouco sobre as verrugas e em torno das regiões afectadas para se livrar do HPV.
  • Você também pode usar alguns dentes de alho, cobri-los com óleo de rícino e aplicá-lo sobre as verrugas, usar uma bandagem ou fita para prendê-lo e deixá-lo durante a noite. Você pode aplicar este método algumas semanas até que o problema seja eliminado.

15. Folha de Oliveira

como tratar folha HPV-oliva

extrato de folha de oliveira é comumente usado na produção no Egito Antigo medicamentos. Este ingrediente é excelente em propriedades anti-viral e que pode reduzir a infecção causada pelo HPV. Além disso, o extrato de folha de oliveira pode melhorar o sistema imunológico e você pode usar esta erva em casa para curar verrugas do HPV. O método de como tratar o HPV, naturalmente, é:

  • Você precisa preparar algumas folhas de oliveira secas e água quente.
  • Obter uma colher de chá de folhas de azeite secas em água quente.
  • Íngreme 10 a 15 minutos.
  • Estirpe e beber este chá 2-3 vezes por dia.

No entanto, lactantes ou mulheres grávidas não tomar este remédio ou você deve consultar seu médico antes de usar qualquer erva ou medicamentos.

16. Banana 

como tratar o HPV-de banana

Banana é rica em potássio e é uma das dicas mais perfeitas sobre como tratar verrugas genitais HPV naturalmente. Esta fruta também é bom na enzima. Como se livrar de verrugas HPV naturalmente com banana?

  • Simplesmente, você come a banana todos os dias.
  • Para verrugas, você cortar a banana em diferentes peças.
  • Coloque pedaços de banana em suas verrugas.
  • Mantenha suas verrugas com atadura ou fita e deixá-lo durante a noite.
  • Retirar de banana à noite e você pode fazer este método todos os dias dentro de 2 semanas para mudar a cor da pele.

Artigos relacionados sobre cura HPV:

Formas naturais para parar de HPV

Como curar a infecção do fermento Efetivamente

Soluções úteis para verrugas

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 16 dicas eficazes sobre como tratar o HPV, naturalmente, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos eficazes para curar o problema em casa. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter um melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados